Casal no Outono

Como Conquistar um Homem de Virgem

Saiba quais são as características de um Virginiano e use-as a seu favor! Veja aqui como conquistar um homem de Virgem.

Você gosta de horóscopo e astrologia? Pois bem, esta é para você! Se o cara que você está de olho é Virginiano, ele provavelmente está compartilhando as características desse signo do Zodíaco. Não faria mal tentar aproximar-se dele de acordo com o que o signo diz sobre ele.

Veja aqui algumas informações gerais sobre virgem que podem lhe dar uma ideia do que eles são:

• seu planeta regente é Mercúrio;
• seu elemento é a terra;
• característica básica: Eu analiso!
• pontos fortes: perfeccionista, realista, sincero, confiável, prático, paciente;
• fraquezas: crítico, exige muito de si mesmo, inquieto.

Se você quer saber como conquistar um homem de Virgem, a primeira coisa que você precisa entender é que eles são moles, guardam suas emoções e que explosões de afeto não chegarão a lugar algum quando se trata desse cara.

O Virginiano é, em primeiro lugar, muito realista e, normalmente, é muito difícil para eles relaxar e se deixar levar num conto de fadas que você pode tanto querer. Mostrar uma generosidade de emoção e regá-lo em caricias só irá assustá-lo e torná-lo ainda mais distante.

Os virginianos são perfeccionistas em geral, o homem de Virgem vai notar tudo! Ele é conhecido por analisar demais as coisas quando se trata da sua aparência, seus olhares e tudo mais – se ele perceber um pequeno fio pendurado na camisa, isso irá o levar a loucura.

E já que ele está buscando a perfeição em tudo que faz, ele também vai querer alguém em quem não encontrará
falhas. Para ter como conquistar um homem de Virgem, você tem que ser uma menina super sofisticada e que cuida bem de si mesma – e ele vai reparar todos os detalhes.

A coisa sobre virginianos e o romance que poderá entrar em seu caminho, é o fato de que eles simplesmente não parecem se importar em serem os únicos em tudo – eles simplesmente “perseguem” as garotas. Combinar isso com o fato de você estar correndo atrás dele, e abertamente mostrando o seu carinho, pode não ser muito bom, já que ele não é tão sentimental. Você vê como isso pode ficar um pouco complicado?

Mas não se desespere. Não é de todo ruim. Na verdade, não é nenhum pouco ruim. Se parar pra pensar, mesmo que ele não seja do tipo de se apaixonar à primeira vista e fazer grandes gestos românticos para você o tempo todo, uma vez que você conseguir seu coração, você será recompensada com um parceiro que vai fazer você se sentir amada e apreciada.

Ele vai ser sincero, paciente, confiável e amoroso. Todas as coisas que você pode pensar que não estão nele, por ele não mostrar suas emoções, serão muito mais profundas, uma vez que você entender como conquistar um homem de Virgem e conseguir ter sucesso nisso, formando um relacionamento.

Como chegar lá? Ser inteligente! Sim, ele é o tipo ligado à aparência, limpeza, e outras coisas, mas no final, a coisa mais importante que você precisa para saber como conquistar um homem de Virgem é ter um bom cérebro na sua cabeça! Ele vai se interessar por alguém que possa manter uma conversa, que tenha um sentido de humor que combina com o seu, alguém que tenha etiqueta, boas maneiras, postura.

Não se preocupe – você só precisa mostrar a ele que você está sendo sincera de corpo e alma, e logo você conquistará seu coração, e em pouco tempo – e, como eu já disse, estar em seu coração vai ser incrível!

Curso Poder na Conquista

 

Aproveite para conhecer o programa Poder na Conquista. Ele é um curso completo que ensina como atrair e conquistar o homem ideal. CLIQUE AQUI.

Você conseguiu encontrar as características do homem de Virgem por quem está atraída aqui? Gostou dessas dicas? Comente sua história e suas opiniões abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (32 votos, média: 3,88 de 5)
Loading...Loading...

23 comentários

  1. E quando tudo começa com sexo? Tem chance de virar namoro?

    • Com certeza, Iza! O sexo, mesmo que feito sem compromisso pelas primeiras vezes, naturalmente acaba criando um vínculo além do somente físico e, muitas vezes, desperta sentimentos de carinho e amor até formar um relacionamento.

