Namorado ocupado

Como Namorar um Cara Ocupado?

Você é daquelas pessoas um pouco dependentes, que se desesperam ao passar um fim de semana longe do namorado? Então, hora de se acalmar. Essa situação é bem comum se você namora um cara super ocupado, que trabalha bastante e está empenhado em ter um bom futuro.

Em primeiro lugar, fique feliz por ele (ainda mais porque você faz parte desse futuro). Em segundo lugar, confira algumas dicas para passar o tempo de forma mais agradável mesmo longe do seu amor.

1. Saia com os seus amigos

É natural que no início do namoro, com aquela paixão desenfreada, deixemos os amigos um pouco de lado – inclusive aqueles que sempre fizeram parte da nossa vida. Então, que tal retomar esses contatos?

Manter as amizades em dia é essencial para que você se sinta feliz e possa compartilhar a sua vida com mais pessoas, não só com o seu parceiro. Então, marque aquele chopp de sábado à noite para se divertir.

2. Faça atividade física

É mais do que comprovado pela ciência: praticar uma atividade física eleva sua serotonina e te deixa mais feliz. Se estiver com muita preguiça, comece com algo simples, como uma caminhada na praia ou no parque. Além de tudo, tomar um sol estimula a produção de vitamina D, que vai deixar sua pele e seus cabelos com aspecto mais saudável. Mas não se esqueça do protetor solar, sempre.

3. Volte a ter um hobby

Lembra que você adorava tocar violão, escrever ou pintar quando era mais jovem? Que tal retomar uma dessas atividades? Uma boa ideia é iniciar um curso. Isso vai ajudar na interação com outras pessoas e ainda melhora sua autoestima. Não tenha receio de dar esse passo, os resultados vão te surpreender.

4. Escreva um blog

Que tal registrar seus pensamentos e inspirações de forma sistemática e organizada? Fazer um blog é excelente nesse sentido. Além disso, o processo da escrita auxilia a aliviar a angústia e outros sentimentos ruins. Apenas tenha cautela para não se expor demais se quiser compartilhar os textos. Mas você também pode escrever apenas para si mesma, como um exercício de autorreflexão.

5. Planeje encontros excitantes

E por fim, nos momentos em que você não puder estar com o seu amado, planeje algum encontro especial e excitante. Afinal, a distância é temporária e vocês não podem deixar a distância virar lugar comum. Mostre como você o ama mesmo quando não estão próximos com um surpresa bem planejada.


Você tem atualmente um relacionamento com um cara ocupado? O que faz para consumir esse tempo e alimentar o seu amor, ao mesmo tempo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 3,67 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*