Mancha de Batom

Como Saber Se Meu Marido Me Trai? – 12 Dicas Para Descobrir

Frequentemente sabemos de relacionamentos terminando ou casamentos rompendo por causa da infidelidade. Há muitos erros que podem ser, e são, perdoados em um relacionamento, mas a traição é um dos quase imperdoáveis. E aí você se pega pensando, “como saber se meu marido me trai?”. “Será que ele seria capaz de fazer isso?”

A fidelidade é a premissa básica de qualquer relacionamento e a maioria das pessoas sente que a traição não pode ser desculpada. Se seu namorado te trai enquanto vocês namoram, ou seu noivo está curtindo durante o noivado ou há adultério em um casamento, as ramificações podem ser imensas. Há confrontos feios, às vezes uma separação amarga e um sentimento perpétuo de dor e traição.

Mas quando você passa da fase inicial das emoções e começa a pensar racionalmente de novo, há um sentimento esmagador de tolice. Você começa a pensar em descobrir há quanto tempo seu parceiro está te traindo e como pôde ter sido tão ingênua. Se há uma coisa que nós seres humanos odiamos, é sermos feitos de idiotas.

Como saber se meu marido me trai? Quais os sinais clássicos para tomar cuidado caso meu companheiro estiver tendo um caso? Aqui estão alguns indicadores para descobrir uma traição:

1. Começa a trabalhar até tarde com frequência

Se seu parceiro normalmente está sempre em casa em um determinado horário depois do trabalho e de repente começa a chegar em casa constantemente tarde, pode ser que seja um novo projeto que o deixe ocupado, mas não é errado perguntá-lo às vezes algumas questões sobre isso. Se ele for evasivo ou vago sobre os motivos, a sirene do alarme deve soar.

2. É contra você ligar para o trabalho

Se ele quer manter a vida no trabalho separada e não quer que você se intrometa, pode haver uma razão. Existem homens que ficam furiosos quando suas esposas os telefonam no escritório. Há, óbvio, pessoas que não querem ser interrompidas no trabalho, mas raramente elas ficam paranoicas em relação a serem telefonadas.

3. Fica na defensiva se você fizer perguntas

Tenha cuidado se ele agir como culpado se você perguntar ou tentar sondar. A vida deve ser um livro aberto para dois indivíduos apaixonados e se você não está compartilhando da vida dele e/ou da cama, você tem o direito a certas repostas. Se ele começar a agir se defendendo ou ficar irritado e querer evitar responder, é melhor prestar atenção!

4. Que sair apenas com os amigos

Se ele fica dando desculpas para sair só com você ou ficar só com você, ligue sua antena. Se seu homem fica querendo encontrar com os amigos dele e te diz coisas como “você se sentiria desconfortável, é uma coisa só para homem”, também é bom você fazer uma checagem, depois de um tempo, com alguns dos amigos com os quais ele diz estar saindo. Porém, quando questionar é melhor deixar parecer normal porque, no caso de ele estar dizendo a verdade, você não quer que ele te acuse de bisbilhoteira.

5. Despesas inexplicadas

Se a conta do cartão de crédito tem uma certa média e de repente fica subindo, ele pode estar comprando presentes caros e se você não está recebendo nada, você pode querer descobrir quem está.

6. Ele cheira a perfume que não é o seu

Se você tem um nariz desses de cão farejador e você cheira uma fragrância floral nele ou se ela não fuma, mas você sempre a descobre cheirando a tabaco, fique atento.

7. Se ele/ela começar a ter cuidados a mais com a aparência

Depois de estar em um relacionamento por um tempo, a maioria das pessoas fica desleixada e começa a negligenciar sua aparência. Se ele for desse tipo e de repente começar a cuidar demais para estar impecavelmente arrumado, ele pode estar tentando impressionar outra pessoa.

8. O clássico “batom na gola”

Connie Francis não cantou “o batom na gola denuncia uma história sobre você” por nada. Ela realmente quis dizer cada palavra. A canção continua “o batom na sua gola diz que você não foi verdadeiro, eu aposto um dólar, eu e você já era…”. Apesar de muitos traidores serem bons em cobrir seus rastros, não custa nada prestar atenção a esse sinal óbvio.

9. Indiferença

Se seu parceiro estiver indiferente, sem reagir ou se importar, você tem um problema nas mãos. Se ele não está traindo, você ainda precisa descobrir qual é o problema e lidar com ele.

