Garganta Profunda

Dicas de Garganta Profunda no Sexo Oral

Se você quer aprender técnicas de garganta profunda para o sexo oral, esse é o lugar para estar. Aqui você encontrará instruções simples, mas explícitas, de como fazer isso em seu parceiro.

  Continua Depois da Publicidade  

Como fazer garganta profunda

Garganta profunda é uma habilidade para o sexo oral que leva tempo para aprender. É um teste de limites. Você estará desmontando por vontade própria uma função física humana, o reflexo de vômito. É natural que ao aprender isso, você sinta desconforto. Muitas mulheres sentem prazer no desconforto – aprender técnicas de garganta profunda vale a pena. Seja paciente com você mesma – não é fácil.

Relaxe

Enquanto estiver aprendendo a fazer isso, é importantes estar plenamente relaxada. Tome um banho longo e quente. Coloque uma música de fundo. Beba um copo de vinho. Faça seu parceiro te dar uma massagem sensual ou fazer qualquer coisa que relaxe você ao máximo. Quanto mais relaxada você estiver quando começar, mais fácil será aprender como fazer a garganta profunda.

Posicionamento

O aspecto mais importante da garganta profunda é ser em uma posição em que você consiga ampliar e deixar seu pescoço reto. Isso ajuda a alinhar a garganta com a boca, permitindo que o pênis dele vá fundo durante o sexo oral.

  Continua Depois da Publicidade  

Para ele, essa posição fornece uma excelente vista do seu pescoço e corpo. Um dos aspectos visuais mais excitantes da garganta profunda é que seu parceiro pode assistir sua garganta e seu pescoço expandido conforme o pênis dele vai mais fundo.

Lubrificação

Como outras partes da sua anatomia, sua garganta precisa de lubrificação para acomodar o comprimento e dimensão do pênis do seu parceiro. Nessa situação a saliva é sua melhor amiga – então se certifique de tomar seu tempo para fazer os sucos fluírem. Um pênis ereto irá deslizar muito mais fácil durante o sexo oral pela língua e na garganta se estas estiver bem lubrificadas.

Deslize

Assim que estiver na posição, coloque sua cabeça para trás e achate sua língua como faria se um médico estivesse usando um depressor de língua na sua boca. Agora puxe a base da língua de volta para a garganta como se fosse bocejar. Pense em fazer uma abertura grande no fundo da garganta.

[sc:artigos_relacionados]

Ao contrário do que se acredita popularmente, você não relaxa os músculos da garganta para fazer a garganta profunda. Força a parte de trás da língua e a garganta aberta irá contrariar o efeito de vômito e criar uma abertura mais larga.

Agora respire fundo e lentamente deslize o pênis dele em sua boca junto com a língua. Quando sentir vontade de vomitar, pare e segure o pênis ali o mais rápido possível, depois retire. Repita esse processo quantas vezes quiser durante o sexo oral. Eventualmente você conseguirá levar o pênis mais fundo até conseguir colocar ele todo na garganta.

  Continua Depois da Publicidade  

Controle o reflexo de vômito

Quando você tem um objeto na boca e pressiona sobre o palato mole, sua resposta natural é ter ânsia. Porém, se você consegue criar espaço suficiente no fundo da garganta, você está aprendendo a essência de controlar seu reflexo de vômito. Você pode aprender a controlar os músculos relevantes se praticar. Se acostume com a sensação – fica mais fácil fazer a garganta profunda cada vez mais.

Use sua língua

Quando você chegar ao ponto em que a cabeça do pênis entra na garganta, você pode sentir um pouco de resistência e precisará usar a língua para levar o pênis mais a fundo. Quando chegar ao ponto de sentir ânsia, pare por um momento; depois sem remover o pênis da sua boca, estenda sua língua um pouco mais e depois coloque-a de volta na boca, levando o pênis junto.

