Casal dramático

Como Deixar o Drama de Lado na Relação

As novelas costumam nos mostrar que o amor está ligado ao sofrimento. Ciúmes, carência e possessividades fariam parte desse pacote. Mas a vida real pode e deve ser diferente. Um relacionamento saudável e próspero precisa ser mais “pé no chão” e integrar momentos felizes a dois.

Confira, a seguir, como deixar a sua relação mais leve e promissora usando algumas dicas simples.

1. Seja gentil

A gentileza está nas pequenas coisas – desde fazer um jantar romântico até pensar em um restaurante legal para vocês conhecerem. No dia a dia, levar aquele chocolate que ele gosta quando voltar do trabalho é um gesto muito carinhoso. E como diz o ditado: gentileza gera gentileza. Se você gosta de ser bem tratada, esbanje gestos desse tipo.

2. Faça elogios

Todo mundo gosta de ser bem tratado, certo? Com seu parceiro não é diferente. Para evitar climas desagradáveis e fazê-lo abrir aquele sorriso, invista nos elogios. Quando ele fizer algo legal, estiver bonito antes de sair ou tiver alguma conquista no trabalho, faça questão de elogiar e comemorar. Essas pequenas atitudes fazem toda a diferença na relação.

3. Faça surpresas nas datas especiais

Dia do primeiro beijo, um ano de namoro ou casamento, nunca é demais para comemorar. Essas são oportunidades de você fazer seu parceiro lembrar o quanto é amado e importante em sua vida. Isso não é drama, mas nunca sabemos o dia de amanhã, por isso é importante demonstrar o quanto você gosta de alguém hoje mesmo.

4. Faça massagem e cafuné

Esse duo é um tanto relaxante e faz qualquer estresse ir embora. Sendo assim, sua relação vai ficar muito menos dramática e mais feliz. Além disso, é uma oportunidade de vocês dois ficarem mais próximos e se tocarem – algo extremamente importante para o casal. Mesmo quando não há sexo, é importante ter essa proximidade para manter a chama acesa no dia a dia.

5. Na hora do sexo, pense também no prazer do outro

Sim, a mulher deve pensar no próprio prazer em primeiro lugar, especialmente porque muitas têm dificuldade em atingir o orgasmo. Mas pensar no prazer do outro também é muito importante, afinal, uma relação é feita por duas pessoas. E a sensação de agradar o seu parceiro pode te deixar ainda mais excitada nos momentos íntimos. Não vale abafar problemas usando o sexo, mas disso ninguém tem dúvida: casais que fazem mais sexo são mais felizes.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você se considera uma parceira dramática? Acredita que isso em excesso pode realmente afetar o seu relacionamento? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*