5-dicas-para-encontrar-o-cara-certo

Como Encontrar um Homem Perfeito

Vamos ser sinceras, todas nós queremos saber como encontrar um homem perfeito (aquele que chamamos de o cara certo), mas temos antes que admitir que todos têm falhas. Dessa forma é mais fácil criarmos uma expectativa realista para aquilo que realmente queremos e podemos conseguir.

Procurar por um homem educado, atraente e companheiro é algo realista. Procurar um PhD, rico, com o físico de um modelo e altamente sedutor, não é.

Seja Positiva e Divirta-se

Planeje encontros em lugares que você realmente goste, dessa forma, mesmo que não dê certo, você terá como encontrar um homem que valha a pena mais facilmente, pois uma garota que se diverte é sempre mais atraente.

Você pode conhecer muitas pessoas que você não está interessada, mas não desista. Pense na sua busca como uma busca por um novo emprego. Costuma ser muito trabalhoso, mas a recompensa vale a pena.

Experimente Coisas Diferentes

Experimente novas formas de conhecer pessoas. Não estou falando só de buscar os sites de namoro online, estou falando de procurar novos hobbies, frequentar mais as festas de família (a procura de um amigo de algum familiar que possa te interessar), frequentar aquele happy hour que o pessoal do trabalho sempre te chama mas você não vai porque quer ir para a casa assistir à sua novela. Essas coisas podem ser cruciais para se ter como encontrar um homem certo para você.

Mantenha-se Fiel aos Seus Costumes

Se o seu pretendente quer “forçar” o sexo antes do que você acha que deve, fique atenta, se ele está colocando pressão sobre isso, poderá colocar sobre várias outras coisas. Se proteja desse tipo de coisa já que, dessa forma, é perceptível que esse relacionamento não tem os elementos necessários para dar certo.

Tenha um Bom Perfil Online

Se você que saber como encontrar um homem perfeito, é preciso que tenha consciência de deixar sempre seus perfis de redes sociais serem um ótimo cartão de visita. No mundo de hoje é quase impossível que alguém com quem você marcou de sair não vá olhar a sua conta no Facebook para ver o que pode encontrar de você por lá.

Resuma ao máximo para que todos os seus gostos e desgostos possam ser mostrados de forma clara e objetiva. Atente-se também para as questões de escrita. Escreva com coerência e procure evitar os erros de português. Já se foi o tempo em que era “legal” escrever errado na internet.

Verifique as Informações e Faça Perguntas

Eu sei que muitas mulheres evitam isso para não parecerem chatas, mas é preciso encontrar um limite aqui.

Ele não pode simplesmente dizer que é médico e você ficar receosa de perguntar de onde ele é médico, qual seu horário de trabalho e qual a sua especialização. Afinal de contas, são coisas simples e que lhe darão espaço para ele falar mais da medicina (caso seja verdade). Você poderia também, por exemplo, perguntar porque ele escolheu esse curso como profissão.

Claro que ele já pode ter tudo isso ensaiado, para interpretar bem o papel, mas é possível que, sendo esse o caso, você desconfie.

Se você já está envolvida, não tenha medo de perguntar (se for o caso) porque o celular dele fica desligado sempre após as 20h. Afinal, é possível que você esteja se envolvendo com um homem casado.

Isso vale para tudo que você encontrar que possa parecer um tanto suspeito. É claro que você não deve ser paranóica, mas se você está vendo algo que pode não ser verdade, não deixe de perguntar (mesmo que seja só por perguntar mesmo). Afinal, estamos falando do seu futuro.

Para ter como encontrar um homem perfeito para você, é preciso ser capaz de filtrar todos os possíveis erros.


Você já encontrou um homem perfeito para você? Conte-nos nos comentários como foi sua história até a conquista dele, você pode ajudar outras pessoas na mesma situação!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum Voto Ainda)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*