Casal apaixonado

Como Fazer um Homem Se Apaixonar Por Mim?

Estar apaixonada sem ser correspondida pode ser uma das piores coisas que podem acontecer com uma mulher. Ficar pensando em um homem noite e dia, querendo estar próxima e fazer parte da vida dele, poder beijá-lo, ter o abraço dele, enfim, são coisas que passam na cabeça de qualquer mulher apaixonada.

Mas você sabe que, apesar de aparentemente ele não querer nada com você, ele ainda pode vir a se apaixonar? Tudo é uma questão de confiança, conhecimento e tempo. Com a convivência e seu jeito todo encantador, você pode conquistá-lo com o tempo, por isso, pare de pensar “como fazer um homem se apaixonar por mim” e comece logo com a seguir as etapas abaixo!

Seja você mesma

O primeiro passo para conquistar uma pessoa é ser você mesma. Parece uma dica boba, mas de nada adianta você incorporar uma personagem sendo uma pessoa que não é, pois se vocês realmente forem ficar juntos, cedo ou tarde ele irá descobrir seu verdadeiro eu e nada pior de ser taxada de falsa. Se ele se apaixonar tem que ser por você, obviamente com algumas melhorias que você verificará abaixo. Mas aja naturalmente, não esconda seu jeito de ser, a forma como encara a vida e pensa.

Melhore sua aparência

Ok, você pode ser bonita e tudo mais, mas uma pessoa sempre pode melhorar sua aparência. Claro que você deve estar satisfeita consigo mesma, e como mencionado, ele deve te aceitar e gostar de você como você é, mas nada como dar uma forcinha na aparência. Você pode apenas otimizar os seus pontos fortes. Dê uma repaginada no visual, compre umas roupas novas, vá ao salão fazer um tratamento de pele, mudar o corte, ou mude a cor do cabelo.

Enfim, invista em você e naquilo que possa te fazer sentir mais valorizada e linda. Se você se sentir assim, ele também sentirá! Se precisar, inscreva-se na academia e perca uns quilinhos, esse processo auxilia bastante para te manter motivada, bem disposta e saudável.

Escute

Homens adoram falar sobre si mesmos. Isso não significa que se vocês saírem o foco da conversa se voltará completamente para o que ele faz, deixa de fazer, o que gosta ou desgosta, mas seja uma boa ouvinte0. Saiba se interessar pelos assuntos dele, fazer comentários e exprimir questionamentos. Ele se sentirá muito aberto em te contar coisas da vida dele, o que é ótimo para quem se pergunta “como fazer um homem se apaixonar por mim?” – isso porque você poderá usar isso a seu favor depois. Quando ele perguntar de você, saiba também expor as coisas com a mesma intensidade. Um bom papo é primordial para que vocês criem um vínculo inicial.

Sorria

Ter senso de humor é importante quando você está em busca da resposta para “como fazer um homem se apaixonar por mim?”. Você pode ser crítica e ter opinião forte, isso não é problema, mas você precisa saber o momento de rir dos problemas, agir com bom humor. Rir das graças que ele faz ou você mesma saber fazer comentários divertidos é muito importante para criar uma sintonia entre vocês. A risada fará com que vocês se sintam mais conectados um ao outro.

Seja otimista

Pare de encarar a vida sempre pelo lado ruim. Se você é daquelas que prefere ver os fatores negativos, em vez de se esforçar para enxergar os pontos positivos, isso pode afastar o seu amado. Prefira e procure sempre ver o copo meio cheio ao copo meio vazio. Tire proveito das coisas, inclusive das situações ruins, para se desenvolver e amadurecer ainda mais.

Seja doce

Você não precisa ser um anjo ou uma pessoa que só faz o bem e que está feliz o tempo todo. Nada disso, mas tente ser doce sempre que possível – e ser doce não é ficar grudada e falar com voz de criança, ser doce é ser educada, cordial e generosa.

Por mais que em uma roda entre amigas vocês falem palavrões, façam comentários maldosos dos outros, nunca faça isso na frente dele. Isso pode soar estranho e passar uma imagem negativa sua. Seja muito cordial com ele e com todos à sua volta.

Flerte

Flertar com o cara pode ser uma saída e tanto quando se passa pela cabeça “como fazer um homem se apaixonar por mim”. Atitudes sutis como jogar o cabelo para o lado, sorrir com naturalidade, olhar com intensidade, cruzar as pernas sensualmente, elogiá-lo em certos momentos e dar toques sutis pode ser muito eficaz durante a conquista. Por mais sutil que seja, pode ter certeza que ele irá reparar, pois estará te observando.

