Mancha de Batom

Como Saber Se Meu Marido Me Trai? – 12 Dicas Para Descobrir

Frequentemente sabemos de relacionamentos terminando ou casamentos rompendo por causa da infidelidade. Há muitos erros que podem ser, e são, perdoados em um relacionamento, mas a traição é um dos quase imperdoáveis. E aí você se pega pensando, “como saber se meu marido me trai?”. “Será que ele seria capaz de fazer isso?”

A fidelidade é a premissa básica de qualquer relacionamento e a maioria das pessoas sente que a traição não pode ser desculpada. Se seu namorado te trai enquanto vocês namoram, ou seu noivo está curtindo durante o noivado ou há adultério em um casamento, as ramificações podem ser imensas. Há confrontos feios, às vezes uma separação amarga e um sentimento perpétuo de dor e traição.

Mas quando você passa da fase inicial das emoções e começa a pensar racionalmente de novo, há um sentimento esmagador de tolice. Você começa a pensar em descobrir há quanto tempo seu parceiro está te traindo e como pôde ter sido tão ingênua. Se há uma coisa que nós seres humanos odiamos, é sermos feitos de idiotas.

Como saber se meu marido me trai? Quais os sinais clássicos para tomar cuidado caso meu companheiro estiver tendo um caso? Aqui estão alguns indicadores para descobrir uma traição:

1. Começa a trabalhar até tarde com frequência

Se seu parceiro normalmente está sempre em casa em um determinado horário depois do trabalho e de repente começa a chegar em casa constantemente tarde, pode ser que seja um novo projeto que o deixe ocupado, mas não é errado perguntá-lo às vezes algumas questões sobre isso. Se ele for evasivo ou vago sobre os motivos, a sirene do alarme deve soar.

2. É contra você ligar para o trabalho

Se ele quer manter a vida no trabalho separada e não quer que você se intrometa, pode haver uma razão. Existem homens que ficam furiosos quando suas esposas os telefonam no escritório. Há, óbvio, pessoas que não querem ser interrompidas no trabalho, mas raramente elas ficam paranoicas em relação a serem telefonadas.

3. Fica na defensiva se você fizer perguntas

Tenha cuidado se ele agir como culpado se você perguntar ou tentar sondar. A vida deve ser um livro aberto para dois indivíduos apaixonados e se você não está compartilhando da vida dele e/ou da cama, você tem o direito a certas repostas. Se ele começar a agir se defendendo ou ficar irritado e querer evitar responder, é melhor prestar atenção!

4. Que sair apenas com os amigos

Se ele fica dando desculpas para sair só com você ou ficar só com você, ligue sua antena. Se seu homem fica querendo encontrar com os amigos dele e te diz coisas como “você se sentiria desconfortável, é uma coisa só para homem”, também é bom você fazer uma checagem, depois de um tempo, com alguns dos amigos com os quais ele diz estar saindo. Porém, quando questionar é melhor deixar parecer normal porque, no caso de ele estar dizendo a verdade, você não quer que ele te acuse de bisbilhoteira.

5. Despesas inexplicadas

Se a conta do cartão de crédito tem uma certa média e de repente fica subindo, ele pode estar comprando presentes caros e se você não está recebendo nada, você pode querer descobrir quem está.

6. Ele cheira a perfume que não é o seu

Se você tem um nariz desses de cão farejador e você cheira uma fragrância floral nele ou se ela não fuma, mas você sempre a descobre cheirando a tabaco, fique atento.

7. Se ele/ela começar a ter cuidados a mais com a aparência

Depois de estar em um relacionamento por um tempo, a maioria das pessoas fica desleixada e começa a negligenciar sua aparência. Se ele for desse tipo e de repente começar a cuidar demais para estar impecavelmente arrumado, ele pode estar tentando impressionar outra pessoa.

