Casal Feliz na praia

Como Conquistar um Homem de Aquário

Saiba quais são as características e use-as apara saber como conquistar um homem de Aquário! Veja como você pode seduzir o Aquariano!

Você gosta de horóscopo e astrologia? Pois bem, esta é para você! Se o cara que você está de olho é Aquariano, ele provavelmente está compartilhando as características desse signo do Zodíaco. Não faria mal tentar aproximar-se dele de acordo com o que o signo diz sobre ele.

Veja aqui algumas informações gerais sobre os Aquarianos que podem lhe dar alguma ideia de como eles são:

• O seu planeta regente é Urano;
• Seu elemento é o ar;
• Característica básica: Eu sei!
• Pontos fortes: inteligente, gentil, compassivo, calmo, amigável, prático;
• Pontos fracos: o medo do compromisso, imprevisíveis, inflexíveis, dificuldade de obedecer a convenções.

Você pode olhar um homem de Aquário socializar e ter a impressão de que ele não é um osso duro de roer quando se trata de amor. E eu posso dizer que esta seria a impressão errada. Não deixe que a sua abertura e simpatia a enganem em pensar que esse cara é fácil de lidar quando se trata dos sentimentos! Isso é tão errado que chega a ser ridículo. Com o risco de soar um pouco dura demais, você poderia até dizer que um homem Aquariano é provavelmente indisponível emocionalmente. E isso pode colocar um amortecedor na sua estratégia de como conquistar um homem de aquário!

Deixe-me explicar. O que acontece é que um homem aquariano é extremamente interessado nas pessoas. Ele gosta de fazer amizade com elas e é uma verdadeira definição do que chamamos de pessoa do povo. Nesse sentido, você não poderia encontrar um cara que seja mais aberto e genuinamente interessado nos outros. No entanto, quando se trata dos seus sentimentos, é uma história diferente. Ele não é de se abrir rapidamente e compartilhar o que há dentro. Na verdade, se você entrar um pouco mais fundo você verá que uma grande parte de seu interesse em outros é apenas uma diversão.

Então, o que fazer para quebrar esse escudo dele? Bem, para começar, deixe-o sondar você. Então, não fique muito desanimada depois de ver que ele está interessado em basicamente todos os outros. É o jeito dele, lembre-se disso! Apenas certifique-se de que ele não sinta que já descobriu tudo sobre você. Claro, isso pode soar um pouco como um jogo, que é considerado charminho, mas é o melhor caminho para o seu coração saber como conquistar um homem de Aquário. Um pouquinho de charme é por uma boa causa, neste caso, é apenas a certeza de que no final ele encontrará você e valerá a pena.

Nunca Use a Bondade Dele a Seu Favor

Ser uma pessoa assim também vem com alguns dons – como ser capaz de ver através de algumas destas pessoas. E embora ele seja o mais agradável e doce, a maior parte do tempo, tirar vantagem dele faz com que fique com muita raiva. E você não quer isso!

Se você ainda está querendo saber como conquistar um homem de Aquário, você vai precisar saber isso também – você pode ter que fazer as pazes com ele sem saber muito bem como articular seus sentimentos. Gestos de amor grandes não são a sua praia. E se você tentar dar um gelo e sumir na esperança de ele correr atrás de você – ele provavelmente não irá. Talvez ele esteja ferido, talvez ele ainda esteja desesperado – mas ele não vai demonstrar, ele vai se desligar e esperar até que a tempestade passe.

Fiel, Realista, Ótimo Com Finanças E Positivo

Mas não pense que o homem de Aquário não tem nada para oferecer. Longe disso! Ele tem um monte de grandes qualidades que você irá querer em um parceiro – ele é leal, realista, ele é ótimo com o dinheiro, ele é positivo e pode iluminar o seu dia! A única coisa é – você vai ter que conquistá-lo. Aos seus olhos, eu quero dizer, você vai ter que encantá-lo e levá-lo ao ponto em que ele vai querer mostrar tudo o que ele realmente é para você. É muito fácil – se você precisa fazê-lo acreditar que você é uma mulher que vale a pena de se estar junto.

Você conseguiu encontrar as características do homem de Aquário por quem está atraída aqui? Gostou dessas dicas? Comente sua história e suas opiniões abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (133 votos, média: 4,37 de 5)
Loading...

