Mulher sensual

Como Ser Uma Mulher Sensual (Não Vulgar)

A mulher por si só e sem fazer muito esforço possui um magnetismo inerente que envolve a todos à sua volta com uma sensualidade natural. No entanto, temos que convir que existem algumas que sabem se aproveitar melhor dessa qualidade e deixam aflorar seu lado sensual de forma mais cativante e menos forçada.

Ser uma mulher sensual não significa ser boa de cama, se vestir ou agir de forma vulgar; ser sensual ultrapassa as esferas do físico e do sexo e pode ser observada em outras situações do dia a dia, nos gestos, no andar, no falar e na maneira como se porta.

Saiba como se tornar uma mulher sensual em alguns passos, portanto! Boa sorte.

Conhecimento próprio

A sensualidade tem tudo a ver com gostar de si mesma, se valorizar, ter noção das suas qualidades e atributos e usá-los a seu favor para transmitir toda sua beleza, sutileza e jovialidade espiritual. Uma mulher sensual costuma viver intensamente e não se apega a coisas do passado nem planeja muito o futuro e sabe como ninguém aproveitar os bons momentos do presente com intensidade e bom humor.

Saber quais são suas melhores armas na arte da sedução são importantes para dar segurança nas atitudes e em direcionar os melhores caminhos.

Não leve as coisas tão a sério

Além de ter conhecimento próprio, levar as coisas menos a sério encarando o mundo com mais leveza e bom humor contribui para que sua sensualidade fique à flor da pele. Nenhum homem gosta de uma mulher rabugenta, ranzinza, reclamona, etc.

Uma ressalva, não confunda mulher rabugenta com crítica, ser uma mulher crítica é importante para sua formação e também contribui para a sua sensualidade, pois demonstra que você é objetiva, tem opinião formada e defende seus ideais, e isso é extremamente instigante. Ser rabugenta é viver de mau humor, como se o mundo inteiro estivesse contra você e reclamar de tudo e de todos. Dar risada dos próprios erros e encarar situações de estresse com naturalidade é o primeiro passo para ser uma mulher sensual e bem humorada.

Seja vibrante

Uma mulher sensual é vivaz, alegre e intensa. Para ser assim, você precisa procurar fazer atividades que te despertem prazer e tragam mais leveza para o seu dia. Busque desafios no seu trabalho, proponha projetos e soluções. No seu tempo livre faça atividades que melhorem sua autoestima como dançar, cantar, ler, ouvir músicas, passear, fazer compras, se maquiar, praticar alguma atividade física.

Enfim, curta sua vida intensamente e tenha disposição para sair e abraçar o mundo, desvendando tudo que puder, experimentando e vivenciando experiências.

Fique em forma

Por mais que existam muitos outros fatores que caracterizem uma mulher sensual e alguns estão ligados muito mais à personalidade, não se pode deixar o corpo de fora. O corpo é a primeira impressão visual de um homem e a sensualidade está muito presente nisso. Isso não quer dizer que precisa deixar partes à mostra como seios, pernas ou usar roupas justas e curtas.

Na verdade, ter um corpo em forma e esbelto mesmo quando coberto por roupas transmite muita sensualidade. Por isso, mantenha seu corpo saudável se já o tiver, caso contrário, comece a se exercitar para melhorar seu bem estar físico e aprimorar sua sensualidade. Mesmo que não atinja os padrões de beleza que as revistas e o mundo da moda incentivam, isso não é motivo para lágrimas, as mulheres possuem estereótipos e corpos diferentes e existe beleza em todos eles, basta saber admirá-lo com todas suas curvas.

Desenvolva confiança

Desenvolver uma confiança em si mesma e sobre o seu potencial é indispensável para se sentir uma mulher ensial. Liberar o seu lado mais feminino, inscrevendo-se em algum curso de dança ou até mesmo realizando banhos com óleos e essências, colocando incensos pela casa e outras questões que tragam paz interior e aflorem seu lado mais romântico e espiritual, pode contribuir para que você fique em paz consigo mesma com as energias equilibradas, tornando-se mais confiante e assim, consequentemente, sendo uma mulher sensual ainda mais irresistível.

Atitudes e postura

A forma como você age no dia a dia diz muito sobre você. Mulheres sensuais falam de forma pausada, sem atropelar as palavras, fazendo cada sílaba ressoar nos ouvidos masculinos como sinos dos céus, a voz delas é como uma música e quando tem um toque rouco enlouquece qualquer homem. A sensualidade na voz está no falar suave e não no tom de voz estridente e agudo. O mesmo para o andar, a sensualidade está em um andar lento que mais parece estar desfilando em uma passarela. Passos apressados transmitem outra sensação.

Manter uma postura ereta e empinada também auxilia, mas cuidado para não transmitir um ar esnobe e imponente demais. Utilizar os gestos para se comunicar é muito importante, mas isso deve ser feito com suavidade. Usar o toque feminino no jogo de sedução costuma surtir bastante efeito. E por último, um olhar vibrante: ninguém resiste a um olhar fulminante e profundo. Saiba utilizá-lo para se mostrar mais sensual e segura de si.


Você acredita que sabe como ser uma mulher sensual? O que será que você precisa mudar em seus hábitos para ser mais sensual? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (50 votos, média: 4,62 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

3 comentários

  1. Olá.

    Preciso mudar muita coisa em mim, começando que tenho que carregar o mundo nas costas, ser mais alegre e deixar de me contaminar pelas pessoas amargas, viver e ser feliz, pois vivo dentro de uma caverna e me escondo de mim mesma.

  2. Bom, o segredo é AMOR PRÓPRIO.
    Só deus sabe o que passo e nao deixo a opiniao de ninguem me abalar. Eu sei quem sou e isso basta. E ser linda é ser feliz.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*