Poltrona erótica

Dicas de Posições na Poltrona Erótica

Quando um relacionamento perde um pouco do vigor e da chama é comum que o sexo diminua a frequência ou que as posições se resumam ao “papai e mamãe”. Quando isso acontece é melhor ligar o sinal de alerta, pois manter essa rotina sexual morna pode atrapalhar o seu relacionamento e fazer com que o casal se sinta insatisfeito.

Vários dos principais problemas de um relacionamento podem surgir da rotina desgastante e a falta de sexo. Para resgatar a paixão e dar novo fôlego à relação, o casal pode investir em certos apetrechos. Um desses apetrechos que inclusive é sucesso absoluto nos moteis é a poltrona erótica.

Trata-se de uma cadeira desenvolvida por designers para facilitar algumas posições sexuais, dando mais conforto à prática e também estimulando e intensificando mais ainda o ato. Só quem experimentou pode dizer o quão melhor é transar na poltrona erótica em vez da cama ou outros móveis. Assim, você e o seu par podem ir ao motel de vez em quando usufruir dessa excelente invenção, ou quem sabe adquirir uma para ter em casa? Algumas lojas de sex shops podem disponibilizar para compra, mas prepare-se, pois o valor costuma ser um pouco salgado, mas saiba que é um investimento de longo prazo e que trará momentos inesquecíveis para os dois. 

Aflore a criatividade com a poltrona erótica

A poltrona erótica pode assustar algumas pessoas mais conservadoras e que não estão acostumadas a imergir nesse universo dos acessórios sexuais. Porém, diferente dos brinquedos eróticos, que são menores e ficam escondidos, esta é na verdade uma aquisição de estilo assim como móveis para a casa. A diferença é que algumas poltronas trazem um design bem diferente do convencional.

Porém, existem vários modelos no mercado para todos os gostos e estilos, desde os mais ousados até os mais simples e sóbrios para quem quer se “expor menos” e que imitam cadeiras normais. Esse tipo de objeto não é muito indicado para ficar na sala a vista de todos, o legal é colocar no quarto do casal ou outro cômodo em que só eles tenham acesso. Um closet conjugado ao quarto pode ser uma ótima escolha, assim pode-se tornar um espaço privativo do casal para as diversões sexuais longe dos filhos ou outros moradores da casa.

Além de melhorar a vida sexual do casal, a poltrona erótica estimula o companheirismo, pois em várias posições as mulheres dependem dos homens para não cair e isso estabelece um laço de confiança mútua. Como na cadeira erótica, o casal acaba usando apoios para colocar mãos e pés, o esforço físico é bem menor do que em outros locais e até mesmo na cama. O homem ou, dependendo da posição, a mulher, pode controlar a penetração com mais facilidade e aumentar ou diminuir a velocidade também de forma mais otimizada. A poltrona erótica permite a descoberta de novos ângulos que podem trazer mais prazer ao casal.


Posições na poltrona erótica

  1. Homem curvado: A mulher fica embaixo e de costas para o homem, que fica por cima, curvado sobre o corpo dela e consegue penetrá-la por trás. Essa posição dá total penetração devido à profundidade provocada pelo vai e vem.
  2. Mulher deitada: A mulher se deita de costas na base da cadeira e o homem fica em pé. A mulher deve erguer as pernas para o alto ou apoiá-las nos ombros do parceiro. O homem fica com as mãos livres para tocar na mulher. Essa posição exige certa elasticidade da mulher.
  3. Cócoras: Esta posição exige certo equilíbrio e domínio da mulher, que se senta de cócoras sobre o parceiro apoiando suas pernas nos apoios laterais. A mulher comanda os movimentos e costuma ser extremamente prazeroso devido ao contato profundo estabelecido.
  4. 69 2.0: O famoso 69 fica ainda melhor na poltrona erótica. Os corpos ficam invertidos com a cadeira levemente inclinada, o que permite um movimento com a boca mais preciso e fácil.
  5. Mulher sentada: A mulher pode se sentar em cima do homem de costas e apoiar os pés na estrutura da cadeira. O corpo deve ficar um pouco elevado, permitindo explorar mais os órgãos genitais. Essa posição proporciona uma vista privilegiada do bumbum feminino para o homem, o que é um fetiche da grande maioria.
  6. Homem sentado: Nessa posição o homem se senta de frente para a mulher, que abraça o corpo dele e pode se apoiar nele para realizar os movimentos que mais satisfazem a ambos.
  7. Escalada: A mulher se deita completamente no encosto reclinado para baixo. O homem deita sobre ela, apoiando os braços nas barras laterais e consegue penetrar com mais força.

Outras dicas para a poltrona erótica

  • Antes de iniciar o sexo, procure avaliar se a poltrona está bem montada, aparafusada com a posição correta do encosto para vocês realizarem determinada posição sexual. Segurem a pressa e a excitação e sempre façam isso antes de iniciar as preliminares, pois uma poltrona com parafuso frouxo ou outro defeito pode causar acidentes preocupantes ou acabar com o clima. Aplique força nas extremidades e no centro e recline o encosto sem ninguém sentado para se certificar da segurança.
  • A poltrona erótica é mais usada para o sexo em si, mas a mulher pode usá-la como um acessório para fazer um strip tease ou outra estimulação visual ao parceiro, como se masturbar na frente dele. Lembre-se de fazer uma dança antes ao redor da poltrona. Treine antes para não fazer feio.
  • O sexo oral pode ser muito mais prazeroso na poltrona erótica, isso porque a mulher quando for realizar no homem ou vice-versa pode se ajoelhar nos apoios inferiores estofados e evitar dor no joelho ou esfolamentos. A pessoa que recebe pode relaxar na cadeira e abrir bem as pernas.
  • Uma forma de intensificar o orgasmo da mulher é a posição em que ela vai por cima, pois pode roçar o clitóris na virilha do parceiro e controlar da melhor forma a intensidade da penetração. Assim, a mulher tem domínio completo sobre a transa e sobre o seu prazer, sendo mais fácil chegar ao orgasmo.
  • Se você reclinar o encosto você poderá obter sensações mais profundas. Uma posição que muitos casais gostam é quando se reclina a poltrona ao máximo e a mulher deita de bruços com os braços apoiados no chão. Com essa posição o bumbum fica bem empinado e o homem pode penetrá-la com mais força.
  • A posição preferida de boa parte dos homens pode ser feita com mais facilidade, trata-se da posição de 4. A mulher pode abraçar a poltrona erótica e se ajoelhar na parte central onde se senta. Aí o homem vem por trás e faz todo o “trabalho”. O homem consegue chegar mais facilmente ao ponto G da mulher.
  • A poltrona erótica é extremamente intuitiva, então, se o casal estiver disposto, podem descobrir novas posições, sem se apegar às posições pré-definidas e já conhecidas. Vale a pena explorar e achar novas formas e sensações que satisfaçam aos dois.

Você já experimentou fazer sexo numa poltrona erótica? Como foi essa experiência? Quais posições você praticou com seu parceiro e quais foram mais satisfatórias? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votos, média: 3,20 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*