Casal Apaixonado no Parque

Como Conquistar um Homem de Gêmeos

Saiba quais as características de um Geminiano e use-as a seu favor! Veja como conquistar um homem de Gêmeos!

Você gosta de horóscopo e astrologia? Pois bem, esta é para você! Se o cara que você está de olho é Geminiano, ele provavelmente está compartilhando as características desse signo do Zodíaco. Não faria mal tentar aproximar-se dele de acordo com o que o signo diz sobre ele.

Veja aqui algumas informações gerais sobre Gêmeos que podem lhe dar uma ideia do que eles são:

• seu planeta regente é Mercúrio

• seu elemento é o ar;

• característica básica: eu acho!

• pontos fortes: jovial, flexível, curioso, bom em comunicação;

• fraquezas: egoísta, inquieto, de personalidade forte, não é pontual, de personalidade confusa.

É de conhecimento comum que os gêmeos, que são o símbolo dos Geminianos, representam sua natureza dupla. Com um homem de Gêmeos, você nunca saberá qual personalidade dele você conhecerá, e há uma grande chance de uma terceira e quarta persona, que aparece em alguns pontos. É por isso que, obviamente, saber como conquistar um homem de Gêmeos e fazê-lo corresponder à sua sedução será um pouco difícil. Bem, não vamos dizer difícil, mas desafiador, que parece mais promissor.

Se você está disposta a colocar-se nessa difícil tarefa de tentar descobrir como conquistar um homem de Gêmeos e levá-lo a fazer o que você gostaria, fique sabendo que ele não é do tipo de ficar em um lugar por muito tempo.

Geminianos são inquietos, o que significa que se você não consegue capturar sua atenção, outra pessoa irá fazer isso, pelo menos por algum tempo.

É assim que rola com eles, sempre em movimento, sempre pronto, sempre indo.

Se você é do tipo de garota que precisa ou quer garantia constante no amor, talvez investir num geminiano não seja o melhor caminho para ir porque isso é algo que você não deve esperar dele. Na verdade, ele pode ser o cara mais cuidadoso no mundo hoje, mas no dia seguinte ele pode se transformar no completo oposto do que era e demorar uns dois dias para voltar ao normal. Para muitas mulheres isso poderá ser demais.

No entanto, se você ainda não está pronta para assumir este desafio, aqui está como seria a melhor forma de agir para ter como conquistar um homem de Gêmeos! Ser amigável, uma pessoa divertida, carinhosa e que possa falar por falar é, provavelmente, o que irá chamar a atenção dele.

Você deve ser uma pessoa peculiar e inquieta com ele, nunca diminuindo o seu ritmo tentando domar a sua natureza!

Você deve mostrar a ele que você não é uma pessoa que irá tentar prendê-lo e tirar-lhe a liberdade e independência. Ele não ficará com alguém que cometa esse erro.

Não pense que dançar ao som da música dele, fazendo parte desse jogo, não será gratificante nas fases posteriores. Um homem de Gêmeos pode ser o rei do romance – e são ótimos pais também!

Então, aí está… seja a pessoa que possa acompanhá-lo mentalmente e, em momento algum, você será a única, com certeza.

Você conseguiu encontrar as características do homem de Gêmeos por quem está atraída aqui? Gostou dessas dicas? Comente sua história e suas opiniões abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (43 votos, média: 3,91 de 5)
Loading...

Publicidade

45 comentários

  1. Sou de 20/06/1974, A unica coisa que nao concordei foi: não é pontual! mais o resto ta perfeito!

  2. isso tudo e verdade mas e pontual

  3. Na tentativa de ajudar alguém, assim como já busquei algumas vezes.

    Como comentaram acima, um geminiano pode ser por vezes inconstantes e até mesmo um tanto dual. Também são inseguros para falar em sentimentos. Preferem guardar para si e demonstrar mais em atitudes, do que em palavras. Não são “melados”.

