casal-feliz-na-cama

Dicas para Apimentar uma Relação Monótona

Creio que todas as mulheres, em um determinado momento da vida, se perguntem se ela e seu parceiro são realmente compatíveis, sexualmente falando, um com o outro. Essa pergunta costuma surgir devido a algumas situações que podem começar a lhe incomodar, dentro do seu relacionamento, como por exemplo se o sexo já não estiver sendo tão bom quanto era antes. Vocês talvez tenham diminuído muito o tempo que vocês demoram para fazer sexo novamente.

Talvez você esteja tendo que fingir orgasmos, sendo que antes não precisava disso. Enfim, podem existir muitos motivos para lhe fazer questionar isso. E deixe-me responder com sinceridade: Se vocês não fossem “compatíveis”, nesse aspecto, você saberia disso logo nas primeiras vezes.

Não teria sido bom só porque vocês estavam no começo ainda. Teria sido bom porquê, simplesmente, foi bom – e isso já demonstra que vocês são compatíveis.

Portanto, a pergunta que você deve estar fazendo agora é: “Como faço, então, para voltar a ter aquilo que tinhamos antigamente?”. E por isso, como meu papel aqui é ajudar, estou listando algumas dicas para apimentar uma relação que possa ter caído, sexualmente falando, numa rotina monótona e sem graça.

1. Ter Sua Primeira Vez Novamente

É claro que isso é apenas modo de dizer. É impossível ter a sua primeira vez, com uma mesma pessoa, mais de uma vez. No entanto, é possível trazer de volta o momento e o clima em que tudo isso aconteceu.

Quando o sexo já não é mais com era antes, você precisa voltar ao romantismo daquela época. Não estou falando de exageros, estou falando de passar a darem mais atenção um para o outro, sairem para jantar fora e etc.

Lembre-se de como vocês eram mais empolgados com tudo, ao mesmo tempo que estavam sempre atentos para o que o outro poderia ou não gostar (já que vocês ainda tinham muito para conhecer um do outro).

2. Não Vá Direto Ao Prato Principal

É bem provável que o sexo de vocês seja algo que vocês já vão direto ao ponto, sem percorrer os bons caminhos do sexo. Você precisa mudar isso.

Agora é hora de começar a provocá-lo com nossas dicas para apimentar uma relação, para fazer com que as preliminares de vocês sejam bem mais interessantes.

3. Ensinando Um Ao Outro

Apesar de vocês já estarem juntos tempo suficiente para que você tenha entrado nessa situação, descrita no começo, eu gostaria de perguntar: Você conhece tudo o que seu parceiro gosta na cama?

Comece a perguntar a ele o que ele gostaria que você fizesse na cama para agradá-lo. É possível que ele até estranhe, no começo, já que vocês nem estavam “tão assim”, sexualmente falando.

Depois que você já tiver agradado-o bastante, ao longo dos dias, é sua hora de dizer o que gosta. E ele, já satisfeito com o que você ofereceu a ele, dificilmente irá se incomodar em lhe satisfazer também.

Você já passou por um momento em seu relacionamento que precisou utilizar alguma dessas dicas para apimentar a relação? Como foi sua experiência e o que você fez? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votos, média: 3,25 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

4 comentários

  1. Meu namorado e eu estamos juntos há quase 5 anos! Ela foi o meu primeiro e único homem, mas a nossa vida sexual nunca foi muito boa. Transamos pela primeira vez quando completamos 2 anos de namoro, mas nunca tivemos uma frequência sexual normal. Só transamos 1 ou 2 vezes por mês. No começo do namoro, ele se excitava até mesmo quando falava comigo pelo telefone; hoje, vive “molinho” e sempre diz que está muito cansado, e que por isso, não sente tesão facilmente. As nossas relações sexuais não duram mais que 5 minutos, o que é muito ruim, porque não consigo me satisfazer em tão pouco tempo. Ele também não gosta de fazer nem de receber sexo oral…
    Dizem que os homens mudam depois da primeira relação sexual com a parceira, e, infelizmente, isso aconteceu comigo! Não sei o que fazer para despertar o desejo do meu parceiro, satisfazê-lo e me satisfazer também, já que gosto tanto de sexo.

    • Laysinha, seu relato é preocupante, se seu namorado não faz sexo oral e não gosta de receber, ele praticamente inviabiliza um sexo gostoso, o sexo oral é uma das portas de entrada, se não a porta de entrada para um bom sexo gostoso, pois, você fica molhadinha, mais fácil para receber a penetração, a não ser que ele te estimule de outra forma. Vai colocando algumas ideias na cabeça dele para ver o que pode excita-lo, mas, não estou pedindo para você trair ele, tente ficar com outra pessoa só para dar um sustinho nele, já que vc não é casada, vai que vc consiga um parceiro fogoso e ele não vai ficar nem ai com você, até mesmo, que vc pode voltar para ele. rs

    • Laysinha, creio q seu problema talvez tenha sido resolvido, pois ja fa tempo q postou seu comentário. Cinco anos com seu homem transando só 1 ou 2 vezes por mes e, atualmente ele não está nem se excitando com seus toques e carícias etc. isso é um sinal q ele está frio com vc, pode ser q ele esteja se envolvendo com outra pessoa. Creio q pelas suas palavras és uma linda mulher e também fogosa na cama. Pois fica molhadinha sempre, isso é maravilhoso e só no pensar já fico excitado. Isso é uma coisas q o homem qdo gosta da mulher, ao perceber ele fica Excitadísimo. Mas o q vc teria q tr feito, certamente o vez, é conversar francamente e sem rodeios sobre o assunto com ele. Aí há uma grande probabilidade de acertos. Caso contráio é partir para frente, nõa fique só e nem sofra. Se estiver só entre em contato comigo. Cel 067-99399359. Estou só. Boa sorte! Beijos

  2. Nao consigo chegar ao orgasmo com meu marido oq kfaco.queria muito me realizar na cama com ele.nunca consegui gozar com homrm nenhuum.sera q tenho algum problema

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*