Aurora boreal

Ele Resolveu Pedir sua Namorada em Casamento com a Ajuda do Visual Incrível da Aurora Boreal

Um homem australiano pediu sua namorada em casamento tendo como pano de fundo o lindo fenômeno da aurora boreal, meses depois de sua primeira tentativa ter dado errado porque sua futura noiva, em vez de aceitar o pedido, acidentalmente jogou o anel fora.

Dale Sharp, de 34 anos, finalmente conseguiu um sim cinco anos depois que ele decidiu pela primeira vez que queria pedir Karlie Russell, de 29, em casamento, e o pedido não poderia ter sido mais especial.

Ele tentou pela primeira vez durante uma viagem à Islândia no ano passado e tinha escondido o anel dentro de um creme hidratante para as mãos de sua namorada. Mas quando o casal descobriu que sua bagagem estava com excesso de peso, Karlie resolveu deixar o creme para as mãos – e o anel de 4 mil dólares escondido nele – no aeroporto. Dale disse que só descobriu o que tinha acontecido algumas semanas depois de quebrar a cabeça se perguntando o que tinha acontecido com o anel.

Mais tarde, o casal, que acabou se conhecendo através de seus trabalhos como paisagistas, acabaram presenciando uma das imagens mais bonitas do mundo diretamente do coração do círculo ártico.

O pedido de casamento nesse cenário foi um prato cheio para o casal, que além de tudo, já havia tirado fotos estonteantes do fenômeno algumas outras vezes. Dale ainda completou que “Não tinha ouvido ou visto ninguém fazer um pedido de casamento assim antes, e que queria fazer algo diferente, e que os dois amavam perseguir a aurora boreal e fotografá-la juntos, então fazer o pedido assim pareceu perfeito”.

Ainda que Dale tenha montado todo seu equipamento fotográfico para registrar o momento, Karlie não desconfiou de nada, achando que aquela seria apenas mais uma foto do fenômeno que eles tirariam juntos e foi pega completamente de surpresa.

A foto do noivado dos dois ficou linda e já foi compartilhada pelo mundo todo.


Você já imaginou se o seu namorado te pedisse em casamento com um visual tão lindo desses? Como foi o seu pedido, ou como sonha que seja o seu? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*