Casal Feliz na praia

Como Conquistar um Homem de Aquário

Saiba quais são as características e use-as apara saber como conquistar um homem de Aquário! Veja como você pode seduzir o Aquariano!

Você gosta de horóscopo e astrologia? Pois bem, esta é para você! Se o cara que você está de olho é Aquariano, ele provavelmente está compartilhando as características desse signo do Zodíaco. Não faria mal tentar aproximar-se dele de acordo com o que o signo diz sobre ele.

Veja aqui algumas informações gerais sobre os Aquarianos que podem lhe dar alguma ideia de como eles são:

• O seu planeta regente é Urano;
• Seu elemento é o ar;
• Característica básica: Eu sei!
• Pontos fortes: inteligente, gentil, compassivo, calmo, amigável, prático;
• Pontos fracos: o medo do compromisso, imprevisíveis, inflexíveis, dificuldade de obedecer a convenções.

Você pode olhar um homem de Aquário socializar e ter a impressão de que ele não é um osso duro de roer quando se trata de amor. E eu posso dizer que esta seria a impressão errada. Não deixe que a sua abertura e simpatia a enganem em pensar que esse cara é fácil de lidar quando se trata dos sentimentos! Isso é tão errado que chega a ser ridículo. Com o risco de soar um pouco dura demais, você poderia até dizer que um homem Aquariano é provavelmente indisponível emocionalmente. E isso pode colocar um amortecedor na sua estratégia de como conquistar um homem de aquário!

Deixe-me explicar. O que acontece é que um homem aquariano é extremamente interessado nas pessoas. Ele gosta de fazer amizade com elas e é uma verdadeira definição do que chamamos de pessoa do povo. Nesse sentido, você não poderia encontrar um cara que seja mais aberto e genuinamente interessado nos outros. No entanto, quando se trata dos seus sentimentos, é uma história diferente. Ele não é de se abrir rapidamente e compartilhar o que há dentro. Na verdade, se você entrar um pouco mais fundo você verá que uma grande parte de seu interesse em outros é apenas uma diversão.

Então, o que fazer para quebrar esse escudo dele? Bem, para começar, deixe-o sondar você. Então, não fique muito desanimada depois de ver que ele está interessado em basicamente todos os outros. É o jeito dele, lembre-se disso! Apenas certifique-se de que ele não sinta que já descobriu tudo sobre você. Claro, isso pode soar um pouco como um jogo, que é considerado charminho, mas é o melhor caminho para o seu coração saber como conquistar um homem de Aquário. Um pouquinho de charme é por uma boa causa, neste caso, é apenas a certeza de que no final ele encontrará você e valerá a pena.

Nunca Use a Bondade Dele a Seu Favor

Ser uma pessoa assim também vem com alguns dons – como ser capaz de ver através de algumas destas pessoas. E embora ele seja o mais agradável e doce, a maior parte do tempo, tirar vantagem dele faz com que fique com muita raiva. E você não quer isso!

Se você ainda está querendo saber como conquistar um homem de Aquário, você vai precisar saber isso também – você pode ter que fazer as pazes com ele sem saber muito bem como articular seus sentimentos. Gestos de amor grandes não são a sua praia. E se você tentar dar um gelo e sumir na esperança de ele correr atrás de você – ele provavelmente não irá. Talvez ele esteja ferido, talvez ele ainda esteja desesperado – mas ele não vai demonstrar, ele vai se desligar e esperar até que a tempestade passe.

Fiel, Realista, Ótimo Com Finanças E Positivo

Mas não pense que o homem de Aquário não tem nada para oferecer. Longe disso! Ele tem um monte de grandes qualidades que você irá querer em um parceiro – ele é leal, realista, ele é ótimo com o dinheiro, ele é positivo e pode iluminar o seu dia! A única coisa é – você vai ter que conquistá-lo. Aos seus olhos, eu quero dizer, você vai ter que encantá-lo e levá-lo ao ponto em que ele vai querer mostrar tudo o que ele realmente é para você. É muito fácil – se você precisa fazê-lo acreditar que você é uma mulher que vale a pena de se estar junto.

Você conseguiu encontrar as características do homem de Aquário por quem está atraída aqui? Gostou dessas dicas? Comente sua história e suas opiniões abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (123 votos, média: 4,43 de 5)
Loading...Loading...

282 comentários

  1. Cara, eu sou de aquário, e eu praticamente me identifico com o texto acima, quando alguém me pergunta como eu sou, eu praticamente resumo em uma só frase “que sou muito similar a um gato” só tirando a parte de se lamber lógico, quem tem gato sabe muito bem como é, eles são livres, voltam quando querem carinho ou comida, quando esta machucado tenta se curar sozinho, se tenta colocar cólera ou colocar numa jaula eles praticamente quase morrem de medo e tentam sair de qualquer jeito, mas quando eles tem uma casa e gostam dela não importa a distancia eles voltam por que ali é o seu lar principalmente quando gostam, as vezes eles te trocam por um pouco de comida dos outros, mas voltam, e eles são terríveis em obedecer regras, meu deus, mas é isso o que me faz identificar-me com eles e ama-los tanto, espero ter ajudado em algo, e aconselho para alguns (que não odeiam gatos lógico) que tenham um gato, caso estejam afim de um aquariano, e veja como é o hábitos do gato, não to dizendo que são todos parecidos a gatos, mas tem muitas coisas parecidas, e se você quer saber veja como é, tchau ;D

