Abrindo a calça do homem

Como Passar a Gostar de Fazer Sexo Oral

O sexo oral é uma das práticas sexuais mais satisfatórias e que mais levam ao orgasmo e ao clímax. A língua é uma parte do corpo muito sensorial e quando utilizada para chupar e lamber o órgão genital pode promover sensações indescritíveis. Porém, incrivelmente existem mulheres que simplesmente não conseguem fazer sexo oral em seus parceiros por nojo ou ânsia de vômito. Algumas até podem gostar de receber e ficar completamente em êxtase, mas na hora de devolver o agrado ou nem tentam ou não se esforçam o bastante.

Egoísmo, nojo e falta de esforço

Convenhamos, receber um sexo oral dos deuses do seu namorado/marido e não devolver o agrado com um belo boquete é puro egoísmo. Se o homem também não curtir fazer sexo oral, ok, porque há um consenso, mas se ele fizer em você, e você gostar e não retribuir, desculpe, mas ele irá buscá-lo lá fora, se é que você entende.

Nenhum homem quer passar a vida sem um oral e outros não vivem sem um anal, portanto o melhor é sempre buscar satisfazê-lo o máximo possível e vice-versa. O respeito mútuo deve existir, mas certas práticas comuns como o sexo oral devem ser mais praticadas por ambos para garantir a saúde do relacionamento.

Nojo do gozo

Os motivos que explicam algumas mulheres não gostarem de fazer sexo oral é devido ao cheiro ruim, gosto ruim, consistência ruim ou pura vergonha. Se o problema for o cheiro, tampe o nariz, se o problema for o gosto, não saboreie como se fosse um milkshake e apenas engula logo, e se o problema for a consistência pegajosa e grudenta, a dica é a mesma: engula logo e pense menos.

Agora, se o problema for vergonha e problemas morais é melhor buscar se desinibir. Essa ideia de que mulheres que deixam os homens gozarem na boca delas são putas já ficou para trás. Depois de anos da intimidade do namoro ou casamento, qual o problema em fazer seu parceiro feliz? Não é como se você fosse engolir espermas de outros homens por aí.

Mas, se o seu nojo for incontrolável e não conseguir engolir mesmo com muito treino, o ideal é parar o oral antes que ele goze e terminarem no sexo vaginal ou anal, pois a pior coisa que pode acontecer é você cuspir logo depois do líquido jorrar na sua boca. Outra variação e opção é deixar ele gozar nos seus seios, o que costuma ser muito excitante para eles e melhor ainda para você.

Nojo do pênis

Esse caso é um pouco pior, pois significa que a mulher não consegue nem colocar a boca no membro do parceiro por nojo do mesmo. Algumas mulheres podem curtir serem introduzidas por eles, coisa e tal, mas na hora de colocar a boca, pode não ser a coisa mais saborosa do mundo. Algumas podem sentir uma ânsia muito grande, mesmo sem fazer o tal deep throat.

Neste caso, a dica é deixar o pênis o mais limpo e atrativo possível. O órgão genital é tal qual é, mas os homens podem tornar o oral menos problemático para as mulheres se usarem sabonetes antibacterianos, lavar bem sempre após urinar, depilar a região para facilitar o oral, etc. Peça para o seu parceiro dar aquela lavada caprichada antes de fazer sexo oral e se depilar sempre, o seu nojo reduzirá em 60% ou até mais.

Saborizando o membro

Se, mesmo assim, você não conseguir, você pode utilizar preservativos com sabor que, além de proteger contra doenças e infecções, ainda dá um toque todo especial ao oral. Saber que não está em contato direto com o membro e sentir um sabor agradável pode ajudar nessa hora. Você também pode adquirir um gel comestível para colocar na área. Hoje em dia existem muitos sabores no mercado erótico, como morango, chocolate, champagne, uva, enfim, escolha o de sua preferência e mande ver.

Se preferir colocar um produto comestível de sua preferência como leite condensado, Nutella ou outros, pode funcionar, mas não é o mais indicado, pois pode gerar alergias. Chupar balas de eucalipto ou Halls enquanto realiza a prática pode ser melhor pra você e promover uma sensação de refrescância para o seu parceiro. Por isso, é uma ótima opção, apenas cuidado para não engolir e engasgar, o que seria no mínimo uma tragédia.

Concentração e amor ao próximo

Se nenhuma das dicas anteriores adiantar, lembre-se de que você pode perdê-lo se não conseguir, pois por mais que ele te ame, um homem não poderá se acostumar a uma vida inteira privada dos prazeres do sexo oral. Uma opção é você tentar compensar com outras fantasias sexuais, posições e uso de brinquedos eróticos. Mas esforce-se ao máximo para conseguir fazer sexo oral nele, com concentração e persistência você pode chegar lá e até começar a gostar disso.

