Lidar com Término de Namoro

Como Lidar Com o Término do Namoro

Muitas pessoas passam por tantos altos e baixos quando estão passando pelo término do namoro. Ainda mais quando olham para a realidade e não acham os rostos dos seus amados.

  Continua Depois da Publicidade  

Aquelas que já passaram por esta fase nas suas vidas, por unanimidade, dizem que o término do namoro é o momento mais escuro que já experimentaram. Lidar com um término ​​depende da pessoa. Há pessoas que lidam rápido e se recuperam imediatamente, enquanto há pessoas que levam muito tempo, às vezes até mesmo uma vida inteira, para aceitar o seu desgosto. Se você está atualmente nesta situação desagradável, sobreviva a sua separação, seguindo estas sugestões:

Tenha as Coisas que Você Precisa ao seu Lado

Verdade, até para lidar com o término do namoro você precisará de certas ferramentas. Você vai precisar de um monte de lenços, amigos sinceros e tênis de corrida.

Escorra Suas Lágrimas

Há sempre um tempo para chorar e você não pode impedir-se de derramar lágrimas. A dor é um aspecto do término que necessita de atenção prioritária. Lide com isso pelo choro. Encontre uma amiga cujo ombro você possa chorar. Quebre o vaso que ele lhe deu para o Natal. Queime as cartas. Jogue fora seus pertences restantes. E terminando de fazer tudo isso, você pode chorar e chorar.

  Continua Depois da Publicidade  

Procure a Ajuda de Grupos de Apoio Específicos

Existem vários grupos de apoio nos dias de hoje, em qualquer lugar. Estes grupos têm o objetivo de auxiliar as pessoas a gerir suas vidas, quando elas estão em situações difíceis. Você pode querer começar a frequentar as sessões e discutir a sua situação com o grupo. Ele sempre ajuda a ter uma “audiência” quando você quer compartilhar o drama de sua vida.

[sc:artigos_relacionados]

Vá se Enturmar com Seus Amigos e Colegas de Trabalho

Quando você terminar de chorar, é hora de limpar-se e enfrentar o mundo. Você deve perceber que o mundo não vai parar de girar só porque você foi rejeitada. Você bem sabe que a Terra gira e gira e nunca para pra alguém que acaba de passar por maus momentos para se recuperar. A vida tem que continuar para todos.

Apague o Número Dele da sua Agenda

É imperativo que você descarte tudo o que vai manter a comunicação com ele. No entanto, se vocês foram um casal e têm filhos, é aconselhável que você mantenha seus detalhes de contato para que você possa alcançá-lo no caso de as crianças precisarem do seu pai.

Esteja Fisicamente Ativa

Exercite-se com Aulas de Ginástica, Aeróbica, Yoga, Artes Marciais e Corridas. Quando o corpo é fisicamente ativo, produz endorfinas, que são classificados como hormônios felizes. Com a quantidade correta de exercícios, além de uma atitude positiva na vida, você vai superar seu término do namoro em breve e rápido!

Comece a Sair Novamente e Fazer Novas Amizades

Alguns acreditam que o caminho para curar um coração partido é se apaixonar novamente. Embora isso possa ser verdade em muitos casos, não se deve esquecer que entrar em um novo relacionamento não vai resolver tudo. Você pode sair e conhecer novas pessoas, mas não mergulhar em qualquer coisa além de amizade, se você não está pronta.

  Continua Depois da Publicidade  

A regra número um que você deve observar depois do término do namoro é – nunca entrar em contato com a pessoa. Se você ligar, ele pode ter os sinais errados e achar que você o quer de volta. A última coisa que você precisa nesta situação é olhar de pena. Mantenha sua dignidade intacta. Siga em frente.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você já passou pela situação descrita acima? É realmente difícil às vezes se recuperar do término de um namoro que já foi muito especial. Comente abaixo sua história e compartilhe conosco seus sentimentos!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média 5,00)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

3 Comentários

  1. Tenho 15 anos acabei de terminar meu relacionamento! Eu amo mto ele! Terminas por causa de algumas amizades! Ao mesmo tenpo que choro por nao ter ele , agradeco por ter terminado , pois ja estavamos brigando a algum tempo! Me sinto confusa! Nao sei se me explico com ele ou se deixo como estar! Mais so de pensar nele com outra , me bate um tristeza!

  2. Hey, thanksssss pela informacaoo!

  3. Olá… estou acompanhando o site e estou gostando…
    Os concelhos são bons… mas… eu fico impressionada como o homem consegue se desprender essa dor do que da mulher… eu já estou 3 meses separada do meu ex… que cada dia era um motivo por ter me deixando. Lembro que não demorou muitos dias, para ele vir atrás de mim e dizer que ainda me amava mas isso não significava que iriamos voltar…
    E foi assim, até que eu não aguentei mais esse jogo de ping pong… E acabei me afastando ( pra sair do Face) , ele ficou impu tecido e disse que se eu sumisse mesmo nunca mais ia falar com ele… E foi feito! Ele me excluiu do face e dias depois já colocou o status de namorando sério…

    Era o que eu temia… chorei muito, pensei ate que fui trocada…
    Um amigo meu comprou a minha dor e foi esclarecer com ele e o meu ex, citou os outros motivos que no dia ele disse e um outro que ele me disse não pesou mas agora pesou…
    O que mais me magoa nessa história?
    É que eu nem sei quem é essa atual dele, só sei que por causa dela ele veio fazer desaforos comigo por causa de fotos que eu havia esquecido no MEU face! E que eu mandei pra ela e a xingando!
    Como? se eu nem a conheço… cai em prantos….
    Foi como tomar um tapa… ainda mais porque eu o amo ainda… Eh difícil entender o que ele queria….dias atrás ele me amava e agora tem outra?

    As vezes sinto vontade de pelo menos limpar a minha barra, pois fiquei como a vilã da história! E isso eh o que mais me machuca… Meus amigos dizem pra não fazer isso… mas o coração berra porque ainda ama e se sente mal por ser o “mostro”, embora minha mente esteja tranquila… minha razão e emoção declaram guerra… O que posso fazer?

    Agradeço pela atenção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×