    • Adorei a analogia Michele, rsrs – deu pra entender total. Essa liberdade dos gatos na verdade é untanto cativante… “voltam quando querem carinho” – tipo, se fizer direito ele vai voltar, mas pq ele quer.. adoro isso

  2. Sim, estou me interessando aos poucos por um aquariano, gentil, charmoso, romântico, mas que sempre dá pequenas dicas de que é assim com todo mundo, não só comigo, não por ser um conquistadorzinho barato, mas porque gosta de se relacionar bem com as pessoas. Quase sempre está sozinho, adora viajar de um lugar para o outro, sem vínculos com nada nem ninguém. As vezes fica chateado, me conta, mas por mais que eu tente ajudar, e ele reconheça carinhosamente o meu gesto, é sozinho que ele vai se curar, se reestruturar, não é a partir da fala de ninguém, ou de conselhos. E sempre diz que se chateia, logo em seguida, diz que tudo bem, que vai dar tudo certo e ficar bem.
    Mesmo com esse conjunto estranho de características, se mostra um amor de pessoa, carinhoso, atencioso, encantador e muito charmoso. E, apesar de estar sozinho andando pelo mundo, viajando de país a país, é vaidoso, gosta de estar bonito, tirar fotos bonitas.

  3. Caraca, eu sou aquariano e é exatamente isso que sou e tambem é iso mesmo que precisa para se aproximar.

  4. Incrível como não se importam cm os sentimentos dos outros. Traem e mesmo qndo são descobertos e encarando as provas, eles sustentam a mentira até o fim, e morrem mentindo. Ser infiel tudo bem, mas ser desleal…… Exigem tudo o q não oferecem, mentem e fingem ser outra pessoa pra conquistar e qndo enfim conseguem mostram a verdadeira face. Incrível tbm, como repetem cada passo cm cada mulher q conhece, mesmas palavras, gestos, promessas, rituais, tudo iguaLogo. E sempre tem aquela mulher q é o porto segseguro deles, a q nunca abandonam.

    • Melhor comentário que ja vi sobre o aquariano. Com certeza você deve ser ou ter sido a mulher porto seguro de algum aquariano pra conhecer assim a fundo o temperamento.

  5. ai gente… Menos carolice… Homens de aquário são uma delícia, são conquistadores, gentis, cavalheiros e outras coisinhas mais… Pra que prender um homem desses? Se ele mentir pra você, faz de conta que acredita, se delicie com a fantasia de que é a mulher mais amada do mundo, mais cobiçada, o grande amor da vida dele, simples. Sem crise, ame eternamente enquanto durar. Acredite, vai ser bom. Prefiro mentiras sinceras que verdades desonestas.
    Nesta cena, por exemplo, o personagem sua fantasia, quer que a mulher se sinta o melhor possível, quer lhe dar prazer, quer que ela se sinta especial, única e isto não é desonestidade, muito pelo contrário:
    https://www.youtube.com/watch?v=ZQiRtJ6uumk

    • Ttiana, acho q foi um homem q escreveu, rsrs. Mas, enfim… Mentiras sinceras não interessam a ngm. Rsrs. E não existe “a” personagem, são pessoas reais, até onde sei, um aquariano gosta d aventuras, não é fiel, mas é leal. Brincar é sempre bom, mas ser irresponsável não é. Qndo vc mente pra alguém vc cria expectativa, e isso não é bom, qndo a pessoa fantasia sozinha é problema dela, mas qndo qm cria a falsa esperança é vc, a responsabilidade é sua.
      Amo meu aquariano, mas amigo amo qndo é sincero, odeio mentiras, pois isso é deslealdade.

      • own… Depende da necessidade de cada um, prefiro que alguém use mentirinhas (que eu sei que é mentirinha, não sou uma adolescentezinha, tenho 43 anos), mentirinhas para me encantar e depois passou foi… Por que acham que homem pode se aproveitar de mulher e mulher não pode se aproveitar de homem? Gente, isso sim parece comentário de homem. Sou muuuito mulher, mulher de bem com a vida e resolvidíssima, meu bem…rrs… Adoro sexo, adoro galanteio, adoro paparico de homem, adoro ser seduzida, encantada, envolvida. Adoro fazer meu mestrado e pensar na minha carreira profissional, seria terrível ter que ficar se preocupando em controlar os passos de um homem, não tenho tempo pra isso, amiga! Quero mais é cuidar da minha vida profissional e ter um xodó, um cafunézinho quando bater a carência, mas sem DR’s, sem ficar me ocupando em cuidar de homem, ficar vigiando, matutando, com desconfianças, com a ideia se ele é fiel ou não, se estará comigo amanhã ou não… Aff! Vamos mudar a página, 2015 já chegou! rr… Vai, arrasa e seja feliz. Palavra de Tati, eu, muuuito mulher. rrss…

      • “mentiras sinceras” é uma alusão à música “Maior Abandonado” do Cazuza. Uma brincadeirinha com romances passageiros, sem compromissos, onde existe um gosto pelo romantismo, pelo tom de apaixonados, mas que não dura muito, sem compromissos, só para suprir a carência de um momento, um diz várias coisas lindas para o outro, não por maldade, mas pelo momento, pelo clima, a intenção é de agradar (por isso “sincera”), mas não é realmente o amor de toda vida, é só uma mentirinha fofa e ambos sabem disso.