      Não estamos dizendo que isso é garantido, mas as chances são sempre grandes, não há como negar!

  2. E para reconquistar um virginiano?

    Estive em um relacionamento a 3 meses, e eles quis ficar sozinho..
    Após muita pressão dos nossos amigos para namorarmos, ele disse que precisava voltar ai equilibrio dele..

    Na verdade vejo esse homem tentando racionalizar as coisas, uma hora totalmente entregue, e na outra não.. Como se fosse uma fobia de compromisso..

  3. Comecei a conversar esses tempos com um virginiano que me interesso, ele pediu meu telefone p conversamos no whats e nossas conversas são legais, ele puxa assunto, desenvolvemos os assuntos, enfim
    O que posso fazer pra investir mais ainda? Sou câncer e a combinação dos signos é boa =]

    • eu sou de cancer e meu namorado é de virgem, só conquistei ele de verdade depois que comecei a usar o cérebro, e isso fez bem pra mim, e acho q fiz dele um homem muito mais sensível do que antes, nos equilibramos e acho q é disso q é feio um relacionamento

      • Oi Fer, também sou de cancer e estou em “um certo” relacionamento com um virginiano. Quando disse que começou a usar o cérebro diz em começar a agir mais racionalmente como eles?

      • Boa tarde Fer, como assim usou o cérebro ?
        como agir racionalmente ?
        HELPE-ME ! rsrsrs

        • Alguém pode nos ajudar? rs

          • Oi Val e Maria! Bom, eu sou virginiana e acho q a Fer quis dizer que usar o cerebro e significa, usar o raciocício e nao expor os sentimentos de cara. Os virginianos são pessoas que não expõe os seus sentimentos na hora quando estão interessados em alguém, até ter a certeza q essa pessoa está te correspondendo. Mas quando se apaixonam, são mto românticos. tantos os homens ou mulheres de virgem. Para conquista-lo é preciso que a mulher aja com a inteligencia e não com o sentimentalismo para não assusta-lo de cara, é preciso paciência! Mas no fim tudo dá certo quando o sentimento é verdadeiro, e no seu tempo certo quando é para acontecer!. Bom, espero ter respondido a pergunta de vocês :) . Até mais!! :)

  4. Bom, conheci um virginiano que por coincidencia faz aniversário no mesmo dia que eu… Ficamos 3 meses de maio até agosto ele era da mesma empresa que eu, só que ninguém sabe… só que ele me disse que não queria namorar sério que ainda não estava preparado e tals, daí eu terminei com ele porque queria algo sério… só que mesmo depois de não estar mais ficando a gente se encontrava e rolava todas as vezes na casa dele.. ele disse que gosta de mim mais que não quer algo sério… só que quando eu to com ele eu sinto que ele gosta de mim pra caramba, me da mto carinho, mais quando ele ta longe é raro ele me chamar no whats ou enviar sms, sempre quem enviava era eu, agora não enviei mais e nem ele.. e o pior, eu gosto dele, sinto uma atração enorme por ele como nunca senti por ninguém, não sei o que eu faço… se alguem puder me ajudar…

  5. Conheci um homem virginiano em um site de relacionamentos, pediu meu celular e nos falamos por dois meses antes de nos ver, quando nos vimos pessoalmente sempre adiava me convidar para sair e qdo eu sugeria, dizia que na próxima semana. Parei de ligar, mas ele sempre me ligava dia sim dia não. Então depois de ter plena confiança nele e sentir uma reciprocidade e mesmo porque sabia os locais que ele frequentava; o convidei para ir em casa e começamos a ficar, pois ele dizia que não podia namorar, pois seu coração estava fechado já que havia levado um fora de outra mulher e também sua pai havia falecido. Mesmo assim, continuou ligando, até que passamos a nos relacionar de uma forma mais quente, então parou de me ligar e qdo eu ligava parecia frio, questionei e dei um tempo. Só que não consigo ficar sem falar com ele, até que liguei e me disse que sentia muita atração sexual por mim, mas não podia assumir nada mais sério; só que não conseguimos ficar sem falar um com o outro. Me ajude; o que esta acontecendo? não consigo decifrá-lo ele é muito complicado. Hora acho que gosta de mim, hora parece que foge de mim!

    • Há pessoas que realmente têm muita dificuldade em largar os sentimentos de um relacionamento antigo e até mesmo de separar as turbulências como a perda de um pai do âmbito amoroso dos relacionamentos.