Se não gostar, tente fazer por “amor ao próximo”. Muitas mulheres odeiam, mas ao ver o rosto de prazer e a satisfação dos parceiros, começam a adotar a prática com mais frequência. Uma coisa é certa, se você conseguir, você o fará o homem mais feliz do mundo!

Você é uma das que têm nojo de fazer sexo oral em seu parceiro? Por qual motivo você não gosta e nunca conseguiu dar esse prazer a ele? Ele já reclamou sobre isso? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votos, média: 3,60 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

49 comentários

  1. Olá,minha esposa faz pouquíssimo sexo oral, já perguntei o porque e ela acaba enrolando e não diz, disse que se tivesse nojo tb era normal,poderia fazer com camisinha mas nem assim deu certo, disse que o sabor da camisinha é horrível,a última tentativa que farei será comprar camisinha com sabor, caso não dê certo serei obrigado a procurar fora, esta matéria é muito realista no que diz,pois amo sexo oral e não curto ficar sem não. Ótima matéria,continuem assim…

    • “Será obrigado a procurar fora”, masoque? Tá de brincadeira né?! Isso não é desculpa para cometer uma traição. O egoísta aqui é você, ela ao menos está tentando. “Aí não posso viver sem sexo oral”… Ah faça-me o favor! Termine o relacionamento e arrume alguém que o faça. Ninguém esta te amarrando a ela, se esta disposto a traí-la é porque não a ama. Alias, você nem deve saber o que é isso. A pessoa tem que ser muito mal caráter para cometer uma traição. Os meios não justificam os fins.

  2. Como é que pode uma mulher não gostar de fazer sexo oral? Eu sinceramente não consigo acreditar. Só pode ter algum problema mental.

    • Não e questao de ter ou nn. “problema mental” e sim de gostar ou deixar de gostar.. Nn e pq vc ama fazer sexo oral que tdas as que nn gostam tem de obrigado a ter um problema psicologico. Ceh manca garota. Vc gosta de uma rola grossa. fedorenta e de péssimo gosto entrando e saindo da tua boca. Otimo! Seja Feliz. E da proxima vez coloque se de uma maneira mais complacente…

    • Delicia mas……é necessário a higiene eficiente, claro kk

  3. eu amo fazer sexo oral só não curto muito o esperma.

  4. Confesso que tinha muito nojo simplesmente da ideia de fazer sexo oral, o que deixava meu parceiro meio desanimado, mas sempre me encorajava. Uma certa vez ele fez em mim e eu não pude deixar de tentar fazer nele, aliás seria uma injustiça e ele sempre deixou bem claro que adoraria que eu fizesse. Tentei, claro que no começo foi bem ruim, mas logo descobri um jeito de não deixar a língua encostar, só o lábio, assim eu evitava o gosto e também o risco de colocar o dente. Resultado: Ele adorou minha tentativa que foi bem sucedida e ficou super feliz.

  5. Pois é, estou num dilema em que espero a reciprocidade do meu companheiro. nas nossas sessões de sexo eu sempre oferecia sexo oral para ele, ele adora mas quando é meu momento ele me deixa na mão e ele sabe que eu adoro e que gosto de ser retribuída…simples, deixei de fazer sexo oral nele, a minha vontade de sequer pretender ter sexo diminuiu pacas. que faço? que leitura posso tirar disso tudo? vai me dizer que eu não tenho direito a ser retribuída só porque ele é egoísta…sei que se for para me agradar somente eu não vou querer. acham que isto é amor com reciprocidade? para mim não é e não tem sido por falta de diálogo pois já falamos muito a respeito desta minha necessidade, ele sempre diz que sim, que eu também tenho direito mas não avança para me satisfazer. a tempos atras eu dizia que ele tinha nojo de minha pepeca e ele sempre afirmou que não que simplesmente é egoísta, claro que eu não acredito!