  6. Aliás, esta sensualidade sem afobação do Dom Juan é típica de um aquariano.

    • puxa parabens a escritora do texto, resumiu em tudo o que sou, sempre fujo do certinho adoro sair conquistando as mulheres mas sem me envolver, e elas vivem atras de mim procurando uma maneira de me conquistar e me amarrar……. no trabalho na escola sempre tenho a atenção de todas as mulheres pois tenho meu proprio estilo sou diferente dos outros homem nao fico grudento demais, sempre sou bondoso com as pessoas trato dodo mundo igual isso deixa as mulheres intrigadas porque elas querem minha atenção so pra elas, mas nao deixo de lado a gordinha a feinha a chatinha a que se acha inferior a bonitinha sou charmoso com todas rs……adoro viajar viver livre sem ser perturbado, hoje tenho sim uma dona que é meu porto seguro e nao minto nao traio ela por nada vivo sendo acediado no trabalho na faculdade em todo lugar por meu jeito sorridente e descontraido de ser mas ate hoje nao trai minha dona, e um detalhe iteressante me dedico em realizar e satisfazer os desejos da minha dona alias como disse a inteligentissima tatiana nunca precisei correr atraz de mulheres pois é uma coisa natural sensualidade sem afobação sem ser forçada, as vezes acho que o don juan era aquariano rs. MAS NAO FOQUEM MUITO NESSAS IDEIAS EXISTE UMA COISA CHAMADA PERSONALIDADE E CADA AQUARIANO TEM A SUA…bjos pra todas as mulheres maravilhosas e inteligentes que escrevem aqui…

  7. Ele foi um don Juan no começo, mas descobri como é falso e mentiroso. Mto sonso. O q acontece se eu o desprezar? Alguém aqui já desprezou um aquariano? Vou dar um gelo e ver se ele reconhece meu valor. O q acham?

    • rrs.. Conheço bem essa situação. Dom Juan é falso, quero dizer, ele não se envolve, a graça do Dom Juan é conquistar, fazer bem em alguns momentos, fazer a pessoa parecer especial, mas não é formar vínculo. Ser namorada de um aquariano ou um compromisso mais sério é bem difícil, pois ele um dia lhe trata como uma rainha e depois prefere organizar pastas em casa que sair com você, e não é por desprezo, maldade, mas porque eles têm pouca capacidade de compreender estes sentimentos. Não acho que sejam para casar, ter família. São muito do mundo, soltos por aí, adoram viajar. Precisam ser admirados, se ele lhe der um presente especial, pode ter certeza que antes irá tirar foto para mostrar algum dia para todos e dizer o quanto ele é genial. Uma vaidade quase infantil para sempre, não é falso, é verdadeiro o carinho, difícil de explicar.

      Agora dar um gelo em um aquariano, ah… as vezes homem precisa de gelo, qualquer um rrss.. Mas veja em que pé está seu relacionamento, fique atenta, se perceber que ele e você ainda não tem nenhum vínculo, que são ainda muito distantes, que as coisas estão muito no começo, dê um gelinho pequeno, volte aos poucos, porque se der um gelo muito grande, ele irá cair fora, ele precisa muito ser admirado. Se for um cara de desafios (aí depende dos outros signos do mapa dele) pode ficar inquieto com o seu gelo, se sentir desafiado a conquistar esta pessoa difícil, mas… se não for, pode mandar você para o inferno e pensar “Ok, não me quer, então dane-se, a fila anda”. Perceba bem quem é o gato, e o que você significa para ele, para não se arrepender depois. Já dei um gelo em um aquariano, funcionou, porque sei muito que é um cara dos desafios, que ficaria se sentindo como tendo perdido algo que deveria ser dele se não me reconquistasse.

    • mesmo verdade eles gostam de enganar se acham espertos e mentem muitoooooo nao se importao em mentir se for para algo que os interessem

  8. Nossa me interessei por um aquariano e a quase seis meses venho cuidando os hábitos dele,sou de áries,pois bem resolvi dar um oi no face e funcionou,conversa vai conversa vem,marcarmos um encontro ,foi ótimo conversamos sobre tudo e por último ele queria saber como seria a nossa situação ,disse também que resolveria minha vida,na cama parecia que nossos corpos eram sintonizados,ele disse que parecia que tínhamos nascidos pra fazer isso,ele abriu seus sentimentos falou que estava gostando muito de mim e que eu seria a mulher da vida dele ,marcamos um segundo encontro e novamente foi perfeito,ele disse que vai lutar pra ficar comigo que quer ser cuidado por mim e que serei sua princesa, me assustei um pouco porquê tenho lido bastante a respeito e todos os sites dizem que eles são frios e não se abrem ,mas o cara se abriu no primeiro encontro,não sei O que pensar,achei ele muito sincero para estar blefando,alguem me ajuda ?

