Casal Feliz na praia

Como Conquistar um Homem de Aquário

Saiba quais são as características e use-as apara saber como conquistar um homem de Aquário! Veja como você pode seduzir o Aquariano!

Você gosta de horóscopo e astrologia? Pois bem, esta é para você! Se o cara que você está de olho é Aquariano, ele provavelmente está compartilhando as características desse signo do Zodíaco. Não faria mal tentar aproximar-se dele de acordo com o que o signo diz sobre ele.

Veja aqui algumas informações gerais sobre os Aquarianos que podem lhe dar alguma ideia de como eles são:

• O seu planeta regente é Urano;
• Seu elemento é o ar;
• Característica básica: Eu sei!
• Pontos fortes: inteligente, gentil, compassivo, calmo, amigável, prático;
• Pontos fracos: o medo do compromisso, imprevisíveis, inflexíveis, dificuldade de obedecer a convenções.

Você pode olhar um homem de Aquário socializar e ter a impressão de que ele não é um osso duro de roer quando se trata de amor. E eu posso dizer que esta seria a impressão errada. Não deixe que a sua abertura e simpatia a enganem em pensar que esse cara é fácil de lidar quando se trata dos sentimentos! Isso é tão errado que chega a ser ridículo. Com o risco de soar um pouco dura demais, você poderia até dizer que um homem Aquariano é provavelmente indisponível emocionalmente. E isso pode colocar um amortecedor na sua estratégia de como conquistar um homem de aquário!

Deixe-me explicar. O que acontece é que um homem aquariano é extremamente interessado nas pessoas. Ele gosta de fazer amizade com elas e é uma verdadeira definição do que chamamos de pessoa do povo. Nesse sentido, você não poderia encontrar um cara que seja mais aberto e genuinamente interessado nos outros. No entanto, quando se trata dos seus sentimentos, é uma história diferente. Ele não é de se abrir rapidamente e compartilhar o que há dentro. Na verdade, se você entrar um pouco mais fundo você verá que uma grande parte de seu interesse em outros é apenas uma diversão.

Então, o que fazer para quebrar esse escudo dele? Bem, para começar, deixe-o sondar você. Então, não fique muito desanimada depois de ver que ele está interessado em basicamente todos os outros. É o jeito dele, lembre-se disso! Apenas certifique-se de que ele não sinta que já descobriu tudo sobre você. Claro, isso pode soar um pouco como um jogo, que é considerado charminho, mas é o melhor caminho para o seu coração saber como conquistar um homem de Aquário. Um pouquinho de charme é por uma boa causa, neste caso, é apenas a certeza de que no final ele encontrará você e valerá a pena.

Nunca Use a Bondade Dele a Seu Favor

Ser uma pessoa assim também vem com alguns dons – como ser capaz de ver através de algumas destas pessoas. E embora ele seja o mais agradável e doce, a maior parte do tempo, tirar vantagem dele faz com que fique com muita raiva. E você não quer isso!

Se você ainda está querendo saber como conquistar um homem de Aquário, você vai precisar saber isso também – você pode ter que fazer as pazes com ele sem saber muito bem como articular seus sentimentos. Gestos de amor grandes não são a sua praia. E se você tentar dar um gelo e sumir na esperança de ele correr atrás de você – ele provavelmente não irá. Talvez ele esteja ferido, talvez ele ainda esteja desesperado – mas ele não vai demonstrar, ele vai se desligar e esperar até que a tempestade passe.

Fiel, Realista, Ótimo Com Finanças E Positivo

Mas não pense que o homem de Aquário não tem nada para oferecer. Longe disso! Ele tem um monte de grandes qualidades que você irá querer em um parceiro – ele é leal, realista, ele é ótimo com o dinheiro, ele é positivo e pode iluminar o seu dia! A única coisa é – você vai ter que conquistá-lo. Aos seus olhos, eu quero dizer, você vai ter que encantá-lo e levá-lo ao ponto em que ele vai querer mostrar tudo o que ele realmente é para você. É muito fácil – se você precisa fazê-lo acreditar que você é uma mulher que vale a pena de se estar junto.

