Casal com Vinho

Como Conquistar um Homem de Touro

Saiba quais são as características de um Taurino e aprenda a usá-las a seu favor! Veja como conquistar um homem de Touro para poder seduzí-lo.

Você gosta de horóscopo e astrologia? Pois bem, esta é para você! Se o cara que você está de olho é Taurino, ele provavelmente está compartilhando as características desse signo do Zodíaco. Não faria mal tentar aproximar-se dele de acordo com o que o signo diz para ter como conquistar um homem de Touro.

DICA: Se você quer saber o que fazer para conquistar homens de diferentes signos, conheça o programa Poder na Conquista.

Veja aqui algumas informações gerais sobre o signo de Touro que poderá lhe dar uma ideia de como eles são:

• seu planeta regente é Vênus;
• seu elemento é a terra;
• característica básica: Eu tenho!
• pontos fortes: compassivo, confiável, leal, física e emocionalmente forte;
• fraquezas: teimoso, sensível, agressivo, não conseguem lidar com as mudanças.

Assim como o touro, que é o símbolo para este signo do zodíaco, o homem de Touro é forte e silencioso. Eles são geralmente muito calmos, compostos e práticos. Não são bobos, nem um pouco. Então, nem pense em brincar com um homem de Touro. Ele a vê como é.

Um homem de Touro não vai fazer julgamentos precipitados sobre nada – nem mesmo quando se trata de amor. Então, para ter como conquistar um homem de Touro, você vai ter que jogar justo, ser quem você é, colocar todas as suas cartas na mesa e, mais importante, dar-lhe tempo para se decidir. Ele não é do tipo que se apaixona à primeira vista!

Para saber como conquistar um homem de Touro você terá que explorar seu lado feminino. Ele quer uma mulher, não uma menina! Ele vai apreciar os bons modos e um estilo polido mais do que qualquer coisa. Além disso, ele é o tipo mais tradicional de pessoa, o que significa que ele vai querer ser o dominante entre os dois, mesmo ele sendo, provavelmente, o mais passivo.

Fato é: se você quer arrebatar um Taurino você terá que provar-se digna, você vai ter que fazer todo o trabalho, mas ele vai fazer a chamada final. Depois de cuidadosamente pensar nisso, é claro! Se as coisas chegarem ao momento de decisão e você já tiver usado todas as formas de sedução, lembre-se – não é uma boa ideia empurrá-lo para qualquer coisa, a teimosia dele vai tornar as coisas complicadas e feias.

Lembre-se que você tem que se manter sempre como uma dama aos seus olhos, só assim você conquistará o respeito dele, e com o respeito, vem o amor! Certifique-se de que se você fizer as coisas certas, a recompensa valerá a pena. O Taurino no amor é capaz de fazer as coisas mais bonitas para aquela que ele escolheu. Não me interpretem mal, ele definitivamente não é o tipo de cara que te promete as estrelas, mas ele pode ser muito carinhoso e romântico.

Normalmente, ele surpreenderá com pequenos presentes, elogios aleatórios (vindos direto do coração) e todas as pequenas coisas, mas pode ter certeza de que sempre vai vir apenas no momento certo e sempre será muito significativo! Faça um esforço e tente a sorte de mostrar-se para ele. Ao mesmo tempo, deixá-lo ser o encarregado do relacionamento pode parecer muita exigência, mas confie em mim – o que vem a seguir certamente vai compensar isso.

Então, pegue suas pérolas, talvez um pequeno vestido preto clássico, mantenha seu comportamento elegante e conquiste o coração do homem mais forte astrologicamente ao seu redor – o Touro.

Curso Poder na Conquista

 

Aproveite para conhecer o programa Poder na Conquista. Ele é um curso completo que ensina como atrair e conquistar o homem ideal. CLIQUE AQUI.

Você conseguiu encontrar as características do homem de Touro por quem está atraída aqui? Gostou dessas dicas? Comente sua história e suas opiniões abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (20 votos, média: 4,25 de 5)
Loading ... Loading ...

18 comentários

  1. meu marido e do signo de touro e eu sou do signo escorpião

    • oi hellen, tb sou do signo escorpiao e estou interessada num homem touro! eu acho q ele tb está a fim de mim, mas n tenho a certeza… q sinais devo ‘procurar’ nele p saber ao certo o q ele sente por mim? (o pior é q somos colegas de teabalho e é só no nesse contexto q nos vemos). será q vc pode me ajudar? mt obrigada!