    • Há pelo menos dois modos de olhar a situação:
      O primeiro é lembrar que mapa astral não tem somente o sol, um aquariano pode ter a casa 4 e 7 (relacionamento e família) em peixes e ser o cara mais família do mundo. E também não um signo frio, acho um signo egocêntrico, vaidoso, que gosta de ser paparicado, chamar a atenção. Ele não vai lhe dar um florzinha, vai fazer um tapete mágico de flores raras. Tudo tem que ser o máximo, tem sempre que ser admirado.
      O outro modo de olhar, ah… sério que vamos entrar em neura de signos? Mesmo que os astros mandem em tudo, eles estão em constante movimento, combinando-se, sendo atingidos, atingindo, mudando de acordo com o que encontram.

      Relaxe e seja feliz, sem ficar desconfiando de um e de outro por conta do signo solar.
      Felicidade depende das oportunidades, o quanto também nos deixamos ser felizes, ser atingidas pelo amor.

      Fiquem bem, permita-se ser feliz.

      Abraços capricornianos.

    • Querida, esqueça esse negócio de aquariano frio. É bem verdade que racionalizamos muito as coisas mas somos amorosos e românticos. Acima de tudo somos LEAIS.
      Só não pega muito no pé dele. E tudo vai bem.
      Não vejo razões para arregar.
      Vá com fé. Vai dar tudo super certo com vocês.
      Beijões.

  9. Boa tarde,

    Tatiana estava precisando ler o que você escreveu pq o que eu vivo é um inferno, não confio de jeito nenhum, não acredito nas coisas que ele fala, tudo isso pq já ouve mentiras e enganações antes, já terminamos por esse motivo de eu viver desconfiando dele e voltamos. Mas não sei o que faço, pq ele fica nervoso quando desconfio dele e ameaça de terminar de novo pq não aguenta mais. Como acha que devo agir?

    • Aí é que está, não acho que aquariano é para namorar, é para ficar. Curtir um romance de algumas horas. Bons companheiros são os capricornianos, estáveis, que cuidam, parceiros, fiéis. Aquariano é amante para curtir um dia e pronto, uma fantasia de algumas horas. Agora para ficar por muito tempo, viver eternamente, eles são instáveis, um dia amam, outro são indiferentes, mas se você fica chateada por ele estar indiferente ele se derrete todo e diz que ama sim, ama um pouco e volta a ser indiferente. Aquariano é doido rrs… É só para ficar, curtir, se divertir, fantasia por um dia, um final de semana no máximo. A não ser que haja muita paciência e muito amor, muita tolerância em seu coração. Porque senão irá se machucar muito. Divirta-se com aquario e case-se com capricórnio.

    • Mas se quiser muito namorar um aquariano, sua ideia de namoro vai ter que ser reformulada. Relacionamento aberto, sem muitos encontros, muita diversidade na cama. Viajar sempre que for preciso, muitos momentos com amigos. Desapego, porque ele vai sumir vez ou outra, às vezes a justificativa para estes sumiços vão parecer ridículas e você vai achar que ele não lhe dá importância, como “não fui te ver esta semana porque precisava colocar meu quarto em ordem”. O olhar dele não capta certos sentimentos, não é maldade, ele simplesmente não absorve isso mesmo. Novidades sempre, pegar no pé jamais, não sofra e o paparique muito. Mas, sinceramente, eu prefiro ter casinhos com aquarianos sem me envolver, porque gosto de homens mais companheiros, que sentem pra conversar, que gostem de minha companhia, que sintam saudade, que não fiquem apenas esperando elogios. Só cama, pra mim, não é o suficiente.

