Mão boba

Como Lidar Com Uma Mão Boba?

Que garota já não foi “vítima” de uma mão boba? Infelizmente quase todas as meninas, principalmente na fase adolescente já tiveram que “rebolar” para se desvencilhar dessas situações. Em certos momentos até pode ser prazeroso, mas tudo tem limite e a garota ,seja inexperiente ou não, tem o direito de dar um basta quando bem entender, por não estar afim ou por se sentir invadida.

Não se sabe se é porque os homens se excitam facilmente ou porque eles gostam de explorar o corpo feminino, mas basta um beijo para eles acharem que está tudo liberado e começar a rolar a mão boba. É claro que existem aqueles garotos mais tímidos que mal conseguem dar um beijo na boca de língua, mas eles são minoria, portanto não é deles que estamos tratando aqui.

Confira abaixo como lidar com uma mão boba em relacionamentos e locais diferentes.

Peguete

A definição de peguete seria aquele garoto que você fica em uma festa, balada, bar e geralmente não irá passar de uma noite. Por isso é preciso cuidado, se você não quer ficar com uma má fama e criar uma impressão ruim sua para ele logo de cara, é melhor evitar.

Você mal o conhece e aceita ficar com ele, pois vocês se sentiram atraídos um pelo outro, mas isso não quer dizer que irão para a cama, certo? A mão boba é como se fosse parte das preliminares e é um preâmbulo para o sexo. Portanto, se você permitir que ele comece com a mão boba, ele pode achar que você liberou geral e que irão às vias de fato. Estabelecer limites é importante, principalmente no início de qualquer vínculo.

Ficante

Ficante é definido como aquele garoto que você está saindo e que não se resume a um único encontro. Vocês podem ter mais convivência um com o outro, mas isso não significa que a mão boba está liberada. Assim como no caso do peguete, você precisa estabelecer limites, se é isso que você quer.

Você tem que ter em mente o que você quer e, às vezes, por mais que você queira avançar com o ficante por estar também bastante excitada, você deve ponderar, pois provavelmente você não quer que ele a enxergue como fácil ou que o relacionamento de vocês se resuma a sexo. Se você só quiser uma experiência superficial, então tudo bem, pode se entregar ao prazer.

Namorado

Os namorados costumam ser mais respeitosos do que peguetes e ficantes, pois se um garoto pede uma garota em namoro, entende-se que ele está apaixonado. Porém, existem certos garotos bem imaturos, principalmente na adolescência, que podem começar a namorar uma garota apenas para conseguir levá-la para a cama, e ao conseguir o que querem a dispensam como se fossem um pedaço de carne. Sim, parece terrível, mas é relativamente comum de acontecer.

Esse é um dos métodos mais maquiavélicos dos adolescentes para conseguir sexo, e infelizmente algumas garotas caem como patos. Mesmo namorando é importante que você o conheça muito bem, tenha confiança nele e certeza do sentimento para avançar os passos.

Se você não quer ser apenas mais uma na lista dele, tenha certeza desses requisitos antes de permitir a mão boba. Se ele gostar de você, ele irá tolerar e ter paciência até que você esteja pronta, caso contrário, e ele não passar no teste, você pode dispensá-lo sem dó nem piedade.

Locais inusitados

Em certos momentos a mão boba pode ocorrer em locais inusitados quando você estiver com seu acompanhante em uma balada ou sentir as mãos embaixo de uma mesa do bar. Pode começar com uma mão nos seios, outra mão nas pernas, até tentar ir chegando à vagina. Uma mão em um local leva à outra mão em outro local ainda mais explícito e assim por diante.

Se você deixar uma, pode dar a entender que está gostando. Se você não gostar disso, principalmente em público, que costuma ser constrangedor, você pode dar uma bronca bem dura nele. Se não quiser chamar mais a atenção, apenas segure as mãos dele com firmeza, diga não ao pé do ouvido. Se preferir, você pode dar uma mordida mais forte no lábio dele em sinal de aviso.

No conforto do lar

Quando vocês estiverem mais à vontade na casa de um dos dois, é ainda mais comum que a mão boba aconteça. Assistir um filme nunca é de fato assistir a um filme, se é que você entende. Dificilmente essas ações permanecem como deveriam, geralmente são só pretextos para outras coisas.

Tudo bem vocês terem uns pegas mais fortes e beijos mais acalorados, mas se você não quiser chegar às vias de fato é melhor cortar o barato do garoto logo de início, pois nada pior para eles do que ficar na vontade, todos excitados, sem poder finalizar o que começaram. O mau humor dele pode ser tremendo e inclusive se sentir um idiota, por isso jogue a real logo de cara, assim vocês podem curtir apenas uns beijos e amassos mais comedidos. Como já ditp, se ele gostar de você vai entender e inclusive ficará feliz com sua sinceridade.

