Daminha e Pajem se Reencontram e Casam Depois de Entrarem Juntos na Igreja

A história desse casal norte-americano parece coisa de novela ou roteiro de filme romântico, mas não é. É a vida real. Brigss Fussy e Brittney Husbin se conheceram no ano de 1995, quando os dois tinham três anos de idade e a tia de Brigss estava prestes a se casar. Anos mais tarde eles se viram novamente, começaram a namorar e no começo deste ano se casaram.

  Continua Depois da Publicidade  

Brigss já havia sido selecionado para ser o pajem na cerimônia, mas ainda faltava uma daminha. Foi aí que Brittney entrou em cena e foi a escolhida para acompanhar o então garotinho na entrega das alianças. Enquanto a garotinha era toda simpática e acenava para os presentes na igreja, ele fazia a linha mais sério, querendo levar as alianças com segurança.

12 anos mais tarde, no ano de 2007, depois de os dois terem se visto novamente em uma aula de Educação Governamental, eles começaram a sair, porém não se recordaram que haviam entrado juntos na igreja no dia do casamento da tia de Brigss. Eles só foram descobrir o fato algum tempo depois, quando perceberam que tinham a mesma foto.

Apesar do namoro não ter dado certo logo no início – eles assumiram a relação somente dois anos depois do reencontro – no dia 10 de janeiro do ano passado, praticamente 20 anos depois de terem entrado juntos na cerimônia, os dois firmaram o compromisso e compareceram à igreja novamente, só que dessa vez os dois é que eram os noivos do casamento.

  Continua Depois da Publicidade  

6bboaforma

Como se não bastasse todo o romantismo do reencontro, eles ainda reproduziram em uma foto a cena que aconteceu décadas atrás, quando eles era crianças e certamente nem sonhavam com o que ocorreria mais tarde.

“Um relacionamento de sucesso requer que você se apaixone múltiplas vezes ao dia, sempre pela mesma pessoa”, declarou Brittney na legenda de uma fotografia do casal publicada no Facebook.

Fofo, não? O roteiro dessa história certamente dá banho em muito filme de comédia romântica que vemos por aí, concorda? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média 5,00)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×