Seja diferente

Ele provavelmente não irá querer uma mulher igual a todas as outras, por isso, ser autêntica é muito importante. Os indivíduos são seres únicos, e com toda certeza, ele irá buscar em você algo que te resuma, que seja exclusivo seu – pode ser um trejeito, seus gostos apurados, uma característica da sua personalidade ou sua inteligência.

Por isso, ser você mesma se insere aqui também. Não tenha medo de se expor, pois é nessa exposição que ele irá perceber quem realmente você é e passar a te admirar.

Seja carismática

Toda pessoa tem um lado espirituoso dentro de si, a questão é que muitos não desenvolvem ou deixam aflorar isso. Seja mais carismática com ele, com os outros e com a vida! Aqui também entra as dicas de agir com bom humor e ser mais otimista.

Contato físico

Os homens simplesmente adoram um contato físico, e quem não gosta, não é? Isso demonstra intimidade e interesse em se aproximar. Se você já estiver em um nível em que tocá-lo suavemente será natural, sem causar espanto, surpresa, nem nenhuma reação indesejada, você pode começar aos poucos com toques sutis no braço, chamando a atenção dele para apontar alguma coisa, dar um tapinha no joelho após alguma piada, etc.

Conquistar pelo estômago

Esse ditado de conquistar o homem pelo estômago pode ser verdade. Se você tiver alguns atributos e conhecimentos gastronômicos, você pode se aventurar na cozinha e preparar um jantar surpresa para ele. Ele irá adorar o seu esforço em fazer algo exclusivo através de suas mãos e criatividade. Se não for de cozinhar, apenas pule essa etapa, ela não é determinante quando se passa na cabeça “como fazer um homem se apaixonar por mim”.

Dê liberdade

Nenhum homem gosta de se sentir sufocado, controlado e preso. Talvez até por este motivo muitos evitem namorar ou se envolver em um relacionamento sério. Por isso, você pode mostrar que é diferente, que confia e que prioriza a liberdade individual. Se ele tiver esse receio e perceber que você pensa da mesma maneira, ele pode ficar aliviado e até pensar em algo com você. Não fique em cima telefonando ou mandando mensagens o tempo todo.

Deixe que ele te ligue

Homens gostam de achar que estão no comando, por isso, é legal você deixar ele pensar que está te conquistando, e não o contrário. Dê brechas para que ele te procure, ligue, mande mensagem, etc. Para alcançar essa etapa, vocês já devem estar com um grau de intimidade razoável para que ele faça isso sem medo de levar um fora ou ser mal atendido.

Imitar gestos

Isso tem tudo a ver com linguagem corporal. Já foram feitos experimentos que comprovam a eficácia dessa técnica. Na arte da conquista, nada como utilizar o espelho físico, ou seja, tente imitar os gestos dele. Quando ele pegar o copo para beber, faça o mesmo. Se ele der uma garfada, também faça, enfim, mas faça de forma sutil para não parecer estranho. Você irá perceber um avanço.

Troca de olhares

O olhar é a janela da alma. Com certeza você já ouviu essa expressão, certo? Por isso, manter o olhar fixo enquanto vocês conversam sem se dispersar olhando para os lados e outras pessoas é muito importante para estabelecer uma química e também mais confiança entre vocês.

Não seja desesperada

Homens odeiam mulheres desesperadas. A não ser que eles queiram apenas levá-las para a cama e dispensar. Mas, caso contrário, eles irão querer uma mulher tranquila, menos neurótica e desesperada para se relacionarem. Não fique atrás dele o tempo todo, sendo ciumenta, lunática. Saiba dar tempo ao tempo, respeitar o espaço dele.

Ser misteriosa

Por mais que seja legal sustentar uma conversa com o cara, você não precisa se revelar em uma única noite. Não seja um livro aberto. O mistério é um ponto chave para quem se pergunta “como fazer um homem se apaixonar por mim”. Chamar a atenção desta forma é imprescindível para atrair o cara, por isso, deixe as coisas no ar e revele apenas algumas coisas, aos poucos. Com o tempo você pode ir revelando coisas novas.

Ser paciente

Se você está a fim de um cara, pode ser que seja difícil você se controlar, sexualmente falando. Porém, se planeja ter algo sério com ele, talvez o melhor seja tomar um banho de água fria e segurar a onda. Se entregar logo de cara pode fazer com que ele perca o interesse em você ou te veja como fácil. Aguarde o momento certo para isso.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Costuma passar muito pela sua cabeça a pergunta “como fazer um homem se apaixonar por mim”? O que você precisa mudar na sua relação com o cara para isso? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (13 votos, média: 4,62 de 5)
Loading...

2 comentários

  1. adorei a suas dicas me ajudaram muito :3

  2. Adorei as dicas, eyd aplicar nessa quinta-feira para minha colega do colegio. Ela é linda e muito atraente, impreciona toda turma N com a sua beleza

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*