Em um motel

Se vocês forem a um motel depois de um bar ou festa, está implícito que irá rolar sexo. Ele não irá querer te levar lá apenas para ter um espaço mais restrito para vocês se beijarem, pode ter certeza que ele quer muito mais que um beijo. Se ele te propor isso, apenas aceite se quiser transar, caso contrário, recuse. Por mais que ele diga que não quer nada demais, que só quer um espaço mais reservado para vocês ficarem juntos, não acredite, pois provavelmente ele tentará fazer você mudar de ideia lá.

Ele não irá gastar com um motel para sair de mãos abanando, por isso, se não estiver à vontade com a proposta ou achar que ainda não é a hora, recuse com educação, e se necessário, seja grossa mesmo para ele cair na real.

Implicações

A verdade é que nenhuma garota precisa se submeter a uma mão boba se não estiver afim. Claro que umas mãos pelo corpo podem ser bem gostosas, pois contribui para a pegada e leva a um sexo mais prazeroso, mas se for sem o seu consentimento e sem o seu prazer, não há nada de bom nisso e pode inclusive ser caracterizado como abuso e início de estupro.

Não fique com medo de dizer “não” se não quiser, o corpo é seu e você responde por ele. Se mesmo assim ele se tornar insistente e até agressivo, peça ajuda, pois nenhuma mulher merece esse tipo de tratamento.

Se você topar essa mão boba, principalmente se não tiver uma intimidade com o garoto, pode ser que ele te rotule como galinha ou algo do tipo, o que é um tremendo machismo, mas se quiser evitar ser vista com maus olhos pelos garotos, o melhor que você pode fazer é dar tempo ao tempo, para não correr o risco de ser desvalorizada, desprezada e rotulada injustamente.


Você já teve de lidar com uma mão boba num local público, ou em uma situação que te deixou bastante irritada? Como foi sua reação? Você continuar a ficar com o garoto? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votos, média: 3,88 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

8 comentários

  1. Nunca fiz confusão por conta de mão boba, principalmente estando numa festa. Essas implicações certamente não me incomodam. Se o cara me despreza por gostar de sexo, não faço nada com ele.

  2. Oq eu nao etendi foi: se eu começar a beijar um menino ai ele coloca mao boba, oq que eu faço? Paro de bjar e falo: ou sobe essa mao ai.???
    Se alguem souber me responde

    • não pare de beijar não. Apenas peque a mão dele e leve a sua cintura. Só isso, ele vai ter mais respeito por você do q vc parar de beijar e flar: “sobe essa mão ai. “

    • Pede pra ele parar, ou tira a mao dele do lugar e poe em outro q vc n se incomoda, ou segura a mao dele, se nao parar pode fzer um escandalo amiga.

    • Andressa, siga o que a Thais falou, apenas puxe a mão dele. Não escute essa lipa, não faça escândalo! se o cara é sem noção, simplesmente diga que não quer mais nada e saia de perto, não perca seu tempo fazendo barraco.

      Outra coisa, não viva sua vida baseada no que os outros dizem, incluindo eu. Se você gostar da mão boba, por exemplo, então deixa rolar (no limite do bom senso), não precisa se fazer de puritana ou achar que precisa de x encontros. Permita quando quiser e impeça quando quiser e dane-se o que os outros digam.

  3. oi pessoal,estes dias fiquei com meu melhor amigo,nos conhecemos a 10 anos,nunca tíanhamos pensado em ficar,mas estávamos sozinhos no carro rolou um clima e ele m beijou,tava tão bom q,ele começou com a mão boba,e eu deixei apesar d ter sido a primeira vez q tínhamos nos beijamos,tenho medo dele pensar q sou uma galinha coisa assim.sera q mesmo depois d 10anos d amizade estava errada em deixar?

  4. Eu estou passando por isso e nn sei como reagir com ele pq tenho medo q ele fique brabo cmg! Eu sei q se ele me ama ele vai entende, mas seila pessoal me ajudem! Oq eu posso falar para q ele entenda isso??

  5. Minha amiga Vitória sentou do meu lado,e na minha frente tava um garoto que ela gosta chamado Lucas.Estavamos na escola (somos do 7) enquanto a Vitória fazia um bilhete escrito eu te amo pro Lucas, ele verificou bem o que ela tava fazendo, pra ter certeza que ela tava ocupada,o Lucas fingiu que ia mexer na mochila dele,só que ele colocou a mão dele embaixo da minha mesa e passou a mão na minha coxa.Ele viu que eu tinha ido com um short meio curto e se aproveitou da situação.Me ajudem!!!!!!Amanhã tem aula e ele tá sentando na minha frente.O que eu faço,hoje é o ultimo dia do carnaval!!!!!!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*