Casal Feliz na Praia

Como Conquistar um Homem de Peixes

Apaixonar-se não é realmente fácil – mas é muito mais fácil se você sabe o seu signo do zodíaco. O Zodíaco pode dizer muito sobre os gostos da pessoa, interesses, qualidades e etc, mas também, pode dizer onde seu coração é fraco. Se a sua paixão é um pisciano você está lidando com uma alma delicada, poética, cuja vida é toda sobre o romance – mas você deve ser cuidadosa. Você tem um peixe escorregadio em suas mãos – ele pode nadar para longe a qualquer momento. Confira abaixo as dicas que separamos de como conquistar um homem de Peixes.

Não Seja Agressiva

A mente de um pisciano é um poema, e eles não esperam menos de sua donzela. Você nunca leu um poema sobre uma donzela com uma abordagem agressiva, não é? Você precisa ser suave e poética para ter como conquistar um homem de peixes, uma fantasia frágil.

Um Peixes não vai cair para Samantha, mas seria bem provável para Charlotte (você conhece “Sex and The City”, certo?). Uma menina com pérolas de sua mãe em um vestido que dê rodopios. A garota feminina. Ainda assim, uma garota que estará sempre com medo de que ele possa nadar para muito longe sozinho.

Seja Um Poema

A vida de um pisciano é tudo sobre romance e busca de romance. Se você quiser que o seu poema seja dedicado a você, então tem que agir em conformidade. Aja como um assunto da poesia de Neruda.

Não Esteja Sempre Disponível

Peixes gosta de nadar nos mares agitados, e não em uma banheira pequena e limitada. Não ligue o tempo todo ou atenda o telefone toda vez que ele te ligar. Não esteja lá o tempo todo. Desapareça.

A Castidade É uma Virtude

Não deixe que ele tenha tudo de uma vez. Não durma com ele no primeiro encontro. Os homens de Peixes gostam de fazer amor, e não “bater contra a parede”.

Faça amor com as velas acesas. Você está lidando com uma alma delicada aqui, e quando você faz um homem de Peixes estar apaixonado por você ele vai estar com você para sempre – eles são muito emocionais.

Não seja atrevida e safada. Não use uma camisa de corte baixo ou uma saia que seja muito curta. Eles não vão cair para o modelo Victoria Secret, mas para uma menina com alma. Suas pernas longas não vão ter muito uso para saber como conquistar um homem de Peixes, exceto para caminhar naturalmente.

Não vá para o olhar Kim Kardashian, um cara de Peixes é o tipo de cara que vai pensar que a bunda dela é muito grande. O mais provável é que Peixes vá cair para a Sereia de Piratas do Caribe.

Ame-o

Quando você tiver sucesso na missão chamada “como conquistar um homem de Peixes”, você precisa ser gentil, amorosa e carinhosa com ele. Ele não é o tipo machão – ele é um verdadeiro romântico.

Seja sua garota e esteja lá para ele, ame-o como você nunca amou um cara antes. Este realmente merece. Não o deixe para baixo ou abandone-o. Se ele se apaixonar por você, ele vai estar sempre com você – certifique-se de que você pode apreciá-lo. Esperamos que tenha um bom mergulho no mar do amor e boa sorte na pesca.

Você conseguiu encontrar as características do homem de peixes por quem está atraída aqui? Gostou dessas dicas? Comente sua história e suas opiniões abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (49 votos, média: 4,24 de 5)
Loading...