297 comentários

  1. Oi gente! meu caso é o seguinte, estou interessada por um homem de 30 anos, um homem formado, é independente, e tal, só que els é aquariano e nunca puxei assunto com ele, eu estou seguindo ele em uma rede social, e depois de alguns dias ele pediu para me seguir, porque minha conta éprivada, mas ainda não aceitei o convite, queria puxar assunto,me chegar nele sem ser fácil, quero saber como lidar com um aquariano, sou de áries e sou impulsiva e gosto sempre de tomar a iniciativa, mas isso tá me deixando impaciente,qual o conselho que vcs me dão?

    • Seu comentário está aguardando moderação.
      Oi! Sou aquariana, espero que ajude. Então, aquarianos são mais simples do que parece, para chegar perto dele, você precisa mostrar que é humanitária como ele, que acredita e confia no que é justo e essas coisas… O aquariano é muito ligado em boas energias, então é ótimo quando você tem atitude e alto astral, porém, caso esteja precisando de ajuda, ele será provavelmente o tipo de pessoa que vai querer te ouvir e ajudar e é assim que se chega. Você precisa se destacar e aproveitar esses pontos. Seja diferente, fisicamente ou mentalmente, tenha ideias que o façam prestar atenção em você e notar que não é a mesma que as pessoas que ele conhece. Pode ser até bizarro, seja. Quanto mais diferente, mais ele curte. Você tem que entrar no universo dele apenas. Elogie que ele é diferente também, isso enche a bola de um aquariano, melhor elogio possível. A gente é revolts e contra sistemas, e se você for muito certinha, não irá agradar. Seja um pouco louca. Louca, bizarra. Tenha ideais fortes, atitude. Seja também um pouco fria, finja que não está tão afim, aquarianos não curtem nada exposto com melação. Dê espaço, seja fria mas quando tiver a oportunidade, aí mostre toda sua intensidade para que ele n se esqueça de você, e ai uma boa ariana saberá ser! Claro, o conheça, saiba seus gostos antes de jogar, mas seja esperta! Sem mimimis, sem dramas, seja diferente, tire ele da multidão!

  2. Oi! Sou aquariana, espero que ajude. Então, aquarianos são mais simples do que parece, para chegar perto dele, você precisa mostrar que é humanitária como ele, que acredita e confia no que é justo e essas coisas… O aquariano é muito ligado em boas energias, então é ótimo quando você tem atitude e alto astral, porém, caso esteja precisando de ajuda, ele será provavelmente o tipo de pessoa que vai querer te ouvir e ajudar e é assim que se chega. Você precisa se destacar e aproveitar esses pontos. Seja diferente, fisicamente ou mentalmente, tenha ideias que o façam prestar atenção em você e notar que não é a mesma que as pessoas que ele conhece. Pode ser até bizarro, seja. Quanto mais diferente, mais ele curte. Você tem que entrar no universo dele apenas. Elogie que ele é diferente também, isso enche a bola de um aquariano, melhor elogio possível. A gente é revolts e contra sistemas, e se você for muito certinha, não irá agradar. Seja um pouco louca. Louca, bizarra. Tenha ideais fortes, atitude. Seja também um pouco fria, finja que não está tão afim, aquarianos não curtem nada exposto com melação. Dê espaço, seja fria mas quando tiver a oportunidade, aí mostre toda sua intensidade para que ele n se esqueça de você, e ai uma boa ariana saberá ser! Claro, o conheça, saiba seus gostos antes de jogar, mas seja esperta! Sem mimimis, sem dramas, seja diferente, tire ele da multidão!

  3. Só mais uma coisa, preciso dar ênfase: não seja NUNCA dramática com aquarianos, você nunca vai conseguir nada dessa forma. Aproveite que ele se importa com “salvar o mundo” , “Se importa mais com os outros que ele mesmo” e se aproxime, como pessoa, ele vai querer te conhecer e saberá te dar ótimos conselhos, ai você vai entrando na vida dele… Não se assuste, provavelmente ele jogará muito aberto com você, pois é louco, rebelde e um ser livre , e livre de tudo , se ele quiser falar e ser imprevisível ele será! E vai te mandar a real. Procuramos constantemente liberdade e respeite isso! Dele se expressar, de agir, do fundo da alma dele é o que ele mais almeja

