Conheça a Lingerie Fluorescente para Apimentar a Relação

Na maioria dos relacionamentos de longa data, chega uma hora em que a rotina deixa tudo meio morno e surge a necessidade de apimentar um pouco a relação. Pois bem, uma novidade trazida pela marca de lingeries italiana Cosabella promete literalmente deixar as coisas mais acesas.

Trata-se do conjunto de calcinha e sutiã fluorescentes. Feitas de renda, as lingeries precisam ficar expostas à luz do sol por três minutos, para que quando a mulher entre em um quarto escuro com o seu parceiro elas emitam a luz brilhante do neon. Outra opção para iluminar o conjunto é ficar debaixo de uma luz fluorescente de 10 a 12 minutos.

Para ter o efeito iluminado, foram injetados pigmentos fluorescentes nas roupas, que se acendem quando as luzem se apagam e brilham no escuro como lâmpadas. Em testes realizados com a lingerie, mulheres alegaram que o tecido do produto não incomoda ou arranha a pele – ao contrário do que se poderia esperar – e que o produto realmente funciona.

lingerie1

O preço inicial de venda da calcinha ficou na casa dos $45 – que correspondem a aproximadamente R$ 120 – e o valor do sutiã é de $99 – que equivalem a quase R$ 264.

O que você achou dessa ideia de usar uma lingerie fluorescente? Adquiriria esse produto para apimentar a relação? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*