Curso Poder na Conquista

 

Aproveite para conhecer o programa Poder na Conquista. Ele é um curso completo que ensina como atrair e conquistar o homem ideal. CLIQUE AQUI.

Você conseguiu encontrar as características do homem de Aquário por quem está atraída aqui? Gostou dessas dicas? Comente sua história e suas opiniões abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (110 votos, média: 4,55 de 5)
Loading...Loading...

224 comentários

  1. Nossa, nunca combinou tanto com um aquariano no qual me chamou a atenção!
    O problema é que eu sou de peixes (extremamente sentimental), aquário é o meu inferno astral, mas de qualquer forma acredito que valha a pena ter uma pessoa como ele ao meu lado, super inteligente e bem humorado, gentil demais!!!
    Nós saímos, e depois de uma semana ele dizia que estava todo comprometido com o trabalho, e chegou a pedir desculpas pela ausência. Eu procurei entender, mas ele não me procurou mais.
    Resolvi deixá-lo em paz, mas sinceramente eu queria que ele me enxergasse e que me chamasse para sair outra vez.

    • tipo , chama ele pra conversa e diz que gosto do encontro . ele deve esta achando que voce nao gostou do encontro e acha que ele se preocupa dms com o trabalho e q vc nao quer mais ver ele

      obs eu sou aquariano rs

      • Rafa, me diz uma coisa, eu tava ficando com um aquariano, super legal, me encantei e fui com mt sede ao pote, fiquei chata sabe? Cheguei a discutir e caçar briga, logico que ele me mandou descansar e que estava em um dia bom demais pra brigas, depois no outro dia eu pedi desculpas, escrevi um texto gigante me desculpando (somos de cidades diferentes), e ele não respondeu mais, sei que ele gosta de mim, eu sinto. Mas no dia que pedi desculpas ele foi viajar c a familia, vai ficar 1 mês fora, ele n curtiu mais nada no meu face como fazia antes, não respondeu meu pedido de desculpas, mas ta lá online no meu face o tempo todo, eu n tava curtindo nada que ele postava, as fotos das viagens e tal, agora comecei. Q q vc acha que devo fazer?

        • Olha Alainne Lima, eu sou aquariano, exatamente como na descrição. E nós ODIAMOS perseguição ou pressão, se você foi muito chiclete, provavelmente ele já montou todo seu perfil psicológico, e agora está bem ressabiado de ter algo com você.
          Boa sorte ai com ele

        • Esquece.
          Não gostamos disso. Pressão, grude e qualquer tipo exagero. Procure virar mais amiga dele, em algum momento pode pintar uma outra oportunidade.
          Seja simples.

          • Estava saindo com um aquariano e eu que sempre procurava. A gente sempre se diverte e tem otimos momentos, Mais dei uma cansada de sempre procurar. To ficando na minha pra ver se ele que vem agora. Mais como nao demonstra nada do seu sentimento. Fico super an duvida se vai funcionar! :(

      • Eu estou saindo com um aquarianao. Haja jogo de cintura! Tem 3 meses que ficamos juntos todosssss os fds de sexta a segunda. Mais toda vez que saio de lá fazendo algum Plano para o fds seguinte, ou toda vez que acabo mandando uma MSG Mais carinhosa, acabo levando uma patadinha de leve. Apesar de estarmos junto todos os fds, o fds inteiro, ele sempre deixa Claro que não quer compromisso! Aff tem horas que dá vontade de sumir! Ainda caí an asneira de futucar o celular e acabei descobri do algumas amigas que ele se diverte Durante a semana. Hora de pular fora…

      • Acabei de conhecer um cara de aquário e ele é tudo de bom. Sou pisciana e por acaso já namorei 2 aquarianos, mas tento ser cautelosa antes e vim aqui ler para relembrar o que é namorar com um aquariano. E realmente eles são tudo de bom.
        Esse aquariano sofreu desilusão amorosa a pouco tempo me conheceu disse que ficou muito feliz quando estava comigo naquele momento que não se sentia assim a muito tempo, MAS também disse para eu NÃO me APAIXONAR, que EU NÃO MEREÇO ELE. Ou seja está com a auto estima baixa, se desvalorizando. O que eu faço nessa situação?

