Casal Deitado na Grama

Como Saber Se Ele Me Ama de Verdade? – 10 Sinais

A cultura popular tem rotulado a mulher como uma parceira complexa. As referências não são feitas apenas em relação a como é difícil entender o que se passa na cabeça de uma mulher. Isso pode ser verdade quando o assunto é decidir o que ela quer de aniversário ou se ela não tem problemas em você sair e ficar bêbado com seus amigos. Mas a verdade é que com certeza a maioria das mulheres é aberta sobre suas relações e seu futuro. Elas sempre estão abertas para discutir e acham fácil falar sobre seus sentimentos. Infelizmente, a maioria dos homens, entretanto, está na outra ponta o espectro e não são transparentes em relação a seus sentimentos e intenções. Então, como responder àquela perguntinha que vem à cabeça: “Como saber se ele me ama de verdade?” Felizmente, há certos sinais que podem ser usados para decodificar o comportamento de um homem.

1. Ele não joga com você

Se ele diz que vai passar para te ver, ele passa. Quando ele faz planos com você para o fim de semana, ele os mantém. Ele não te atormenta dizendo uma coisa e fazendo outra. Ele não é frio em um instante e caloroso e carinhoso em outro. Se sua ex-namorada o telefona, ele te conta para ser honesto e não de um jeito que te faça sentir desconfortável. Quando um homem joga, é tipicamente porque não se importa ou porque o relacionamento é casual para ele. Se seu homem faz um esforço especial para ser honesto e aberto, é um dos sinais de que tem compromisso com o relacionamento.

2. Ele quer saber sobre você

E não é só o normal do tipo “quais suas expectativas e sonhos?” ou “o que te inspirou para pintar?” ou “qual sua banda de rock favorita?”. Ele pergunta coisas sobre sua infância, seu trabalho, pais, etc. Ele quer saber como era ser a irmã mais velha ou sempre pergunta como você lida com as longas horas de trabalho estressante. Ele está realmente interessando na sua carreira e pergunta sobre seus planos. Até mesmo o melhor ator não consegue fingir interesse em detalhes mundanos como “que horas você acordou hoje?” ou “Você dormiu o suficiente ontem?”. Se ele te levar a sério, ele achará todos os detalhes interessantes.

3. Ele te liga várias vezes todo dia

Quando você se perguntar “Como saber se ele me ama de verdade?”, pense nisso: ele te liga às vezes sem motivo? Mesmo se vocês acabaram de se encontrar há uma hora, ele te liga depois de chegar em casa ou do elevador. Esse comportamento é tipicamente demonstrado nas primeiras semanas da relação, quando tudo ainda é novo e excitante. Entretanto, se você percebe que ele ainda te liga só para ouvir sua voz e já faz um ano que vocês começaram a sair, saiba que ele te leva a sério.

4. Se ele sempre é pontual…

Se ele é sempre pontual, definitivamente ele está interessado. Quando um homem leva sua namorada a sério, ele vai se certificar que ela não vai esperar por ele uma hora no lugar combinado. Ele diz que vai te pegar para jantar às 8 e liga às 7:55 para dizer que está preso no trânsito e que se atrasará 15 minutos, ele respeita seus sentimentos. Ele não vai ficar por aí meia hora antes de aparecer. A maioria das garotas se vê esperando pelo telefonema de seu namorado ou que ele as apanhe. Se você não se encontra nessa situação, é um dos sinais de que encontrou a pessoa certa.

5. Ele ouve quando você fala

Várias garotas reclamam que não podem falar com seus namorados e que eles não as escutam. Quando você passa tempo com ele, ele realmente te escuta. Ele é todo ouvidos para seus problemas no trabalho. No transporte, ele não está distraído por outros passageiros, mas a escuta atentamente. Vocês têm conversas longas ao telefone onde ele presta atenção a cada palavra que você diz. Você se encontra contando coisas que você nunca contou a nenhum outro namorado antes. Ele não está constantemente checando o celular para ver mensagens quando você fala do seu dia. Se seu homem lembra que é o aniversário da sua tia dentro de algumas semanas, só porque você mencionou algum dia, entenda que ele está ouvindo cada palavra que você diz, e quando você se perguntar “como saber se ele me ama de verdade?”, lembre-se disso, pois é um dos sinais mais fortes de comprometimento.