      Ele pode estar sofrendo muito com esses dois fatores na cabeça dele, e esta atração por você acaba o deixando ainda mais confuso. Acho interessante vocês tentarem dar um tempo de uma semana sem se falarem, para que ele veja como é difícil passar um tempo afastado de você. Quando cair a real ficha para ele, ele perceberá que te ama e também quer ficar com você!

      • Olá Karina
        Estou cada dia mais insegura, com meu virginiano; digo meu, mas não tenho certeza se é meu mesmo, já que muda como um camaleão. Eu sou de capricórnio.
        Semana passada eu estava toda confiante, ficamos juntos, muitos afagos e carinhos; mas na hora do sexo ambos ficamos inseguros; ele porque diz que o coração não consegue receber ninguém depois da morte do pai, e não acha justo me procurar só por sexo e eu porque não quero transar com alguém que só queira sexo e o coração esteja frio. . Disse que não é por causa de mulher, achei interessante ele me dar tantas explicações sem eu cobrá-lo, já que dizem que virginianos são muito fechados e não falam dos seus sentimentos. Quando estávamos naquele clima quase sem controle, ele se levantou e me pediu calma e paciência; falou-me que é melhor as coisas acontecerem no tempo certo, me pediu paciência várias vezes. Me acha atraente, gosta do meu corpo, mas disse para eu não pensar que o problema era eu e que ficaria muito magoado se soubesse que estou achando isso; mas o coração parece fechado; fazem seis meses que esta de luto.
        Entendi tudo que ele me disse, mas esta semana quase não me ligou e estou sentindo falta das nossas conversas e travei depois da semana passada. Disse-me ainda que sempre liga e se não quisesse nada não me ligaria freqüentemente; mas fico apavorada quando se isola ou é frio quando ligo. Esta semana resolvi não ligar; esta sendo difícil demais, mas preciso saber se vai me retornar para eu avaliar o que acontece como me sugeriu.
        Com essas atitudes, há algum indício de dar certo ?será que não esta me dispensando educadamente? Ele me diz que posso ligar quando quiser, mas tenho medo de falar comigo só por educação. Se eu continuar ligando como amiga será que vai parecer que estou forçando a barra, já que estou forçando mesmo? Seu conselho me ajuda muito!
        Obrigada Edi

  6. Eu tenho uma duvida. Estou (estava, na verdade) saindo com um cara de virgem. Eu fui eu mesmo desde o principio (carinhoso e bastante entregue), mas acho que isso o assustou. Entao ele logo de cara me disse que estava confuso por ter saido recentemente de um relacionamento mas que gostava muito de sair comigo. Agradeci a sinceridade e disse que gostava muito dessa sinceridade; falei que assim como ele, eu tambem gostava de passar o tempo com ele, portanto nao precisavamos nos preocupar, mas sim somente curtir o momento. E assim foi. Porem eu me irritava com o jeito distante dele. Pra mim parecia que ele nao fazia questao de me ver. Por isso comecei a considerar nossos encontros como casuais. Depois disso fui viajar e fiquei 1 mes fora. Mandava mensagens pra ele e dizia que sentia falta dele (sem ser muito recompensado por isso: as mensagens dele eram raras e normalmente muito evasivas e formais). Agora que voltei de viagem, chamei ele para sair varias vezes e ele sempre tinha uma desculpa. As duas unicas vezes que encontrei ele depois que voltei foram na balada. Ambas as vezes ele mostrou interesse em ficar comigo e agora ele manda mensagens de vez em quando, porem como eu tomei a iniciativa das ultimas vezes, nao estou tomando qualquer iniciativa. Enfim, acho que inicialmente o assustei com meu jeito mais ‘pra frente’ de ser (porque alem de virginiano ele e’ britanico) e agora nao sei como fazer a reaproximacao sem assusta-lo. O interesse dele, pra mim, e’ nitido. So falta um empurraozinho. O que fazer?

  7. Oi,
    Ano passado fiquei uma única vez com um menino de virgem (sou de virgem também), e apesar de tentativas desencontradas de ambas as partes de rolar uma segunda ficada nada aconteceu :( fiquei muito apaixonada por ele, e senti que rolou uma sintonia legal entre a gente, mas pelo fato de os dois serem meio frios e desconfiados acabou n rolando nada. vejo ele as vezes mas mal conversamos, só cumprimentamos e tal. Será que tem como rolar aproximação a potno de ele se interessar de nv?