10. Falta de interesse no sexo

Quando um casal se acomoda no relacionamento, o sexo frequentemente fica chato e previsível a menos que você faça um esforço para apimenta-lo. Mas se seu parceiro ficar ausente em relação ao sexo, isso deve ser um aviso. Ele pode simplesmente estar cansado, mas isso é temporário. Se for prolongado, pode ser um problema fisiológico mais profundo que você precisa checar, ou ele está tendo sexo em outro lugar.

11. Reservado

Se seu parceiro era aberto e comunicativo antes e de repente se fecha em uma concha e se cala ou começa a esconder coisas de você, tenha cuidado.

12. Quer privacidade

Se ele quer ser deixado em paz quando está ao telefone ou para no meio de uma conversa ao telefone quando você entra na sala e diz para a pessoa que ele liga depois, pergunte-se o porquê.

Se um relacionamento vai ser bem sucedido, ambos precisam confiar implicitamente. Não é saudável ficar pisando em ovos em um relacionamento ou mantendo a guarda o tempo inteiro. Seu parceiro também precisa mostrar não só um ou dois, mas a maioria dos sinais acima antes de você suspeita e começar a se perguntar “como saber se meu marido me trai?”. Você precisa conhecer seu parceiro suficientemente bem para entender quando você deve ter suspeitas. Por outro lado, você pensava que o conhecia bem o suficiente para pensar que ele nunca te trairia.

Mas fique atenta, às vezes, apesar de pensar que sabemos de tudo, estamos redondamente enganadas. Examine abaixo da superfície antes de presumir o pior. Claudio, um executivo obcecado pela carreira de publicitário, estava mostrando todos os sinais clássicos – chegar em casa tarde, ficar reservado, dar telefonemas de forma privada, e com uma conta enorme do cartão de crédito. Solange, casada com ele por 20 anos, começou a passar noites em claro pensando “como saber se meu marido me trai?”. Até  descobrir que, além de ele ficar realmente preso no trabalho, estava fazendo preparações para sua festa surpresa de aniversário de 40 anos!

Curso Poder na Conquista

 

Aproveite para conhecer o programa Poder na Conquista. Ele é um curso completo que ensina como atrair e conquistar o homem ideal. CLIQUE AQUI.

Uma pergunta bem frequente na mente das mulheres é “Como saber se meu marido me trai”? Você também possui esta insegurança? Já passou por um momento desses na vida? E qual foi o resultado final? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votos, média: 4,80 de 5)
Loading ... Loading ...

37 comentários

  1. meu marido mim trai com sua ex mulher eu pergunto pra ele se ele ta com ela mas ele nao fala a verdade eu fijo q acredito mas no fundo eu sei q ele gosta msm e dela tenho medo dele mi lagar tenho medo de volta pra casa da minha mae .

    • Meu parceiro esta diferente comigo,Quis tirar a aliança,Quatro vezes já peguei mensagens para outras mulheres e diz que quase não fazemos relação porque se sente inferior a mim e peguei até preservativo dentro da bolsa dele.Ele ficou ou ainda fica com outra???

    • Somos duas, acho o mesmo que você, e pra piorar ele anda indiferente, um dia senti um perfume nele e achei estranho mas não liguei mt, só que hoje eu cai na real que ele tem alergia aà perfumes, e engraçado que ele foi levar o filho dele pra casa da ex e do nada entrou no banheiro e eu escutei o barulho do chuveiro por uns segundos e ele escovoou os dentes coisa que ele nunca fazia pra ir levar o filho dele na ex… estranho né ? e ainda tem mais coisas… se eu descobrir que ele tá me traindo, vou vooltar pra casa da minha mãe sem pensar duas vezes… e pra piorar estou grávida dele .. ¬¬

    • E esses homem sao.bastantes complicados nunca sabem da valor uma mulher de verdade q tem acho q se nos mulheres fizessem o q eles fazem eles poderiam ate a prender oquanto a mulger e poderosa no mundo pra eles as vesz eles so davam valor qdo perdem alguem q amar muito ou a te msm quem n presta .