6. Quando ele quer ver só você

Você é a namorada fixa dele e ele se certifica de que todo mundo saiba disso. Ele é fiel e espera fidelidade de você também. Ele conversou com você sobre serem exclusivos. Ele se assegura que todos saibam que ele é seu namorado, não apenas porque ele não quer outros homens te paquerando, mas porque ele quer mandar uma mensagem clara para todas as mulheres que não está disponível. Esse é um grande passo e você deve valorizá-lo por isso.

7. Ele é transparente sobre sua rotina

Você sabe da rotina dele e do que o dia tem para ele, não porque você é uma mandona, mas porque ele dá a informação. Você sabe que ele está na academia pela manhã e chega ao trabalho às 10, depois de fazer uma parada rápida em uma lanchonete. Você sabe que ele não atende seu telefonema à tarde, ele provavelmente está em uma reunião ou no banheiro. Se ele some por algumas horas, sempre há uma explicação plausível. Você nunca se perguntou “o que deve estar fazendo agora?” ou “por que ele não me ligou?”.

8. Ele te apresenta aos amigos

Ele quer que você conheça seus amigos e não apenas porque ele quer te exibir porque é linda, mas porque ele está apaixonado. Ele quer que seus amigos te conheçam e gostem de você. Ele quer que você esteja confortável com eles, porque isso abre o caminho para sua iniciação no grupo. Ele faz um esforço para ser legal com seus amigos pelo mesmo motivo. Ele quer que você encontre a família dele. Esse ato não deve ser subestimado. Se há uma coisa comum entre homens em todos os continentes é o fato de que eles só levam a garota para casa se estiverem levando o relacionamento a sério.

9. Ele pede sua opinião e a respeita

Ele quer que você o acompanhe para comprar roupas porque confia na sua escolha. Quando ele está confuso sobre sua carreira, ele fala com você e ouve pacientemente o que você tem a dizer. Ele discute as coisas com você e pede sua opinião.

10. Ele sempre está por perto quando você precisa

Ele pode ter um temperamento ruim e pode dizer coisas que machucam de vez em quando, mas sempre está por perto quando você precisa. Seu tio morreu, ele estava segurando sua mão. Quando perdeu o emprego, ele te levou para tomar um sorvete e te tranquilizou. Ele pode ter seus defeitos, mas se ele realmente se importar com você, lembre-se daquela pergunta: “como saber se ele me ama de verdade?” Ele sempre tentará te proteger, e isso significa que o amor é verdadeiro. Se uma amiga fica te enchendo, ele a chama e a cala. Se ele realmente se preocupa com você por causa das suas cólicas naquele período do mês, ele definitivamente te leva a sério.

Você já se pegou perguntando para si mesma “Como saber se ele me ama de verdade?” e não sabia a resposta? O que você achou destes sinais acima? Você conseguiu encontrar uma resposta plausível? Ele te ama mesmo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (106 votos, média: 4,20 de 5)
Loading...

Publicidade

119 comentários

  1. Ando meio pé atrás cm meu namorado a ex dele no fundo da casa dele e isso me encimada mto
    Nunca posso ir na casa dele pra não ter brigas.
    Porém moramos em cidade diferente ele vem me vê tds fds.
    Não sei oqee faço cm essa situação ja conversei cm ele e ele sempre me diz que ela mora la pela mãe dele e pelo filho qee eles tem Juntos
    Tô de saco cheio disso td
    Por favor oqee devo fazer a respeito?

  2. Ando meio pé atrás cm meu namorado a ex dele mora no fundo da casa dele e isso me encomoda mto
    Nunca posso ir na casa dele pra não ter brigas.
    Porém moramos em cidade diferente ele vem me vê tds fds.
    Não sei oqee faço cm essa situação ja conversei cm ele e ele sempre me diz que ela mora la pela mãe dele e pelo filho qee eles tem Juntos
    Tô de saco cheio disso td
    Por favor oqee devo fazer a respeito?

