Casal Apaixonado no Parque

Como Conquistar um Homem de Gêmeos

Saiba quais as características de um Geminiano e use-as a seu favor! Veja como conquistar um homem de Gêmeos!

Você gosta de horóscopo e astrologia? Pois bem, esta é para você! Se o cara que você está de olho é Geminiano, ele provavelmente está compartilhando as características desse signo do Zodíaco. Não faria mal tentar aproximar-se dele de acordo com o que o signo diz sobre ele.

Veja aqui algumas informações gerais sobre Gêmeos que podem lhe dar uma ideia do que eles são:

• seu planeta regente é Mercúrio

• seu elemento é o ar;

• característica básica: eu acho!

• pontos fortes: jovial, flexível, curioso, bom em comunicação;

• fraquezas: egoísta, inquieto, de personalidade forte, não é pontual, de personalidade confusa.

É de conhecimento comum que os gêmeos, que são o símbolo dos Geminianos, representam sua natureza dupla. Com um homem de Gêmeos, você nunca saberá qual personalidade dele você conhecerá, e há uma grande chance de uma terceira e quarta persona, que aparece em alguns pontos. É por isso que, obviamente, saber como conquistar um homem de Gêmeos e fazê-lo corresponder à sua sedução será um pouco difícil. Bem, não vamos dizer difícil, mas desafiador, que parece mais promissor.

Se você está disposta a colocar-se nessa difícil tarefa de tentar descobrir como conquistar um homem de Gêmeos e levá-lo a fazer o que você gostaria, fique sabendo que ele não é do tipo de ficar em um lugar por muito tempo.

Geminianos são inquietos, o que significa que se você não consegue capturar sua atenção, outra pessoa irá fazer isso, pelo menos por algum tempo.

É assim que rola com eles, sempre em movimento, sempre pronto, sempre indo.

Se você é do tipo de garota que precisa ou quer garantia constante no amor, talvez investir num geminiano não seja o melhor caminho para ir porque isso é algo que você não deve esperar dele. Na verdade, ele pode ser o cara mais cuidadoso no mundo hoje, mas no dia seguinte ele pode se transformar no completo oposto do que era e demorar uns dois dias para voltar ao normal. Para muitas mulheres isso poderá ser demais.

No entanto, se você ainda não está pronta para assumir este desafio, aqui está como seria a melhor forma de agir para ter como conquistar um homem de Gêmeos! Ser amigável, uma pessoa divertida, carinhosa e que possa falar por falar é, provavelmente, o que irá chamar a atenção dele.

Você deve ser uma pessoa peculiar e inquieta com ele, nunca diminuindo o seu ritmo tentando domar a sua natureza!

Você deve mostrar a ele que você não é uma pessoa que irá tentar prendê-lo e tirar-lhe a liberdade e independência. Ele não ficará com alguém que cometa esse erro.

Não pense que dançar ao som da música dele, fazendo parte desse jogo, não será gratificante nas fases posteriores. Um homem de Gêmeos pode ser o rei do romance – e são ótimos pais também!

Então, aí está… seja a pessoa que possa acompanhá-lo mentalmente e, em momento algum, você será a única, com certeza.

Você conseguiu encontrar as características do homem de Gêmeos por quem está atraída aqui? Gostou dessas dicas? Comente sua história e suas opiniões abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (32 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...Loading...

11 comentários

  1. Sou de 20/06/1974, A unica coisa que nao concordei foi: não é pontual! mais o resto ta perfeito!

  2. isso tudo e verdade mas e pontual

  3. Na tentativa de ajudar alguém, assim como já busquei algumas vezes.

    Como comentaram acima, um geminiano pode ser por vezes inconstantes e até mesmo um tanto dual. Também são inseguros para falar em sentimentos. Preferem guardar para si e demonstrar mais em atitudes, do que em palavras. Não são “melados”.

    Como também disseram acima, vale ter muita paciência (e aqui eu repetiria o “muita” muitas vezes) e amor para levar uma relação em frente com um geminiano. E, por experiência, já que namoro um geminiano, seja autêntica. Claro, tenha bom senso, mas seja mais você. Eles admiram isso, só não costumam expor. Seja, de alguma forma, uma conquista diária para esse ser, que parece precisar disso, de um interesse maior. E quando bater um momento de “infantilidade”, porque isso acontece sim, não dê muita corda a isso, pois passa.
    No restante, geminiano também tem virtudes, são companheiros, engraçados, te ajudam. Mas também precisam manter uma certa “liberdade” no dia a dia. Por isso talvez os momentos de “frieza e distanciamento”. Ótimo por um lado, porque você também precisa de uma certa liberdade como qualquer outra pessoa. Caminhem juntos, aprendam jutnos, mas não seja dependente deles. Troquem emocões, mas não os afogue nelas. Assim funciona. Não deixe que ele se acomode. As vezes você solta a corda, mas puxa também. Na verdade, parece ser assim em toda relação afetiva. Mas voltando para os geminianos, queridos e complexos… De vez em quando coloque no colo e dê carinho, porque são carentes, e como são!

    Lembrando que o signo ajuda a entender muitas coisas, mas as pessoas tem a sua singularidade. A gente aos poucos vai aprendendo a enxergar o outro e a entender certas atitudes. E fica mais claro aquilo pelo qual devemos batalhar e aquilo que devemos deixar para lá e não ter desgaste à toa.

    Boa sorte na jornada!