    • Meu caso e esse ..mais só a ex mulher começo namora .se caso e vem atrás de mim …será que amor..agente se vê nois fica longe por problemas pessoais

  2. olá,já passei por sintomas parecidos,tipo:chegar em casa tomado banho e dizer que foi na firma,pois estava muito sujo….chegava muito cansado e dormia no sofá ou puf…..não perguntava nada prá mim….não fazia mais sexo,a não ser que eu forçasse a barra….não sentia nenhum tipo de ciúmes….estava sempre muito individado e o dinheiro quase não dava prá pagar as contas….nessa época tinha-mos duas filhas inclusive uma tinha sete meses….e em pouco tempo eu desconfiei…e um belo dia liguei no celular…e..adivinha quem atendeu?se vcs pensaram a outra, é isso mesmo,perdi a noção de aonde eu estava….,como eu fui tão inoscente??????????afinal eu quase não ligava prá ele…..doeu muito…..

  3. Meu marido é muito festeiro, nao me leva pra passear so quer sair com amigas. eu sofro!

  4. credo, tudo que foi dito aqui esta acontecendo comigo, eu ja desconfiava do meu marido porque ele ja demonstrava alguns sinais como levar o celular para o banheiro, todo feriado e final de semana viaja a trabalho, uma vez fui ao local onde ele estava para dar um recado e ele não estava lá, são muitas coisas porem eu só aguento porque resolvi sair do trabalho para me dedicar mais a minha faculdade, mas penso que assim que eu terminar se ele continuar assim acho que o melhor será terminar esse relacionamento de fachada, agora tenho que pensar em mim, a vida a dois esta me ensinando que é preciso nos amar primeiro antes do outro e que nossa felicidade esta em nós mesmos e não nos outros.

  5. Tudo que foi dito aqui,também aconteceu comigo,ja achei camisinha na bolsa do meu marido,ele banha no serviço as vezes e fala que é porque estava com calor,ja peguei mensagens dele pra outra…Enfim,comecei a trair também,e adivinha…Ele descobriu tudo,então eu falei que tinha feito isso,pq achava que ele estava me traindo,e quando ia converssar com ele,ele me chamava de louca e me ignorava!Ele ficou uns dias com raiva,e um dia ele perguntou:O que ele te deu,que eu não te dei?Eu respondi,carinho e atenção….Depois disso nos entendemos,e hoje,e ele faiz isso ainda,é muiiito escondido!

  6. meu noivo, nao me procura mais, faço de tudo no sexo, mas ele fala que anda cansado mais eu acredito, nao sei oque fazer, nem conversa mais comigo como antes, estou muito triste, preciso descobrir o que esta aconteçendo logo, para dar um basta nessa situaçao :/

  7. Oi boa tarde
    Hoje sou casada a 1 mes, e estamos juntos a 6 anos.

    Meu marido nao quer sexo!

    Ontem eu cheguei tomei banho e falei pra ele…vamos namorar um pouco?
    Ele me respondeu logo de cara..NAO!
    Eu olhei pra cara dele…e perguntei…vc nao quer transar? ele disse Naoo!

    Poxa, eu trabalho dia todo….a semana inteira…queria tomar uma cerveja com ele ontem e ele nao quis…e nem quis transar.

    Faz 15 dias sem sexo, estou ao ponto de trair… e sempre que eu cobro ele…pra gente transar…ele fica falando: MEU VOCE ME COBRA MUITO…PARA DE FICAR ME COBRANDO SEXO!

    Eu disse q um casal normal no minimo transa 2x por semana…ele disse ISSO NAO EH UMA REGRA!

    Eu ja nao sei o que eu faço!….e tem um “amigo” q fala tudo q eu mais gostaria de ouvir do meu marido. Ele esta me seduzindo…e eu estou prestes a cair……..

    O QUE EU FAÇOOO???????????

    • Dá gostoso pra esse seu amigo, transa de um jeito que nunca transou, sacia todos os desejos e volte mais calma e tranquila pra casa.. marido que não quer sexo e trata a mulher desse jeito não merece consideração e ja esta com outra é fato!

      • Bom dia, eu mim separei por dois meses , porque descobri , que meu esposo mim traia, e enclivel , o nome da amante dele era o mesmo meu, como o inimigo e sujo colocou uma pra ele no mesmo nome. mais e da vida, entrego tudo nas mãos de deus, um dia a fixa cai, se deus quiser, deus sabe que eu não mereço passar poiso, o peor que não confiu mais nele, a confiança acabou,estou com ele, tenho 26 anos de casada, e tenho 3 filhos lindos

    • E isso ai somos mulheres capaz de superar e eles sera que sao capazes…….?????
      Bom eu acho que nao…….
      Vamos muuuuuito chifre nesse filha da mae..

