Conheça o Convite de Casamento Mais Criativo do Mundo

É seguro dizer que a maioria dos noivos que estão prestes a se casar deseja entregar um convite de casamento bacana aos seus convidados. Mas para Tyler MacNiven e sua noiva Kelly, não bastava que o convite para a cerimônia que oficializará a união dos dois fosse simplesmente interessante ou bonitinho. Eles foram além, deixaram a criatividade falar mais alto e produziram um vídeo no estilo do filme Missão Impossível, para pedir que os convidados reservassem a data do casório dos dois.

  Continua Depois da Publicidade  

Como você pode conferir no vídeo acima, Tyler e Kelly são os protagonistas de uma história de ação, em que devem literalmente salvar a data. Com isso, eles enfrentam vilões, usando “armas” bem típicas de casamento como o véu da noiva, um buquê de flores, o bolo e até partes da lingerie da moça.

Para não perder o clima de suspense e ação e ser bem condizente com o que sempre acontece nos filmes de ação, quando achamos que a dupla finalmente conseguiu salvar a data, os vilões aparecem mais uma vez para encurralá-los.

No entanto, assim como também geralmente ocorre nos cinemas, o mocinho e a mocinha se safam ao encontrarem a arma para o ataque final: o bolo explosivo. Então, enquanto o bolo explode na cara dos bandidos, os dois conseguem escapar da tal explosão.

  Continua Depois da Publicidade  

1bmulheres

E com a data a salvo, o dia do casamento deles finalmente pode ser revelado: será no dia 26 de setembro deste ano.

Tyler revelou que ele e sua noiva gastaram apenas $400 – correspondente a aproximadamente R$ 1230 – na produção do vídeo e a maior parte desse dinheiro foi destinada a sanduíches, lanchinhos e champanhe para a equipe.

Eles ainda contaram com a ajuda de amigos e parentes para produzir o vídeo. Por exemplo, na imagem que você confere a seguir, Kelly dá um soco na cara do próprio irmão, que já foi lutador e hoje é um coreógrafo de lutas.

1cmulheresTom Cruise que se cuide!

O interessante da história toda é que apesar de terem saído super bem na filmagem, nenhum dos noivos possui experiência profissional com a realização de filmes. Enquanto ele é dono de um restaurante, ela está terminando o seu PhD em neurociência cognitiva na Universidade de Stantford, nos Estados Unidos.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

O que você achou do convite de casamento super diferente e criativo deste casal? Como foi o seu convite, e se você ainda vai se casar, faria algo parecido? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média 5,00)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×