  4. Na tentativa de ajudar alguém, assim como já busquei algumas vezes.

    Como comentaram acima, um geminiano pode ser por vezes inconstante e até mesmo um tanto dual. Também são inseguros para falar em sentimentos. Preferem guardar para si e demonstrar mais em atitudes, do que em palavras. Não são “melados”.

    Como também disseram acima, vale ter muita paciência (e aqui eu repetiria o “muita” muitas vezes) e amor para levar uma relação em frente com um geminiano. E, por experiência, já que namoro um geminiano, seja autêntica. Claro, tenha bom senso, mas seja mais você. Eles admiram isso, só não costumam expor. Seja, de alguma forma, uma conquista diária para esse ser, que parece precisar disso, de um interesse maior. E quando bater um momento de “infantilidade”, porque isso acontece sim, não dê muita corda a isso, pois passa.
    No restante, geminiano também tem virtudes, são companheiros, engraçados, te ajudam. Mas também precisam manter uma certa “liberdade” no dia a dia. Por isso talvez os momentos de “frieza e distanciamento”. Ótimo por um lado, porque você também precisa de uma certa liberdade como qualquer outra pessoa. Caminhem juntos, aprendam juntos, mas não seja dependente deles. Troquem emocões, mas não os afogue nelas. Assim funciona. Não deixe que ele se acomode. As vezes você solta a corda, mas puxa também. Na verdade, parece ser assim em toda relação afetiva. Mas voltando para os geminianos, queridos e complexos… De vez em quando coloque no colo e dê carinho, porque são carentes, e como são!

    Lembrando que o signo ajuda a entender muitas coisas, mas as pessoas tem a sua singularidade. A gente aos poucos vai aprendendo a enxergar o outro e a entender certas atitudes. E fica mais claro aquilo pelo qual devemos batalhar e aquilo que devemos deixar para lá e não ter desgaste à toa.

    Boa sorte na jornada!

  5. Só não concordei com o “Não é pontual”….
    Eu sou mt pontual

  6. Eu em.ti longe desse gêmeos kkkkkk

  7. Credo de ficar com alguém de gêmeos .sempre bipolar.nao se prende em ninguém. Eu sou muito amável sou de leão. Adoro ser bajulado e dar muito carinho. Kkkkkkk

  8. Os aquarianos são divertidos, bons amantes para ficar e dizer “tchau”, mas complicados de se conquistar, digo, para mim. Já com um geminiano não preciso criar nenhuma estratégia, não preciso mudar nada em mim, é só agir naturalmente. Amo conversar, desenvolver raciocínios sobre algo, estudos, pesquisas, é sempre agradável a companhia dele, prefiro a descrição, não que seja mal humorada, gosto de me divertir, mas de modo inteligente. Estou amando conviver com um geminiano, encantador, inteligente, gentil, que às vezes some, mas não por descaso, o que é natural, dois dias para pensar, refletir, ocupar-se de outras coisas. Afinal todos trabalhamos, temos que pensar em carreira e em nós mesmos, não dá para ficar de casalsinho o tempo todo. Neste momento, estou encantada por este signo charmoso.

    • Não é que eles somem de vez em quando. Eles se ocupam de outras….não são fieis…não se prendem, eles vão e voltam com varias ao mesmo tempo…somem com uma aparece para outra…some para outra aparece para uma. São muito persuasivos e mestre da dissimulação e disfarce, sempre tem um plano na manga, apesar de parecer, ele não é impulsivo, ele sempre está com segundas intenções. Não gosta de ouvir as verdades e dá sempre a volta ao assunto, arruma uma desculpa e sai vencedor. Sabe o que fazer para conseguir sempre o que quer. É um mestre da mentira.
      Tem a mania que é muito moderno, liberal, que se adapta muito bem às mudanças… Mas na verdade é um falso, mostra ser uma coisa e na verdade é a oposta. E ainda justifica isso com bipolaridade geminiana! Vive cheio de crises existenciais, com a mania que é muito racional, mas é só incoerente e um paranoico, que vive pensando em tudo e em nada, só vive pensando mesmo, pois é pouco prático.
      Já a vida amorosa do Geminiano, tem muuuiiitooo movimento! É um leviano e um verdadeiro cafajeste, que usa seu poder sexual para arrasar os outros, e que vai trair na primeira oportunidade e sem pensar duas vezes, já que arrumar amantes é uma das suas especialidades! E você nunca irá saber da traição! Esse ar inocente e de garoto deixa todo o mundo babado, mas não sabem que você é uma piranha da pior espécie! O Geminiano faz tudo para ser relembrado, e todos se lembram de você… pelo canalha que é! Com a confusão toda que banca na cabeça dos outros signos é mesmo impossível ser esquecido!
      No seu trabalho, nunca ninguém sabe se pode contar com o Geminiano ou não… Na maior parte das vezes, não pode! Deixa trabalho atrás de trabalho, é um desistente e arruma a desculpa que se cansou… Mas a sua manha encontra sempre uma maneira de sair por cima. Leva jeito para Jornalista, Escritor, trabalhar em Revista de Fofoca, Cabeleireiro (daqueles que não se calam um minuto), Vendedor, Burlão e Ator/Atriz.

  9. Ah! Por enquanto não tem se mostrado muito pontual, mas está em um momento difícil de família, então está à disposição da mãe, com o pai no hospital… Não dá para julgar a pontualidade de alguém que tem outra prioridade tão importante.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*


Curta o Irresistivel!


Você vai receber primeiro todos
os artigos publicados e ainda vai
participar de promoções e sorteios!