    • OLHA COM O AMIGO DO SEU MARIDO NÃO POIS NÃO É CERTO. MAIS JÁ QUE SEU MARIDO TÁ TE EVITANDO, SE TIVER UMA OPORTUNIDADE. EU SOU CONTRA TRAIÇÃO, MAIS QUANDO O HOMEM NÃO MERECE. NÓS NÃO SOMOS DE FERRO E PRECISAMOS DE SEXO TAMBÉM. EU TRANSO COM MEU MARIDO DE 4 A 5 VEZES POR SEMANA NO MINIMO 2 VEZES POR DIA :)

    • Bom… Eu acho que se vc esta ouvindo tudo o que vc queria ouvir do seu marido mais o seu amigo que esta dizendo …. Então. Caia …viva esse momento magico maravilhoso.

  8. Oi meninas, eu ja sofrimuito tambem, kknão é motivo de risos, eu sei, mas vou contar pra voces. Quando namorava com meu marido, na epoca tinha uma menininha de 7 meses, ele quebrou o pe, pediu pra eu ir na casa dele ficar com ele, mas eu tinha so 15 anos e meu pai nao deixou.. uma semana depois fui na casa dele e tinha 3 meninas assistindo filme com ele, foi terrivel… ele disse que começou a dar aula de violao para uma delas, e aidna pediu pra mim tirar uma nota de uma musica para eles. Enfim, no dia dos namorados ele pegouum numero de um ex no meu cel, disse que queria separar, ai eu fui na casa da menina que ele dizia dar aula para ela, e ela simplesmente confirmou que os dois estavao ficando e que eu ia na casa dele so pra conversar com a mae dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que a gente tava separado, disse que deu uma caixa de ombom pra ela e um cartao no dia dos namorados, e ela deu um perfume pra ele. Sentei na calçada e chorei igual criança, um amigo dele apareceu e disse: “ele nao gosta de voce”. Ele pediu perdao, chorou e afirmou nao ter ficado com ela. Estamos casados a 4 meses, ele nao queria sexo, dizia que me amava e que estava cançado. Se arrumava bastante, mas acho que ele nao tinha outra, simplesmente estava injuado de mim, pois ele largava o celular em qualquer lugar, nao saia sozinho, apenas trabalhava sozinho, ele é entregador por isso nao tem hora pra chegar, mas pra mim saber se ele ainda esta trbalhando eu ligo no serviço dele e se atenderem e por que ainda estao trabalhando, e sempre que ligo eles atendem, e claro, eu desligo na mesma hora. Ai esses dias eu resolvi pagar uma mina pra chegar nele, ela começou a ligar, pediu ´ra se conhecerem melhor, ele me contava que ela ligava e falava que queria ficar com ele, mas que ele dizia que nao… e sabe o que ele dizia? Que naoq ueria fazer comigo o que eu nunca fiz com ele, depois dizia que estava morando comigo por quenao tinha ninguem pra fazer comida pra ele kkkk ele estava muito indeciso emuito pensativo tambem. parecia que tava com pena de mim, ficava me olhando, me abraçava kkkkkkk, ai eles marcaram o encontro, e eu fui, pedi pra ela colocar o queixo no ombro dele e pedir um beijo, ele olhou pra traz e me viukkkk pediu perdao, disse que aceitou sair com ela pra descubrir onde ela morava e ir contar pro marido dela, pois ele viu no face da mina que ela era casada… E acreditem ou nao, eu ainda estou com ele, ele ficou muito mal no dia, chorou demais, imaginem eu arrumando a mala e ele sentado no chao chorando? Pois e, foi essa a cena, Na cama ele melhorou um pouco, mas nao muito, acho que ele gosta de mim sim, ele tem muito ciume e tals, mas nao deixa de ser homem nemeninas, entao nao deixa de rejeitar uma bunda. Entao, é isso,é dificil achar um homem fiel. Mas logo logo eu faço mais testes com ele, mas essa brincadeira me custou R$ 100,00 mais uma sandalia linda que eu dei pra mna kkkkkkkkkkk…por que voces nao fazem testes tambem?? Se precisarem de ajuda, me mandem email: [email protected] meninas, eu quero ajudar voces, pois ja sofri muito nessa incerteza, entao se voce quer me conar sua historia e quiser saber minha opniao e eu ajudar voces, estou a disposição, beijinhos!!!!

