flertando-telefone

Dicas para Seduzir Pelo Telefone

O mundo da conquista está longe de ser um mundo fácil. Sempre surgem barreiras quando você tenta transmitir para o corpo aquilo que você tem na mente. O flerte pelo telefone, dentro desse universo de conquista, é um dos que eu considero mais complicado, porque exige uma habilidade um tanto diferente daquela que você está acostumada quando está conversando com alguém pessoalmente. Nesse universo, você tem um único recurso. A fala! E tudo que você pode fazer tem relação com isso. Então, o que é possível fazer nesse universo? Selecionei algumas dicas para seduzir pelo telefone para que você esteja preparada e saiba o que fazer da próxima vez que estiver flertando com alguém por este meio.

  Continua Depois da Publicidade  

Tom de Voz

Se você está procurando por dicas para seduzir alguém pelo telefone, a primeira que eu preciso te dar com certeza é: não fale com a pessoa como se estivesse falando com a sua mãe. Você precisa estar sempre atenta ao seu tom de voz. Afinal, esse é o seu recurso, certo?

Fale em um tom baixo e mais calma, como se você estivesse deitada na cama ao lado dele. Não precisa falar apressadamente. Se você achou algo engraçado, não segure sua risada, pode rir – mas não se esqueça de que é preciso ser uma risada natural, afinal, TENTAR rir pelo telefone é sempre um fracasso.

[sc:artigos_relacionados]

Linguagem Corporal

Acredite ou não, a linguagem corporal não pode ficar de fora das dicas para seduzir pelo telefone, pois ela tem um impacto muito grande desta forma. Não faz sentido? Vou lhe explicar.
Como você acha que sua fala irá parecer sensual e sedutora se você está lavando a louça enquanto fala com ele?
Quando for seduzir pelo telefone, deite na sua cama, ou sofá, e comece a papear (já seguindo a primeira dica também). Dessa forma, sua fala irá ficar naturalmente mais instigante. Você se assustará quando ver o poder que isso tem.

  Continua Depois da Publicidade  

Esteja na Conversa

Mantenha a sua mente na conversa. Se você está seguindo as duas primeiras dicas para seduzir mas, enquanto está deitada no sofá, está falando com ele tentando prestar atenção na novela, isso não vai dar certo.

Desligue a televisão, não fique ouvindo música e nem fique pensando nas coisas que você tem que fazer (como listas mentais de afazeres). Preste atenção na conversa e no assunto em si. Nada do que você vai estar fazendo terá resultado se ele perceber que você, apesar da fala relaxada e sensual, não está dando a menor atenção para ele.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você já utilizou uma ligação telefônica para seduzir um homem? Como foi essa experiência? Conte-nos o que você usou nos comentários abaixo e a reação dele!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (16 votos, média 4,00)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

7 Comentários

  1. Minteressante

    Amei as dicas.. eu sempre faço e é maravilhoso. mas tem que saber escolher o parceiro ideal e os caras mais maduros são meus preferidos rsrs… sem falar que vc precisa tbm ter um parceiro que curta imaginar , a maioria é muito visual dai fica mais difícil ter e dar prazer.

  2. Oi já fiz e faço sempre é impressionante porque eu me sinto mais avontade falo o que gostaria de fazer e sem tabu tenho atingido orgasmo fantástico

  3. Amei as dicas, não vejo a hora de experimentar!!
    Obrigada.

  4. Já tem algumas semana que eu fasso sexo pelo telefone e muito gostoso ainda mas quando e com homem diferente.

  5. Eu pero um homem q gosta de mim

  6. maria gabriela

    Amei As dicas vou botar isso em ação com o mino ke eu kero fika 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×