    • Dica, peça para ele lamber somente em volta dos labios vaginais e depois ele vai se acostumar e vai para todas as direções. kkkkk

    • Teresa e Maria Julia seus namorados tem NOJO de mamar em suas xanas que com certeza devem ser deliciosas, é foda tem muitos homens que sentem nojo de mamar em uma xana melada e gostosa mais tudo tem que ser RECIPROCO lembre-se disso meninas, não fiquem sem serem mamadas ( SE ELES NÃO MAMAREM, VCS NÃO MAMAM !!! )

    • Nossa, situação complicada essa de você e esse cara aí colega… não adianta criticar, é mais comum a mulher ser assim com esses bloqueios, comigo já é o inverso, gosto muito de sexo oral nela, faço com prazer e gosto, falo e mostra a minha esposa o quanto gosto mostrando minha boca salivando antes mesmo de começar, realmente dá água na boca e ela vai nas alturas, tá até mal acostumada, em todas as vezes ela que goza primeiro no oral e depois eu a penetro, ela fica bem mais gostosa e sensível… mas vou falar uma coisa polêmica, não sou santo, rs… isso só funciona com ela, já tentei fazer em outras o oral mas tenho um bloqueio, sei lá… não é mesma coisa, não consigo relaxar a esse ponto, fora isso, tudo tranquilo, vlw…

    • nossa nunca ouvi fala que homem tinha nojo .. Fiquei surpresa / em choque kkkk

    • Tbm passo pelo mesmo dilema,sempre faço oral no meu marido e quando é minha vez nada,tbm disse q achava q ele tinha nojo mais ele sempre diz q não tem nada a ver.Até tivemos uma experiência deliciosa de fazermos sexo a 3 e ele reparou q eu fiquei pirada em receber sexo oral de uma outra pessoa mais até agora não se manifestou, estou achando isso muito injusto.

  6. Sab Teresa meu namorado tbm e assim ele e mo viciado em sexo oral mas na minha hr ele fala qe e melhor soo mexer com a mao aaa eu concordo cm ele pra ele nao fica chateado mas tem vez qe eu sinto falta….

  7. Mulheres não se desesperem, pra tudo tem solução. Vcs não estão estão fazendo o caminho certo. Se quiserem algumas dicas add no Wats 11 984909766

  8. Bem no começo meu namorado me pedia pra fazer e Eu negava Ele perguntou o motivo e Eu faleis que tinha nojo…
    Então agt foi tentando aos poucos, e hj quando agt se encontra no carro, hotel ou Em qualquer lugar Eu abro o ziper da calca ou bermuda seja lá oq Ele estiver usando Eu caio de boca não quero saber…
    Ah, e o nojinhoo passou.

  9. Toda vez que vou fazer parece que vou vomitar e tiro a boca… oque eu posso fazer?

    • Linda, chupe halls black vc e ele vão adorar, o halls tira o cheiro, deixa a boca e o pinto geladinho. Na verdade pode ser qq halls mas o black e melhor.

  10. Olha eu simplismente adoro chupa meu namorado , adoro agrada ele e nao sinto nojo algum ele retribui e eu vou nas nuves com o sexo oral que ele me faz *–*

  11. Olá, olha, no começo do meu namoro eu não gostava tanto de fazer um oral, e nem deixava ele fazer, mas com um tempo eu fui acrescentando a relação e tive vontade pela madrugada de fazer um boquete nele, nossa ele amou a sensação do pênis se enrijecer dentro da minha boca e eu tive prazer em vê-lo satisfeito, deixe ele gozar na minha boca e aproveitei e me soltei e deixe gozar nos seios, barriga enfim, eu também fui retribuída com um oral MARAVILHOSO então garotas e garotos, sempre é bom inovar ou tentar até se acostumar com o oral pelo bem de sua vida sexual pois isso vale muito à pena. Beijos.

  12. eu adoro ser chupado mas minha esposa faz isso muito pouco mas eu chupo ela todo dia que transamos eu adoro uma bucetinha se tiver alguem querendo me avise

  13. Uhum….pois eu adoro…. Se eu posse eu vivia com ele na boca Uhum. …

  14. eu não teria nojo e si de fazer mais ele teria que estar bem limpo en todos os apequitos porque tenho receio de pegar alguma dst .

  15. eu amo fazer sexo oral ein meu namorado ,so que smp que ele goza na minha boca da vontade de fazer vomito ..
    queria saber como devo fazer nao ée nojo pois amoo fazer sexo oral nele ..

    • Carol,

      Peça para ele sinalizar ou perceba quando ele estiver gozando e engula o pênis dele inteiro e espere ele terminar de gozar. Após isso, beba um gole d’água.