  9. eu acho que traição é falta de segurança mas,esta falta pode ser com relação à união do casal ou à sua própria imagem pessoal.
    Tem homem que,verdadeiramente,merece ser traído.Tem homem que implora por um chifre

  10. olha, há coisas realmente insuportaveis no casamento!

  11. E eu ja passei por isso e muito dificil, por isso se o cara nao quer pra que agente implorar, ficar mendigando . vamos mandar eles irem pro inferno !! vamos se vingar desses bestas !!! :-)

  12. mulheres ja fui traida por minha melhor amiga,sofri muito!!depois me casei com um safado,meti;muitos chifres e não mearrependo#!!hoje quero distancia de casamento..E Ate hoje ele não sabe q o trai!!

  13. eu ja dei p um primo meu e deixei a namorada dele saber.ele ainda ficou contra ela

  14. Tem que dá mesmo essa porra. kkkkkk ; Somos mulheres vamos deixar esses homens aos nossos pés, pois qual deles resiste uma mulher boa de cama e que ainda fique de quatro? kkkkk, mulher supera uma tra~ição e parte pra outro, homem nunca mais esquece a fama de corno, kkkkkkk ai ai

  15. Meu marido trabalha numa agencia de publicidade e tem muita mulher bonita por lá. No inicio do nosso casamento eu morria de ciúmes dele. Hoje consigo me controlar e viver em paz. Descobri que ele gosta muito de sexo oral e faço nele todos os dias de manhã antes de ele ir trabalhar. Deixo ele sem nenhuma gotinha e satisfeito. Nunca mais tive aquele ciúme doentio e ele esta super feliz.

    • Meu marido chegou com cheiro de perfume de mulher em casa. Ele inventou uma historia esfarrapada e morri de ciúmes. Quando ele saiu do banho fiz sexo oral nele até ele gozar, assim tive a certeza que ele não estava me traindo.

      • karina quando fiu ao forum com meu marido na separaçaõ dele com a outra mulher dele a ex dele relatou que ele ficava o dia todo trancado com a enteada dele fazendo sexo e quando ela chegava do trabalho cansada ele fazia massagem nela e fazia sexo normal com ela com muita vontade,ela relatou que nunca ia acreditar que ele estava ha traindo justo com a filha dela,a filha dela que ficava com ele e garota de programa e e usuaria de droga e ele deixava da que era honesta trbalhadeira pra ficar com a vagabunda da filha dela que nao prestava

  16. Ja fui traida no primeiro casamento passei por psicologos e fiquei em depressao tomando remedios controlados. …estou num relacionamento a 5 anos tenho uma menina de 4 anos e estou desconfiada dele. ..choro muito pois nao quero passar novamente pelo mesmo problema. …me considero uma mulher honesta e nao mereco isso. ..

  17. Livia, fala sério vc acha que só pq faz sexo oral em seu marido todos os dias ele não te trai?? Por favor né ! A traição é natural entre os homens, até o meu marido que é bonzinho, nunca me deu motivos para desconfiar, e olha que já procurei e nunca achei, eu acho que ele me trai. Oras ele viaja a trabalho pelo menos umas 4 vezes ao ano, eu não seria ingênua de achar que ele pelo menos já pegou alguma garota de programa só pq eu nunca achei nada que o acusasse. E 90% dos maridos das minhas colegas de trabalho dizem que já foram traídas pelo marido, por isso cheguei a essa conclusão e tenho pra mim que em breve eu serei a próxima corna do pedaço, infelizmente !

  18. oi… ja fui traida peguei ele com a outra chorei mto ganhei ate um soco ,chorei mais ainda, tentei esqueçer mas nao da ne, agora to desconfiada ligaçoes suspeitas , ignorancia d+ quero nem ver qdo eu pegar ja avisei q nao aceito mais isso a bagaçeira vai ser feia aqui kkkkk mais tamos ai e ver pra crer e levantar a cabeça seguir em frente…. VAMOS DAR VALOR A NOS MESMA , SER FELIZ EO REMEDIO cansei de sofrer quero ser amada e nao amar !!!

