Casal Bebendo Vinho na Cama

Como Ser uma Mulher Adorada Pelo Homem na Cama

Há mais de intimidade sexual do que os olhos? Use esses 13 segredos do sexo incalculável para compreender melhor a intimidade sexual com seu homem na cama e ficar melhor para ele também.

A ideia de intimidade sexual muda o tempo todo para nós. Em um ponto na vida, estamos desejando-o, e em outro ponto, estamos fingindo dores de cabeça para evitá-lo. Você verá esse tipo de comportamento em muitos relacionamentos.

No início, você não consegue manter as suas mãos longe do seu amado, não importa onde você esteja. Mas, de acordo com que os relacionamentos crescem, o sexo pode começar a se tornar uma “tarefa”, se você não criar maneiras de estar com seu homem na cama diferentes e excitantes.

Os Incontáveis ​​Segredos do Sexo que Você Precisa Saber

Em primeiro lugar, o sexo não é um segredo. É natural para os seres humanos, pois estamos fazendo isso há muito tempo, na humanidade. Mas, se voltarmos para trás, alguns milhares de anos, você verá que os seres humanos não eram monogâmicos.

Conforme o tempo passava, nós viamos alguns benefícios da monogamia e a sociedade enraizou em nossas mentes que a monogamia funciona melhor para nós a longo prazo.

Solidão e a falta de intimidade emocional contra muito sexo, o que você nos diz?

O sexo não é um segredo, mas as formas de garantir que o sexo fique emocionante em uma relação monogâmica, bem, isso é definitivamente um segredo, você não diria?

Há alguns casais que parecem que sempre tiveram o relacionamento perfeito com o sexo perfeito, e então, há muitos outros que estão passando dificuldades para ficarem feliz com um.

O segredo sexual que você precisa saber é a receita para o romance perfeito. E ele precisa de apenas dois ingredientes, o amor incondicional e a paixão sensual.

Se vocês realmente se amam e são sexualmente atraídos um pelo outro, mesmo depois de vários anos de casamento ou namoro, você está definitivamente no caminho certo.

13 Segredos do Sexo Para uma Vida Sexual Melhor

Ficar apaixonado é fácil se vocês são um par compatível que entendem perfeitamente um ao outro. Mas e manter-se intensamente atraídos, um pelo outro, depois de alguns anos no relacionamento? Bem, essa é definitivamente a parte mais difícil.

Se você já optou por arrumar uma tarefa do dia-a-dia, ou um hobby qualquer, ao invés de estar com seu homem na cama, você precisa dar uma atenção séria ao assunto. O que poderia começar como uma pequena desculpa para evitar o sexo pode se transformar em abstinência voluntária ao longo do tempo.

Se você quer ter uma ótima vida sexual e manter a atração sexual viva em seu relacionamento, mesmo anos depois de estar deitada com o mesmo homem na cama, você precisa entender esses 13 segredos sexuais.

Estes segredos do sexo vão ajudar você a entender o que é preciso para se sentir sexy, manter seu parceiro interessado em você e lhe dar o romance perfeito que vai ser invejado por outros casais.

1. Sexo Não se Trata Apenas de Atração Física

Tem sido dito que o sexo romântico não é sobre aparências físicas, mas todas nós sabemos que a boa aparência pode aumentar bastante o apelo sexual. Exercite-se e tente parecer a melhor possível para ele. O quanto mais atlética você se sentir, mais sexy você parecerá, mais sexy você irá se sentir, e isso vai certamente aumentar o seu sex appeal e tornará o seu homem na cama um melhor amante também.

2. Atenção Te Faz Sexy

Quanto mais você está sendo admirada por outros membros do sexo oposto, mais o seu parceiro sexual irá te desejar e ficar interessado em você. Atenção do sexo oposto sempre tem esse efeito sobre nossos parceiros.

Em um relacionamento a longo prazo, ambos os parceiros começam a tomar o apelo sexual como nada. Afinal, quando algo é facilmente acessível, é fácil esquecer o seu valor. Mas quando o seu parceiro está em pé no meio da multidão e recebendo a atenção de todos, é que você percebe o quão incrível o seu parceiro realmente é e o quão sexy é o seu homem na cama.

3. O Sexo Regular é um Sexo Monótono

Sexo sempre fica monótono e chato se você não tentar algo novo de vez em quando. Sexo não é apenas penetração. É o que vocês fazem um com o outro, antes, durante e depois do sexo, que faz com que amor seja mais especial.

4. Falar é Sexy

Quando dois amantes falam sobre sexo, ajudam um ao outro a compreender os desejos do parceiro e melhoram as expectativas. Falar sobre sexo, mesmo quando você não está fazendo sexo, é sempre bom para o relacionamento.

5. Manter-se Sensual

Não fique nua o tempo todo na frente do seu parceiro. Quanto mais você andar nua no quarto, enquanto você não está com o seu homem na cama fazendo sexo, mais você vai acabar sexualmente invisível. Tire proveito disso.