Publicidade

51 comentários

  1. Só vi mulher respondendo mas vou responder mesmo assim…sou um peixinho…do dia 28/02, tenho lua em áries e então quer dizer que sou um peixinho espirituoso e bem animado hehe…sou músico, compositor de rock, gravei vários discos …estou escrevendo isso e depois vou me arrepender…mas tudo bem vamos em frente…desde que me lembro sempre fui uma pessoa reservada e tímida e para ter a minha atenção a pessoa precisa merecer.
    Os peixinhos não se soltam com todo mundo e não querem contato com todo mundo, os peixes andam sozinhos, os peixes gostam e precisam ficar sozinhos…eu por exemplo depois que todo mundo vai dormir gosto muito de me sentar em meu estúdio e ficar quietinho tomando um chá e escutando um disco nos fones de ouvido e no escuro…entre meus devaneios.
    Os peixinhos são muito ligados aos ramos do conhecimento em geral e estão sempre em busca de algo novo na literatura que seja capaz de despertar interesse e atenção.
    Os peixinhos são sensitivos e sabem exatamente o que vc sente, alguns né…eu por exemplo escuto as batidas dos corações das pessoas e para qualquer pessoa isso seria uma coisa inconcebível…bom eu escuto e não sei como é que eu faço isso…mas faço…posso escutar um coração acelerado…se bem que faz tempo que já não escuto mais..hehe..o tempo passa para todos nós.
    As pessoas querem saber o que se passa na nossa mente…como explicar se nem a gente sabe kk…estou brincando…sabemos sim…, vou tentar explicar assim…por algum motivo que não se sabe o qual e nem a finalidade…penso assim pois sou um peixe que não gosto de muitos compromissos e jamais vou carregar o mundo em minhas costas hehe…estamos diretamente ligados ao cosmos ao bem maior ao alto…conhecemos a intimidade das vontades da luz…temos passagem livre sobre
    o céu e a terra e sabemos de todas as coisas em todos os reinos…, imagine que temos um aparelho de televisão ligado ao nosso lado retransmitindo tudo que se passa no universo e que o que quisermos saber basta sintonizar na estação e está ali tudo bem claro….ou que pelo pensamento alcançamos os mais distantes lugares do universo e para nós não há limites a nossa mente vasculha as mais distantes galáxias e retira de lá todo o mistério e todo o conhecimento para todas as vidas para toda a humanidade e para todo o sempre…ao comprender estas coisas tudo o mais ao nosso redor precisa ser verdadeiro…conhecemos a essência das coisas e não nos prendemos ao efêmero…quer conquistar um peixe haja com naturalidade e seja você mesma…e se este peixe gostar de você ele vai te dizer….mas pode demorar …hehehe..dias semanas ou até alguns anos e por fim ele vai achar…não era pra ser…se você quer muito penso eu que se fosse comigo ficaria feliz se a pessoa me chamasse e me falasse…olha peixinho…vamos conversar…os peixes são seres pacientes…e sabem que há um tempo para cada coisa e que tudo segue seu fluxo e que a própria vida possui um ritmo natural e que não cabe a nós mudar o modo como as coisas se apresentam para cada um e que para se chegar a harmonia da vida devemos fazer por merecer…raramente vc vai ver por ai um peixinho desonesto ou passando os outros pra trás, a nossa consciência pesa demais e não conseguimos lidar com isso…para os outros Deus é um velhinho sentado em um trono distante flutuando sobre as nuvens…para nós Deus está presente o tempo todo e anda junto com a gente o tempo todo…e não caminha a nossa frente e nem nos carrega nos braços e nem ao nosso lado…somos uma parte dele….talvez os únicos a quem foi permitido ver e sentir as coisas…não o vemos mas o sentimos não vemos as coisas com os olhos da carne…mas através da alma…são os olhos da alma…e não ligamos para a parte externa…até ligamos né…mas conseguimos ver como que a pessoa é por dentro…a maioria de nós não gosta de fazer isso e só faz de vez em quando…pois considera errado…pois entre nós habitam desde párias até velhacos bandidos e trapaceiros e muitas pessoas boas…piscianos são como o John Constantine vivido pelo Keanu Revers..hehe sabemos que ele está ali…ele nos deu isso e é um dom…para alguns é leve e para outros pode parecer um fardo pesado e angustiante…dai o mito de querer viver no seu mundo, pense você olhar para as pessoas e ver a alma delas e saber de que partes cada ser é feito….é bem assim.