      • PESSOAL CONHECI UM RAPAZ TB AQUARIANO HA 1 ANO E HA 5 MESES ESTAMOS NAMORANDO. EU ESTRANHAVA MUITO O FATO DELE NAO TER TIDO UMA RELAÇAO COMIGO ATE O MOMENTO..QDO A GENTE TENTA FAZER ALGO ELE PARA, PARECE Q NAO CONSEGUE. HA 2SEMANAS ATRAS EU CHAMEI ELE PRA CONVERSAR PRA TENTAR SABER O Q ESTAVA SE PASSADO COM ELE E ME SURPREENDI, ELE COMEÇOU A OLHAR PRA CIMA. OS OLHOS DELE FICARAM VERMELHOS E ELE RESOLVEU SE ABRIR COMIGO. DISSE Q HA 3 ANOS ATRAS CONHECEU UMA PESSOA NA INTERNET E FICARAM JUNTOS POR 3 VZS, SENDO Q A ULTIMA VEZ ELE CHEGOU NA CASA DELA, COLO ELE TINHA A CHAVE ENTROU E A SURPREENDEU COM OUTRO, NO MESMO INSTANTE ELE FOI EMBORA E NUNCA MAIS A PROCUROU. PASSADOS 2 MESES ELA BATEU NA PORTA DA CASA DELE DIZENDO Q ESTAVA GRAVIDA P A MAE DELE.. E O PIOR Q ELE NAO COMENTOU NADA COM A FAMILIA SOBRE ESSA PESSOA.ELA PASSOU A GRAVIDEZ TODA SEM ELE POR PERTO QDO A CRIANÇA NASCEU, ELE REGISTROU, MAS ELE REJEITA A CRIANÇA E N TEM CONTATO COM A EX, APENAS FAZ O DEPOSITO NA CONTA Q EU VEJO E ELE MANDA UM TORPEDO DE OK.EU GOSTARIA DE UMA OPINIAO DE VCS SERA Q ELE VAI CONSEGUIR SE RECUPERAR DESSE TRAUMA, AS VZS PENSO ATE EM TERMINAR COM ELE, PQ EU TB PENSO Q NAO HORA Q ESTAMOS NA CAMA ELE LEMBRA A CENA Q VIU, PORISSO NAO CONSEGUE NADA COMIGO.ELE E UMA PESSOA CORRETA, A TODO TEMPO SE PREOCUPA COMIGO, ME LIGA SEMPRE, E CARINHOSO.NOS CONHECEMOS HA 1 ANOS E HA 5 MESES ESTAMOS NAMORANDO EU NAO ACREDITO Q ELE VA SE ESQUECER SE ELE NAO ACEITA IR AO PSICOLOGO.JA SE PASSARAM 3 ANOS Q TUDO ISSO ACONTECEU E ELE N TEVE MAIS NENHUM RELACIONAMETO COM NINGUEM, POR CAUSA DISSO, SO Q EU NAO SABIA DISSO SO FIQ SABENDO HA 2 SEMANAS O MOTIVO.EU ACHEI APENAS Q N TINHA DADO CERTO O RELACIOANEMTO ELES TINHAM UMA FILHA, MAS ME AJUDEM QUERO OUVIR A OPINIAO DE VCS DESDE JA AGARDEÇO

  10. Estou saindo com um aquariano e ele é a versão fofa e romântica do aquariano. Na verdade, o homem aquariano é romântico, mas não mostra essa sua versão para qualquer uma! A mulher tem que mexer muito com ele pra ele se mostrar assim. Ele é sincero, honesto, romântico e carinhoso. Acho que ele está empolgado com a novidade e sei que se ficarmos juntos, com o tempo esse romance todo vai diminuir. Também sou aquariana e sei bem como ficamos no início da paixão, depois esfria um pouco.
    Acho que aquarianos quando estão afim, vão com tudo, mesmo com medo. Os que somem e arrumam desculpas e que traem, é porque não gostam muito da mulher… triste, mas verdade!

  11. me apaixonei por um aquariano, tava tudo maravilhoso, só q com o passar do tempo foi esfriando e hoje ele simplesmente sumiu…fiquei sabendo q ele ta com outra, mais as vezes ainda me liga e eu estou completamente apaixonada e não sei o que fazer pra ele voltar pra mim, me ajudem por favor…

    • Não faça nada, não tente voltar com ele. Ele nunca será o sujeito companheiro que você quer. Ele é do mundo, adora viajar, adora estar por aí… Conhecer coisas novas, pessoas novas, ele não é um companheiro. Aquariano é um bom amante, ele sabe dizer tudo que uma mulher quer ouvir, sabe deixa-la lisonjeada, é bom de cama, é bom de papo, é charmoso. Mas não é um companheiro, um parceiro que ficará com você o tempo todo.

  12. Olá:)
    Namoro um aquariano a quase 9 meses e conheço todos seus defeitos e qualidades. O identifiquei em vários momentos nesses texto. Posso afirmar com toda certeza que o aquariano gosta de atenção e carinho depois que se entrega no relacionamento. Ao mesmo tempo que é carente, ele esbanja muito amor. Gosta de surpreender, fazer coisas diferentes pra agradar, é sensível, amoroso, carinhoso e com certeza, fiel.
    Descordo com alguns comentários lidos de que ele não é fiel e leal. Meu namorado ao menos sempre deixa claro que eu, apenas eu, sou a sua princesa e a mulher da vida dele.
    Ele gosta de conversar com os outros e manter amizades, porém é muito família.
    Bom gente, acho que mesmo com o estereótipo de signos e tal, cada um é cada um, não é mesmo? Rsrs
    Beijos :*

  13. UM VERDADEIRO AQUARIANO SATISFAZ CADA PARTE DE UM CORPO DE UMA MULHER, QUANDO UMA MULHER ACHA UM ELA NÃO QUER LARGAR POR QUE ELE SE PREOCUPA EM REALIZAR TODOS OS SEUS DESEJOS NA CAMA, normalmente algumas mulheres se perdem um pouco por ele ser sedutor e esquece que ela tem que ser mais sedutora. se não perde o jogo. o caráter de uma pessoa não se resume só a signos se não teríamos varias pessoas de personalidades iguais isso seria ate chato não é Tatiana?
    o que temos que entender é. que além dos signos existem culturas religiões crenças costumes de famílias que mudam o caráter das pessoas…uma dica que deixo aqui as mulheres sejam independentes sejam sedutoras vivam mais a vida e esqueçam os mimimis a vida é curta demais pra se viver por isso curtam cada momento amem a si mesmo antes de amar alguém bjos a todas otimo blog..