  16. o que posso diser que fazer sexo oral em mulher muinto gorda nao da pq elas acham que estao muinto limpas pq acabaram de tomar banho . mas na vagina elas nao alcançam e nao limpam direito ai nao tem como chegar naquela nogeira. uma delas ate ficou chatiada comigo mas como que eu ia falar pra ela que o banho nao adiantou nada ate pq era a primeira vez que vi ela

  17. minha esposa nao curte,mas nem por isso traio ela,pois a amo e nao e atoa que estamos juntos a 30 anos

  18. Oi, nao consigo fazer sexo oral no meu noivo, ja tentei de tudo, ele é limpissimo, lava sempre antes d fazer e depois, raspa, usa sabonete intimo mas mesmo assim eu nao sei pq continuo com nojo e da ansia de vomito sempre q eu vou tentar, ja tentei com bala halls o unico q funcionou um pouco foi o truque da pedra de gelo mas mesmo assim deu ansia… Eu acho q é meu psicologico pois passei por uma situação desconfortavel q envolvia isso… O q eu faço?

    • Imagina que está chupando um picolé delicioso tenta fazer ajoelhada e ele de pé mas que vc vá controlando a situação pra não dar ânsia.Ou tenta lambuzar o p. ..e ir batendo uma punheta nele aí se concentra na cabeça passando a língua e dando leves sugadinhas.Amiga te garanto que uma boa chupada deixa qualquer homem louco adoro surpreender meu parceiro e chutar até ele não aguentar mais de tanto tesão por mim.Boa sorte!

  19. Tenho 20 anos e minha namorada tbm,Namoro a 4 anos, nós transamos a 2 e meio e nos perdemos a virgindade juntos. Ela ate faz sexo oral em mim mas sem muita vontade, acho que ela não se excita muito com isso. O problema é que eu sempre faço nela e ela ama, tem dia que ela não solta minha cabeça. Mas sempre quando ela vai fazer em mim parece que sente nojo e faz como se tivesse vontade de acabar logo, ela ate fica passando o dente na cabeça (eu já falei mil vezes a ela varias vezes que eu detesto isso e ate interrompi uma transa por isso) já perguntei se ela tinha nojo oq ela achava do gosto, já conversei várias vezes mas sem que ela ficasse pensando que eu não gosto, gostaria de mandar esse texto pra ela mas tenho medo de como ela se tinta.

  20. Passo pelo mesmo problema com minha mulher…
    Sempre faço um oral profissional nela, de fazer contorcer, gemer, ficar com as pernas moles, sempre demonstro prazer, mesmo pq gosto de fazer mesmo. Porém, infelizmente, o mesmo não acontece com ela. Ela não gosta de retribuir, quando faz é muito rápido… Não tolera a ideia de sexo anal…

  21. Apesar do meu namorado achar que eu não gosto, amo quando ele faz oral em mim. Mas não gosto muito de fazer nele. Sei lá, cansa. Tenho a impressão de que não sei fazer. Ele não geme, não fala nada ai logo paro e ele fica bravo. Sem falar q não gosto de chupar as bolas dele porque tem um cheiro meio fraco de mijo, mesmo após ele tomar banho. Já tentei chupar bala mas não adianta e com camisinha é 1% melhor pra mim, mas acho q isso não resolve o problema. O que eu faço? Sem falar que o pau dele é muito grande, quando coloco mt na boca me dá ânsia ai piora a situação.

    • Amiga cuidado com os dentes deixa o p. ..sempre molhadinho e vai deslizando com a boca já que ele é bem dotado vai batendo uma punhetinha na parte de baixo e se concentra na cabecinha ele vai gemer de tesão garanto,não esqueça de usar a língua tbm chupe as bolas ou passe a língua bem devagar não existe oral gostoso se esquecer das bolas se seu namorado não gemer com uma chupada gostosa tem algo errado.Boa sorte!

  22. Não curto chupar pois o pênis..pois so de por a boca ne faço Anal de vomito pois solta uma baba nojenta eca

  23. Hack009876Anônimo0974

    Como n da nojo? Fazer boquete isso só de vê mim da uma gastura

  24. Só de ver um p.. durinho por minha causa já fico louca pra cair de boca,se estiver bem cheiroso e devidamente aparado nossa não tem coisa melhor que escutar o gemidinho do seu parceiro e ver a cara de prazer ao te olhar se deliciando com seu p..!!!!!

  25. Olá, sou John.

    Me casai há 1 ano.
    Minha esposa não gosta e nem se esforça para fazer oral em mim.
    Eu, pelo contrário, sempre me preocupo em fazer cada vez melhor, já fiz ela ter orgasmos múltiplos, se contorcer, não paro até ela ter prazer completo. Se for contabilizar, enquanto faço uns 20 orais nela em um mês por exemplo, ela me faz 1 e bem fraquinho, falando que está com a boca cansada, ou que não gosta de fazer, que preferiria não fazer… E pior! Ela raramente pega no “jr.”.