8. O clássico “batom na gola”

Connie Francis não cantou “o batom na gola denuncia uma história sobre você” por nada. Ela realmente quis dizer cada palavra. A canção continua “o batom na sua gola diz que você não foi verdadeiro, eu aposto um dólar, eu e você já era…”. Apesar de muitos traidores serem bons em cobrir seus rastros, não custa nada prestar atenção a esse sinal óbvio.

9. Indiferença

Se seu parceiro estiver indiferente, sem reagir ou se importar, você tem um problema nas mãos. Se ele não está traindo, você ainda precisa descobrir qual é o problema e lidar com ele.

10. Falta de interesse no sexo

Quando um casal se acomoda no relacionamento, o sexo frequentemente fica chato e previsível a menos que você faça um esforço para apimenta-lo. Mas se seu parceiro ficar ausente em relação ao sexo, isso deve ser um aviso. Ele pode simplesmente estar cansado, mas isso é temporário. Se for prolongado, pode ser um problema fisiológico mais profundo que você precisa checar, ou ele está tendo sexo em outro lugar.

11. Reservado

Se seu parceiro era aberto e comunicativo antes e de repente se fecha em uma concha e se cala ou começa a esconder coisas de você, tenha cuidado.

12. Quer privacidade

Se ele quer ser deixado em paz quando está ao telefone ou para no meio de uma conversa ao telefone quando você entra na sala e diz para a pessoa que ele liga depois, pergunte-se o porquê.

Se um relacionamento vai ser bem sucedido, ambos precisam confiar implicitamente. Não é saudável ficar pisando em ovos em um relacionamento ou mantendo a guarda o tempo inteiro. Seu parceiro também precisa mostrar não só um ou dois, mas a maioria dos sinais acima antes de você suspeita e começar a se perguntar “como saber se meu marido me trai?”. Você precisa conhecer seu parceiro suficientemente bem para entender quando você deve ter suspeitas. Por outro lado, você pensava que o conhecia bem o suficiente para pensar que ele nunca te trairia.

Mas fique atenta, às vezes, apesar de pensar que sabemos de tudo, estamos redondamente enganadas. Examine abaixo da superfície antes de presumir o pior. Claudio, um executivo obcecado pela carreira de publicitário, estava mostrando todos os sinais clássicos – chegar em casa tarde, ficar reservado, dar telefonemas de forma privada, e com uma conta enorme do cartão de crédito. Solange, casada com ele por 20 anos, começou a passar noites em claro pensando “como saber se meu marido me trai?”. Até  descobrir que, além de ele ficar realmente preso no trabalho, estava fazendo preparações para sua festa surpresa de aniversário de 40 anos!

Curso Poder na Conquista

 

Aproveite para conhecer o programa Poder na Conquista. Ele é um curso completo que ensina como atrair e conquistar o homem ideal. CLIQUE AQUI.

Uma pergunta bem frequente na mente das mulheres é “Como saber se meu marido me trai”? Você também possui esta insegurança? Já passou por um momento desses na vida? E qual foi o resultado final? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (12 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...Loading...

40 comentários

  1. meu marido esta agindo de forma estranha com migo logo q engravidei do nosso segundo filho ele mudou total mente começou a fazer amizades pelo whatsap a sair com colegas de trabalho e a elogia as colegas de trabalho dele já peguei mensagens q ele mandou pra uma delas foi muito doloroso xegava tarde em casa e já peguei ligações dessa garota no celular dele !!estou em um beco sem saída as vezes penso em desistir!! pois ele não me merece pois faço tudo por ele!!

  2. Passei por essa situação dolorosa. Meu marido me traiu com uma aluna dele. Vivia escondendo o celular de mim e ficava até tarde na internet. Consegui ver o celular e descobri conversas e mensagens com ela. Foi horrível! Estava decidida a acabar com nosso casamento, mas temos uma filha de 2 anos e tive que pensar nela. Não quero que ela me acuse de não ter tentado salvar nossa família. Ele pediu perdão e disse que eu era tudo pra ele. Mas agora é muito difícil de acreditar em qualquer coisa que ele me diga. Temos 7 anos de casados e é como se tudo isso fosse jogado no lixo.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>