    • Sempre tem! Principalmente se algo já rolou entre vocês. Tudo que você precisa fazer é usar suas armas de conquista e sedução para jogar um charme em cima dele. Se o menino realmente gostou (e desconfio que até mesmo se não tiver gostado), ele não vai resistir. Todo mundo gosta de uma “figurinha repetida” de vem em quando!

      Se você fizer tudo direitinho, ele vai cair na sua. Não é tão difícil assim! Passe a conversar mais frequentemente com ele e tente relembrar do momento em que vocês passaram juntos (sutilmente, puxe alguns assuntos, algumas recordações com ele). Alguma hora, isso vai despertar o desejo novamente nele!

  8. Primeiramente amei a matéria …
    sou de peixes e ele de virgem … tenho chances ? ficamos duas vezes já ele como sempre prestativo ,carinhoso,atencioso tudo que quero … ja fizemos sexo melhor impossível e agora sera q ele vai continuar comigo e vira algo serio ? ja nos conhecíamos no tempo de colegial a anos mais so agora começamos a ficar …

  9. Para me conquistar ele foi super romântico e carinhoso, mas quando comecei a corresponder ele começou a ficar frio, por um momento achei que ele não me queria mais.
    Eu acho que tenho todas as características para conquistar um homem de virgem, obrigado pela dica, vou tentar ser menos meloso.

  10. Oi, sou do signo de escorpião e ele de virgem, nos conhecemos em um evento na empresa que trabalho e trocamos telefone e até rolou um selinho rápido nesse dia sendo que ninguém desconfiasse. Depois desse dia começamos a conversar pelo whatsapp e marcamos de se ver e foi daí que ele foi até a minha casa só que não entrou ficamos na frente dentro do carro dele. Foi tudo muito bom, carinhoso, conversamos muitas coisas que até parecia que já nos conhecia de muito tempo e ríamos das mesmas coisas, foi tudo muito perfeito, só não rolou sexo, mas deu de entender que tínhamos uma química forte, mas me segurei rsrs… no outro dia ele não me ligou e eu também não o procurei mais, pois sou um pouco orgulhosa nisso, foi se passando mais alguns dias e nada, e tbm não tentei saber o deixei livre. Se passaram mais alguns dias e percebi que ele tinha me bloqueado no whatsapp, e mais uma vez não fui atrás para saber o motivo simplesmente deixei para lá…se passaram 4 meses e percebi que eu não estava mais bloqueada no whatsapp dele e deixei passar umas 2 semanas para ver o que iria acontecer, foi dai que arrisquei um OI e logo ele respondeu e começou puxar assunto querendo saber como eu estava e fui respondendo meio friamente e foi dai que ele perguntou o que eu iria fazer nesse dia, por que ele queria passar na minha casa e perguntou se podia, daí falei tudo bem e não insisti nada. A noite ele foi mesmo na minha casa como havia falado e novamente não entrou, ficamos dentro do carro dele na frente da minha casa. Conversamos sobre as coisas do dia-a-dia e riamos de algumas coisas e não cobrei nada e nem perguntei o porquê dele ter sumido, simplesmente fui fria em alguns momentos que ele me tocava e dessa vez não me segurei rolou sexo bem rápido…só que no outro dia ele não me ligou e não fez nada, será que devo investir depois de tudo isso?

  11. Estou gostando de um virginiano, mas ainda não sei se é recíproco. Nós conversamos muito, ele é muito atencioso, gentil e percebo que me vigia com os olhos. Malhamos na mesma academia, costumamos ir embora juntos, pois ele mora perto de mim, mas já se passaram uns 3 meses e nada mais aconteceu. Minhas amigas dizem que ele está afim de mim, mas parece tímido, receoso! Não sei bem o que pensar. Como posso diferenciar se ele só quer amizade ou se quer algo mais? Devo avançar ou aguardar as cenas do próximo capítulo? Rs