      • Também sou escorpiana e estou saindo com um taurino hehehehe ele é 10 anos mais velho do que eu. Estou ficando apaixonada, porém, estou esperando ele dar a iniciativa pois ele aparenta tbm gostar da minha companhia. Vamos ver no que vai dar né heheheh

        • Sou escorpiana com ascendente em touro e estou há um ano envolvida com um taurino(com ascendente em touro). O texto desenha muito bem meu namorado. Ele é um homem extremamente difícil de se conquistar. É exigente, teimoso e perfeccionista. Nós vivemos em guerra, somos passionais, mas estamos juntos porque eu fui muito honesta em tudo, desde o começo. A maneira com que ele domina a relação me incomoda e eu luto pelo controle das coisas até hoje, mas ele compensa isso com muito carinho – parece que taurino tem um talento natural pra esse tipo de coisa.
          E não, eu não sou sofisticada, nem delicada ou feminina como ele mesmo afirma gostar. Mas a estabilidade que ele tem comigo o mantém na relação(mesmo que a gente brigue toda hora).
          No fundo, touro é isso: essa necessidade de uma companheira que dê pra ele segurança e estabilidade. Ser feminina e sofisticada são coisas que facilitam muito o caminho para uma conquista, mas firmeza, honestidade e inteligência mantém o taurino com você por mais tempo.
          E eu também sou bem exigente então, agora que estou plenamente convencida do quanto ele vale a pena, resolvi buscar ser mais feminina e sofisticada pra agradá-lo. hahaha
          SÓ AGORA.

  2. truques pra os dois taurinos se darem bem

  3. Estou encantada por um homem de touro, é impressionante como eles são carinhosos… O cara consegue ficar sentado comigo metade de uma noite me dando total atenção só pra me agradar, além de fazer amor e não sexo, aliás eu acho o máximo a força que eles tem. Ele é o melhor homem que eu já tive na vida, e no ápice da fofura ele atríbui seu desempenho a mim. Sou de Capricórnio e estou provando na pele os beneficios de um paraíso astral!

  4. Estou muito afim de um taurino, ele é impecável e tem uma postura linda… a voz dele me aquece e o sorriso então uma delicia… mais sou geminiana…. ainda não consigo achar o “equilíbrio ” pra essa relação funcionar, sou agitada e faço muitas coisas ao mesmo tempo, falo sobre tudo e as vezes não dou atenção ao que ele fala, mando SMS e qndo ele não responde acho que é pq to forçando a barra… na cama ele é puramente delicioso, e gosto de agradá-lo, levo a ele surpresas como doces e cafés ele gosta… quero muito que dê certo, apesar das diferenças

  5. Eu namoro um taurino ele é demais muito carinho , romântico , e tudo só que eu sou muito criança ele tem 19 anos e eu tenho 17 anos e é uma coisa que ele não se conforma porque pela minha idade era pra mim ser uma mulher e não uma menininha namoramos vai fazer 1 ano e 5 mês , já brigamos demais nossa , e sempre são por causa de mim e hoje dia 02 – 05 temos brigado porque ele falo que eu to estranho e ele falo que o amor que ele senti por mim esta acabando e eu quero conquista lo e queria sabe se capricórnio e taurino se combinao ??

  6. Estou saindo com um taurino ha 3 meses…. enfim, passamos a noite juntos. Ele foi carinhoso, me falou sobre fidelidade, familia e me chamou p morar com ele… acho cedo pra isso, já q taurinos costumam ser lentos em suas conquistas. Disse p ele que aos poucos iriamos nos conhecendo mais e q tudo se ajeitaria naturalmente. Como ele trabalha em outra cidade, não fico marcando nem enviando mensagens… dois dias depois nos falamos, mas ele não tocou mais no assunto. Não conheço bem como funciona o universo de touro (sou virginiana). Será q essa relação tem futuro? Fiquem a vontade para opinarem.

  7. Sou escorpiana estou interessada em um homem de touro ele é incrivel mas me confunde de mais ele é mt misterioso e na dele (nunca aconteceu nada entre nos dois) ele flerta comigo várias vezes demonstra interesse mas quando chego perto dele ele demonstra ficar nervoso acho que ele é timido quando estou perto ele olha bastante e tbm troca mt olhares, qual a opiniao de vcs ?

  8. gentem !!! Taurino é simplesmente tudo de bom! já namorei com 2, e olha que sou geminiana! só dou um conselho: NUNCA deixe ele perder a confiança em você, pq senão sua vida vai virar um inferno! Mas de resto.. são impecáveis! Na cama então.. taurinos ♥

  9. Conhecir um taurino de 33 anos solteiro nunca casou e nem tem filhos eu tenho 21 mais nos discute muito e tipo ele é ciumento e possesivo mais guloso e chato” mais ele é motorista de ônibus e vive no meu pé ele até trabalha mais horas pra me ver. So uma coisa ele eu nunca tivemos relação pq eu sou virgem e tb nunca nos beijamos . Mais ele ja tentou me agarrar quando conversavamos ele mordia a orelha, colocava as pernas dele no meu colo , pedia pra abraça-lo e me pediu pra ir a uma pousada eu não aceitei. Ele disse que gosta de mim mesmo assim as vezes fc nervosa perto dele e acabando falando coisa por coisa , ele me chama de infantil mais diz q gosta de mim desse jeito eu o conheço a quase um ano. E ele nem muda de ônibus e sempre tenta chamar minha atênção. Ultima palavra dele foi quero fazer amor cm vc. Parece q ele só me enxerga, ou so quer me usar apesar dele desmostrar tudo isso. Bom eu e ele discutimos não falo cm ele oito dias fez hoje. Agora to com medo pq gosto muito dele . Me ajudem o q devo fazer pra fisga-lo devez antes que seja tarde? Acho q ele espera demais.