    Como também disseram acima, vale ter muita paciência (e aqui eu repetiria o “muita” muitas vezes) e amor para levar uma relação em frente com um geminiano. E, por experiência, já que namoro um geminiano, seja autêntica. Claro, tenha bom senso, mas seja mais você. Eles admiram isso, só não costumam expor. Seja, de alguma forma, uma conquista diária para esse ser, que parece precisar disso, de um interesse maior. E quando bater um momento de “infantilidade”, porque isso acontece sim, não dê muita corda a isso, pois passa.
    No restante, geminiano também tem virtudes, são companheiros, engraçados, te ajudam. Mas também precisam manter uma certa “liberdade” no dia a dia. Por isso talvez os momentos de “frieza e distanciamento”. Ótimo por um lado, porque você também precisa de uma certa liberdade como qualquer outra pessoa. Caminhem juntos, aprendam jutnos, mas não seja dependente deles. Troquem emocões, mas não os afogue nelas. Assim funciona. Não deixe que ele se acomode. As vezes você solta a corda, mas puxa também. Na verdade, parece ser assim em toda relação afetiva. Mas voltando para os geminianos, queridos e complexos… De vez em quando coloque no colo e dê carinho, porque são carentes, e como são!

    Lembrando que o signo ajuda a entender muitas coisas, mas as pessoas tem a sua singularidade. A gente aos poucos vai aprendendo a enxergar o outro e a entender certas atitudes. E fica mais claro aquilo pelo qual devemos batalhar e aquilo que devemos deixar para lá e não ter desgaste à toa.

    Boa sorte na jornada!

  4. Na tentativa de ajudar alguém, assim como já busquei algumas vezes.

    Como comentaram acima, um geminiano pode ser por vezes inconstante e até mesmo um tanto dual. Também são inseguros para falar em sentimentos. Preferem guardar para si e demonstrar mais em atitudes, do que em palavras. Não são “melados”.

    Como também disseram acima, vale ter muita paciência (e aqui eu repetiria o “muita” muitas vezes) e amor para levar uma relação em frente com um geminiano. E, por experiência, já que namoro um geminiano, seja autêntica. Claro, tenha bom senso, mas seja mais você. Eles admiram isso, só não costumam expor. Seja, de alguma forma, uma conquista diária para esse ser, que parece precisar disso, de um interesse maior. E quando bater um momento de “infantilidade”, porque isso acontece sim, não dê muita corda a isso, pois passa.
    No restante, geminiano também tem virtudes, são companheiros, engraçados, te ajudam. Mas também precisam manter uma certa “liberdade” no dia a dia. Por isso talvez os momentos de “frieza e distanciamento”. Ótimo por um lado, porque você também precisa de uma certa liberdade como qualquer outra pessoa. Caminhem juntos, aprendam juntos, mas não seja dependente deles. Troquem emocões, mas não os afogue nelas. Assim funciona. Não deixe que ele se acomode. As vezes você solta a corda, mas puxa também. Na verdade, parece ser assim em toda relação afetiva. Mas voltando para os geminianos, queridos e complexos… De vez em quando coloque no colo e dê carinho, porque são carentes, e como são!

    Lembrando que o signo ajuda a entender muitas coisas, mas as pessoas tem a sua singularidade. A gente aos poucos vai aprendendo a enxergar o outro e a entender certas atitudes. E fica mais claro aquilo pelo qual devemos batalhar e aquilo que devemos deixar para lá e não ter desgaste à toa.

    Boa sorte na jornada!

    • Sou casada com in geminiano a 15 anos a ainda me encomoda quanto ele chatea-se por coisa pequenas e fica alguns Dias sem falar comigo a quanto o mau humor dele passa quer encostar-se para fazer sexo, nao pede desculpas, nao congress e age como se tivesse razao e eu com medo de perde-lo ou para evitar mas brigas e ele ficar sem falar comigo denovo acabo por fazer o que ele quer. Por vezes quando sei que ele nao quer falar comigo vou dormir antes dele chegar do servico, assim nao temos contato e nao tenho que ver o desprezo dele.mas eu quero inverter a situacao porque sei que ele me ama. Como devo agir, alguma dica por favor. Obrigada

      • Sentimentos de Medo eh oposto ao de amor.
        Será que vale a pena? Reflita, pois a sua descrição parece que você sofre….perdeu a sua identidade, sua auto-estima e que ele só pensa nele próprio de uma forma egoísta e mesquinha.