    • Na verdade, vejo algumas semelhanças em pessoas do mesmo signo, mas cada pessoa é totalmente diferente uma da outra, acho essa história de signo interessante, divertida, mas jamais seria o guia para realmente conhecer alguém, tirar conclusões, traçar impressões mais profundas, isso seria um crime contra a diversidade. Você está certíssimo, se existe uma essência semelhante dada pelo signo solar, cada uma se desenvolve de acordo com milhares de outros fatores e até mesmo se continuássemos com a ideia de astrologia, ainda teríamos os outros astros e casas que desenham o jeito de ser de cada um. Sou capricorniana, com lua em sagitário, estou longe de ser o ser materialista, frio, que pensam de capricorniana, sou chorona que só, adoro me apaixonar, adoro ter alguém para dar e receber carinho… E dizem que capricórnio só pensa em dinheiro e bens materiais… Isso tem a ver com minha lua e tem a ver com o modo como fui criada, minha família, meus amigos, a cidade onde nasci, os conhecimentos que convivo… Astrologia nunca pode servir como meio de definir, tachar ninguém, jamais! Pode ser um jogo interessante, uma brincadeira curiosa, algo suave, tranquilo. Já pensou se apaixonar por todos os aquarianos ou odiar todos os cancerianos ou vice-versa rrss… Nunca! Cada ser é único, a vida é feita de surpresas. Conheço um aquariano, bom de cama por ser tão vaidoso que precisa impressionar demais, gosta de saber que agradou, que é o máximo, se sentir o Don Juan, cortejar, é o sujeito ideal para realizar fantasias, fetiches… Mas no dia-a-dia é um eterno Peter Pan, não é o sujeito que vou falar sobre assuntos mais complexos, sobre meu mestrado, sobre sociologia…rrs… Isso lhe causa verdadeira surdez momentânea rrs… Mas é ele, o único aquariano que conheço, há diversos aquarianos na academia (universidade) realizando pesquisas científicas, estudos de sociologia, política, semiótica, e alguns podem , ser bons ou péssimos na cama, bobagem querer colocar tudo em um único pacote.

    • Ah… Detalhe, aquarianos (ou o aquariano que conheci) são ótimos para exercitar a nossa sensualidade, experimentar coisas novas, fetiches, posições, jogos, são super parceiros nessa aventura amorosa/sexual. Abusar mesmo da sensualidade, lingeries mais ousadas, strips.. tudo, experimente tudo que quiser com eles, que tiver a ver com prazer, são os homens perfeitos para se soltar todas as fantasias sexuais. Mesmo que não fique com ele depois, porque para mim ao menos o dia-a-dia não é muito interessante com ele, a cama é o melhor lugar mesmo, se não ficar com ele, se não for o que lhe agrada como companheiro no dia-a-dia, ao menos estará muito mais confiante, muito mais sexy, muito mais liberada para dar e ter prazer que antes. Ir para cama com um aquariano é quase uma “terapia de renovação sexual” rrs..

  14. Olá!
    Estou ficando com um cara de aquário a 2 meses, e no começo ele era super dedicado, romântico, ligava sempre.. Logo que eu comecei a demonstrar um pouco mais meus sentimentos ele parece desligado, já não manda mais msgs, fala que tem saudade, mas com um certo charminho. O problema é que eu não consigo fazer este “charme”, demonstro mais do que deveria quando dou um gelo logo volto atrás. Sinto que ele esta acomodado com a situação. O que devo fazer?

  15. Conheço esta história, eu fiz exatamente como você, ele jogou tanto charme, foi tão romântico, tão fofo, tão atencioso, parecia que estava super apaixonado, depois quando comecei a retribuir os gestos de carinho… Ele sumiu, passou a só entrar em contato quando eu fazia contato primeiro, mesmo assim de modo super direto, frio. Parecia que só queria conquistar, depois perdeu a graça. Eu preferi desencanar logo, deixar pra lá, me valorizar, no começo fiquei muito triste, doeu muito, chorei horrores, confesso. Mas hoje percebo que deixei uma situação que poderia ser pior se se estendesse por mais tempo, melhor largar um relacionamento que está no comecinho, para cuidar da própria auto-estima, do que levar à diante e sofrer cada vez mais, ficar realmente mal. Agora estou melhor, realmente bem. Olho pra ele e tenho um carinho, como se fosse um amigo qualquer, dá a impressão até que ele é um menino, jovem demais, não me interessa mais como mulher. Prefiro cuidar de mim e depois partir para outra.
    Perceba o que é melhor para você, não se rebaixe, não se machuque, pule fora enquanto o envolvimento ainda não é maior.