  12. Bom, minha história com o tal relacionamento com um virginiano começou no meu primeiro dia de trabalho. Ele procurou conversar e sempre dávamos indiretas e falávamos de assuntos que nos interessávamos.. a cada dia ele procurava entender mais e analisava e eu, a mesma coisa com ele. Logo no terceiro dia começamos a ficar em uns momentos que dava, no trabalho, nos arriscando, mas gostávamos. Papo vai, papo vem, brincávamos muito com jogos de palavras entre outras coisas. Houve uma semana que um amigo nosso to trabalho me convidou para beber umas cervejas, nada demais, inclusive chamei outro amigo que não foi, mas com medo da reação do virginiano (tive a pior ideia, transformada em afobação) e acabei mentindo, disse q estava em outro lugar… Não rolou nada com esse outro amigo do trabalho, nunca quis nada com esse e sim, apenas com o virginiano. Passaram-se 2 dias e ele indiferente cmg, ele descobriu a mentira… Fiquei aliviada em saber mas, com mais medo ainda de o afastá-lo… Acabou que nas conversas envolvi muito meus sentimentos,e ele passando a ser mais frio… D

    Falei para não se afastar, passou dessa vez eu a puxar mais assunto. Houve 1 semana em q ele ficou fora a trabalho, nos comunicamos por whats mas, teve uns dias em que não falei mais nada esperando q ele puxasse assunto.. Quando chegou de viagem, conversamos e voltamos a ficar e ficar e ele demonstrando ter ciumes e eu procurando fazer com q pudéssemos manter um relacionamento fora do trabalho sempre o chamando para conversar fora de lá.

    Nesse meio tempo, brigamos, ele tentava me proteger, eu dando uma de durona por falar coisas dos meus sentimentos mesmo sabendo q ele não diria dos deles e só demonstraria com pequenos gestos, queria ver algo fora do ambiente de trabalho… E ele falando, sim, vamos marcar e etc…

    De umas semanas pra cá, depois de um dia que quase rolou sexo no trabalho, bom quase rolou várias vezes mas por ser um ambiente de trabalho queria algo fora de lá.. Bom, no dia seguinte a isso ele se afastou, discutiu com o chefe.. e as coisas mudaram, na verdade não mudou o q acontece é q não ficamos mais, ele não estava mais na mesma sala que a minha, então o contato ficou um pouco restrito entre nós dois..

    Procurei conversar sobre esse afastamento dele, pois eu sabia q tinha algo errado e ele sendo frio, não me deixava aproximar.. Me olhou várias vezes com cara de fuzilamento rs
    e mais uma vez, ele deixava meio q subtendido algo, assim como em muitas conversas.. Ele nunca diz algo direto sobre nós e creio q não vá dizer, ao menos não agora… Depois q dei um gelo ele me procurou para conversar (no trabalho) e nossos entendimentos passaram a ser assim… Só que, minha preocupação aumentou pois as pessoas passaram a observar… E, comentei novamente: “Essa empresa em que estamos parece patrocinadora disso td q está acontecendo, desde o início, pois é td aqui” rs .. Ele riu e disse q estava em um “momento escroto” que seria questão de ter paciencia… Bom, continuamos sem ficar.. desde a mentira q ele (comentou ter passado uma borracha) apenas eu continuo puxando assunto pelo whatsapp e insistindo em conversar algo fora dali.. To confusa ele provavelmente tbm.. O que eu faço? Continuo insistindo? Dou um gelo novamente, ainda mais agora q ele vai ficar de férias? E se ele não me chamar, não me procurar? Faz semanas que não ficmos… Fico sem saber para onde ir e o q fazer e falar pois não temos nada e parece q já estamos em um relacionamento de namorados.. Creio q tbm não devo colocar muito meus sentimentos nas palavras quando falo com ele, assim como fazia um pouco antes, não deixar transparecer muito, mas as vezes fazer isso é complicado… Não sei mesmo o que fazer… To bem confusa

  13. Bom, conheci um virginiano a 2 semanas, fomos apresentados por um amigo em comum q o convidou pra ir conosco à minha casa de praia..nós transamos e ele comentou com esse amg q tinha sido uma das melhores transas da sua vida.. Ele pediu meu numero pro nosso amigo e nos flamos pouquissimo pelo whats..semana passada voltamos a ir pra casa de praia.. O interesse q ele demonstra so aparece qndo eu finjo n ligar pra ele..eu cmo uma tipica Leonina me interessei pelo desafio de conquistar esse homem gelo e desapegado.. A ultima vez q nos falamos foi segunda pela manha para nos despedirmos..o medo n me deixa puxar assunto com ele no Whats.. HELP..oq fazer para conquista-lo?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>