  5. Só não concordei com o “Não é pontual”….
    Eu sou mt pontual

  6. Eu em.ti longe desse gêmeos kkkkkk

  7. Credo de ficar com alguém de gêmeos .sempre bipolar.nao se prende em ninguém. Eu sou muito amável sou de leão. Adoro ser bajulado e dar muito carinho. Kkkkkkk

  8. Os aquarianos são divertidos, bons amantes para ficar e dizer “tchau”, mas complicados de se conquistar, digo, para mim. Já com um geminiano não preciso criar nenhuma estratégia, não preciso mudar nada em mim, é só agir naturalmente. Amo conversar, desenvolver raciocínios sobre algo, estudos, pesquisas, é sempre agradável a companhia dele, prefiro a descrição, não que seja mal humorada, gosto de me divertir, mas de modo inteligente. Estou amando conviver com um geminiano, encantador, inteligente, gentil, que às vezes some, mas não por descaso, o que é natural, dois dias para pensar, refletir, ocupar-se de outras coisas. Afinal todos trabalhamos, temos que pensar em carreira e em nós mesmos, não dá para ficar de casalsinho o tempo todo. Neste momento, estou encantada por este signo charmoso.

    • Não é que eles somem de vez em quando. Eles se ocupam de outras….não são fieis…não se prendem, eles vão e voltam com varias ao mesmo tempo…somem com uma aparece para outra…some para outra aparece para uma. São muito persuasivos e mestre da dissimulação e disfarce, sempre tem um plano na manga, apesar de parecer, ele não é impulsivo, ele sempre está com segundas intenções. Não gosta de ouvir as verdades e dá sempre a volta ao assunto, arruma uma desculpa e sai vencedor. Sabe o que fazer para conseguir sempre o que quer. É um mestre da mentira.
      Tem a mania que é muito moderno, liberal, que se adapta muito bem às mudanças… Mas na verdade é um falso, mostra ser uma coisa e na verdade é a oposta. E ainda justifica isso com bipolaridade geminiana! Vive cheio de crises existenciais, com a mania que é muito racional, mas é só incoerente e um paranoico, que vive pensando em tudo e em nada, só vive pensando mesmo, pois é pouco prático.
      Já a vida amorosa do Geminiano, tem muuuiiitooo movimento! É um leviano e um verdadeiro cafajeste, que usa seu poder sexual para arrasar os outros, e que vai trair na primeira oportunidade e sem pensar duas vezes, já que arrumar amantes é uma das suas especialidades! E você nunca irá saber da traição! Esse ar inocente e de garoto deixa todo o mundo babado, mas não sabem que você é uma piranha da pior espécie! O Geminiano faz tudo para ser relembrado, e todos se lembram de você… pelo canalha que é! Com a confusão toda que banca na cabeça dos outros signos é mesmo impossível ser esquecido!
      No seu trabalho, nunca ninguém sabe se pode contar com o Geminiano ou não… Na maior parte das vezes, não pode! Deixa trabalho atrás de trabalho, é um desistente e arruma a desculpa que se cansou… Mas a sua manha encontra sempre uma maneira de sair por cima. Leva jeito para Jornalista, Escritor, trabalhar em Revista de Fofoca, Cabeleireiro (daqueles que não se calam um minuto), Vendedor, Burlão e Ator/Atriz.

    • Bom dia!
      Bom saber que vc está encantada, sou de aquario e me casei com um geminiano a seis meses e estou completamente confusa, ele some e isso tem de deixado louca, não sei como agir….
      pode me dar uns toques??
      obrigada

  9. Ah! Por enquanto não tem se mostrado muito pontual, mas está em um momento difícil de família, então está à disposição da mãe, com o pai no hospital… Não dá para julgar a pontualidade de alguém que tem outra prioridade tão importante.