  16. Tenho um rolo com um aquariano a 6 anos… Ele foi meu primeiro namorado e eu a primeira dele… Depois de um ano de namoro terminamos, mas ainda assim continuamos nos vendo, ficando, nos falando… Porém hoje ele está em um relacionamento e eu também… Mas ainda assim quando nos vemos aquela chama e sentimento por ele vem a ponto de queimar.
    Há mais ou menos um mês decidi dar o ponto final nessa nossa loucura de lá e cá e mandei uma mensagem e bloqueei, pois eu sabia que quando ele respondesse eu mudaria de ideia… Mas ele é o amor da minha vida e não aguentei e desbloqueei… E após 2 horas que eu havia desbloqueado ele me mandou mensagem… Essas pequenas coisas me deixam confusas em relação a ele… Pois jurava eu que ele já havia apagado meu número e não que estava vendo se estava bloqueado ou não… Gostaria de entender um pouco mais sobre a cabeça deles… Pois assim talvez eu desencanasse ou sofresse menos… Alguém pode me ajudar??!

  17. Simples. Aquariano não gosta de perder o jogo, é vaidoso. Entendo bem isso, eu tive um relacionamento com um aquariano, que era muito bom, mas ele sumia de vez em quando. E quando eu resolvia por um fim, ele vinha dizer que eu era importante, que me amava.. E lá estava eu de novo envolvida. Ele gosta, ele precisa ser admirado, não aceitaria nunca perder uma admiradora, alguém que sinta algo por ele. Até que eu percebi isso e vi que o importante não era eu, era ele. O sujeito não queria perder e não por maldade, acho que é por insegurança, medo de ficar sem chão, sem olhares dos outros. Ele é bom de cama, bom de papo, sedutor, carinhoso, porque gosta de ser admirado por esta característica também, é vaidade, mas é uma insegurança mesmo, ele quer ter certeza de ser aceito e admirado, medo do vazio. Mas… im-por-tan-tís-si-mo… Você não é responsável por isso, não é a psico-terapeuta dele, não se abafe, não se prejudique por esta insegurança dele. É a missão dele resolver ou compreender isso sem magoar as pessoas, não pode se prejudicar por ele, você é importante. Dói o corte, mas é importante romper com quem só quer lhe sugar as energias, não seja um brinquedinho emocional para ele.

  18. De um aquariano passei para um geminiano. Constatação: Signos de ar nos fazem lembrar daquele ditado “Tudo que é bom dura pouco”. Eles são ótimos, mas por tempo determinado. Entre o aquário e o gêmeos, para mim, que sou capricorniana, fico com o gêmeos, que tem também o lado intelectual mais curioso, gosta de conversas sobre assuntos diversos, sobre sociologia, ciências, artes e é mais profundo no papo. É maravilhoso na cama, mas também fora dela. Aquariano é carinhoso, gentil, curioso, mas pouco profundo em outros estudos, não é tão sagaz, tão capaz de ir a fundo em outros assuntos. Digo, o aquariano que conheci, devem ter vários por aí com maior habilidade intelectual.

    • Depois de duas semanas com o geminiano todo romântico, querendo me ver o tempo todo, ele simplesmente sumiu em sua nave espacial sem dar notícias. E eu, sinceramente, não vou atrás. Mandei uma mensagem, respondeu seco um “oi” e não falou mais nada. Então tudo bem, vai ver está em outra, trabalhando muito… Deixa o bichinho quieto, passou, foi bom enquanto durou.

  19. Bom dia !!
    Nossa estava sem saber como agir com meu namorado por ele ser exatamente como o texto acima , mas agora exclamei minha mente !!! Tomara que certo porque o amo muito e as características dele se identifica com a minha por eu ser sagitariana e presar muito pela liberdade mas não estava entendendo muito algumas coisas q ele faz mas agora tirei minha dúvida
    Muito obrigada pessoal

  20. então, resolvi comentar porque vi que as pessoas respondem.. não vou fingir que sou uma mulher adulta e bem resolvida afim de um aquariano, porque não sou. sou uma adolescente de 16 anos completamente apaixonada por meu professor de história (um aquariano) de 35 anos e CASADO. é óbvio que me sinto mal por isso, me sinto mal por amar um homem com idade para ser meu pai, um homem com uma família, mas não posso evitar. sou uma libriana (o signo mais romântico e sonhador do zodíaco) e acho que por isso mesmo ainda não desisti do meu Luís. é claro que ele é um galanteador nato, que dá em cima de todas as alunas e já me disse várias vezes que gostaria de ficar comigo, mas não quero apenas uma ficada com ele. aprendi que no jogo do amor não existem regras, que se eu o amo devo correr atrás, mas aprendi também que destruidoras de lares são umas vagabundas.. o que eu devo fazer e como devo fazer? (observação: se for pra me julgarem pela idade ou pela situação, prefiro que não respondam)

    • Vitória, se acredita que vale a pena correr o risco, siga seu coração. Mas esteja preparada pra se machucar e lidar com a dor a ponto de ela não incomodar mais com o tempo, porque as vezes demora a passar. Falo assim porque as vezes é necessário ser racional para não machucar e não se machucar. Não machucar é não sacanear alguém que não mereça e não se machucar é não entrar em jogos que não podemos ganhar, pensando que sairemos vitoriosos quando os sinais apontam para o contrário. Eu acredito que quando alguém vem para você e somente para você, ele (a) não carrega sinais que você pode ser mais uma somente. Mas não desanime e faça o que acha você acha correto, isso também é necessário e faz parte da vida. Boa sorte!