Técnicas avançadas

Após ter aprendido a encarar todo o diâmetro, comece a trabalhar em algumas técnicas avançadas de sexo oral que irão adicionar mais prazer ainda à garganta profunda. Uma dessas técnicas é deixar seu parceiro ejacular com o pênis ainda na garganta. Se o gosto do sêmen não te agrada, essa técnica é ótima porque a cabeça do pênis dele passará bem longe da sua língua quando ele ejacular.

  Continua Depois da Publicidade  

Você também conseguirá fazer uma massagem no pênis dele enquanto estiver em sua garganta. Esse é um passo avançado que tem potencial de deixar ele louco de paixão. Você pode conseguir isso ao fazer um movimento de engolir enquanto todo o pênis dele estiver na sua garganta. Você também conseguirá lamber as bolas dele enquanto ele estiver em sua garganta.

Então… como se sente?

Se você nunca fez garganta profunda, está provavelmente se perguntando como é.

A maioria dos homens dizem que sente um prazer incrível na circunferência do pênis, abaixo da cabeça, com a sensação mais agradável focada no local em que a cabeça se liga ao eixo.

Para resumir as técnicas: lubrificação, língua estendida, parte de trás da língua achatada, force os músculos da garganta, seja paciente e vá devagar!
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Ficou com vontade de fazer a garganta profunda no seu parceiro? É ou não é uma tentação e uma prática que parece ser interessante? Comente suas opiniões logo abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (81 votos, média 4,25)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

83 Comentários

  1. cristiane delgado

    amiga. h dotado é preciso adotar algumas posições pra gente consegui engolir tudo.
    [email protected]
    se quiser te ou umas dicas

  2. Minha vadiazinha adora quando pego ela pelos cabelos e enfio o piru na sua goela. Pede pra eu bater na cara dela e eu dou tapa nela e chamo de vagabunda. Meto e tiro com força na sua boquinha e ela toma tudinho.

  3. Estou pensando em fzr um grupo no whatsapp pra galera que acompanha esse site trocar idéias experiências sobre esse assunto e outro mais. Quem quiser participar me add que assim que tiver um número suficiente de participantes eu crio o grupo. 21966137943

  4. Em muitas coisas em relação a sexo eu sou bem disposto a agradar em tudo que estiver ao meu alcance a companheira. Porém quando se trata de sexo oral eu sou extremamente exigente e egoísta. Gosto que faça como quero e mando. Gosto bem molhado babado cuspido fundo. Meu tesão vai ao topo quando saem lágrimas dos olhos quando engasga quando fica sem ar com os olhos vermelhos. E no final engole todo meu leite.

    • cristiane delgado

      Affffff…….que horror…que delíciaaaaaaaaa……homem que manda..exige….
      [email protected]

      • Eu sei que pode parecer estranho mais oral é assim que eu gosto. Quando eu vou fzr oral eu faço como ela quer e manda. É pra ser bom pra quem recebe. Vc gostar de fzr é só uma consequência. Mais quando é pra eu sentir prazer, então é como quero.

  5. Sou Transexual – Nunca fiz garganta profunda, mas, gostaria muito em poder praticar.
    Seguinte: O meu problema é a falta de respiração que a pessoa fica, quando da passagem da Cabeça da Rola do Parceiro, começa a entrar pela garganta(bom, isso é o que me disseram,néh?).
    E quando me faltar o ar, o que devo fazer.
    Preciso desta ajuda. Obrigada pela Atenção.

    • Vivian loira

      Teu parceiro deve ser experiente. Quando começar a falta de ar (e isso vai acontecer mesmo!), mantenha-se calma e dê sinal ao seu parceiro. Ele deve tirar, deixar voce respirar umas 4 a 5 vezes (aproveite e encha o pulmão de ar), porque ele vai enfiar de novo. Depois a gente vai acostumando a alternar a respiração. Espero ter ajudado.