  10. Conheci um geminiano no meu trabalho, é meu chefe, ele tem 48 anos e eu tenho 30.
    Já estamos a vários meses num clima de paquera mútuo.
    Faz 2 dias, marcamos um encontro, primeiro ele me levou para almoçar, conhecer uma cidadezinha perto e depois fuimos num motel.
    Entre 4 paredes ele foi carinhoso….curti bastante…mas fora daí acho ele um pouco estranho…as vezes frio….as vezes conversa muito.
    Agora estou um pouco arrependida, de ter transado no primeiro encontro e mais agora depois de ler que os geminianos não se prendem.
    Ontem vi ele…me tratou bem..sorridente…mas não falou nada de se ver novamente. 🙁

  11. Sou casada com geminiano e te digo .
    ” não é fácil”
    Penso em desistir todos os dias.

  12. Eu estava começando a me encantar com um homem geminiano ele é exatamente como a descrição colocou, to começando a entender “como ele funciona” … Vendo pelo lado dos signos eu sou de câncer (a carência em pessoa, precisa de estabilidade em uma relação), esse estilo bipolar de gêmeos exige muito dos nervos de câncer… Aliás gêmeos é o inferno astral de câncer… Complicado dar certo.

  13. Estou passada com os comentários aqui !! Me relacionei com um geminiano e ele do nada me largou …SUMIU …..estou arrasa pois falou q estava confuso e me disse q não estava preparado para um relacionamento …aí eu te pergunto ??? Como uma pessoa desta entra na vida da outra faz um reboliço , faz a gente se apaixonar por ela e some do nada …..estou totalmente sem chão …sou de peixes sou muito amorosa carinhosa …..me ajudem a conquistar este geminiano não sei mais o q fazer …isnif…isnif …..socorroooo

    • Eu estou apaixona por um geminiano que sem nenhum aviso simplesmente sumiu da minha vida …. eu sou de câncer e isso me magoou extremamente mas por mais que eu goste dele só por essa atitude já deu pra perceber q ele não é pra mim, sabe? Não serve …esse é o jeito deles e eles não vai mudar, como q vc vai ter confiança que ele não vai sumir depois do d novo e continuar te magoando ? …. no seu caso tanto quando no meu o melhor conselho é tentar esquecer, se eles quiserem que voltem daí nos q decidimos se queremos ou não…. de toda forma o que muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta…

    • Pois eh!!!!….eles agem assim e depois como se nada tivesse acontecido. E se vc bobear ainda vai inverter a situação fazendo vc passar por culpada de coisas que vc nem fez, que quem fez foi ele.
      .. Esse papo de bipolaridade…sei não…acho isso um desrespeito e falta de consideração.

    • Passei por uma situação igual. 1 mês de conto de fadas. Quis vir na minha casa. Conheceu meu pai e meu filho que moram comigo. Agora disse que não sabe se está preparado pra isso. Que precisa analisar. Está super frio mas ao mesmo tempo fala que ainda quer me ver. Tá me deixando loooouuucaaaaa.

  14. nossa fui casada com um geminiano 3 anos nossa quaser fiquei doida , por que ele tem tem o dom nd enloquecer as pessoas aff, to fora , não quero isso pra mim ,

  15. Nossa gêmeos e mto complicado mas eu vou conseguir conquistar ele eu sou de Áries e ele Gêmeos ?

    • Oi boa sorte amiga vc vai sim.conseguir! Basta seguir as dicas conquistar não é difícil difícil é manter esses geminianos rsrs kkkk cansativo

  16. Meu Deus lendo alguns comentários aqui fiquei até com medo do geminiano! Kkkkk conheci um recentemente e estamos nos conhecendo ainda…ele ainda não é nada disso que falaram que some …mas é Muito atencioso falante rs tudo de bom por enquanto na RS sou de capricórnio vamos ver se da certo! Alguém tem alguma dica? Ah obs: ja fazia quase um ano que estava solteira e sem me envolver emocionalmente com alguém mas esse geminiano chegou a abalou minha vida rs♡

    • E eles abalam, te cuida senão voce vai pirar…e duro vai ser se recuperar…Olha, não é pessimismo, é que eles são adoráveis no inicio, mais depois….

