Mulher Vestindo Calcinha ibratória

Dicas de Masturbação com uma Calcinha Que Vibra

Algumas mulheres gostam de se arriscar em brinquedos eróticos e produtos de sex shop um pouco diferentes dos mais comuns para obter mais prazer. Você conhece a calcinha que vibra? Ela pode ser algo fantástico, se utilizado da maneira e na hora correta! Confira abaixo algumas dicas de masturbação feminina com a calcinha que vibra.

  Continua Depois da Publicidade  

Lidar com o prazer da masturbação com brinquedos em locais públicos

Usar brinquedos eróticos é uma das melhores dicas de masturbação para uma mulher  aliviar a tensão e encontrar novos jeitos de apreciar essa emoção que geralmente leva a novos locais para o sexo. Essa técnica é provavelmente a mais simples porque você apenas insere baterias, coloca a tal calcinha que vibra, coloca o nível da vibração que deseja e começa a aproveitar o estímulo sexual. Se você está querendo um jeito de manter sua libido pronta para a ação, esse é um ótimo jeito de conseguir isso. Esse método de masturbação também é bom porque não precisa que você use as mãos; existem muitas mulheres que preferem esse jeito por razões de higiene. Desta forma há a combinação da masturbação com objetos suaves e brinquedos sexuais em um só pacote.

Talvez você goste de ser um pouco selvagem; o estímulo sensual da calcinha que vibra é uma ótima mudança de movimentos na masturbação e te dá acesso fácil ao efeito terapêutico do sexo. Como um brinquedo sexual, a calcinha que vibra é uma das melhores dicas de masturbação para quem quer ficar excitada sexualmente ou atingir o orgasmo no lugar que você queira, de forma discreta.

A calcinha em si pode ser feita de tecido, látex ou couro, mas contém uma bolsa pequena que guarda um vibrador direcionado ao clitóris. Claro que para usar essas calcinhas em público é preciso certa dose de autocontrole, ou você acabará sendo o centro das atenções com pessoas te olhando chocadas ao seu redor.

  Continua Depois da Publicidade  

[sc:artigos_relacionados]

Você prefere manter suas atividades de masturbação privadas? Use essa calcinha que vibra pela casa e se mantenha no clima o dia todo! Se você é dona de casa, esse é um ótimo modo de fazer seu dia passar bem mais rápido e deixar suas tarefas mais agradáveis.

Brinquedos femininos aumentam a satisfação sexual

Hoje em dia, os brinquedos que ajudam a elevar a sexualidade feminina como vibradores, abriram um novo mundo de satisfação para mulheres que antes confiavam apenas no parceiro para lhes dar o prazer sexual. Agora, elas decidem por elas mesmas quando e como querem se satisfazer sexualmente; algumas mulheres experimentam a sensação de orgasmos múltiplos pela primeira vez se masturbando ao usar brinquedos ou vibradores.

Existem muitas dicas de masturbação que você pode usar quando estiver em casa, na cama, mas a melhor coisa desse tipo de brinquedo é que não só você pode usar, mas pode ter as mãos livres para fazer outras coisas que você gosta. Mantenha a vibração no nível mais baixo e mantenha seu clitóris pulsando enquanto faz suas atividades diárias.

O que torna a calcinha que vibra tão única é que você pode usá-la em qualquer lugar, mas ninguém saberá, porque o vibrador tem um som bem baixo e quieto. Se você quer aumentar a excitação sexual mais ainda, pode usar anéis nos mamilos para pressionar e estimular os seios. Coloque uma lingerie sexy e você estará pronta para dar ao seu corpo sensações prazerosas! Eleve sua libido com uns pares de calcinhas vibratórias e mude seu nível de satisfação para melhor.

Para mulheres que gostam de estar sexualmente excitadas e ter orgasmos sem esforço, a calcinha que vibra é um brinquedo sexual muito interessante das nossas dicas de masturbação, que cabe no orçamento e permite que as mulheres desfrutem dos prazeres da satisfação sexual em qualquer lugar ou hora que desejarem.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você já experimentou a calcinha que vibra? Como foi essa sensação? Em que locais você a utilizou: conseguiu se controlar fora de casa ou preferiu a segurança de estar sozinha? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (33 votos, média 3,79)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×