    • Oi querida,Flavia…
      sim sua situaçao e bastante difícil ne…Voce não poder nem mesmo ir visita-lo e tambem muito injusto,pense bem nessa sua relação… Converse com ele abertamente sobre seus medos e duvidas..e tente chegar a um acordo bom para todos… O ideal seria ele se distanciar da ex ne…Tenha força e fe querida…te desejo toda a sorte do mundo

    • Oi Flávia acho que vc deve conversar sério com ele ou ele te assume ou some porque essa situação vai se arrastando até um ponto que vc só perde o seu tempo e não da em nada vc tem que saber se fato qual é essa suposta relação que ele tem com a ex e muito estranho ele não te levar pra casa dele do que ele tem medo

  3. Sim! Ele é tudo isso é muito mais! Aleluia; Dus é fiel!

  4. Bom meu meu namorado ele é muito carinhoso fala que me ama a todo momento me liga sempre a todo momento planeja se casar comigo ele me faz a mulher mais feliz do mundo só que o que mais incomoda é ele ter um filho ele fala que me ama demais e não me trocaria por nada só que vcc acha que eu ficar com ele mesmo ele tendo um filho ??

  5. Bom o meu namorado não me conta o que faz durante o dia, ou seja, quando conta é coisas que ele achou piada ou algo do género. Ele diz fazer uma coisa e normalmente acaba por fazer outra e tem falhado muito comigo em várias sentidos, principalmente, no sentido em que temos promessas desde que começamos a namorar, temos 3 anos de namoro e ele descumpre muitas vezes e só me liga há noite antes de dormir. Não sei que faça mas sinto que ele está diferente apesar de ele dizer que ama muita vezes e coisas amorosas do género. Estou muito insegura e não sei que pense, depois tento falar com ele sobre o mesmo mas ele normalmente ouve mas reage mal. Ajudaaa!

    • meu namorado ta igual mais um pouco pior, e agente só tem 2 meses de namoro, começei a perceber que ele tem um ciume extremo e eu só falou com ele se eu ligar ou pedir pra ele ligar pois eu as vezes acho que n sou importante na vida dele mais ele fala que sim.. to muito insegura entaum quem te dar um conselho eu vou querer pegar pra mim! tomara que n seja pra conversa pois n tenho mais assunto.. agente só conversa, conversa e conversa mais nada resolve.. na vdd eu falo sozinha pq ele diz que é besteira.. e o pior de tudo é que eu amo muito ele e tou fznd varias loucuras para continuar esse namoro mais pelo que eu to vendo, pra ele n é o suficiente… alguem me ajudaaa pfv :'(

    • Você está perdendo seu tempo. Acredita!

  6. Oi
    bem..
    meu namorado é legal comigo mais as vezes eu fico em duvidas se eles me ama de vdd. pq as vezes ele me troca por algumas coisas, tipo amigos e shows (eventos relacionados a rock) tenho medo pq ele tem 19 anos e eu 14, tenho medo que ele goste de outra pessoa pq eu sou a guria mais nova que ele já namorou.. e quase todas as as amigas deles já ficaram com ele uma vez e eu me sinto insegura.. como eu posso fzr pra ter a ctz que ele me ama mesmo ou começar a me amar? me ajudem pfv

    • Oi Esther então acho que vc deveria acompanhar ele ser presente marcar seu território ele gosta de shows acompanha ele vc gosta de cinema ele te acompanha vire amiga dos amigos dele assim todos juntos para shopping mostre que vc é madura indepedente da idade pois idade e so um numero

  7. Olá, meu ex-namorado era assim desse jeito, só que eu detestava os defeitos dele, ele era fanático por futebol e às vezes ficava sem falar comigo direito por causa de jogo, eu ficava mt puta com isso. E ainda tinha as amigas q tiravam fotos com ele abraçadinhos no facebook… aff que raiva eu ficava dele. Sem contar q ele era meio mandão, colocava o dedo na minha cara e falava palavrão na rua, eu odiava essat atitude dele. Mas o fato é que eu dei cinco chances pra ele… heheh…. e ele foi o melhor de todos… tanto que eu não consigo tirar ele da minha cabeça até hoje. Ele já até me levou na casa dele pra conhecer os pais dele… me abraçava forte, me protegia, enfim… eu gamei nele, só q não o tenho mais por conta dele ser assim com esses defeitos q eu detesto! Além de não ter os mesmos gostos musicais q eu. rs…

    • Oi anônima acho que vc deveria acompanhar ele no futebol estar presente marcando o seu território e muito melhor acompanhar e apoiar pois evita as brigas do casal ai se vc curte um cinema ele te acompanha no namoro temos que fazer dar certo em relação a música e normal gostamos de um ritmo e outro gostar de outro ritmo pois ninguém e igual a ninguém

