entendendo-os-erros-para-trazer-seu-ex-de-volta

Entendendo os Erros Para Reconquistar um Amor

Você estava em um relacionamento e, antes que você pudesse perceber, ele havia acabado. Você lamenta a perda do relacionamento mas fica se perguntando por que isso aconteceu e onde foi que você errou? Se você realmente fizer essa análise interna, já estará na frente de muitas mulheres, já que, a maioria não busca essa reflexão. Vamos entender agora os erros e aprender com eles para reconquistar um amor.

Percebendo os Erros

Mesmo que você decida fazer essa análise, será preciso de muito tempo para ser capaz de perceber os próprios erros e, ainda sim, é possível que você faça uma análise um tanto tendenciosa.

Para tentar eliminar ao máximo a sua “avaliação parcial”, tente se colocar no lugar dele em TODOS os casos, após avaliar o que você fez e quais as consequências de tudo aquilo. Dessa forma, você conseguirá avaliar melhor os seus erros para reconquistar um amor.

Após essa situação, não deixe de avaliar também o que ele, possivelmenter, errou (mas cuidado, obviamente, para não sair jogando toda a culpa nele).

Aprendendo Com os Erros

Mesmo que você não venha a corrigir os seus erros, é importantíssimo que você não os cometa mais.

Talvez pareça óbvio isso que acabei de dizer, mas não é. Quantas pessoas, mesmo percebendo os seus erros, não deixam de cometê-los novamente.

No entanto, o ideal mesmo é que você entenda as motivações que a levou aos seus erros para que você possa evitar que eles aconteçam novamente e prejudiquem o seu relacionamento.

Como Trazê-lo de Volta

Muitas mulheres ainda pensam que sentar para conversar com o seu parceiro para falar dos próprios erros é ficar na mão dele, caso ele resolva voltar o relacionamento por causa disso.

Trata-se da mulher que pensa como se tudo isso se tratasse de um sistema de compensação onde ele poderá cometer vários erros devido ao fato dela ter admitindo que havia errado.

Se realmente issso acontecer, é porque o relacionamento não tinha como dar certo mesmo, e esse é uma situação em que não vale a pena reconquistar um amor. Afinal de contas, falta muita maturidade ainda, da parte dele, se ele ainda pensa que, só porque você cometeu um erro (mesmo admitindo e, posteriormente, pedindo desculpas) ele pode cometer outro para compensar.

Você está passando por uma situação dessas? Não sabe como trazer o seu amado de volta? Divida conosco a sua história nos comentários, quem sabe você encontra uma ajuda!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

5 comentários

  1. Conheci um cara e adorei logo, cada dia mais, saímos só 2 semanas mas tava claro o interesse dele e como vcs disseram em outro artigo ele começou a perguntar inclusive sobre meus antigos amores…numa tarde bebendo um vinho começou a perguntar e falar coisas sobre a ex dele de 2 anos passados que o tinha dispensado…que o que ele sentia por ela era amor…mas perguntando tb qual seria a nossa, se eu queria ficar com ele a vida toda, eu na hr sem entender se estava me “zoando” respondi que não, que sei lá… e daí me incomodei…e ja no vinho soltei a língua tb contando coisas piores…ferrei tudo…e em pouco tempo depois ele estava completamente me dispensando e lembrando mais ainda da outra ou com raiva de mim…não me quis mais e me deixou passada como mudou rápido o sentimento…tudo bem, falei coisas íntimas minhas mas não de uma forma pra ofender,,,mas ofendi…perdi ele e tava sentindo uma coisa muito boa vindo pra nós…como disseram quem sabe encontro uma ajuda comentando aqui resolvi tentar, to que não paro de pensar nele…muito ruim isso…

  2. Estou muito triste porque eu terminei com meu namorado nos iamos fazer quatro anos de namoro so que aconteceu um algo ele e eu tivemos uma briga e no meio apareceu uma terceira pessoa que ele ate pensou em namorar com ela ele me contou fiquei revoltada entao comecei a conversar com um garoto no face so de raiva fui visitar uma igreja com ele e despois conti pra ele com raiva dele termine

  3. Ele terminou pela terceira vez o nosso namoro de 6 anos.Onde cometi repetidamente os mesmos erros excesso de ciúmes e muitas brigas e discussões.Estamos afastados há uma semana, e ainda quero a reconciliação, mas sei que se algum dia voltarmos a ficar junto, só sera possivel se eu conseguir realmente mudar e não aprender a não cometer os mesmos erros …

  4. Conheci um cara, e ele sempre dizia que queria algo serio, e eu sempre dizia que eu não queria nada serio com ninguém, só queria ficar mesmo, porque eu não queria ninguém no meu pé, e repeti isso diversas vezes… agora depois de mais ou menos 2 meses, ele parou de me ligar, inclusive durante a madrugada, mal me procura, dificilmente me beija, abraça, cheira… e eu descobri que ele nesse meio tempo acabou conhecendo uma outra garota, que parecia querer o mesmo que ele. só que eu mudei de opinião, eu agora quero ele, quero aquele cara de volta, aquele que me dava atenção e carinho… quero reconquistá-lo… ele é muito calado, não se abre com ninguém, fica em silencio, e isso me tortura, não terminamos ainda, mas o clima tá bem tenso… o que eu faço?

  5. Conheci uma pessoa em agosto pelo watsap, mais só nos conhecemos em janeiro desse ano desde então começamos a ficar. E agora essa semana eu e ele fomos envolvidos em uma fofoca horrível, sendo a que pessoa me colocou como a vilã da novela toda que ela inventou então como ele foi envolvido ele se afastou de mim completamente sem eu ter culpa de nada. Tenho minha conciencia limpa de que eu não fiz nada. Então depois de tudo isso ele não quer mais falar comigo eu ligo e ele não me atende já mandei mensagens ele só vizualiza e não me responde mais estou muito triste com todo o silêncio dele, estou sofrendo muito com tudo isso eu queria pelo menos que ele me explicasse qual foi o motivo de ele ter se afastado de mim assim tão derrepente eu gosto muito dele ele é homem maravilhoso, educado um homem pra segurar mesmo . Então eu não sei o que fazer com que ele volte a falar comigo.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*