    • Me chama q eu topo

  6. Adorei tô muito curiosa pra fazer garganta profunda. Depois q li estou mais ainda. Eu vou conseguir

  7. Minha namorada

  8. machoalfasorocabasp

    [email protected]
    Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido sinta tesão em ver sua amada transando comigo
    Tenho excelente nível, quero que vc mulher aprenda a sentir prazer com essa prática

  9. cristiane delgado

    Vivian e Duda…homem qdo esta de pau duro nao pensa, dizem que sangue desce todo para o pau e deve ser verdade mesmo…migas vcs precisam ver qdo eles comem o bum bum..nossa..parecem alucinados..disso eu entendo bem..afinal sou bem viadinho e minha esposinha me fala que sou mais menina do que ela rsrsrs de tanto que eu gostos..bjkas
    [email protected]

  10. Cristiane Delgado

    Eu adoro uma garganta profunda ..daquelas que a gente saliva bastante..engasga..ficam sem ar..
    mas tb sou maldosa..qdo o cara goza..eu me faço de sonsa..como se nada tivesse acontecido..e continuo a mamar e muito ate ficar duro de novo..nao é so eu que sofro…sofremos eu e ele..rsrsr
    por isso que eu adoro ser viadinho…amoo ser viadinho..bichinha safa..fazer um homem gozar é o máximo rsrrsminha espoisnha fala que sou mais menina mulher do que ela..srsrs
    [email protected]

  11. maria eduarda

    Amo garganta profunda, o do meu namorado é bem grande e grosso. Ele gosta de pegar nos meus cabelos e enfiar tudo, eu imploro pra para mentalmente mas sou submissa, ela só para com uma gozada na cara e as vezes na garganta

    • Vivianloira

      Eduarda: com meu cunhado é a mesma coisa. Puxar pela nuca… e vai até o talo. Rsrsrsrs também sou submissa a ele. Beijos querida

  12. Cristiane Delgado

    Garganta profunda é tudo de bom, basta eu me deitar e deixar a minha cabeça cair fora da cama, ele vem
    e eu engulo..chega ate a garganta..bom d+…é so o cara respeitar seu tempo de respiração…
    eu sou viaidinho e minha especialidade não e esta, mas adoroooo ..
    [email protected]

    • Lenilson Dias

      Cris vc é uma figura adorei seus comentários e realmente cada uma mentira mais lavada que a outra reparou que cada comentário o pau ia crescendo? Kkkkk

      • Cristiane Delgado

        Lenilson..é que mais tem na net..é mentira…cada uma…mas é assim mesmo..
        me divirto com isto tudo..por isso vivo a dar conselhos para as “moças recatadas” que querem, mas tadinha delas, tem medo de fazer anal e garganta profunda..rsrs como eu sou viadinho..nao este “recato” todo..rsrsrs
        bju

  13. garganta profunda é tudo de bom, eu gamo em uma bem feita, fico doido, ja peguei mulher que fazia melhor que atriz porno, sem exageros, vou arrumar uma namorada que faz, isso é mt gostoso

    • No começo é meio difícil. Mas depois que a gente acostuma, é uma delícia. No teu caso Douglas, ensine ela direitinho. Ela vai adorar, tenho certeza.

  14. 30X9???? cara é cada coisa que o povo inventa. Se vc estiver chupando um cavalo até dá pra acreditar. mais tenta inventar menos todo mundo sabe que isso é mentira.

    • Cristiane Delgado

      rsrs eu ja aconselhei a moça procurar um veterinário…..
      eu adoro grandes e grossos..mas “zoofilia”….nem morta..nem pensar.
      quero sexo com homem..nao com animais rsrsrs
      [email protected]

  15. Meu marido tem 30×9 de piroca, realmente uma terceira perna. O pau dele é pesado, quando ele bate no meu rosto parece um soco. Gosto mto de fazer garganta profunda, principalmente quando ele é mais agressivo e não me deixa pegar ar, ele me faz engolir tudo, fico atolada, implorando, mas eu gosto.

    • cristiane delgado

      Rsrsrsr Bruninha meu amor….bem, eu acho mesmo que vc precisa de ajuda médica. um homem que tem o pênis 30×9 se assemelha a um animal de grande porte e neste caso, na minha opinião, voce deveria procurar um bom veterinário para voce e para ele.
      Qualquer dúvida me escreva amore
      [email protected]

  16. cristiane delgado

    desculpe, não há o que comentar. desagradável….