      • Só do signo de leao.gosto mt da minha namorada só que estamos bem e do nada ela some e me deixa sem resposta.po um bom tempo.da ir não sei oq faço se vo atrás ou deixo livre para pode pensa e refleti no erro dela..

      • Pior! Aconteceu exatamente isso mesmo !! Kkkk estou até agora tentando superar kkk esses feminismos São diodos desisto kkk

  17. Só do signo de leao.gosto mt da minha namorada só que estamos bem e do nada ela some e me deixa sem resposta.po um bom tempo.da ir não sei oq faço se vo atrás ou deixo livre para pode pensa e refleti no erro dela..

  18. Pior! Aconteceu exatamente isso mesmo !! Kkkk estou até agora tentando superar kkk esses geminianos São diodos desisto kkk

  19. Nasceu no dia 13 de junho ???..

  20. Sou de Libra e estou completamente apaixonada por uma pessoa de Gêmeos. Nós nos relacionamos há oito meses, sem nenhum tipo de status. Nunca assumimos e nem firmamos nada. No entanto as coisas foram ficando mais sérias. Ultimamente vinhamos nos falando mais, nos vendo mais e ficando mais juntos. Ele nunca foi muito de falar, mas demonstra carência qndo deita no meu colo e um certo cuidado e carinho qndo me abraça nos meus momentos de tristeza. Na quarta-feira passada, andamos de mãos dadas na rua pela primeira vez. Ele ajeitou minha roupa qndo um vizinho apareceu inesperadamente na porta. Coisas que me fizeram perceber um certo tipo de aproximação dele relativo à mim. Infelizmente, no mesmo dia à noite nos desentendemos, de uma maneira que nunca havia acontecido antes e dormimos sem nos falar. No dia seguinte ele simplesmente saiu sem se despedir e à tarde quando fui falar com ele, simplesmente me respondeu com um seco e frio: “- Melhor vc seguir seu caminho !” Surtei ! Como assim mãos dadas, um dia inteiro ao meu lado, abraços e carinho num dia e no outro dar a entender que não quer mais nada comigo ? Qndo fui procurá-lo pra conversarmos pessoalmente, ele não falava coisa com coisa, não me encarava e nem falava com todas as letras que não queria mais me ver ou que estava me tirando da vida dele. Estou confusa… Estou muito mal… Muito mesmo ! Amo demais esse homem e não sei o que fazer… Não sei como agir ! Vale ressaltar que ele perdeu a mãe adotiva há uma semana e três dias… Tudo isso ao mesmo tempo. O quê que eu faço gente ? Encaro como um rompimento definitivo ? Espero ele reorganizar as idéias pra, talvez assim, me procurar ? Será que o comportamento dele qndo estávamos juntos é um sinal de que possa estar gostando realmente de mim ? Estou perdida e sofrendo muito. Por favor, me ajudem ! :'(

    • Nossa Fabi se serve de consolo.comigo aconteceu exatamente igual! Quando estavam os bem..do nada ele arruma coisas para discutir do nada some e quando fui atrás falar com ele..ele falava coisas sem sentido..difícil entende -Los…vc precisa estar bem firme com seu pé no chão senao vc vai sofrer pela separação. ..eu ainda fiz minha parte sou teimosa e não desiste fácil porém não obtive sucesso..mas se vc vê que vale a pena vai a luta gata …luta po quem vc ama sempre..mas eles sao confusos mesmo rsrs capaz nem dele mesmo saber oque ele quer rsrsrs

    • Fabi, é isso. Eles são assim…não precisa ter um motivo para eles…eles simplesmente são assim, instaveis. E a gente surta. Passei por isso , muito parecido com o que voce descreveu, e não existe explicação. Eu achava que o problema devia ser eu, que eu estava louca ou coisa do tipo…até que achei esta pagina na internet, e vi que a coisa é mais seria do que pensava….Para mim não deu, por mais que eu goste dele, que os momentos sejam otimos, acho que mereço mais que isso, porque esta atitudes destroem a nossa autoestima…E ai, a não ser que voce queira curtir apenas momentos, e conseguir não se abalar com essas coisas…

