Mulher com pirulito

Como Evitar que a Sua Mandíbula Doa Depois do Sexo Oral

O mais importante na hora de realizar qualquer prática sexual é sem dúvida querer fazer e não se sentir obrigada a nada. Por isso, veja como evitar que a sua mandíbula doa depois do sexo oral.

Durante as relações sexuais, são muitas as práticas que podem ser realizadas. Há aquelas em que todos os envolvidos podem sentir prazer ou apenas uma parte.

Seja como for, elas devem ser realizadas sempre com o consentimento das duas (ou mais) pessoas que estão tendo a relação sexual, e todos devem se sentir cômodos neste momento.

Algumas dessas práticas sexuais são menos ou mais complicadas do que as outras, uma vez que envolvem o uso de partes do corpo como a boca, a língua ou a mandíbula, de maneira diferente do que como normalmente é usada.

Desta forma, ao realizar uma relação sexual, você pode fazer com que o seu parceiro obtenha prazer através de uma prática sexual bem conhecida, e em que as partes do corpo mencionadas acima são usadas – o maxilar, a boca e a língua sobre o pênis e os testículos do homem para ajudá-lo a desfrutar do sexo.

No entanto, realizar o sexo oral para que o homem atinja o orgasmo pode ser que nem sempre seja do gosto da pessoa que a está realizando ou inclusive pode machucar o seu maxilar enquanto você está executando. 

Pode ser que, no momento em que você estiver fazendo isso, não esteja ciente do dano que está causando, mas depois, quando dobra a sua boca, percebe que algo não está muito bem, já que não deveria sentir essa dor na sua mandíbula após a realização do oral.

Por isso, descubra como evitar a dor da mandíbula após o sexo oral e aproveite o orgasmo do seu parceiro para que sempre se sinta cômoda e confortável ao executar essa prática com quem você escolheu. 

Você deve se sentir confortável fazendo sexo oral

É provável que a dor na boca seja causada pela tensão que ocorre quando realiza o sexo oral e a pessoa que está fazendo não se sinta confortável, ou seja, a tensão produzida no maxilar e na língua pode fazer que posteriormente sinta dor nesta área.

Há pessoas que não gostam de fazer oral, seja porque se sentem relutantes em colocar a boca no pênis ou testículos do outro ou simplesmente porque preferem realizar outras práticas sexuais com o seu parceiro. 

Então, é muito importante que tenha confiança suficiente para dizer que prefere não fazer sexo oral e fazer alguma outra coisa diferente. 

Cada vez mais e mais é normal falar dessas coisas em um relacionamento, então, se cada um do casal realmente valorizar a outra parte, ambos estarão conscientes de que é comum que alguém não goste do sexo oral, e então podem realizar suas relações sexuais de uma maneira diferente.

Isso não significa que a pessoa que não quer fazer sexo oral tenha problemas com o pênis ou com os testículos do seu parceiro, mas simplesmente não gosta de realizar essa prática em particular, e talvez goste de muitas outras, fazendo com que ambos cheguem ao orgasmo.

Se a sua mandíbula dói, tente fazer o sexo oral de uma maneira diferente

Não há uma fórmula exata ou uma técnica específica para fazer sexo oral, portanto, cada casal deve se adaptar aos gostos da outra pessoa com quem tem relações sexuais, desde que ambos ganhem o prazer que desejam.

Cada relação é diferente, então, se você acha que é a maneira como você está fazendo sexo oral que está causando a dor em sua boca, é melhor tentar fazer de maneira diferente.

Isso não significa que você não pode fazer sexo oral no seu parceiro, mas novamente, será importante que tenha confiança suficiente para que possa lhe contar o que está acontecendo. Assim, ambos podem ver o que você está fazendo durante o sexo oral que faz com que a sua boca doa, e poderão encontrar uma maneira de usar a boca e a língua nos órgãos genitais do seu parceiro sentindo-se confortável e cômoda, para que seja uma experiência agradável, ajudando a ambos chegarem ao orgasmo.

Você costuma sentir sua mandíbula doendo depois de fazer sexo oral? Pretende conversar sobre isso com seu parceiro? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média 5,00)
Loading...