  8. Meu ex-namorado é exatamente assim! Só que as vezes eu acho que ele anda meio confuso. Quando a gente começou a namorar , depois de dois meses terminamos , passamos três meses “separados” mas sempre conversavamos , nos ajudavamos e nos tratavamos com carinho , como se a gente ainda tivesse alguma coisa. Depois de três meses ele me chamou pra conversar e se abriu comigo , falou que a muito tempo percebeu que o que ele tinha feito foi por impulso , que ele sentia minha falta , que me amava e que queria voltar comigo. Depois de horas conversando , resolvi voltar , até porque eu o amo muito! Nisso ele me apresentou a família dele , tive muito contato com a família dele , tanto que a mãe dele gosta muuuuito de mim , e eu dela. Passou um tempo , ele resolveu terminar novamente. Mas toda vez que a gente se vê acontece alguma coisa que faz a gente ficar , sempre é assim. Eu já falei a ele “você termina comigo mas não é capaz de me deixar de vez” em seguida ele fala “você é a mulher que eu mais gosto de ficar , de todas que eu já fiquei ou namorei você sempre é a melhor , é como se você tivesse jogado um feitiço em mim , e eu gosto muito de você é impossível te deixar”.
    Enfim , tudo isso me deixa dúvidas , será que ele realmente gosta de mim? Preciso urgentemente de ajuda!

    • Desculpe a sinceridade mas…ele só está te usando.Pois homem que não se decide se fica ou se vai,não é digno de uma mulher de valor.Parte pra outra!!Quem te garante que ele não anda ficando com outras enquanto está nesse joguinho?Ele só está te fazendo de besta pq sabe que vc sempre estará lá pra ”consolar” a falta de rabo de saia dele.

  9. eu e meu namorado eramos igual a voce e seu namorado “Gisele Almeida ” … terminamos 6 vezes e voltamos , da ultima vez que terminamos ele começou um relacionamento com outra mulher e eu nao fui atras dele , deixei ele bem avontade , em menos de um mes ele Terminou com ela , uma semana depois a mae dele me ligou ( somos muito amigas , por sinal ) ela pediu que eu fosse ate a casa dela (estou resmindo porque a historia é muito cumprida kk) , eu fui … chegando la ele estava , e entao quando olhamos um pro outro ficamos paralizados , foi tipo ver a pessoa pela primeira vez e se apaixonar rs , depois de algumas horas tivemos a oportunidade de ficarmos a sós , conversamos bastante e ele me disse que nunca mais quer ficar sem mim , que tava morrendo de saudades e que tudo que ele era pra me provocar , que ele achou que aquela mulher iria conseguir me substituir , mas foi tudo em vao , porque so fez ele perceber ainda mais que sou quem ele quer pro resto da vida …. depois de horas conversando eu aceitei voltar . Hoje ele nao se desgruda de mim nem eu dele … nos amamos muito e tudo que aconteceu serviu de lição , tanto pra mim quanto pra ele , quando Deus uni duas pessoas , nada consegue separar nem mesmo as barreiras … o quem que ser seu , volta !

  10. Olá , nossa eu queria tanto saber se meu namorado me ama de verdade, As vezes me dar uma insegurança. Ele é super carinhoso comigo, ta sempre comigo quando eu preciso, me fala muito dele msm. Diz até que me ama! … Nós andamos juntos. Mas ele nunca me apresentou pra família dele. ?

    • Oi Carla então vc deve dar uma dura nele ele deve achar que o fato de te apresentar para a família é namoro sério então vc deve conversar com ele saber se ele tem o mesmo objetivo que vc que é namorar

  11. Carla estamos na mesma amiga. Ele disse q o pai dele tem uma personalidade muito instavel e tem medo q me magoe…mas se estamos juntos não é pro q der e vier? Estamos só há 4 meses juntos, mas já éramos amigos antes disso e eu era casada com outro. Após 6 meses q eu estava separada ele se declarou e não nos desgrudamos mais. Sou independente e tanto a família dele quanto a minha sabem do nosso namoro, mas ainda não nos apresentamos. Isso ainda me deixa muito insegura, apesar dele ser muito carinhoso e presente. Tento me controlar, mas admito q isso me intristece, pois acho q não somos mais crianças pros nossos pais decidirem quem é o melhor partido pra nós. Ele fala muito q quer ter uma família comigo, filhos e etc, e olha q eu nunca pensei nisso antes, mesmo quando tava casada. Mas o fato d não ser apresentada a seus pais me deixa muito triste e insegura, mesmo q eu sinta q a gente se ama d verdade. O q fazer?