  17. meu marido tem 29×8 de piroca (parece um cavalo ❤), quando ele ta puto com algo ele desconta em mim, me deixando atolada na pica dele, n consigo engolir tudo ( só 24 cm), sempre desmaio quando acontece isso ( ele empurra muito forte e eu começo a ficar roxa, peço pra ele para mas ele manda eu calar minha boca pois eu sou apenas o brinquedo dele )e acordo com a cara toda gozada. Apesar disso, beijo os pés do meu marido, pois amo ele

  18. meu marido tem 25×6 de piroca, sou totalmente submissa a ele mas ele é mto bruto, sempre que vamos fazer sexo ele me obriga primeiro a beijar os pés dele (o que nao gosta, pois sempre depois do trabalho ele ta com chulé e o pé dele é sujo pq ele é pedreiro ), ele pisa na minha cabeça e logo em seguida puxa meus cabelos e soca sua pica enorme na minha garganta, me deixando atolada entre 5 e 7 minutos, no maximo uns 10 seg pra respirar, eu fico roxa e implorando pra ele parar mas ele empurra mais fundo, chega ao ponto q penso q vou morrer mas amo meu marido

    • cristiane delgado

      Gabi, esta históra sua não é de sexo, mas de maus tratos fisicos.
      Não o que comentar, seu marido precisa ser denunciado.
      cris

  19. Lucas Silva

    Gostaria de conhecer mulher da região da grande vitoria: Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica, Viana que tope se aventurar nessa fantasia, adoraria ajudar mulheres que querem aprender.
    Meu email é : [email protected]

  20. JESUS ARAUJO

    !!! minha gata faz eu eu adoro !!!!

  21. Amor de Mulher

    Como adoro a pica de meu esposo, 22 x 6, lisinho, duríssimo, plástica de prepúcio. Ele nu na cama, bem atirado, me ajoelho, beijo seus pés, me dirijo com a boca para o bem bom dele. Língua para fora, coloco todo até a garganta. Com os dedinhos ajeito o sacão todo na boca. Encosto os dentes nos pentelhos raspados dele e fico forçando na barriga de modo que a glande faça conjunção carnal de vai e vem no meu esôfago. Se acaba todo até três vezes gemendo aos gritos. Fico roxa sem respirar, mas só tiro com ordem dele.

    • Amor de Mulher, vc é fora de série! É única, seu marido foi sorteado. Ô homem de sorte… manda ele jogar na mega-sena que o biche é sortudo, rssss!!!!

    • cristiane delgado

      migaaa que delíciaaa de pika…22×6 é meu número de sorte, mas comigo é só atras…sentar e rebolarrrrr muito..ate sentir os jatos saindo dentro da minha barriga..hummmm vou na lua e volto
      migaaaa vc nao faz ideia como é gostoso ser viadinho = eu.é bom d+
      [email protected]

  22. Isso de garganta profunda é uma tara que a maioria dos homens têm. No meu caso eu curto muito pq amo mandar na hora do sexo. Então o boquete eu gosto que seja como eu quero. Gosto do sofrimento dela, de ver os olhos cheios de lágrima vermelha sem ar enquanto soco tudo até o talo. Não posso falar por todos os homens mais eu tenho um prazer imenso quando ela engasga ou quase vomita deixando o pau todo babado. Isso acho que vale mais que uma habilidade de engolir o pau inteiro, claro que o empenho dela em tentar não passa desapercebido. E na hora de chupar fazer tbm não tenho frescuras. Até gosto e muito quando ela goza litros na minha boca.

  23. Rosa Submissa

    Faço no meu marido uma vez por semana. Ele é avantajado, 22 x 6, o saco é também grande. Não deixo nada de fora. O pau dele guardo na garganta e o saco todinho na boca, com as bochechas saltadas (ele filma tudo). Não consigo respirar e começo a ficar roxa, mas ele não dá ordem para tirar. Fico implorando mentalmente. Se acaba todo duas vezes.