    • Se ele te trai pq vc ainda ta c ele? Pq passar por isso? Larga, levanta a cabeça e vai ser feliz sem ele..te garanto q qdo ele perceber q ta t perdendo corre atrás..

    • E isso ai amandys,ha um tempo atras conheci um rapaz vivemos um romance maravilhoso eu acreditava que tinha encontarado a pessoa certa o amava muito fiquei com ele 10 anos ai ele me disse que queria se casar comigo arrumamos tudo e casamos tive 2 filh0s maravilhosos e 3 meses acabamos de casar,passado um mes descobri que ele tinha uma amante mais de 3 anos ,eu nunca iria imaginar se ela não tivesse me procurado ai meu mundo acabou naquele momento achei que nao iria suportar a dor da perda e mais dois filhos pra mim criar sozinha,ele assumiu e fugiu com ela pra outra cidade,enfim sofri muito sozinha com meus filhos,mas parece que esse e meu destino,criei minhas filhas comprei uma casa,atualmente conheci outro rapaz me apaixonei estamos morando junto a 3 anos ,ha 6 meses atras descobri que ele enquanto er casado tinha um caso com enteada dele enquanto a mulher ia trabalhar ele ficava em casa fazendo sexo com enteada,estou sem saber o que fazer ele diz que me ama mais não larga da familia da ex dele rodeia eles direto, chega em casa fala que eu não dou carinho pra ele mas eu mais vivo a vida dele do que a minha,e um jeito que ele acha de sair da saia justa e falando que eu que não gosto dele mais estou tomando coragem pra separar dele pois amo muito ele passa 20 dias um amor mas não posso nem perguntar onde ele tava se ele sai de casa pois ele vira um louco dentro de casa

  19. Boa tarde ando passando uns perrengue estes ultima semanas que está me torturando,sou casada a 15 anos,sempre fomos de muitos amigos e nunca tivemos ciumes descontrolado saímos sempre juntos para balada com amigos conheço todos ou acho né que conheço, a 1 més eu dei um celular novo para ele pois ficaria mas facil nossa comunicação e por conta dos aplicativos em questão WhatsApp que no qual seus amigos riam dele por não ter, nestas duas semanas eu observei uma mudança muito estranha como muito tempo no banheiro com o celular,ligações restritas o facebook de 120 pulo para 400 amigos MSG enviada mas nunca vejo o conteúdo pois verifico o historico do telefone e esta sempre vazia que ele esta apagando eu sei e no WhatsApp ele disse que so falava com migo e mas uns 4 e realmente estas conversas estão la mas no domingo anterior ele disse que ia a padaria e meu filho quis ir junto e ele meio que não gosto mas levo e meu filho falo que ele fico o tempo todo no WhatsApp com uma menina mas ele nao soube falar quem seria perguntei para meu marido e ele falo que era a funcionaria da padaria,ai eu add ela e comecei a postar diretinhas no faceb para quem servisse do tipo faço de sega mas to na sua cola,fica esperto que eu do o troco tipo de direta dizendo que sei e vou dar o troco,do nada ele esta mas carinhoso,vive me respondendo nas msg paro de levar o celular para banheiro deixa o mesmo em qualquer lugar,sei que tem coisa ai só não sei oque e com quem ai eu te pergunto como posso descobrir

  20. Já faz uns dias em que eu percebo que meu marido esta diferente, mas pergunto a ele por que que ele esta diferente pro meu lado, ele diz que é besteira minha, entao fico calada. Mais teve um di em que uma amiga minha me ligou perguntando se meu marido tava com o namorado dela, eu passei o celular pra ele, entao ele disse que nao tava, ai minha amiga disse que era por que ela tava sabendo que seu namorado tinha a traído, ele disse que nao sabia, eu comecei a falar as coisas e ele disse que realmente nao sabia de nada, no moento em que ele tava perto dele, nao tinha nenhuma mulher por perto. Então o que eu faço?

  21. meu marido esta agindo de forma estranha com migo logo q engravidei do nosso segundo filho ele mudou total mente começou a fazer amizades pelo whatsap a sair com colegas de trabalho e a elogia as colegas de trabalho dele já peguei mensagens q ele mandou pra uma delas foi muito doloroso xegava tarde em casa e já peguei ligações dessa garota no celular dele !!estou em um beco sem saída as vezes penso em desistir!! pois ele não me merece pois faço tudo por ele!!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>