    • Oi bianca acho que isso do pai dele é desculpa pois quando agente gosta de verdade agente vai fundo se ele tem planos com vc o primeiro passo e te apresentar para família dele nada impede isso até porque se vcs casaram vcs teram que ter um contato com sogro e a sogra mais cedo ou mais tarde

    • Passei por isso…cai fora . Eles fazem isso quando tem alguem já! Para não te apresentar aos pais é no minimo casado ou junto com outra.
      O meu inventou coisas terríveis do pai para nunca me levar lá. Cai fora. Perdi meu tempo e muito mais.. Minha alta estima.

  12. Meu namorado é tudo isso que li de um a dez… Mas ainda desconfiou pois fui buscar o celular dele no concerto e havia um monte de conversas com meninas ele passou endereçou dele o número de telefone chamava elas de lindas falava que já havia fuçado o facebook delas todo …havia um monte de carinhas com corações beijinhos falando que tava com saudade e ainda mais ele foi atrás da ex pelo face pra papear com ela…e eu estava desconfiando dele pq ele só queria ir na igreja no horário q a ex ia … Não acredito nele…ele me proibiu de falar com amigos e alguns familiares e disse que não gostava de mentivas mas no fim ele foi um mentiroso hipócrita… Ele só me enganou todo o tempo e eu confiando nele!

  13. Eu e o.meu companheiro trmos um filho ja com dois anos e nos separamos ja por algumas vezes. Eu vim.para o estrangeiro na separacao e numa viagem ao meu país ele quis voltar mas entretanto rle passa a vida a mentir desaparece dias sem dizer nada. Nao diz onde esta quem quem.esta sai a noite e mente e diz que esta em casa. E descobri que ele manda fotografias dele a raparigas e que fala com elas muitas vezes. E se nao estou em erro chegou a marcar um cafe com alguma. Amo ele muito e pelo o meu filho gostava de ter a minha familia unida…mas sofro muito com.o seu despreso e indiferença. Nao consigo me libertar e viver sem ele. Podem me ajudar

  14. Meu namorado mora na casa da ex, e ela mora na casa dele em outra cidade. Os dois dizem nao terem mais nada um com o outro. Convivemos todos os dias pois trabalhamos no mesmo lugar, tudo o que preciso ele faz por mim, se falto serviço ele fica doido sem saber o que está acontecendo comigo. Se preocupa comigo o tempo todo, e conversamos o tempo todo por telefone. Agora estamos afastados, mas ele diz a todo momento que me ama e que me quer em sua vida pra sempre. Só que ele não se muda da casa dela e isso me incomoda demais. Já não sei o que fazer, pq penso se ele realmente me quer, pq tem tanta indecisão em sair de lá.

  15. Meu namorado teve de se mudar para outra cidade em busca de emprego…até então estamos há um ano e meio namorando à distancia e durante esse tempo estamos brigando mto, afinal ele vive inventando q o celular está fora de area,descarregado entre outras…vou confessar q sou mto ciumenta,pego no pé mas, n consigo confiar nele, tbm pq já descobri mtas mentiras…Mas, a situaçao foi piorando cada vez mais, a ponto de “terminarmos”várias vezes.Sempre digo p ele q não estamos dando certo longe um do outro,e proponho q eu vá morar lá mas, ele diz q tem medo de me levar e passar dificuldade, e que a maoir preocupaçao dele eh pagar aluguel…Ele eh meu primeiro namorado estamos juntos á 6 anos amo muito ele…convivi c a familia dele.Mas, a pior coisa foi ele ter ido embora…tudo piorou, estou brigada c ele…pq qdo ele vem me ver (a cada dois meses)…diz q vai melhorar,qdo vai embora faz tudo denovo, e pior chega a ficar vários dias sumido.O que faço? estou sofrendo mto…cheguei a perder 5 kilos 🙁

