mulher-no-computador

Como Planejar o seu Perfil em Sites de Relacionamento

Quando você decide abrir uma conta em sites de relacionamento, precisa ter em mente que é algo importante você ter um perfil bem organizado, sincero, verdadeiro e atraente. Para isso, não adianta nada você sentar poucos minutos em frente ao um computador e escrever qualquer coisa. Se você quer encontrar nestes sites de relacionamento o cara que se encaixa nos seus desejos, é preciso levar isso mais a sério e planejar tudo de uma forma mais correta. Confira o passo a passo abaixo.

Primeiro Passo: Preparação

Certifique-se de que você tem tempo o suficiente para se dedicar a esse processo. Você vai precisar de pelo menos uma ou duas horas em um local silencioso, onde você tenha um espaço para se sentar e uma superfície para escrever. E, quando eu digo “escrever”, eu quero dizer com papel e caneta. Não com um laptop ou qualquer coisa do gênero.

Segundo Passo: Reflexão

Quando você estiver pronta para começar, pense em alguns momentos da sua vida onde você se sentiu muito segura, calma e relaxada. Onde você estava? O que estava fazendo? Tinha alguém com você? Então escreva essas memórias. Pode parecer cafona mas, ao trazer essas memórias à tona e escrevê-las fisicamente, você está se dando um local para se sentir seguro ao entrar em contato com os seus desejos mais profundos.

Mantenha essa folha com você pelo resto do processo. Conforme você faz o resto das etapas, lembre-se de suas memórias calmas e seguras. Pergunte-se se a imagem da pessoa que você está criando para encontrar nos sites de relacionamento vai te trazer essas mesmas sensações.

Terceiro Passo: Qualidades Essenciais

Crie uma lista de traços que são importantes para você; gere uma lista das qualidades essenciais em um parceiro. Novamente, escreva fisicamente essa lista. Tente listar o máximo de qualidades possíveis que sejam importantes para você; seja o mais específica possível. Pense que se você não escrever uma qualidade, essa pessoa não vai tê-la. Por isso, escreva o máximo possível.

Se você considerar algum traço físico como uma qualidade essencial, então escreva.

Dê-se o tempo para sentar com a sua lista e refletir. Imagine exatamente como seria essa pessoa que você está criando e como você se sentiria perto dela. Compare-a com a lista que você criou na segunda etapa – os sentimentos são parecidos?

Quarto Passo: Crie Uma Narrativa

Quando você estiver satisfeita com a sua lista, crie um parágrafo ou dois que seja menos como uma lista e mais como uma narrativa. Imagine que você está descrevendo para alguém exatamente como seria o parceiro que você deseja encontrar nos sites de relacionamento.

Quinto Passo: Criando Prazos

Nessa ultima etapa nós vamos criar alguns prazos para o seu sucesso. O objetivo é ser realista e otimista ao mesmo tempo. Daqui a quanto tempo você vai conhecer essa pessoa? Em uma semana? Em dois meses? Em quanto tempo vocês vão estar namorando? Em quanto tempo vocês vão estar casados?

Deixe que esses prazos te guiem, mas não te controlem. Saiba que, para você segui-los, alcançá-los, você não pode apenas deixar que as coisas aconteçam e ficar à frente do computador se cadastrando em sites de relacionamento diversos. Você precisa sair e conhecer pessoas – muitas pessoas. E assim que você identificar que uma pessoa não te passa os sentimentos que você está procurando, siga em frente e procure outra. Não perca tempo.

Algumas pessoas se preocupam com a ideia de determinar prazos para o sucesso, pois acreditam que se não cumpri-los alguma coisa ruim pode acontecer. O problema desse pensamento é que ele implica que essa pessoa acredita que não possa ter sucesso. Mas você pode! Se você acredita que determinou um prazo irreal para você, então mude-o.

Eu também era cética quando comecei a seguir esse caminho. Está tudo bem, não tem problemas, se você pensar que talvez não consiga alcançar os seus objetivos no prazo determinado, o importante é que isso não te paralise de tentar. Eu me preocupava, mas trabalhava também.


Pode até parecer chato e desnecessário, mas você percebeu como é importante, na verdade, planejar o seu perfil em sites de relacionamento? Comente abaixo sua opinião e suas experiências nesses sites!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Um comentário

  1. Eu conheci meu marido em site de relacionamento, estou muito feliz completamos 4 meses de casados, namoramos 2 anos nos conhecemos e logo nos apaixonamos perdidamente, eu não acreditava em sites de relacionamentos, uma vez assim que tinha terminado meu relacionamento anterior, entrei em site que se chamava Namorando pra Casar, fiquei com o pé atrás achava que não ia dá em nada na época eu ainda estava sofrendo pelo meu ex. E foi então que conheci meu amor, ele estava em outro estado, e depois de um mês nos falando todos os dias finalmente nos conhecemos. Ele era lindo pessoalmente, naquele momento já sabia que ele era meu príncipe. Gente o amor está onde a gente menos espera! Acreditem!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*