19 Comentários

  1. Gosto de ser mamado e, então, quando o menino cresce muito e vomita, é bonito no sentir e apetece-me bater palmas e dizer bravo, bravo e bis, bis …como acontece em concertos musicais. Sexo oral um must, onde todos sentem prazer, mesmo quando há dores nos maxilares, quando o inquilino entra e o trabalho continua… sem parar… para comemorar…
    VIVA O SEXO ORAL, O TAL WUE NÃO FAZ MAL!

  2. Tenho dores na ATM há anos, já operei por artroscopia, dos dois lados, mas sinto dor na mandíbula e na boca ao fazer sexo oral no meu marido delicioso.
    Adoraria poder fazer sempre, mas evito porque dói muito e acabo fazendo na mão, o que é chato para quem quer fazer com a boca.
    Queria mesmo saber como fazer para melhorar a dor nessa hora, seria ótimo se tivesse algum acessório para apoiar os dentes atrás para manter ela aberta sem forçar os músculos. Tenho algo para quando vou ao dentista, levo, mas acho que para o sexo machucaria o menino.
    Pena.
    Alguém cria aí, pelo amor!!!!

  3. Sempre gostei muito de fazer sexo oral, a primeira vez foi com 14 anos. Quando começo a chupar não quero mais parar. No começo eu sentia muita dor e cansaço em todo o maxilar, depois de muito tempo chupando. Mas hoje já controlo a situação, alterno a velocidade e profundidade dos movimentos e às vezes dou uma parada pra relaxar um pouco. Já domino completamente a prática.

    • Pra mim dói, independente de mudar velocidade e profundidade. Parar ameniza, mas volta tudo.
      Sorte a sua!

  4. Belo Homem Bebê sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB ama que a mamãe cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer. AMANTE DO SEXO ANAL COM AS MAMÃES.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe que necessitam amamentar um Bb Adulto.
    Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.

    Sugadas, beijos e mordiscadas do BB*- *

  5. Olá com muito prazer adoro a Pauta sobre sexo Oral …
    Desde de novinha fui iniciada pelo o marido da minha professora de colégio no Sexo na época eu tinha 14 aninhos com o meu corpo de menina adulta , Ele bem veterano e sedutor e super dotado tem uma linda Pica dura chega ficar mais de 23 cm muito grossa e cabeçuda , Ele me ensinou beijar na boca , Como também foi me orientando chupar e mamar na sua deliciosa Pica grossa , Como eu já tinha a boca grande foi Fácil fazer o que ele me pedia engolia mais da metade da sua Pica com o tempo peguei prática e fiquei Viciada até hoje Amo Sexo Oral … Com o passar dos meses ele me fez mulher … Me inaugurou o meu Rabinho primeiro e foi aos poucos por Vez levou mais de Dois Meses com muito Carinho Sem me machucar … Amo sexos Anal tenho Orgasmos maravilhosos , Já a minha Xana já foi bem mais Fácil somente 11 dias pra ele Finalizar a minha virgindade , Mas Ardeu muito quando a tora dele foi abrindo os lábios da minha Xana nas primeiras Vezes , Conclusão fui Amante dele mais de 3 anos foi a minha primeira Paixão … Deixo o meu contato pra trocas de amizade … [email protected]

  6. Homem Bebê sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe que necessitam amamentar um Bb Adulto.
    Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.

    Sugadas, beijos e mordiscadas do BB**

  7. Eu faço no meu namorado,mas não sei se deveria pq tenho atm.

  8. Sinto dor no maxilar durante a pratica … existe algum exercicio para fazer antes , e aguentar mais sentir essa dor ?

  9. Já tive dor na mandíbula,quando começo a lamber e chupar uma mulher,me perco no tempo,tem vezes que quando noto ela já está ozando segunda vez.Realmente é preciso estar atento

  10. Sim , gostaria de saber mais sobre o assunto!

  11. Safado gostoso

    A mulher quer chupar meu Pau vai ter quer ter a Mandíbula forte pq demoro gozar as vezes demoro até uma hora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *