Mulher com leite

Cospe ou Engole – O Que Mais Excita os Homens?

Existe todo um fetiche envolto no sexo oral, principalmente no sexo oral no homem. Muitos homens exigem ou apreciam certas coisas no sexo oral que a mulher pode gostar ou não de fazer. Uma das dúvidas das mulheres é sobre o que fazer com o gozo do parceiro. Cospe ou engole?

Se você conseguir fazer seu parceiro gozar na sua boca, parabéns, isso significa que você fez tudo certinho e ele estava bastante excitado, mas dependendo do que você fizer com o gozo dele você pode estragar toda a sensação de satisfação dele e comprometer o gran finale.

O sexo oral só termina para o homem após ver o que a mulher vai fazer com o gozo e não quando ele goza, de fato. Então, lembre-se disso quando for pensar no que fazer com a ejaculação do seu parceiro.

Cospe ou engole?

Para decidir o que fazer com o líquido espesso na sua boca após o sexo oral saiba de uma coisa: nunca cuspa! Na verdade, isso não quer dizer necessariamente que você precisa engolir. Existem outras variações interessantes caso você não consiga engolir por nojo ou por medo de alguma contaminação por bactérias ou vírus.

Se você não tiver certeza sobre a condição de saúde de com que está se envolvendo, você deve usar camisinha ou pelo menos evitar engolir o gozo dele. Cuspir nunca causa uma boa impressão, por isso, se você não for engolir nem deixe que ele goze na sua boca pra começo de conversa.

Ao perceber que ele está prestes a gozar – existem alguns sinas que demonstram isso, pois o homem geralmente fica mais sensível segundos antes e pode gemer de um jeito diferente, revirar os olhos, etc (se for o caso peça para ele fazer um sinal ou te avisar) -, você pode deixar que ele goze nos seus seios ou até mesmo no seu rosto. Assim você se livra de do dilema cospo ou engole de uma forma criativa e bastante excitante para ele.

Engolir sempre é melhor

Ao falar da preferência nacional masculina, eles preferem que a mulher engula o gozo. 99,9% dos homens irão dizer que ficam mais excitados ao ver a mulher engolindo, pode ter certeza. Os fatores que podem explicar esse fetiche são vários, como:

  • Sensação de poder e submissão da mulher, principalmente se ele souber que ela não gosta e que está sendo “obrigada” a isso. Homens que pensam assim geralmente têm uma tendência masoquista de ver a mulher sofrer ou sentir dor, desconforto ou serem machistas;
  • Prazer sexual, pois ao engolir o gozo a mulher não precisa interromper o sexo oral e terminar com a mão, geralmente esse ato gera uma quebra, interrupção no prazer que não agrada a alguns homens. Nada como o prazer completo de atingir o ápice plenamente, sem interrupção;
  • Associação com prostitutas. Essa ideia de que mulher que deixa gozar na boca é puta já está bem ultrapassada, mas existem alguns homens que ainda fazem essa associação, principalmente se as únicas mulheres que fizeram isso foram realmente prostitutas. Assim, ao uma mulher não paga fazer isso eles se sentem excitadíssimos, com a sensação de que foram para a cama com uma prostituta;
  • Intimidade. Alguns namorados e maridos adoram, pois sabem que a parceira faz isso como demonstração total de entrega, intimidade. Assim, eles se sentem mais próximos e conectados com suas parceiras. Fofo né?
  • Praticidade e “higiene”. Esse motivo é um pouco engraçado, mas muitos preferem pois não precisam se limpar depois, sujando toalha, se lavando ou gastando papel higiênico. Vai tudo direto para o estômago da mulher, simples assim;
  • Fetiche. Alguns homens gostam disso, pois desde sempre acompanharam vídeos pornográficos em que a mulher sempre engole e isso criou um fetiche na cabeça deles e a busca incessante por uma mulher que engula tudo. Mesma coisa do deep throat e do sexo anal, isso tudo é muito explorado nos filmes pornô e para eles é o ápice do prazer sexual encontrar uma parceira que os agradem dessa forma, com todo esse apelo sexual inerente ao ato.

Superando o nojo

Algumas mulheres realmente engolem por prazer e por gostarem do gosto, mas a grande maioria faz apenas para agradar ao parceiro. Não importa o motivo, se você está disposta a fazê-lo saiba que irá proporcionar um imenso prazer a ele e um dos melhores sexos orais da vida, se não o melhor!

Para superar o nojo você pode parar de pensar muito se cospe ou engole, e engolir logo, quanto mais tempo você demorar para isso, pior, porque o gozo em contato com o ar fica mais espesso e mais difícil de engolir, realmente intragável.

Tampar o nariz para não sentir o cheiro e o sabor pode ser uma boa opção também. Você pode deixar uma garrafa de água do lado para beber logo em seguida, ajudando a “descer” mais naturalmente e limpando a boca em seguida. Você também pode chupar alguma bala em seguida para disfarçar o sabor amargo que fica na boca.

O parceiro pode também comer doce antes do sexo oral, pois dizem que melhora o sabor do gozo, então, não custa tentar. Utilizar um gel comestível pode dar uma saborizada no pênis, e portanto auxiliar para que na hora do gozo você já esteja com um gosto mais adocicado na boca, facilitando tragar tudo.

Porém, se mesmo com essas técnicas não conseguir ou dar muita ânsia de vômito, é melhor você deixar ele gozar em outro lugar mesmo, para não pagar um senhor mico na frente do cara. O importante é sempre fazer aquilo que tem vontade e sem pressão para o sexo ser prazeroso para os dois, por isso, não se martirize se não conseguir engolir, talvez com treino, no futuro, você se torne uma expert nisso.

E você, cospe ou engole? Já fez isso para agradar ao seu parceiro alguma vez? Ou você realmente não vê problemas e faz com prazer? Comente abaixo sua opinião!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (66 votos, média: 4,02 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

108 comentários

  1. tá na boca engulo oras! não gosto de frescura, 100% das minhas amigas fazem cara de nojinho quando é esse assunto, mas pra vc’s homens saberem! todas querem, todas fizeram, algumas não gostam muito, mas se precisarem fazer pra agradar ou estiverem bem afim do gatinho, vão fazer até o fim e engolir tudo. eu faço de propósito quando meu namorado pede eu vou até o fim, sem medo de ser feliz, só esperando os jatinhos rsrs, e sem frescura mostro pra ele a arte que ele aprontou na minha boca (fetiche dele) e engulo (fetiche meu). embora novinha (20 anos) sempre fiz sexo oral com meus parceiros e quase todos gozaram na minha boca e eu engoli de todos, o gosto é quase sempre o mesmo, acostumei, por isso não tenho frescuras. Meninas é como se fosse o troféu por um belo serviço! apreciem. Meninos, só tenham respeito pelas garotas!
    Em fim não tive muitos parceiros, mas me entrego totalmente na hora “h”

    • Leiticia
      ???????? pra vc
      Muito bom seu comentário. …..

    • sorte dele bonita,ter uma namorada que engole seu leitinho e muito gostoso,principalmente quando ela suga direto da fonte e fica brincando com ela dentro da boca e depois engole.

      • rsrsr pois eh! tudo pra atender o desejo dele! boba a mulher que fica se restringindo… ele faz tudo pra mim, logo, faço tudo por ele…

        • Que comentário mais preconceituoso quanto comentário sem noção, agora a mulher tem que fazer tudo q o homem quer mesmo não gostando??? E mulher q não faz é ruim de cama ou não presta? Afff sem comentários….se eu não curto não faço, não gosto de sentir um gosto horrível de sêmen na minha boca e ponto final… o homem q gosta de mim vai entender e por isso existe “afinidade”..restrição é uma coisa gosto é outra, uma coisa é a mulher se prender a tabus e não faz por conta disso, outra é ela não gostar do que está fazendo seja qual for o motivo. Tem homem q odeia sexo anal por exemplo e não faz, da mesma forma q tem as que gostam e as que não gostam, a questão é não julgar mas sim RESPEITAR!

    • Damião Dias da Silva

      Mulher gostosa é assim mesmo engole tudo sem medo de se feliz e fica pedindo mais leitinho condensado é algo marcante que eu gosto muito

  2. Sexo oral que homem que num gosta minha namorada adora quando eu vo gozar na boca dela e isso é excitante e bobagem do cara não beija a mulher só pq gozo na boca da parceira eu beijo pq não tenho nojo da minha propia porra

  3. Amigos e Amigas

    a questão aqui é respeito e gosto.Traduzindo, cada um faz como entende e respeita e respeita-se. Quanto a mim, o esperma de um parceiro fixo e saudável fica comigo, é algo livre de contaminação , natural e puro. Deve-se manter uma higiene cuidada de todo o corpo,vale para os todos. O sabor varia em função da alimentação do homem, segundo alguns tratados hindus há 4 tipos de esperma classificados em consistência, cor, sabor de base e raça. Sejam felizes e façam alguém feliz.

  4. Minha mulher sempre engole e olha que gozo sempre um monte. Mas minha ex que era muito tarada, ela amava tomar tudo, dizia que o gosto era muito bom e depois que gozava ela lambia até ficar limpinho e continuava até ficar duro pra gozar de novo. Mesmo quando estava metendo na hora de gozar tinha que ser na boca dela, acho que nunca gozei em outro lugar que não seja a boca dela. Bah demais! e as vezes minha me beijar então, muito bom.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*