    • Talvez vc tenha sido chiclete de mais com ele, ou deve ter irritado muito aponto de ferir.. Sou aquário e isso provavelmente me afastaria de vc nos não gostamos de brigas ou de pessoas grudentas de mais fica a dica

  2. Essa história que tive c/ um aquariano já passou, mas ainda dói quando lembro. Pena eu não ter lido essa matéria antes ou procurado conhece-lo melhor acho que sempre tentei entender porque ele agia da maneira que agia, não podia supor que simplesmente era a maneira dele ser.Não se afastava por não me querer,apenas porque todas as outras pessoas para ele também eram importantes.A liberdade era importante. Quando eramos jovens ele dizia brincando ou não que eu era mulher da vida dele e eu acreditei nisso por um bom tempo.Um longo tempo,esperei por ele e por uma decisão que um dia compreendi, ele nunca tomaria. Então decidi eu,tira-lo do coração embora eu saiba que nunca vou conseguir.Acho que é a primeira vez em tanto tempo que eu consigo ser honesta comigo mesma e aceitar isso.Sei que tive o amor dele,talvez ainda hoje, mas não o tipo de amor que uma capricorniana espera.Não o amor que eu precisava.

    • Bom dia Silva….estou na mesma situação…. conheci uma pessoa de aquario que estudou comigo no colegio e diz sempre… que sou a mulher da vida dele…. tem muitas amigas…. eu o vejo sempre por acaso mas da ultima vez rolou um selinho… e realmente ele não telefona e não manda mensagens… parece frio se nos não procurar… ele não procura e não quer grude…. não entendo…. preciso me afastar para não magoar

      • Olá Luana e Silva.
        Estava aqui lendo as histórias de vocês e quis compartilhar a minha. Bem, sou de aquário e minha última decepção amorosa foi com um aquariano. A história toda durou 4 anos. Demoro muito para me apaixonar e costumo ser fria enquanto ainda não me apaixonei, bem, então durante os primeiros meses praticamente nem mensagens no celular nós trocavamos e quem dirá ligações. Éramos práticos. Dois aquarianos em busca de uma companhia boa apenas em momentos oportunos. Dois desconfiados traçando o perfil um do outro. Pq aquariano é muito desconfiado e só deixa se apaixonar se achar que o terreno é seguro. Então, ele aparentemente se apaixonou pelo meu descaso primeiro que eu pelo dele. Mas sempre, sempre manteve todas as suas amigas (eles geralmente tem MUITAS e muito dificilmente abrem mão de alguma delas ou de qualquer outra coisa na vida deles MUITO RARAMENTE) e enquanto eu não estava apaixonada não me importava com nenhuma delas, saia com elas, abraçava elas, bebia com elas e eles adoram isso! MAS me apaixonei e estavamos a muuuitos quilometros de distância. E todas as amigas se tornaram tormentos. Ele não quis me perder, não quis perder a liberdade dele e não quis namorar a distância. Então, minha vida virou um inferno e de desencanada passei a ser a louca ciiumenta. Foi aí que o perdi. Mas não perdi grande coisa não meninas. Aquarianos só são fiéis até a corda apertar o pescoço deles… em situações de briga ou distância não espere lealdade ou fidelidade deste signo se vocês não tiverem TOTAL controle da situação. Eu tive promessas diárias de amor eterno e casamento. Mas no final, quando surtei com meu ciúme e insegurança o perdi para uma amiga casada dele. A moça largou do marido para ficar com ele e ele só me disse quando esta realmente sério com ela e ela separada do marido. Então meninas, se estiverem procurando estabilidade, vocês não encontrarão em aquário de maneira alguma. Eles são bons de lábia e de cama. ótimos para amizades coloridas.