6. Novas Posições

A posição “papai e mamãe” é a mais confortável e a mais íntima das posições sexuais. A evolução nos ensinou a ter relações sexuais um diante do outro e isso é algo que poucas espécies podem fazer. Use isso para construir uma ligação romântica – mas, de vez em quando, tentem variar as posições.

Se um de vocês se sentir desconfortável numa posição, tentem outra coisa. Você nunca sabe como uma nova posição pode ser até que tentem algo novo com o seu homem na cama de vez em quando.

7. Imaginação Sexy

Querendo ou não, sua mente sexual irá “trabalhar”, enquanto você estiver tendo relações sexuais com seu homem na cama.

Em vez de esconder seus pensamentos, ao fazer amor, fale sobre isso. Explorar a imaginação um do outro, na cama, é uma corrida sensual que vai deixar o sexo muito mais excitante e sensual.

Tenha uma imaginação ativa, assista filmes pornôs e fale sobre suas fantasias. Ele vai trazer de volta a faísca sexual de vocês e, cada vez que uma fantasia ficar chata, invente algo novo!

8. Sexo é a Felicidade

Fazer sexo regularmente faz de você uma pessoa feliz. Assim como trabalhar fora ou fazer compras, sexo também estimula a liberação de endorfina que fazem você se sentir bem consigo mesma. Sexo pode aliviar uma dor de cabeça, eliminar o estresse e fazer você se sentir mais calma e mais confiante em uma entrevista. Então, em vez de evitar o sexo quando você está estressada, entregue-se a seu homem na cama. Ele vai fazer você e ele se sentirem melhor e com um vínculo muito maior.

9. Homens e Mulheres e a Forma Como Eles Enxergam o Sexo

Homens e mulheres não enxergam o ato sexual da mesma forma. Os homens são criaturas visuais que são despertadas por aquilo que veem fisicamente, enquanto as mulheres são mais excitadas por intimidade emocional e o que ouvem e sentem ao fazer amor.

10. Sexo Bêbado

Intoxicantes como o álcool pode, às vezes, ser um dos maiores afrodisíacos. Álcool em pequenas quantidades reduz a inibição, o que faz você se abrir mais e se sentir relaxada para se despir na frente de outra pessoa.

O consumo de álcool em homens reduz os níveis de testosterona, o que reduz a sua libido, proporcionalmente, ao álcool que consomem. Por outro lado, o consumo de álcool aumenta os níveis de testosterona em mulheres. Para a maioria das mulheres, o aumento do consumo de álcool cria um aumento na satisfação sexual durante orgasmos.

11. Vestir-se e Parecer Sexy

Esteja o mais arrumada possível, perto do seu parceiro, em vez de vestir um macacão desgastado o tempo todo. Se você conseguir fazer isso direito, há uma boa chance de que seu parceiro não vá trair você.

Aqui está a razão. Se você encontrar alguém sexualmente atraente, você vai achar muito difícil mentir para eles ou fazer algo que possa ofendê-los. Então, em vez de contratar um detetive particular ou sufocar seu parceiro para ele se manter fiel a você, apenas garanta que o seu parceiro ainda te ache sexualmente atraente.

12. Preliminares São Uma Parte Muito Importante

Quanto mais preliminares, mais intensos os orgasmos e o prazer que você irá experimentar. Então, da próxima vez que estiver com o seu homem na cama, não vá direto para o grande ato. Demore um pouco para se aquecer e o sexo vai durar muito mais tempo. Além disso, preliminares boas podem até ajudar um homem que está passando por dificuldades para aguentar o sexo por mais tempo.

13. O Verdadeiro Amor Não Define um Romance Perfeito

O verdadeiro amor não é o mesmo que a atração sexual intensa. Este é o maior segredo do sexo que pode anular uma série de equívocos sobre relacionamentos românticos. Experimentar o amor verdadeiro não vai lhe dar o relacionamento perfeito. O verdadeiro amor é o amor. Mas, um relacionamento perfeito precisa de mais. Ele precisa de amor e desejo para ser bem sucedido.

Quando você está em um relacionamento, não fique de mãos dadas. Visualize que você está em um romance perfeito. Empurre seu parceiro contra a parede sempre e dê uns amassos. Você definitivamente tem a mistura perfeita de amor e luxúria e os ingredientes perfeitos para o amor romântico.

Lembre-se destes 13 segredos sexuais e use-os em seu relacionamento. E não deixe nunca estagnar a intimidade sexual em um relacionamento, afinal, um relacionamento perfeito precisa de mais do que apenas gostar. Ele precisa de uma boa dose de sexo apaixonado com o seu homem na cama também.

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

O que vocês achou das nossas dicas acima? Também tem os seus segredos para o seu homem te amar na cama? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votos, média: 4.17 de 5)
Loading...Loading...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>