Casal na Cama

Dicas de Sexo: 4 Erros Que as Mulheres Cometem

Você vê um monte de artigos sobre o que os homens podem fazer durante o sexo para torná-lo melhor para a mulher, mas há poucas dicas de sexo – e opiniões – sobre os erros que as mulheres cometem. Assim, para acertar as coisas, aqui está a nossa lista de dez dicas de sexo com erros para as mulheres evitarem cometer.

  Continua Depois da Publicidade  

1. Esperar Que Ele Pense Como uma Mulher

Todas nós já vimos um monte de livros com títulos como “Os homens são de Marte, mulheres são de Vênus”, que destacam uma diferença infeliz entre os sexos. E é com base nisso que começaremos a listar nossas dicas de sexo para você. Homens e mulheres não pensam da mesma maneira – e apesar de que não vamos entrar no porquê isso acontece, é importante lembrar desse fato quando você estiver num relacionamento.

Em geral, os homens não são tão românticos quanto as mulheres, eles não vêem o romance como um prelúdio necessário para o sexo, e eles podem separar o sexo dos seus sentimentos de uma forma que talvez a maioria das mulheres não possa. Portanto, haverá muitas vezes que um homem irá querer sexo, mesmo que ele não esteja se sentindo romântico ou ligado a sua parceira.

Para ele, o prazer físico do sexo é uma recompensa por si só. Ele não precisa ser seduzido para sentir o desejo (embora ele possa apreciar se você seduzí-lo!), pelo menos a maioria das vezes, por seu impulso sexual ser uma parte muito constante da sua masculinidade. Eu acho que é isso que as mulheres não entendem.

  Continua Depois da Publicidade  

Elas sabem o quanto emocional seu desejo sexual é, mas elas não gostam do fato de ser tão diferente para os homens. Pense desta forma: Os homens podem desfrutar de sexo com a sua parceira se eles estão se sentindo amorosos ou não; na verdade, muitas vezes eles descobrem seus sentimentos pela sua parceira quando eles fazem sexo com ela. Por outro lado, muitas vezes as mulheres dizem já estar amando antes de querer fazer sexo – ou, pelo menos, antes de estarem preparadas para dar-se de corpo e alma a um homem.

[sc:artigos_relacionados]

2. Não Mostrar a Sua Energia Sexual

As mulheres que foram educadas para serem recatadas e “boas meninas” (ou seja, não-sexuais) podem ter dificuldades para expressar a essência de sua energia feminina durante o sexo. E muitas mulheres também têm problemas para expressar a sua raiva, uma emoção que pode adicionar um tempero real para a união sexual entre homens e mulheres.

Esta falta de energia sexual pode parecer como uma relutância para iniciar o sexo, uma relutância para ser o parceiro ativo, uma relutância para fazer ruídos ou ter impulsos, ou simplesmente uma tendência geral de esperar que o homem lidere e dirija o que acontece durante o sexo.

Mas acreditem nessas dicas de sexo, garotas, o homem vai realmente gostar quando você expressar sua paixão – isso significa que você precisa ficar em cima para dominar o sexo, mover-se de uma forma que lhe trará maior prazer, beijar apaixonadamente, ou estar segura do que quer na cama.

3. Ser Muito Gentil Quando Você Tocar o Pênis Dele

Os homens gostam de toques firmes mais do que as mulheres, especialmente quando se trata dos seus pênis. Se você já teve o prazer de ver ele se masturbando, você vai ver como é forte a pressão que ele usa no seu pênis – especialmente quando ele se aproxima do orgasmo.

  Continua Depois da Publicidade  

Se você está fazendo isso por ele, peça-o para dizer se o que você está fazendo está certo e o que ele gostaria que fosse feito diferente. Ele vai realmente apreciar seus esforços para dar a ele mais prazer, e ele próprio te proporcionará dicas de sexo preciosíssimas.

4. Não Explorar O Sexo

O ditado diz que os homens pensam em sexo 10 vezes por hora – ou seria cem? Sim, claro que é um exagero, mas não é muito diferente da realidade. Enquanto algumas têm o desejo sexual elevado, é verdade dizer que as mulheres, em geral, são muito menos excitadas que os homens, quando não estão no quarto. Homens fantasiam o tempo todo – sobre as coisas que eles vêem, sobre o que gostariam de fazer, como eles gostariam de fazer, e assim por diante. Com tal imaginação sexual ativa, não é difícil entender porque um pouco de variação na rotina sexual pode manter um homem feliz.

Mas isso não precisa ser uma obrigação. Por exemplo, tente mudar as posições sexuais de vez em quando: Tome a iniciativa e fique em cima dele, ou deixe ele aproveitar os benefícios do seu bumbum, para uma mudança.

  Continua Depois da Publicidade  

Fale coisas sexy para ele. Se você nunca tentou isso antes, explore e brinque com novas partes do corpo dele, como seu ânus e o períneo, durante as preliminares – ou até mesmo durante o evento principal. Seduza-o para uma “rapidinha”, deixando um rastro de roupas pelo chão do quarto. Atenda a porta com roupas sexy. Telefone para ele no trabalho e diga o que você gostaria de fazer com ele mais tarde naquele dia… Bem, essas são apenas algumas dicas de sexo – use sua imaginação, crie novas ideias e enlouqueça o seu homem!
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você se pegou cometendo algum desses erros na sua vida enquanto lia essas dicas de sexo acima? Conte-nos nos comentários abaixo a sua história e divida suas experiências conosco.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votos, média 4,00)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×