  21. Verdade! Concordo com a Geny! Pq eles não querem compromisso , esse cara já estava me enrolando quase 3 meses e nem falava em compromisso agora a fosse outro já falava em.namorar logo de cada..por isso tbm desisti eles são muito voluveis e instáveis existe outros signos por ai que nos dao mais segurança

  22. Pois é meninas… Decidi que não iria correr atrás, mas não consegui. Tentei entrar em contato por três vezes nesses últimos dias, mas ele não me responde. Não me atende… Visualiza msgs mas não diz nada… E o mais curioso é que tb não me bloqueia. Estou começando à pensar que tem outra na parada. Ele poderia ao menos ter a capacidade de me contar a verdade. As últimas msgs que enviei nem tenho certeza se foram visualizadas. Ele parece estar muito bem… O vejo em fotos sorridente, saindo, se divertindo… E eu mergulhada numa “bad” profunda. Não sei mais o que fazer… Tenho certeza que o amo. Não queria desistir assim, qndo tudo parecia estar caminhando pra ficarmos bem. Mas está doendo demais essa ausência e o fato dele estar me ignorando. Estou sem entender nada e não consigo encontrar motivos pra ele estar agindo comigo dessa maneira. Às vezes parece que vai me enlouquecer essa falta que ele me faz. O desentendimento foi bobo… Não foi ele quem arrumou briga… Na realidade nem teve briga. Não sei mais o que fazer. Queria esquecê-lo e seguir em frente… Mas está bem difícil !

    • Fabi, vai passar e voce vai sair dessa mais forte. Segura a onda. Ele esta te desprezando….portanto não de a ele o que ele quer (ficar arrasada…acabada…)….”Quem não merece um sorriso teu, merece o melhor silêncio.” (ozana albuquerque). IGNORE ele completamente, garanto que ele irá sentir e muito….isso não é só uma questão do signo geniniano, ele é cafa..(geminianos tem mais propensão e talento natural para serem cafa)….Cafa tem que ser tratado como cafa…

  23. Pq vc não bloqueia ele? Se ele quiser ele vai te procurar e correr atrás de vc! Caso contrário , esse cara não era para vc desita e siga em frente simples assim! Eu bloquiei o meu nunca mais falei nem corri atrás. E nem ele eu conclui que não valia a pena é que ele não era pra mim.por eu morar em uma cidade pequena acabei esbarrando com ele por ai duas vezes já E fiz a egípcia egípcia bonita não dei trela …se ele não me procura é pq não gosta ..já estou em outra..espero que supera.amiga linda bjs

  24. Eu o ajudei num momento financeiro difícil. Quando a minha situação apertou, ele caiu fora. Como eu disse anteriormente, sem mais nem menos… O procurei muito, não vou mentir… Enviei várias msgs, fui à casa dele por duas vezes, pedi pra que ele voltasse e perguntei se tinha outra na parada. Por fim ele me disse que estava “enrolado” e que se eu o “seguisse” novamente, iria me bloquear. Nesse mesmo dia descobri que ele estava comigo e com outra ao mesmo tempo… Uma mulher bem mais velha e com situação financeira mais estável que a minha no momento… Então ele optou por ficar com ela. Até acredito que eles estejam se gostando realmente, mas pelo ao menos por parte dele, desconfio que haja algum tipo de interesse por trás de tudo isso. Após essa descoberta, mandei mais msgs arrasando com ele, e fui bloqueada. Enfim… À partir daí percebi que mesmo gostando muito dele, não vale à pena… Ele não foi só cafajeste, foi um mal caráter ! Estava usando e enganando duas pessoas ao mesmo tempo, pra no final das contas se achar no direito de “escolher” qual das duas atendia melhor suas necessidades… E de acordo com minha situação financeira atual, que não está grande coisa, mas que vai melhorar, em nome de Jesus, não fui a eleita… Graças a Deus né ?!? Rsss. Estou triste com tudo isso… Magoada por não ser vista como alguém com sentimentos e ser tratada sem o mínimo de consideração. E o pior de tudo… O cara se sentindo o rei da cocada preta e ainda se julgando certo. Mas como diz o ditado, aqui se faz, aqui se paga… Ele que acerte as contas com Deus. Há de chegar o dia que ele se arrependerá de ter me tratado dessa forma, e nesse dia eu espero estar muito bem e plenamente recuperada dessa merda toda. Vai passar ! Obrigada pelo apoio meninas… Mil beijos ! ;-*

