7-dicas-para-conseguir-seu-ex-de-volta

Como Reconquistar um Ex Namorado

1. Não Implore

Jamais implore para voltar com ele, talvez essa seja a pior forma de como reconquistar um ex. Você só tem a perder com isso, mesmo se ele voltar. Você não consegue imaginar um cara voltando depois de você implorar? Pois eu consigo muito bem. Ele terminou e agora está voltando depois de você implorar. O que você espera disso? A chance dele te tratar como inferior é muito grande. É como se ele tivesse feito um favor a você por ter voltado. Não caia nessa nunca.

2. Não Faça Joguinhos “Infantis”

“Ah, agora que ele terminou comigo eu vou arrumar um cara muito legal para ficar e colocar um mega ciúmes nele, assim ele vai vir correndo, querendo voltar.”

Amiga, aja sempre como adulta. Joguinhos de como reconquistar um ex desta maneira não funcionam com caras sérios. Jogos de criança funcionam apenas com crianças (essas coisas só costumam funcionar com os caras que realmente não valem a pena ter de volta).

3.  Chantagem Emocional

Algumas mulheres, principalmente quando já estão perto (ou já passaram) da casa dos 30 anos e seus namoros tinham mais de 3 ou 4 anos, costumam criar uma responsabilidade irreal para o parceiro, tentando alegar que você estava com ele esperando que tivessem futuro, que investiu muito tempo no relacionamento, que é injusto fazer isso e etc.

Mas, pense comigo. Digamos que isso funcionasse mesmo. Isso significaria que ele voltou por pena, ou por um falso sentimento de irresponsabilidade, e não porque ele se deu conta de que gostava mesmo de você.

4.  Não Diga ao Seu Ex Que Você Mudou; MOSTRE

Seu ex terminou com você e você sabe o motivo. É algo que você sabia que devia mudar (como por exemplo, ser muito nervosa e querer ficar discutindo com todo mundo), mas nunca se esforçou para mudar porque nunca achou mesmo que ele iria terminar por isso. Mas daí ele terminou e você está mega chateada. Compreensível.

Digamos que, devido a tudo isso você mudou de verdade. O que fazer? Ir lá dizer isso a ele? Não! Você precisa mostrar! Dizer não vai ajudar, ele não tem porque acreditar, já que você estava chateada e tem todos os motivos para inventar isso. Mostre que você sabe como reconquistar um ex namorado. Mostre que você mudou.

5.  Peça Desculpas ao Seu Ex

Você é orgulhosa, sabe que errou, mas não quer ter que pedir desculpas para ele. Você até já conversou com ele depois, deixou transparecer que percebia que estava errada, mas não conseguiu pedir desculpas.

Bem, pese na balança o que vale mesmo. Eu sei que para algumas mulheres pedir desculpas é um grande sacrifício, mas você estará fazendo por uma boa causa. Primeiro porque, você realmente estava errada e ele merece desculpas e, segundo, porque você realmente quer ter como reconquistar um ex. Então faça menina, não fique parada.

6.  Um Pouco de Romance

Às vezes, o namoro terminou por já estar muito frio. Não tinha muito mais o que fazer. Mas, se você ficou chateada, se deu conta do que perdeu, está disposta a voltar ao clima quente de um romance feliz, mas ele não quer te dar essa chance, comece antes mesmo dele fazer isso.

Mande um e-mail romântico. Demonstre maturidade, disposição para vocês fazerem diferente e, principalmente, o amor que você tem por ele.

7.  Deixe as Coisas no Passado

Ele acabou cometendo um erro e foi você quem terminou com ele. No entanto, você quer voltar mas não sabe como.

Se era algo que ele precisava mudar, você só deve voltar se ele demonstrar que realmente mudou. Porém, o que acontece é que, muitas vezes, foi algo ruim que ele fez mas que não se trata de um comportamento. Ou seja, já passou. Mas você fica remoendo aquilo, mesmo querendo voltar.

Se for o caso, ouça com atenção. Deixe o passado para trás. Faça de conta que isso aconteceu há muitos anos, como aquela vez que você fez aquela coisa da qual você se arrependeu profundamente e achava que nunca ia esquecer, mas que agora, anos depois, isso já não tem mais o mesmo impacto. Deixe o que foi falha para trás e sejam felizes.

Já passou por alguma situação parecida e teve que utilizar uma dessas dicas acima para superar? Conte para a gente nos comentários, divida sua história e ajude quem pode estar na mesma!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (36 votos, média: 4,14 de 5)
Loading...

Publicidade

88 comentários

  1. bom dia pessoal preciso da ajuda de vcs pois terminei um relacionamento de um pouco mais de 1 ano porem por boatos que surgiram tanto com meu nome tanto com o nome dele , ele optou por se afastar de mim sem ao menos me dar uma satisfação , passado alguns meses nos reencontramos ele faou que uma amiga em comum nossa disse que eu tinha voltado com meu ex so que isso era mentira , ele conversou com seu irmão que tbm disse que se realmente eu o quisesse não surgiria esses boatos e ainda falou mas que era pra ele se afastar de mim msmo .
    O que faço para ter meu ex de volta pois eu o amo e sei que ele tbm me ama

  2. Fui mt afim de uma mulher. Fiz de tudo pra conquistá-la. Gostava não, eu a amava de verdade. Deixei isso claro pra ela. Eu fazia com que se sentisse a única. Hoje acho que foi um erro, porque ele ficou muito convencida e com o ego cheio demais. Só queria que eu orbitasse em volta dela, dando ibope e moral (pra ela) com as outras mulheres.
    Ela teve medo. Inventou um monte de coisas sobre mim. Falou mal de mim, mas nunca pessoalmente.
    Até que, depois de um bom tempo tentando, fiquei de saco cheio. E encontrei minha atual, que será minha esposa. Que é maravilhosa.
    Tarde demais. Fez bico, mandou as amigas perguntarem se estava namorando mesmo, mandou as mesmas não falarem mais comigo. A oportunidade esperou mais de ano por ela. Mas se não quis aproveitar, problema dela. A vida é resultado daquilo que a gente escolhe, e temos que viver com isso.
    Na boa, vocês que vêm aqui querendo saber como reconquistar o ex chutado? Desencanem. Parem de sentir pena de si mesmas. Entendam que se a vida continuou pra ele, que botou a fila pra andar ou simplesmente não quer vê-las nem pintadas de ouro, cabe a vocês fazerem o mesmo. Aceitem, porque doi menos e uma hora passa.
    É, a lei universal da retribuição não perdoa. Homem rejeitado também não.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*