Escondendo a calcinha

Eles Ainda Gostam do Bigodinho de Hitler?

O assunto é íntimo e gera polêmica em uma mesa de bar. Qual a melhor depilação para uma mulher? Muito se fala do tal “bigodinho de Hitler”, que fez sucesso no passado, mas que até hoje algumas mulheres adotam. Basta perguntar às depiladoras nos salões de beleza e muitas delas irão dizer que metade de sua clientela ainda adota essa moda.

Por mais ultrapassado que possa parecer, na era do raspa tudo, algumas mulheres preferem se distanciar das tendências e manter o tradicional, o clássico e serem mais naturalistas, preservando alguns pelos que a natureza lhe deu. Esse tal “Bigodinho de Hitler” trata-se de preservar um tufo de pelo ao centro, formando e dando a aparência do bigode do ditador. Não é uma homenagem ao nazismo, apenas deu-se esse nome pela semelhança do design. Parece realmente divertido, mas será que eles ainda gostam do bigode íntimo feminino?

Liberdade de escolha

Muitos homens ainda preferem tudo aparado, lisinho, etc por acreditar que traz uma aparência de higiene e cuidado. Alguns insistem em associar pelos pubianos com descuido, sujeira, o que é uma falácia. Ter pelos na região da virilha ou em qualquer região do corpo não é sinônimo de descuido, é apenas uma questão de opção que leva em conta personalidade, ideologia e preferências da mulher.

Muitas escolhem o bigodinho de Hitler pois querem manter uma característica diferente, que se destaque da maioria das vaginas, outras não se sentem mulheres quando estão totalmente sem pelos (é como se voltassem aos 12 anos de idade) e por isso preferem optar por deixar um pelo simbólico como marca registrada. Algumas ainda podem deixar os pelos lá por uma ideologia mais feminista, hippie e naturalista ou realmente para proteger o órgão contra bactérias.

Vai de cada uma e os homens devem respeitar essas preferências, uma vez que as mulheres também têm de aceitar os pelos deles ao redor do órgão genital, sendo que a maioria deles ainda insiste em não se depilar.

Tipos de depilação

Enquanto que no passado a depilação praticamente não existia, com o passar dos anos as coisas foram avançando e hoje, além do bigodinho do Hitler, existem aquelas depilações completas, em que não sobra um único pelo para contar história, nem na virilha, nem dentro da vagina, nem no ânus, etc, é a era do tira tudo mesmo.

Porém, outras variações existem além do bigode. Uma delas é a depilação cavada ou triangular, em que também se mantém um tufo ao centro formando um triângulo, mas todo o excesso de pelo é retirado. Outra depilação que algumas poucas mulheres aderem é a personalizada, que também prioriza deixar um resquício de pelo que forma algum desenho como um coração, estrela, inicial do nome do parceiro ou algo do tipo. Essa talvez seja a que menos agradam aos parceiros sexuais, pois traz uma conotação infantil, fazendo, muitas vezes, com que se perca o clima e o tesão antes do sexo.

Hora da surpresa

Apesar dos homens terem de respeitar as escolhas das mulheres, é compreensível a surpresa pelas quais eles passam. Assim como elas têm suas próprias preferências, ele também e muitos podem querer transar apenas com mulheres com bigodinho de Hitler, enquanto os outros irão preferir se relacionar com aquelas bem lisinhas, enfim, a questão é que isso não é uma coisa que pode ser perguntada no primeiro encontro.

Imagine você em um jantar romântico com um rapaz e ele pergunta descaradamente: “E aí, qual é a depilação íntima que você faz afinal?” ou algo mais divertido ou rude – dependendo do ponto de vista – do tipo “Você curte uma floresta Amazônica ou prefere o Deserto do Saara?”. É, realmente é inviável, pois isso arruinará o encontro e provavelmente você não irá querer vê-lo mais na sua frente.

