devo-usar-brinquedos

Como e Quais Brinquedos Sexuais Utilizar na Masturbação

Muitas pessoas hoje pensam em utilizar brinquedos sexuais, mas poucas (dentro desse universo) têm realmente utilizado esses brinquedos para adicionar um pouco de tempero às suas vidas sexuais.

Vamos levantar essas questões…

As Pessoas Normais Usam Brinquedos Sexuais?

Claro que sim!

Brinquedos sexuais são utilizados por pessoas comuns como você e eu. Suas amigas e vizinhas provavelmente tem um vibrador ou algo semelhante, o que acontece é que elas simplesmente não falam com você sobre isso.

Em décadas anteriores, a idéia de usar brinquedos sexuais foi ridicularizada. Era rotulado como algo exclusivo para pessoas esquisitas, pervertidas e que não podiam ter um sexo “normal”.

Isto foi feito, em grande parte, por indivíduos ou grupos de extremistas religiosos dentro de vários governos em todo o mundo, tentando converter os outros e impor seus ideais morais e religiosos sobre os outros.

Como sempre, a ignorância gera desprezo. E ainda há muito pouca informação útil aqui fora sobre brinquedos sexuais. A verdade é que todos os casais poderiam (e deveriam, na minha opinião) utilizar brinquedos sexuais.

Não há motivos para se furtar desse prazer. Você não está fazendo nada de errado. Muito menos sendo desrespeitosa, de alguma forma, com o seu relacionamento e o seu parceiro.

Portanto, mantenha uma mente aberta e vamos nos aprofundar nas maravilhas do sexo com brinquedos.

Obviamente, não existe essa tal coisa chamada de sexo “normal”. Sexo “normal” é o que você e seu parceiro preferem escolher, sexualmente (e não o que as pessoas dizem que é. Esse tipo de mente aberta é absolutamente crucial para uma vida sexual, feliz e satisfatória.

Então, o que especificamente são todos esses brinquedos sexuais que todo mundo está falando? E eles são realmente tão divertidos quanto você já ouviu falar?

Alguns dos Brinquedos Sexuais Favoritos

Brinquedos sexuais vêm em muitas formas e tamanhos diferentes, cores e até perfumes. Aqui está uma rápida explicação…

Vibradores

Quando as pessoas falam de brinquedos sexuais elas estão, geralmente, se referindo a vibradores básicos – um simples, principalmente em linha reta, em forma de objeto fálico, que tem um mecanismo vibratório.

Talvez o mais popular tipo de vibrador seja o “coelho”, um vibrador de combinação que é capaz de estimular tanto a vagina como o clitóris – tudo ao mesmo tempo. Este fato fez com que o coelho esteja se tornando o favorita das meninas.

Outro tipo popular de vibrador é o “oval”. Estes vibradores são ovais (como o nome sugere), geralmente com um pouco menos de dois centímetros de comprimento, e pode ser usado tanto interna como externamente. Como você pode adivinhar, pelo seu tamanho, eles são projetados para uso interno.

É claro, há também vários vibradores mais exóticos para o divertimento de um casal – em especial em dias de comemoração. Use com cuidado.

Dildos

Muitas pessoas confundem Dildos com Vibradores, como se fossem a mesma coisa. Em formatos eles até são, mas a diferença crucial entre eles é que os dildos não vibram.

São muito mais comuns (até mesmo por serem mais baratos) e muitas mulheres que dizem ter um vibrador em casa costumam ter é um dildo (é que muitas nem pensam no porque de se chamar “vibrador”).

Brinquedos Sexuais Caseiros

Brinquedos sexuais caseiros? Com toda a certeza! Você vai se surpreender ao descobrir quantos brinquedos sexuais potenciais você tem na sua própria casa.

É claro, pense duas vezes antes de começar a usar seus objetos domésticos para jogos sexuais. Pense na segurança, limpeza e se você ainda planeja usar aquela espátula para cozinhar amanhã.

Mais Brinquedos

Existem muitos outros tipos de brinquedos sexuais, incluindo brinquedos sexuais anais, bombas penianas, anéis para o pênis, e muito mais.

Nunca deixe de consultar os Catálogos de Sex Shops para acompanhar todas as novidades do mercado.

Sozinha Ou Com Um Parceiro

Uma das coisas mais importantes sobre os brinquedos sexuais é que você utilizá-los estando sozinha ou com seu parceiro. Serão sempre novas sensações e experiências para apimentar a sua vida sexual (e a do seu parceiro também).

Você costuma utilizar brinquedos sexuais para se masturbar? Conte-nos abaixo nos comentários que recursos você utiliza, ou se prefere apenas com as mãos.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 3,00 de 5)
Loading ... Loading ...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Título Nome: E-mail: 3 subscribers Respeitamos sua privacidade Email Marketingby GetResponse