    • Amor Malvado

      É bem assim. Tens que ser submissa e obediente. Eu, antes da seção de sexo beijo a sola dos pés de meu esposo umas 50 vezes, demorados beijos de língua, sugo e estalinho e uma frase: te adoro meu amor. Faço isso porque ele me aplica punições com castigos pesados. Ontem me pôs de castigo nua na ponta dos pés, braços em cruz, virada para a parede, durante três horas. Nessa posição imóvel, após 40 minutos meu corpo enrijecesse todo, uma dor insuportável de pedir para morrer, um martírio. Não saio mais só do castigo, precisa uma pessoa tirar. Como sou extremamente obediente, submissa, faço tudo como manda e beijo seus pés e me deixa menos tempo nesse terrível castigo que poderia se estender por cinco a oito horas.

      • cristiane delgado

        vc é maluca..doidinha e bobinha..

      • Sexo Orientall

        Se você quer satisfazer seu esposo 100% tem que fazer garganta profunda no 2º ou 3º boquete para ele não se acabar todo logo em seguida. Bem engolidinho o esperma das primeiras, com a língua para fora vai colocando todo (o bom é marido com no mínimo 21 x 5,5). Com a ponta dos dedinhos, coloca todo o saco na boca encostando os dentes nos pentelhos e sempre forçando para baixo para ficar fazendo contato (roçando) a carne da glande na carne de seu esôfago. Nessa situação você fica com a respiração presa tipo mergulho. Como ele é muito severo vai ter ter que aguardar, mesmo sufocada, a ordem de retirar.

  24. Eu já recebi garganta profunda de umas 10 pessoas. Uma vez saí com duas garotas e as duas faziam isto. Uma pena que sou muito difícil para gozar e nunca consegui gozar assim. Mas que é gostoso não tem dúvida é top.

  25. Vivian loira

    Luan: ela não sabe ou não quer? Se ela não quer.. não tem jeito! Se ela não sabe. pode e deve aprender!

    • Ela até tá se esforçando agora que eu mostrei o site pra ela mas ela ainda não consegue deixar o pau na garganta pra eu gozar nem entra ainda

  26. olá pessoal eu gostaria de saber como posso incentivar minha esposa a fazer o garganta profunda, ela faz sexo oral mas eu gostaria de dar um upgrade pois eu sinto vontade de gozar na garganta dela mas ela não sabe fazer

    • Vou começar a fazer no meu amante casado…. a mulher não sabe chupar direito… ele sempre me procura… e quer que eu faça garganta profunda…

      • Se tu fizer e deixar ele gozar lá no fundo da garganta ele não vai te esquecer nunca!

      • cristiane delgado

        Rsrsrs garganta profunda..vc precisa deitar na posição correta…e relaxar..ele vai socar..se gozar vc podera engasgar..mas e bom

  27. Ontem eu engolir o esperma. Do meu paquera,foimuito gostoso .nem sentir nojo de ancia de vómito

    • So nao consigofazer a garganta profunda ,mais vou continuar tentando

      • Vivian loira

        Joelma, não se desespere. É só uma questão de prática. Peça pro teu paquera ajudar. Ele provavelmente vai saber como…

        • Vivian, vou pedir para minha namorada fazer garganta profunda. Meu pau tem 15 cm, será que é suficiente para chegar na garganta dela?

          • Vivian loira

            Giovane: chega na garganta sim! Ponha a mão na nuca dela e puxe forte. As bolas vem parar a boca.

  28. Eu sempre mamo e adoro com bala, deixa um gosto bom, gosto mais de porra na cara do que na boca

  29. quero aprender para botar minha piroca na garganta da minha namorada mais meu pau tem 25 centimetros

    • Vivian loira

      Se ela não tiver prática, vai ter que adestra-la e ensiná-la. Poucas mulheres conseguem “beijar o saco” numa pica de 25 cms.