    • Olha gêmeos não é um signo nada, completamente nada fácil.
      Tava ficando com um geminiano e cara, que coisa de doido.
      Era assim, só nos víamos e ficávamos nos “rolês”, fora isso, não conversávamos, não mantínhamos nenhum contato e eu comecei a gostar dele. Até ai eu nem cogitei a possibilidade de contar pra ele e foi a melhor decisão.
      Em um aniversário da minha melhor amiga, ele estava presente e eu fingi que nem tava dando tanta bola, quando ele chegou e me abraçou, ficou comigo na frente de todo mundo e no final da festa disse que deveríamos conversar muito mais. Pois bem, conversamos no dia seguinte umas poucas palavras e acabamos por nos encontrar numa social de amigos, porém, como já imaginava, parecia que nós eramos apenas amigos.. desde então não ficamos mais e sinceramente eu desisti, nem mensagem mandei nem nada, apenas fingi que ele não existia mais, mesmo ele sendo da turma de amigos e vendo ele toda hora, o cumprimentando.. mesmo assim, desisti dele.
      Hoje estou conhecendo outro germiniano que apareceu depois dele kkkk e eu nem espero nada, apenas deixo rolar sem querer cobrar nada, sem me importar muito e olha que isso é uma técnica difícil de ser desenvolvida por uma pisciana.
      Pelo menos até agora ta tudo bem, achava que ele era muito mais maluco por ser de gêmeos, mas ele até que é suportável e agradável. kkkkk
      Bom é isso ai, pra se dar bem com eles, apenas sejam vocês mesmas e não mudem ! Apenas respeite o espaço dele e não seja pegajosa, ciumenta ou cobre demais.. deixe rolar, se ele gostar de ti, não vai precisar fazer sacrifício nenhum, agora, se ele não demostrar nada e agir como o meu primeiro caso relatado, amiga, deixe ir que você merece algo melhor e que realmente goste de quem tu é.
      Sei como é ser volátil, afinal ser de Peixes não é fácil e assim como Gêmeos, mudo de humor e vontade rapidamente, se me sentir sufocada ou cobrada demais, dou um jeito de sumir e não voltar mais não !
      Por isso entendo a vontade deles de se sentirem livres e ao mesmo tempo amados com firmeza, mas sem ser sufocado, além de sempre querermos aventura, já que monotonia é uma coisa que odiamos.

    • pois, eu tive em um relacionamento 6 anos com um geminiano chegamos a morar juntos no começo foi muito difícil a me adaptar o jeito dele em uma de nossa separação ele acabou engravidando uma menina assumiu a criança e falou que não ia ficar com ela e voltamos mais ele não sabia o que queria acabou que estava comigo e com ela ao mesmo tempo .Foi muitas brigas idas e volta e ele sempre corria atrás de mim e eu como amava acabava voltando até que ele se decidiu e não ficou mais com ela e o que eu reparei é que geminiano gosta de mulher que se ama não pode mostrar a ele que ele é td na sua vida pq senão ele se aproveita mais só que terminamos de novo pq eu descobrir que ele tava comigo e namorando uma outra pessoa eu não quero uma pessoa infiel então terminei mais uma vez e ele está doido atrás de mim me prometendo varias coisas falando que vai mudar e eu gosto dele mais não tenho confiança .
      eu sou de sagitário não fico atrás dele mesmo sentindo falta mostro a ele que ele pode me perder pra um outro homem saiu com minhas amigas posto fotos mostrando sempre que estou bem e quando ele ver isso ele fica doido correndo atrás de mim é muito difícil ter um relacionamento com geminiano pq ele gosta de ter o espaço dele e se vc for grudenta ele não vai aguentar e eles são egoísta .

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*