    • bom acho que ele nao gosta de vc o suficiente , olha eu sei que e dificil por mas ruim que seja a situacao estou vendo que ele te evitar o maximo possivel , nao tem como o celular dele ficar fora de area , e sumir por varios dias .. bom acho que vc deveria se valorizar mas para de sofrer por quem nao estar nei ai pra vc flor , e em relacao ao aluguel quando uma pessoa quer uma coisa ela faz tudo para ta perto de quem se ama e essa historia de dificuldade acho que se ele teve a coragem de sair de uma cidade para outra porque nao te levar para la ne estranho… mas aposto que ele ta tendo dinheiro para comprar varias outras coisas ..e pra terminar vc sabe que ele mente pra vc , para quer ficar em um,a relacao aonde so vc estar sofrendo , nao dar ne.. acho que vc deveria tomar essa decisao que ja estar no seu coracao ao invez de so vc ficar atraz dele… e nao acredita nesses ´´te amo´´ momentanio porque quem amar nao faz issso.

  16. Bom , meu nome é Júlia tenho 14 anos , vou contar a história de como conheci o menino que eu amo , foi numa quinta à noite , eu estava dando umas voltas na rua com uma amiga minha , e o Richard ( o menino que eu gosto ) estava com um amigo dele é por coincidência minha amiga conhecia os dois , ficamos lá conversando e rindo a toa .. E o Richard , nesse dia tava andando de mão dada comigo na rua , achei estranho , mais fofo 💕 e na hora que eu falei que ia embora ele pediu pra no outro dia eu ir la pra nois conversa , e eu nada boba fui lá no outro dia nois ficamos , ele é muito carinhoso , disse que tinha gostado de mim pra caralho e me pediu em namoro nesse mesmo dia e eu aceitei , fiquei até tarde com ele na rua ❤ ele me levou embora , e disse que queria me ver todo dia , me ajudem ? Tô gostando dele pra caralho , será que ele gosta de mim também ? ❤😪

    • Amiga…calma!!rsrs Vc ao menos deixou ele lutar por vc?Não pode se iludir só pq um menino andou de mãos dadas com vc na rua.Ok..pra amar não tem idade,mas acredita numa coisa que irei lhe dizer:Pra amar de vdd e necessário amadurecer primeiro.Isso não é amor,apenas uma paixão muito forte.Vc é nova,vai curtir sua vida com as suas amigas.Vai por mim,se vc se mostrar sempre disponível pra ele,ele não vai te dar valor algum,e antes de mais nada,vá com muuuuuita calma e deixe ele correr atrás de vc,se sentir muita vontade de ligar pra ele toda hora,liga pra uma amiga xD nada melhor do que um bom papo com as amigas,não e?Rsrs se divirta com elas!Saia,passeie,vá ao shopping,mas com cuidado e juízo,hein?:*

  17. Elaine Regina Lapa

    Nossaaaa amei,deu tudo certinho da forma que me trata.Meu coração fica mais tranqüilo por isso!! Torço demais pela gente ❤

  18. oi gente
    Eu namoro à 8messe com um homem muito gente boa mesmo… a gente sempre se dar bem… mas as vezes eu fico muito insegura… porque ele é dançarino numa banda de forro e as vezes eu não posso acompanha lo por causa dos meus estudos… e eu acho q quando eu não estou com ele.. ele dar bola pra algumas garotas, ele se sente atraido pôr mulheres bonitas..eu fico confusa porque ele fala que eu sou a única mulher que ele quer e talls…se declara e quando uma pessoa Dar em cima dele ele não faz nada… nem ao menos evita… também tem a questão de uma ex dele que ele tem uma filha com ela é ela vivi fucando a nossa vida pra infernizar, ela já me falou q não quer ele..mas quando alguém informa ela q a gente estar em tal lugar ela fica pra lá e para cá… birrando… e na casa dele eu não posso ir pq ele me diz que a mãe dele tem medo de ele me engravidar e o bebê ficar pra ela cuidar…mas é mentira pq essa experiência dele não sai de lá .. ela é muito amiga da mãe dele… e essa ex dele já tentou até envenena a mãe dele achando q era ela q atrapalhava…. eu fico muito confusa com muitas coisas e ele namorou com ela 5anos e 1ano de juntos pq ela motava lá na casa dele…eu me pergunto se ele só quer brincar e quer q eu preencha um vazio dentro dele…mas ele diz q se fosse birra com ela 8meses seria até demais… mas parece q ela não desisti dele… as vezes eu acho q eles ficam as penso também q ele não quer mais ela… me ajudem gente… dê a opinião de vcs ai