    Lutamos sempre contra isso e tentamos ver o nosso semelhante como alguém como nós, a maioria sabe disso…sabe que somos filhos do mesmo pai, fontes da mesma luz…alguns mais a frente e outros mais atrás, mas todos na mesma caminhada e todos seguindo na mesma estrada…pois a estrada é uma só.
    Gostamos de ajudar sim!!….hehe sempre uso este aforismo para explicar isso para as pessoas…”As vezes cruzam nosso caminho pessoas pelas quais não sabemos nada e vemos a pessoa precisando de ajuda…dai ajudamos…não apenas os piscianos mas todos em geral…um outro dia somos nós que estamos em terra estranha em lugar ermo e bastante afastado de noite no escuro com um pneu furado e sem macaco hehe…e do nada aparece uma alma caridosa que nos empresta o macaco e se não tem vai em outro lugar procurar, nos ajuda a trocar o pneu e nos coloca na estrada em movimento…, bem isso é a força da vida…é essa força do bem maior e os piscianos são mestres em saber sobre o funcionamento destas engrenagens…é isso.”
    Somos desligados mesmo…se você gosta do peixe aconselho que seja clara, ele não vai fazer pouco caso e se ele não sente nada por você ele vai ser honesto e com toda delicadeza do mundo vai te dizer que a vida vai te trazer aquilo que você merece e que ele não foi feito pra você mas que poderão ser grandes amigos hehe..eu pelo menos quando era sozinho sempre agi assim.
    Peixes não tem muitos parceiros e sexo para eles é algo sagrado…não rola sem amor e sem paixão, é uma energia muito preciosa e é um tipo de comunhão que vai moldando nosso ser e que só deve ser compartilhado com quem de fato amamos e jamais com pessoas desconhecidas ou que não temos sintonia, também não traem se ele diz que está com você é com você que ele está e se ele se interessar por outra ele vai abrir o jogo e não vai te passar pra trás..pois para o peixe isto é ser justo e é sempre necessários agir com retidão.
    Nos entristecemos facilmente e esquecemos na mesma hora não guardamos coisas negativas e perdoamos todas as ofensas..hehe como na oração do pai nosso né…
    Quando chegamos nos lugares conseguimos sentir todas as frequências…e fazemos como o ator Marcelo Mastroiani…procuramos um cantinho e ficamos no nosso cantinho no nosso mundinho hehe…sentimos atração fatal…eu né…não posso ver uma virginiana que me sinto atraído, sou casado com uma e conheci outra que não tenho nada…mas queria muito ter né hehe, a Fátima Bernardes é uma virginiana linda .., gosto do charme e da discrição e é um joguinho né, é um joguinho que elas fazem…é isso…quer conquistar um peixe…faça como as virginianas queira mas não queira…olha mas desdenhe…quando ele estiver indo….chame de novo hehehe…acho que é por ai…
    Os peixinhos de fato não gostam de tumulto e de um monte de gente falando junto ao mesmo tempo….Como é que se fisga um peixe?…muita determinação e paciência muito silêncio e muita franqueza…perdoamos as ofensas mas não caímos duas vezes no mesmo conto, perdeu a confiança é uma coisa que não volta mais, por tanto se você está com teu peixe não fique olhando para outros do lado pois isso nos faz mal e você não merece andar com a gente…é isso…mas quando amamos é como somos descritos…sufocamos as pessoas com tanto amor e precisamos sim de vez em quando escutar que somos amados.

