como-agradar-seu-homem-na-cama

Como Deixar um Homem Louco na Cama

Muitas questões surgem quando vocês estão entre quatro paredes e janelas fechadas. Toda mulher quer ser capaz de atingir o orgasmo, durante o ato sexual, mas também quer saber como deixar um homem louco na cama. O sexo só é um ato completo quando ambos estão plenamente satisfeitos e, muitas vezes, as melhores coisas a serem feitas não tem a ver com técnicas sexuais.

Lhe Dê Atenção

Eu sei que você se orgulha de poder fazer dezenas de coisas ao mesmo tempo e ainda ter tempo para o seu homem, à noite. No entanto, os homens têm uma cabeça diferente e não conseguem entender como você pode estar pensando nele ao mesmo tempo que pensa em outras coisas.

Se você quer ter como deixar um homem louco na cama, quando estiver nela com ele, esteja realmente só com ele e não dê atenção para mais nada. Mostre que você está ali só com ele, como certamente ele estará só com você, já que os homens não tem essa facilidade toda para ser um multiatenção.

Não Se Preocupe se Você Parece Desarrumada ou Suja

Você está muito suada por fazer sexo e seu cabelo parece que veio da época em que as mulheres viviam nas cavernas. O que fazer para resolver isso? Absolutamente nada.

Seu homem não está preocupado se você está suada ou se está completamente descabelada. Muito pelo contrário, um ótima forma de como deixar um homem louco na cama, como ele está acostumado a sempre lhe ver “arrumadinha”, é aproveitar este momento em que ele pode curtir você assim, despojada e “vulnerável” (digamos assim).

Portanto, curta o sexo e não fique pensando nessas coisas. Fazer isso, além de tudo, mostra total auto-confiança, já que é muito provável que ele tenha estado com outras mulheres que ficavam muito incomodadas por estarem suadas e descabeladas.

Dê um Dia Só para Ele

Se o seu homem é um cara minimamente legal, certamente ele se preocupa com o fato de você chegar ao orgasmo durante o sexo (se o seu não se preocupa, reveja seu relacionamento e veja se vale mesmo a pena continuar com ele).

Experimente, uma vez no mês (ou mais, se você achar isso interessante), deixá-lo fazer no ritmo dele de forma natural. Diga a ele que aquela é uma noite só dele e que ele só precisa se preocupar consigo mesmo. Dessa forma, ele poderá fazer sexo e atingir o orgasmo sem ficar preocupado se você chegou lá ou não. Será um presente e ele saberá disso.

Caso ele diga que um homem não tem que fazer essas coisas (o que até seria bom, porque mostra que ele se precoupa com você e com o seu prazer), diga que você gosta de vê-lo chegar lá assim, sem se segurar em nenhum momento, deixando o fluxo das coisas correr naturalmente.

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

Você consegue ter sucesso frequentemente ao tentar deixar seu homem louco na cama? Conte-nos nos comentários abaixo o que você costuma fazer e se você gostou de nossas dicas!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votos, média: 4,40 de 5)
Loading ... Loading ...

Um comentário

  1. O meu namorado fica louco com as coisas q faço com ele na cama,ele já falou p mim q adora tudo q faço.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>