  30. cristiane delgado

    é a primeira coisa que o homem pede….faz uma garganta profunda..eu abor bem a boca e relaxo e chega na garganta e tranca a respiração. delíciaaaa.. mas sou uma bichinha perversa, um viadinho mal como diz a minha esposinha: eu começo a fazer um boquete e as vezes faço o cara o gozar, so que eu me faço se sonsa e engulo tudo e continuo a chupar como se nada tivesse acontecido, ate ficar bem duro de novo, pra eu poder sentar e rebolar. rsrss [email protected]

  31. Eu faço garganta profunda meu marido adora!

    • Olá Kriis gostaria que você me desse umas dicas como conseguir introduzir todo pênis na boca para fazer garganta profunda, eu tenho conseguir fazer chegar a cabeça do pénis na minha guela, e neste meio tempo vai vem me de dicas como conseguir realizar homem fazendo garganta profunda.
      Sou iniciante sexo oral preciso de ajuda.
      valeu

      • Vivian loira

        Uma dica que meu cunhado me ensinou: deite de costas na cama e deixa a cabeça pra fora do colchão (cabeça livre). Ele vem por tráz da minha cabeça e coloca. Quando esbarra na garganta, com as mãos, ele levanta a garganta (deixa em linha reta). É a única maneira que meus lábio “beijam” o saco dele.

  32. Gostei da dica sobre como massagear o pênis com a língua. Queria muito que falasse mais sobre isso.

    • cristiane delgado

      querida, tem coisas que a gente so aprende fazendo e isto é uma destas coisas. vc so consegue “ganhar” danoninho se vc treinar e muito e ver alguns filmes pornos.
      [email protected]

  33. Só falta ter de esôfago…..Aff

  34. Muito boas as dicas. Experimentei e foi ótimo, nao senti ânsia, foi perfeito.

    • Mara olá tudo bem, gostaria que você me tirasse uma duvida em questão da garganta profundo, na verdade e enfiar todo pênis na boca até onde pênis conseguir chegar na garganta, resumindo ficamos com bolas(testículos) nos lábios, seria isso. Mas até chegar lá finalmente tem toda romantismo das preliminares??
      Por favor amiga me de uma dicas sou iniciante na pratica sexo oral quero surpreender meu namorado

  35. Vou tentar fazer garganta profunda hj com meu esposo ate entao nao consegui,espero que de certo faço sexo oral,mas nunca consegui colocar td na boca.

  36. Vocês tem alguma sugestão de algo que posso usar pra aprender a controlar o reflexo do vomito?

  37. Gostei da explicação de como fazer garganta profunda. Nunca tentei fazer, mas imagino que se tentasse iria engasgar ou sentir dificuldade pra respirar. Gosto muito de aprender coisas novas e faço questao se agradar meu namorado entao Como faço pra aprender e superar essas dificuldades?

  38. Adorro aprender sobre sexo,adorei esse site…

  39. Ja fiz garganta profunda e adorei,pois tudo que tem a ver com o sexo oral eu adoro!

    • Olá gostaria que você me desse umas dicas como conseguir introduzir todo pênis na boca para fazer garganta profunda, eu tenho conseguir fazer chegar a cabeça do pénis na minha guela, e neste meio tempo vai vem me de dicas como conseguir realizar homem fazendo garganta profunda.
      Sou iniciante sexo oral preciso de ajuda.
      valeu

  40. Faco questao de um sexos oral bem feito pra dar aquela gozada bem gostosana boca e ouvir da parceira que delicia eu gosto de engolir esse danoninho

    • Vivian loira

      Você tem toda razão Damião. As mulheres precisam aprender que chupar não é só por o pau na boca, Tem que demonstrar prazer em tomar pau na boca.

      • Aprendi que a melhor forma de despertar o prazer nas mulheres pelo sexo oral, é beijar muito a mulher enquanto ela está chupando o pau do homem.
        Sempre beijei e falei o quanto o beijo e a boca da mulher ficam muito mais gostosos, depois que ela começou a chupar.
        E as que gostavam ( ou deixavam ) eu gozar na boquinha, eu beijava depois e incentivava que os beijos fossem sempre bem meladinhos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×