    • Eu tô morrendo de rir aqui, porque sou Ariana com lua em Peixes. E apesar do meu “agito” sou bem parecida com você.
      A GRANDE diferença é que gosto de aventura, tanto no amor quanto na vida. Não gosto de ficar parada nunca, mas quanto aos sentimentos.
      Sou muito carente de atenção e quando me dão sou fisgada fácil. Além disso quando perdem minha confiança nunca mais serei a mesma.
      Tento controlar meus impulsos, por ser Ariana, mas observo bastante as atitudes da pessoa, isso quando não vem uma raiva inexplicável de dentro de mim. (é inexplicável de verdade).
      Gostei do teu depoimento, afinal, somos quase uma roupa do lado avesso.

      Beijos.

    • Putz… sou pisciana de 23/02 com lua em virgem, simplesmente você me leu. Eu sou Ipsis Literis o que vc escreveu.

    • Peixinho seu testemunho confesso me foi muito valoroso. Sou virginiana e os deuses colocaram em meu caminho um peixinho. Extremamente doce e sensível. Me assustei um pouco com seu romantismo, sou meio arredia, mas…como não cair nas redes de um ser tão sensível. Dá até medo de quebrar rsrsrs

    • Lindo o seu texto….parabens…voce deve ser uma pessoa linda!!!!!!!transborda sensibilidade!!!!

    • Puxa peixinho?! Obrigada por compartilhar este texto incrível!! É justamente tudo que eu precisava pra confirmar o que realmente to tentando decifrar da alma pisciana. Agora imagina a dificuldade de uma Aquariana tentando conquistar um peixinho pro seu aquário? Sou completamente intensa 8 ou 80, não sei se vou ter a paciência de esperar ele fisgar o anzol justamente por ser um peixe tão cobiçado, escorregadio e arredio.. ? ?

      • Aquariana de Minas

        Hummm também sou aquariana e estou tentando pescar um peixinho. Também não tenho paciência com vara, já jogo a rede e pronto, sei o que quero e não tenho paciência,, mas estou estudando a maré! Nossa, difícil esse joguinho que o peixinho gosta, hein… Nos aquarianas somos muito mais angels da VS que Fátima Bernardes! Mas estou me esforçando no carinho e dedicação, o que nunca fiz! Até interessante… Espero que consiga fisgar esse peixe antes aue a pescaria me entedie…

    • Oi, sou virginiana e sou muito atraída por peixinhos, em especial por um que conheci e me encantei, nao sou muito romantica, mas tenho tentado ser e fiko yoda derretida quando ele é, o problema é que sou casada com um libriano, meu inferno astral, no qual nao gosto, mas tenho medo de machuca- lo, esse peixinho que conheço, percebi que se sente muito atraído por mim e eu fiko sem jeito pra corresponder pelo fato de eu ser casada, porém meus pensamentos e meu coraçao esta nele e os dias tem sido mal dormidos sem ele comigo, é dificil p mim lidar com isso, mas é assim q me sinto.

    • Gostei muito da sua postagem.. Queria uma ajudinha!! Sou de virgem e ainda amo meu ex de peixes, namoramos 6 anos e acabei terminando pois parecia que ele estava só me enrolando com o noivado! Me pediu a mão mais sem o anel com mais de 2 anos! Enfim hoje em dia ele não quer mais voltar e está saindo igual um maluco ( que até me assusta ) parece que ele não está com ninguém.. Pelas postagens e tals! E diz tendem que não quer ngm agora.. Eu não sei mais o que fazer!!

    • Nossa !!! Adorei sua explicação em pequenos detalhes, sou pisciana também, em escorpião.
      E amei toda sua explicação 😉

    • olá
      gostaria muito de conversando com vc… amei a descrição que fez peixinho, seria possível conversamos sobre a vida???

  2. Estamos namorando, e ele descobriu q antes e le fiquei cm um colega d trabalho dele… infelizmente não fui eu q contei…
    Ele está super chateado, eu o amo demais…
    Será q o perdi?
    Será q vai me perdoar? O q eu faço, estou tão magoada.

  3. Eu sou de capricórnio e to completamente apaixonada por um pisciano so que ele não tem nenhuma dessas características que eu ouvi aqui ele é totalmente o oposto de tudo isso dizem que os capricórnio não são tão românticos mais eu particularmente sou muito romântica carinhosa calma amiga companheira nunca fui grossa ou mal educada nem com os meu inimigos não guardo rancor e não consigo ficar chateada com ele mais as vezes sinto muito sozinha como se não tivesse ninguém comigo tento mostra de tudo que é forma que eu amo ele mais parece que nem percebi isso me deixa muito triste já não sei mais oque fazer e ele não é um homem fiel não mas até isso eu tava tentando mudar talvez se eu conseguisse chegar no coração dele talvez seria diferente comigo a ele e do dia 09/03

  4. Interessante……..
    o q fazer com um peixe? Rsrs
    Imagina eu uma sargitariana…….fico totalmente perdida…..to no dilema..pego ou desapego

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*