  19. boa noite me ajudem
    Conheci meu namorado ha uns 3 anos atras,ja tivemos muitas idas e vindas,so que to muito insegura….Ele uma vez queria q eu apresentasse ele pro meus pais,so q tava mto insegura e nao quis e qndo eu quis ele inventou desculpa,ja fiz mto por ele,qndo nos separamos pela segunda vez,comecei a namorar com outro homem dai ele fico correndo atras…Dai ele foi embora ficamos namorando a distancia,terminamos e depois ficamos no tipo relacionamento sem assumir,brigavamos muito ,agora ele voltou para ca e voltamos a ficar…Mas queria namorar com ele,pq amo ele e ele diz q me ama,áte ta aproximando do meu pai….Oq faço? Ele diz q se for por Deus e no tempo d Deus bos fica juntos

  20. Olá meninas, fui eu quem postou em 28/01/2016. Uma semana após minha postagem terminamos o projeto de namoro. Resultado, ele me trocou por outra, que eu achava ser uma grande amiga minha. Sofri horrores. Mas Deus tinha outros planos pra mim, e 3 meses depois conheci outro rapaz que faz exatamente o contrário do que ele fazia, já no primeiro fim de semana que ficamos ele mostrou minha foto pra sua mãe. Conversou com um amigo dele que era meu ex-ficante pra falar que estávamos juntos, faz questão de ser parceiro em tudo e sempre faz planos de estar comigo em todos os fins de semana, sempre em companhia dos nossos amigos, e se alguém fala mal de mim é o primeiro a me defender. Estou tão admirada, que tenho até medo. Ainda não estamos namorando, mas ele sempre fala: “se um dia a gente namorar…” E não desmente quando algum de nossos amigos brinca que somos namorados… Além disso, me manda mensagem todo dia, se preocupa se estou gripada ou com algum problema… Enfim, um querido. Mas como sou gata escaldada, estou morrendo de medo, e talvez demore pra libertar meu coração novamente. Mas o que eu aprendi com essas dicas? É que não se trata do quanto ou se o homem te ama, mas sim do quanto ele é maduro e tem caráter, independente de estar te namorando, amando ou etc… Uma pessoa madura e sincera não fura compromissos sem dar satisfação, não promete o que não vai cumprir, nem pula fora só porque conseguiu levar sua ficante pra cama… Então, essa tem sido minha experiência meninas. Existem homens decentes nesse mundo sim, um dia aparece um no caminho de vocês, não se conformem com migalhas de cafajestes e crianções! Beijo no coração de todas!

  21. Eu já namoro a um ano e sempre pensei que o primeiro ano fosse o mais complicado mas pelos vistos acho que agora é que vem o resto dos problemas, eu confio no meu namorado mas não gosto de certas conversas que o meu namorado é a minha amiga teem as vezes, principalmente porque agora última situação que eu presenciei foi que estávamos a falar do que como ia ser o s.João e o meu namorado sabe que os meus pais não me deixam sair a noite e eu pensei que ele não fosse pois eu também não vou e porque ele já sabe que vai haver merda pois os amigos vão arranjar merda e se porem em sarilhos e ele é que vão levar com as consequências e então ele teve a lata de pedir a minha amiga para ela ir com eles para o s.João , o que é que eu faço ???? Eu não quero que ele vá muito menos com ela já sei que ela se vai embebedar e depois vai se por a atirar a ele e eu não quero , ajudem me pff

  22. Eu já namoro a um ano e sempre pensei que o primeiro ano fosse o mais complicado mas pelos vistos acho que agora é que vem o resto dos problemas, eu confio no meu namorado mas não gosto de certas conversas que o meu namorado é a minha amiga teem as vezes, principalmente porque agora última situação que eu presenciei foi que estávamos a falar do que como ia ser o s.João e o meu namorado sabe que os meus pais não me deixam sair a noite e eu pensei que ele não fosse pois eu também não vou e porque ele já sabe que vai haver asneira pois os amigos vão arranjar cenas e se porem em sarilhos e ele é que vão levar com as consequências e então ele teve a lata de pedir a minha amiga para ela ir com eles para o s.João , o que é que eu faço ???? Eu não quero que ele vá muito menos com ela já sei que ela se vai embebedar e depois vai se por a atirar a ele e eu não quero , ajudem me pff

