Marido traindo

Como Descobrir a Infidelidade em 5 Minutos

A fidelidade é o pilar fundamental de um casamento por um milhão de razões. A fidelidade é uma forma de respeito, é o resultado de um relacionamento harmonioso e reflete a confiança. Além do amor, a fidelidade é a “cola” que mantém o casal unido.

Pelo contrário, a infidelidade destrói esse compromisso. É uma infeliz epidemia que está arruinando inúmeros relacionamentos. Felizmente, pesquisadores da Universidade Brigham Young e da Universidade da Flórida realizaram vários estudos que chegaram à mesma conclusão: tudo o que você precisa é de cinco minutos para dizer se alguém é infiel.

Como detectar um trapaceiro

Os estudos entrevistaram pessoas que eram fiéis e infiéis. Os participantes foram observados por outro grupo que não os conhecia e que não tinham informações sobre seus relacionamentos. As pessoas que observaram os casais por cinco minutos foram capazes de determinar se uma pessoa ou ambas eram infiéis quase sempre.

Quando você conhece alguém, os primeiros cinco minutos determinam suas sensações sobre esse indivíduo. De acordo com a ciência, nosso instinto de sobrevivência nos ajuda a analisar e ver desonestidade e outras bandeiras vermelhas.

Você deve ser cauteloso com esses julgamentos instantâneos. O instinto que os seres humanos têm em dizer se alguém está traindo é real. No entanto, podemos estar enganados – por isso é importante não julgar prematuramente. Mas manter a observação para sinais da infidelidade é importante com base em sua impressão inicial.

Embora possa parecer fácil tomar essa decisão, uma vez que nosso coração se envolve, os sinais óbvios de infidelidade se perdem. Para ajudar a manter o julgamento no caminho certo, tenha esta regra de ouro em mente – se você precisa se convencer de que alguém ou algo está dando certo, as chances são grandes de que não esteja. Se você sente que precisa justificar ou dar desculpas a outra pessoa, provavelmente está escondendo a verdade.

Quando não confiar em seu julgamento, afaste-se dos relacionamentos para limpar a cabeça. Pergunte aos amigos e familiares e peça conselhos – talvez a primeira impressão possa dizer o que você perdeu.


Você já teve algum parceiro infiel? Como descobriu que ele estava te traindo? Como pretende se resguardar disso nos relacionamentos daqui pra frente? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votos, média: 3,80 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Um comentário

  1. Então eu era apaixonada por ele e todos os dias qndo eu chegava do trabalho ia fazer amor com ele pois amava muito ele era louca por ele, depois de uns três meses ele começou a dizer q eu era mto linda e safada e que ele não merecia, nossa mto estranho, falei q era safada com ele porque era louca por ele, pedi pra ele ficar e não me deixar pois era bobagem deixar quem o amava tanto, mas um dia ele foi tomar banho e deixou o celular embaixo do travesseiro e eu peguei o celular e notei que o uso de dados estava desligado eu liguei porque achei estranho se ele não tivesse nada para me esconder porque iria tá desligado não é e assim que eu liguei chegou uma mensagem de uma guria E aí sumido na hora eu mandei ele embora depois ele vem me procurar dizendo que me amava e queria ficar comigo e que ele não sabia porque aquela guria tava atrás dele porque ele nem conhecia ela aí nós voltamos beleza eu estava feliz porque ele tinha dito que não conhecia que ela louca e que era louca e tal a gente saiu foi com meu cachorro quente para comemorar depois a gente ia voltar aí ia namorar e tudo mais no meio do caminho liga o número desconhecido uma guria disse com uma voz bem nojenta Oi e eu ouvi na hora eu pedi para ele me levar embora isso aí da minha casa porque a gente morava de aluguel e eu mandei ele embora mais uma vez e várias vezes a gente voltou e a mesma coisa aconteceu o tempo passou e eu fui atrás dele de novo porque amo ele e ele disse que tava pensando em mandar mensagem aí ele veio na minha casa a gente conversou ele falou que tava com saudade de mim enfim a gente foi dormir junto na casa dele isso era na quarta aí na quinta eu tinha prova não podia ir aí na sexta eu liguei para ele pedindo para ele que viesse me buscar para a gente ficar junto e ele falou que não que não queria mais saber de mim e que era para mim ficar de boa aí eu falei nossa mas porque isso daí ele disse que tava indo pegar dinheiro para ele beber tomar um gole e eu falei depois passa aqui me pega e eu fico com você né ele falou mas você não me deve daí eu falei mesmo assim eu quero ficar do teu lado ele foi lá então espero que assim que eu pegar o dinheiro eu já te ligo passando 40 minutos eu retornei a ligação uma vez duas vezes ele não me atendeu na terceira o celular atender sozinho e ouvir que ele tava falando com uma guria aquilo foi Mataraca no meu coração sabe aí eu fui no Facebook dele não tinha nada e eu fui no Facebook da guria que tinha colocado um coraçãozinho na foto dele e comentado E lá eu achei uma foto dele agarrado por trás dela dando um sorrisão assim e embaixo tava escrito cite não é errado se te faz feliz aí eu nunca mais fui atrás dele estou muito triste confesso já faz 20 dias e eu tô sofrendo demais Deus tá vendo.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*