  10. Eu sou de escorpião..ele é de touro…ele é tão quieto..tenho q adivinhar os pensamentos..eu sou uma escorpiana legítima…extrovertida…alegre de bem com a vida….o q faço p conquistar esse homem que
    me deixa de quatro e ainda por cima mora há 700km de POA.

  11. Oi tudo bem !

    Bem sou mais uma que faz parte do clube das “que querem um tourino”no meu caso acho que ele também gosta de mim , sente até ciumes…porém é Paradão e não toma iniciativa e isso me irrita e me leva a partir para outra eu sou de sagitário e somos bem diferentes um do outro mais nos damos muito bem ! Mais sei lá sabe…O que eu faço?

  12. Olá, sou Taurina, e ele também, gostei de conhecê-lo, sinto o mesmo, mas ele é muito fechado, da oi quando quer, não sei como chegar nele…

  13. Ola gente vi muitos comentarios e quase tudo tem uma experiencia, estou com um taurino fez 7 anos sou aquariana e nos damos bem pra caramba, amigos acima de tudo…. Bom trabalhavamos juntos e tudo começou com troca de olhares ele foi o unico capaz de me deixa sem jeito só com o olhar, alem dos olhares ele me cercava muito parecia ser varios aparecia nos lugares que eu nem imaginava chegava a ter medo (desejo) dele invadir o banheiro pois trabalhavamos de madrugada, ele tava sempre muito perto tipo uns dedos de distancia entre bocas ele me tirava o sucego, o ar, bagunçava meus pensamentos eu ouvia musica alta no fone pra tenta não pensa nele mas ele me olhava ao comprimentar com beijo no rosto era aquele na trave, ele sempre prestativo me deuxo usar com ele o armario dele pois tinham mudado o cadiado do meu, ele me enlouqueceu a um ponto de eu num dia que tinha brigado com meu namorado da epoca agradeci o uso do armario roubando um selinho dentro da empresa foi o suficiente pra instigar ele que roubou meu numero do cadastro da empresa e me ligou pra saber o porque fiz aquilo e eu disse que deu vontade, na segunda saimos juntos da empresa e fomos pro ponto conversando como grandes amigos no ponto ele com toda a sedução e calma me beijo, foi show terminei com meu namorado que não chegava nem perto de tudo que ele me oferecia porem ele era noivo e os taurinos são muito lerdos e alheios a mudanças passamos 3 anos nessa situação nos viamos sempre ele tava quase sempre comigo ate em finais d semana davamos um jeito de ficar junto mas não me deixava nem a ela, foi quando cansei de espera e aceitei o pedido de namoro de uma outra pessoa e contei a ele, o mundo dele desabou emagreceu não conversava com ninguem que não fosse eu, porque continuamos amigos e ele me gravou cd com musicas pra matar de desespero, imprimia as letras das musicas tipo “e agora nos” da ivete sangalo “ligando os fatos” do piquenovo, e isso levo 1 mes ate que por motivo de força maior meu namoro acabou e ele com todo prazer do mundo veio me consolar dormi nos braços dele ele sem nenhuma intençao no mesmo fim de semana fui a um aniversario de uma amiga e ele foi pra balada que eu estava atras de mim lá nos enrolamos denovo, depois disso ele separo da noiva e assumimos pra minha familia porque a dele vai contra completamos 7 anos desde que tudo começou, ele é capaz de tudo pra me ve sorri, ele diz que é capaz de morrer por mim (e eu por ele), ele faz carinho demais, no sexo que já é desde a primeira semana kkkk, o prazer dele é me da prazer, e é sexo mesmo amor é as vezes, por que é uma coisa quente muito intensa pra ser amor que é calmo, tranquilo… Existem muitas coisas para serem resolvidas ainda por que ele é muitooooooooooo lerdo pra resolver as coisas queremos casar e eu não imagino minha vida sem ele, ele é diferente de qualquer homem que já conheci é muito orgulhoso, carente que parece uma criança pedindo colo e ele pede só quer deita grudadinho e fazer e receber carinho, faz de tudo pra agradar é sedutor em excesso tenho que puxa a orelha por que seduz até no drive thru que passar, mas os defeitos mesmo são sedutor em excesso pois acaba cativando facil muita mulher, o orgulho que é enorme pra algumas coisas e pra outras nem tanto mas o pior mesmo pra mim é ser muito lento afinal 7 anos e estamos em casas diferentes ainda são muito lentos acreeitem em mim, acredito que conquistei ele sendo eu mesma e estando sempre ali quando todo o resto faltava até que passei a ser o refugio dele e agora no novo serviço na hora do estresse é direto pra mim que ele liga pra se acalmar. Espero ter dado algumas dicas no meu jornal rsrs….

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>