  4. Para mim, para mim mesmo, não estou falando no que todas as pessoas devem fazer, estou falando o que vale para mim: Não penso que vale a pena nenhum tipo de relacionamento que não possa ser natural, simplesmente curtir, ser do jeito que sou, mesmo nos momentos difíceis, nenhum relacionamento me traz qualquer tipo de satisfação, aprendizado ou crescimento pessoal se tiver que ficar o tempo todo com estratégias, joguinhos, tendo que mudar meu jeito de ser, criando sistemas para entrar na vida de alguém, para seduzir, para apaixonar o outro. Se puder seduzir com o meu modo de ser sedutora: que bom! Se alguém se apaixonar por mim pelo meu modo de ser: que bom! Se puder entrar na vida de alguém a partir das coisas que temos realmente em comum, nossos interesses, conversas, as coisas que nos encantam, pelas conexões que possam aos poucos se formar entre nós: que bom! Caso contrário, que vida tensa e pesada seria ter que ficar planejando cada passo, mudando meu jeito de ser, criando planos e truques para conquistar ou manter alguém do meu lado. Se alguém não fica do meu lado pela pessoa que sou é porque não combina comigo, não temos coisas em comum o suficiente para caminharmos juntos, para nos apaixonarmos um pelo outro de verdade. Para mim, isso seria bem triste, depressivo, seria como “assinar um atestado de falta de amor próprio ou falta de respeito próprio”. Até hoje, aos 40 anos, os homens com quem namorei se sentiram atraídos, se apaixonaram, amaram, tiveram prazer (não só sexual, mas também de convívio em geral) com a pessoa que sou, tenho minhas brincadeirinhas e fantasias, tenho meus charminhos, mas são os meus, próprios, não mudo o que sou para agradar ao outro, isto seria deprimente, me perder de mim, para mim (repito sempre este “para mim” para que não pense que estou ditando algo para todas, estou falando de minha sensação), então… para mim isto seria como me colocar abaixo do homem com quem quero ficar. Aquarianos são boas companhias, só conheci dois aquarianos, bem parecidos, mas não durou muito, ambos eram vaidosos demais, se me mandavam flores, postavam o ramalhete na internet para mostrar a todos o quanto eles eram incríveis. Ajudavam a todo mundo, mas se frustravam demais quando o reconhecimento era pequeno, ou discreto, queriam sempre um “obrigado” com holofotes, eram muito vaidosos, gostavam muito de se aparecer. Sou o contrário disso, na cama era bacana, faziam de tudo para serem inesquecíveis e queriam elogios às suas performances sexuais o tempo todo. Sempre buscando elogios. Preocupados em ajudar a todos, mas sem conseguir ler muito bem os sentimentos dos outros e em busca sempre de elogios. Mas… esta sou eu e estes foram apenas dois aquarianos, não quer dizer que todos são assim, eles hoje são meus amigos, com a condição de nunca tocar no assunto de nossos antigos namoros, pessoas queridas, amigões. Hoje namoro um pisciano com ascendente em leão e lua em capricórnio: romântico, fogoso e bem organizado quando o assunto é de ordem prática.

  5. Estou apaixonada por um aquariano, tem mais ou menos 2 anos, ele tem 48 anos e eu 25, uns dos problemas que mais pega, ele é bombeiro, independente é avo, tem 3 filhos, muito carinhoso, atencioso, cavalheiro, enfim sabe tratar uma mulher, mais ao mesmo tempo frio, desapegado e louco, sou de libra e adoramos umas loucuras… mais ele já terminou umas 4 vezes, fica nesse vai e vem… a última vez ficamos 4 meses separados, voltamos ficamos numa boa e agora ele já surtou de novo, disse que gosta de mim, mais temos mundos diferentes, eu sou nova, to começando a minha vida e ele se sente na obrigação de não interferir na minha vida, ele é vazectomizado e diz que vou querer filhos e ele não vai poder me dá, gente o que eu faço, gosto muito dele, ele adivinha o que quero, é homem de verdade, ja arrumou outra, mais voltou pra mim, e fica nessa a vida toda, já estou cansada, ele acha que tenho outros, detesto isso… fez um mes que estamos separados, a gente se fala, ele diz que não precisamos nos tornar inimigos, diz que gosta de mim, e por isso tá me deixando, tô muito confusa, ele me dá um fora, diz que temos caminhos diferentes e no mesmo dia foi me buscar no aeroporto e não quis me largar mais… vive dizendo que tem até medo de me vê…tô muito confusa, tô dando um tempo pra ele, ele disse que não vai me esquecer nunca, mais sei la… Não fico no pé dele, sempre na minha, o que eu faço gente, alguém pode me ajudar???

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*


Curta o Irresistivel!


Você vai receber primeiro todos
os artigos publicados e ainda vai
participar de promoções e sorteios!