    Amo dar prazer a ela, sempre penso primeiro no prazer dela, mas parece que não é recíproco. :(.

    • NOSSA 😮 Que chato heim gostaria de poder ajudar coloca um filmezinho pôrno pede a ela pra tentar fazer igual ou conversa com ela e fala que adoraria que ela fizesse com mais frequência. Talvez ela não sabe chupar e por isso te evita ou realmente não gosta…cabe a você mudar isso . Não tem coisa melhor que dar prazer ao seu parceiro.

  26. Gente!! Me ajudem!!
    Tenho 32 anos e NUNCA gozei em um sexo oral! Meus amigos falam que é uma sensação maravilhosa e me dá uma puta inveja.

    Amo fazer um sexo oral na minha namorada ao ponto de fazer e ela gozar pelo menos 2 vezes, mas ela faz um boquete fraco! Admito que ela tenta, mas não é eficaz!

    Uma noite dessas ela reclamou que “fica se matando para me fazer gozar”, tem nojo e faz por obrigação me fazendo então perder a vontade de receber um oral dela!!

    Amo demais ela e quero apimentar mais minha relação mas sem um bom boquete??

    Oque eu faço??

    • Conversa com ela é muito bom receber leitinho na boca e ver a cara de desejo do parceiro! Se ela não topa um oral gostoso em você não sabe te dar prazer deixo meu marido louco com minha boca…uma dica fique sempre com os pêlos aparados e bem limpinho quem sabe ela consegue te chupar com mais prazer!

  27. Eu nunca pratiquei o sexo oral, muito menos passou na cabeça de fazer. Mas o meu namorado sempre faz, só que na última vez que praticamos o sexo ele perguntou se eu tenho nojo de fazer e pediu pra fazer nele. Eu falei que não, mas … senti que ele não gostou e explicou que se o homem não tem em casa, um dia ele pode procurar fora. Fiquei preocupada e com medo dele achar fora e pensei: “Preciso ter coragem de fazer sexo oral nele pra não perder e muito menos deixar ele desapontado.”
    Começei a lêr todas essas dicas, muito interesante, mas eu me conheço muito bem, não vou conseguir. Só Deus na causa.

    • Aline: entendo o que vc diz e digo o seguinte:
      sou casado e sempre faço sexo oral em minha esposa, mas nunca fui retribuído.
      Cheguei a falar brevemente com ela sobre isso, mas a resposta sempre foi que “um dia ela terá coragem e irá fazer”, ou “pra mim esperar”, etc. Porém, o tempo passa e ela dificilmente fará.
      Agora eu penso: se, algum dia ela me perguntasse se gostaria que fizesse sexo oral em mim, com certeza diria que “SIM, QUE GOSTARIA MUITO”. Contudo, se ela dissesse que não queria fazer, minha resposta será “CONTINUAREI TE AMANDO DO MESMO JEITO”.
      Moral da História: o sexo é pra ser bom pra ambos, e o respeito deve existir. Irei adorar quando ela fizer, no entanto, se ela não o fizer, não significa que “terei que buscar outra que faça!”
      Pensar assim é ridículo e não convém.
      Imagine se você fizesse exigências para seu namorado e dissesse que, se ele não cumprisse, que você iria buscar outro homem que cumprisse. Tenho certeza que ele iria odiar.
      Por isso, converse com ele e explique a situação. Ao mesmo tempo, se esforce por agradá-lo.
      Se ele continuar dizendo que “pode procurar por sexo oral fora”, então ELE NÃO É uma pessoa confiável e que te respeita!
      Espero ter ajudado 😉

  28. Amiga se solta cria coragem usa uma bolinha na boca se o problema for o cheiro pede pra ele tomar um banho antes, imagina que está chupando um pirulito delicioso e vai fundo. Te digo uma coisa a mulher que sabe dar prazer com um bom sexo oral deixa um homem louco e sim amiga se você não fizer com certeza outra vai fazer aí ele perderá o interesse com vc.Nada mais prazeroso que uma boa preliminar pra aumentar o tesão surpreende teu parceiro homem adora ser pego de surpresa, levo meu marido a loucura no sexo oral fica a dica bj

    • De que forma vc tentou? Já falou pra ele que queria fazer mas ñ conseguia? Você recebe sexo oral dele? Gostaria de receber?
      Dizer simplesmente que “não consegue” pode ser prejudicial para vcs dois, pois ele pode pensar que você tem nojo dele e que não gosta, e vc está assumindo q ñ gosta sem nem mesmo tentar…
      Agrade ele aos poucos, faça uma surpresa, invente algo…
      Tenho certeza que conseguirá…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*