Por isso, os homens ficam naquela expectativa e muitas vezes se surpreendem negativamente na hora da transa. Parece estranho imaginar que eles ficam pensando qual a sua depilação em uma mesa de jantar ou quando você levanta para ir ao banheiro, mas quando eles estão otimistas de que a levará para a cama é muito comum eles ficarem criando suposições com base no seu jeito, pensamentos, etc. Muitas vezes, na verdade, na maioria das vezes eles se enganam feio, mas sempre procuram fazer suposições assertivas para se prevenir de antemão.

Sexo oral

Você deve entender que, para eles, pode ser um pouco complicado lidar com uma mulher cabeluda no sexo oral. Se o sexo entre vocês se restringir apenas à penetração, tudo bem, os problemas são menores, basta manter os pelos sempre limpos.

Agora, se vocês forem adeptos do sexo oral, o fato de você ter uma virilha mais peluda pode atrapalhar e muito o desempenho dele. Há muitos relatos de homens que se sentiam sufocados, com ânsia de vômito pelo cheiro forte ou que se engasgaram com pelos que entraram em sua garganta. Trágico? Um pouco. Por isso, pense em ao menos depilar a parte interna da vagina e o ânus se quiser manter o tufo na virilha. Assim, tudo fica melhor para todos, você mantém sua personalidade e ele pode fazer o serviço completo sem riscos.

Bigodinho de Hitler é preferência?

Por mais que o bigodinho de Hitler ainda agrade a muitos homens, ela não é mais a preferência nacional. Algumas pesquisas realizadas em outros países, e inclusive no Brasil, demonstram que a depilação que mais tem agradado nos dias atuais é a total que, inclusive, ganhou o nome de “depilação brasileira” lá fora pela imensa quantidade de mulheres que realiza essa depilação zero aqui no Brasil.

Os homens continuam associando falta de pelo com higiene, não adianta, e visualmente eles também ficam mais excitados com essa depilação, seja porque a falta de pelos remete a mulheres mais novinhas e traz aquela ideia de puberdade, seja pelo visual, uma vez que sem pelos para esconder, eles podem ter uma visão completa da sua vagina.

Questionando a masculinidade

Os homens preferem as depiladas por completo, pois é a imagem que prevalece nos ensaios fotográficos sensuais e em filmes pornôs, mas isso não significa que realmente seja o que todos eles preferem. O legal de mulher que mantém um bigodinho de Hitler é que reduz um pouco o estereótipo de que todas as mulheres são iguais e abre exceção dentre a grande maioria. O diferente e exótico também pode excitar muitos homens.

A verdade é que macho que é macho encara qualquer uma, seja uma floresta, seja uma meia floresta, um bigodinho de Hitler ou uma depilada; a mulher só precisa colaborar e manter a região sempre cheirosa e acessível.

Como você costuma deixar a sua depilação normalmente? Já experimentou fazero bigodinho de Hitler? Como o seu parceiro prefere? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

6 comentários

  1. É feio pra caralho o periquito todo liso, depilado, tanto de homem quanto de mulher. Esteticamente é mais bonito com um pouco de pelos, desde que bem aparados, que nascem ali justamente pra esconder a feiura, pois se tem um negócio esquisito é xana e bilau. Isso não atrapalha a higiene, porque água e sabonete é pra isso. Esse trem de tudo lisinho além de ridículo fica parecendo que pegou hanseníase naquele lugar e caiu os pelos. Já não é bonito de se ver ainda faz uma papagaiada dessa. Não atrapalha sexo oral coisa nenhuma, a não ser que a pessoa tenha um matagal que não vê tesoura há anos. Só modismo. Minha opinião é essa, quem não gostar foda-se.

  2. Olha, eu não gosto de mulher com a xana muito lisinha, pois fica bem feio… Prefiro ela com um pouco de pelos, mas bem limpinha, claro… Eu passo indo na putaria e as mulheres lá usam um pouco de pelo… Slá eh a maioria dos homens, eu acho, gostam da xaninha com alguns pelos, não a floresta amazônica mas com um pouco , pelo menos, pois a vagina fica parece de um bebê quando toda depilada…????

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*