  23. A minha cituaçao e muito dificil tem 3 anos q a gente ta junto ele nao cente mais ciumes de min quando briga diz q nao me ama mais ai depois diz q me ama
    me manda embora ai depois fica encima de min me troca por qualquer motivo bola cinuca nao me escuta mais eu vejo a friesa no olhar dele a cara de cinico dele mais ao msm tempo parece q ele gosta
    nao sei c devo me ceparar

  24. Meu namorado me pediu 1 semana de tempo , e já término comigo quando eu mais precisei, já mim deu o presente que eu queria’ mais quando completamos 6 mez de namoro mim pediu 1 semana de tempo’ e como nos vemos todos finais de semana as vez depois de 15 dias não concordei o que posso fazer ?

  25. Olá, Preciso Muito de ajuda ..
    Eu tenho 17 anos e meu namorado tem 21 ..
    Estamos juntos há 1 ano e 2 meses. Toda mulher é carinhosa, atenciosa, prestativa, amorosa.. Entre outras coisas .
    Sei que o homem ja demonstra os sentimentos de forma diferente.. Mas a questão aqui é se ele Me Ama ou Gosta? Tem atração pela minha pessoa ou meu físico? Brigamos frequentemente, e eu sou uma pessoa extremamente de pavio curto e ele e um pouco parecido comigo nessa parte . Eu o Amo muito , mais tenho dúvidas se ele sente o mesmo . As vezes me sinto amada e muitas outras rejeitada, pelo fato de ele não ter uma família estruturada pode ser que essa frieza venha daí . Eu não quero mais correr atrás, sempre o chamo para conversar e tentar resolver os problemas do nosso relacionamento mas so o que ele sabe fazer é virar as costas ou simplesmente fazer com que a culpa venha pra mim . Meus pais dizem que meu namoro é conturbado, e que dá pra ver que eu gosto muito dele mais eles também tem aquela duvida cruel da parte dele se ele sente o mesmo .. Minhas amigas pensaram que essa relação iria me fazer bem mas está muito ao contrário.. Eu não quero acreditar que é preciso terminar com ele .. Ja terminamos uma vez e ficamos 1 mês separados, “Terminamos por Frieza” Eu cansei de correr atrás e ser aquela namorada carinhosa e então decidi não fazer mais isso e foi ai que terminamos o namoro . O problema é que ele é um Ogro comigo . Perde a linha fácil, e muito ignorante e adora colocar lenha na fogueira tipo atiçar uma briga so pra colocar a culpa em mim e eu me sentir mal . Ja duas vezes agredi ele , e sei é uma coisa muito errada de se fazer .. Mas quando saio do sério nao me controlo . Eu no momento to desconfiada de que ele esteja me traindo .. Porque sempre que pego o celular dele ele fica em cima pra ver o no que vou mexer no celular . O celular dele pode estar do outro lado do mundo ele vai la e pega para ir ao banheiro nunca deixa o celular perto de mim . Por isso fico meio desconfiada .. Por que se não temos confiança então não temos nada ! Por favor me ajudem , quero o melhor pra mim e quero se feliz . Estando ou não com ele . Obrigada pela atenção ❤

  26. Namorei durante quatro anos… Quase casei mas ele era muito mentiroso…me traia e depois chorava falando q me amava… N me deixava ter redes sociais… E c o passar do tempo ficou violento…. Após três meses namorei outro q eu amei muito… Mas tinha três filhos e descobri q ele ainda morava c a ex… Sofri muito…. Então depois de dois meses conheci outro… Mas tb muito ciumento e descobri q tinha vícios horriveis…. Terminei… Agora Estou c um 19 anos mais velho…. Me trata muito bem… Demonstra todo carinho e atençao do mundo…. E descobri q caráter é tudo… Gostamos c o tempo.

  27. Estou morando com meu noivo e enquanto eu achei que tudo estava lindo e maravilhoso, fazemos tudo juntos, estamos sempre juntos, pedimos opnioes, contamos coisas, conversamos, não sei onde isso pode não ser verdadeiro, ou eu estou cega ou perdi alguma parte, mas ontem tive que ouvir que ele tentou me amar, gosta mto de mim mais nao me ama, achou que se fossemos morar junto as coisas iam mudar, mais nd mudou e ele não me ama, como alguém pode mentir pro outro sentimentos tão claros ?? to sem saber o que fazer pq se nao me ama, nao posso segura lo ao meu lado

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*