    • bom, achei muito interessante seu comentário principalmente pela sua sinceridade… na sua idade é comum ter alguma paixonite por um professor (quem nunca?! rsrs :P) mas com o tempo vc vai perceber q isso ñ foi realmente amor. Nssa situação ser sonhadora e criar ilusões é a mesma coisa de desenhar um alvo na sua testa e pedir para alguem atirar ali (ou seja “pedir pra se magoar”) a possibilidade de seus sonhos (ilusões) se realizarem e tão remota q são quase nulas, vc não quer só ficar mas além de casado “ele é um galanteador nato, que dá em cima de todas as alunas” (OI ?! o que faz valer tanto a pena assim ser mais uma na lista?).
      Pergunte a si mesma quais são suas alternativas? quais consequências? com qual das consequências vc pode conviver? o que vai te fazer feliz de verdade?. Pra mim o amor ñ é um jogo, ñ adianta amar sozinha e ñ se pode forçar ninguém a te amar, principalmente um aquariano q é aventureiro, nunca se prende e seu jeito de amar é tão desprendido q pode se dizer q a única pessoa a quem ele é fiel realmente é a ele mesmo o amor q mais preza é o amor próprio.
      Se eu fosse vc eu ignoraria esse cara, colocaria ele no lugar de “meu professor de historia e nada mais”. Ficar com ele poderia até te fazer feliz por um momento mas na minha opinião “felicidade momentânea” ñ é felicidade é alegria dá e passa tão rápido q no seu caso ao invés de restar lembranças boas vai lhe dar um baita dor de cabeça.

  21. Vitória, então, acho que o amor e a paixão não têm nada a ver com idade. Coração não analisa essas coisas. Mas pelo que vc disse, ele é galanteador e dá em cima de outras meninas e ainda é casado… Tome cuidado. Pense e pese as consequências de vc se apaixonar e se deixar envolver cada vez mais com ele. Aquarianos são curiosos e gostam de experimentar. Então, vc pode ser somente isso pra ele… e como já é livre por natureza e comprometido pelo casamento, as chances dele se prender a vc, ser presente e lhe dedicar o amor (coisas que librianos querem), é bem pequena. Sei que qualquer coisa que falar aqui não vai amenizar seu amor por ele… é só um conselho de uma aquariana que conhece muito bem os aquarianos e as librianas, entende? Agora, se vc acha que seu amor é grande demais, pague pra ver! Super valorizo! Com certeza isso te renderá uma grande experiência de vida!

  22. Hj ele foi embora… eu pedi q ele fosse… não posso viver disponível, não consigo mais ser o Porto Seguro de ngm… preciso de afeto… Hj não foi mais um até logo, hj foi um adeus… o adeus mais doído da minha vida… o homem q mais amei se foi pra nunca mais voltar….
    Ele me pediu perdão. … agradeceu por eu estar sempre ao lado dele quando ngm o queria por perto e principalmente quando não havia mais ngm por perto.
    Quando o mundo dele caiu eu o sustentei… sem nunca reclamar, sem mal humor, sempre ao lado… mesmo q passasse fome e frio.
    Pensei: pq nunca me disse isso? Pq sempre me tratou mal? Pq procurava outras mulheres? Pq qndo estava estável fugia pra curtir o mundo e só voltava qndo estava na pior?

    Não sei…. nunca doeu tanto… não era um namorado, um amante… era meu melhor amigo. .. era minha alma em outro corpo.

    E eu sei q não tem volta… talvez a gente nem se encontre mais… nas eu amei… até onde eu não podia mais, eu amei… e mesmo não podendo mais andar ainda amo… nas não permito mais q faça parte da minha vida…

    Deixo livre, talvez volte, e eu sei q volta, mas encontrara as portas fechadas…

  23. Bom dia Vitória,

    Sou aquariano, 36 anos, casado e recentemente tive um caso extra conjugal com uma moça de 18 anos. Engraçado que a conheci através desse site. Mas isso não é o mais importante. Adoro uma aventura, desde que essa não ameace o meu casamento. Então desde o começo coloquei tudo as claras e perguntei pra ela ” tem certeza que é isso que vc quer”. Ela concordou, e nos encontramos 4 vezes. Mas ela está na flor da idade, e o sexo, não só pra ela mas pra qq um, é um complemento no relacionamento, e eu não podia levar ela pra passear, almoçar ou qq coisa em publico, sou muito medroso e não me arrisco msm. Pois bem, eu entendi a carência dela nesse sentido, e ela entendendo minhas restrições. Decidimos por não nos encontrarmos mais, na verdade nem nos falamos pq sabe como a carne é fraca.

    No seu caso é complicado pq vc tem 16 anos, eu não me arriscaria tanto. Perder a mulher e ir em cana to fora. mas se ele topar, deixe sua paixão de lado e leve apenas o desejo.

    Abraço!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*


Curta o Irresistivel!


Você vai receber primeiro todos
os artigos publicados e ainda vai
participar de promoções e sorteios!