        • Para quem é aquarianaaaaaa e namorou com 3 aquarianoooooosss você sabe muito poucooooooooooo…
          Não se manco que você bancou a perseguidoraaaaaaaaaaaa, controladoraaaa, pé no S#$!¨%$*#()$&#¨$…
          Só aquariano e garanto que por mais experiencias que teve, você não sabe absolutamente nada do nosso universooooooooooooo…

    • Natália Braz Corrêa

      Sua história é a minha rsrsrsrs sou capricorniana e gostamos de uma estabilidade que aquarianos não dão. …

  3. Exatamente como ele é …Sou de gemeos e diz q combinamos vamos ver no que dá.

  4. sou de aries e estou apaixonada por um aguariano, neste momento a ultima pessoa que ele quer ver na vida sou eu, sou muito impulsiva, e ciumenta, tudo oque aquarianos odeiam.. não sei oq fazer!!!!! amo de mais aquele cara, e ele simplismente me ignora!

    • Parte para outra amiga, estou também, na situação, sou gemeos sou ciumenta ao extremo.

    • Olha, sou aquariano e já tive uma namorada ciumenta, sinceramente, é a pior coisa que tem, se você lê o texto vai ver que somos fieis, podemos até olhara para o lado, mas de coração mesmo, pessoas bonitas existem, homens e mulheres. Hoje tenho uma namorada, já a 3 anos e meio, nos damos muito bem, acredito que porque ela esconde o ciúme, e não é nada doentio. O homem precisa respirar, jogar uma bola com os amigos, e ter o seu tempo para ler um livro ou ver um filme sem que sua mulher ligue o dia todo para ele. Vai por mim, vai se da bem, eu fico PERPLEXO quando leio as coisas sobre o meu signo, me identifico 90 %, então fica a dica e boa sorte, abraço !

      • Preciso de sua ajuda urgente, sou casada e meu marido esta sempre viajando e me apaixonei pelo meu vizinho da outra esquina de frente, ele eh aquario estou sentindo que ele esta gostando de mim, sempre se aproxima a sua maneira para tomar cafe comigo, so que sempre mantendo distancia, acho q pelo fato de q eu tenha um cartaz na testa CASADA, acho q ele so ve isso, ademas ele eh americano, e ja eh frio por natureza. Minha pergunta eh o seguinte vc acha que o fato dele ser um aquariano q preze muito a lealdade estaria contra seus principios se envolver com uma mulher casada,ou n’ao e eu devo investir nele,estamos nos tornando grandes amigos de todas maneira,mais tenho receio de toca-lo ou insinuar algo e ele me veja como uma pessoa vualgar.

        • Sou Aquariano, a curiosidade e a aventura despertam interesse. Mas saiba pode ser só isso. Não somos muito ligados a relacionamentos complicados. Nem sempre o nosso olhar quer dizer amor, as vezes é so gentileza.
          Tinha me esquecido, você é que vai ter que se aproximar, ele não irá até você.
          Boa sorte.

  5. meu namorado é exatamente assim eu fico louca com ele

  6. eu estou desanimada pois estou me sentido fragilizada com a relação sou capricorniana ele é muito frio,mais realmente me ajudou acho que vou desistir

  7. E verdade eu sou gemeos e por obra de um destino terrivel estou apaixonada por um aquariano que foge de mim prefere dar a volta a qualquer lado para nao passar a meu lado, fica irritado so de ouvir o meu nome. Nao sei o que fazer para reconquista lo davamo nos tao bem ele me elogiava tanto mas desde que soube que estou a gostar dele se falar comigo nem me olha na cara e evita estar por perto.

    • eu sou de aquario , as garotas de gemeos se apaixonam muito por mim .. elas me perseguem kkk mais uma dica e que voce pode tenta amizade dele novamente , diz que ser só amiga dele , e vai mostrando a ele que voce pode ser amada e que vale a pena fica com vc , mostra o seu valor a ele rs

  8. eu sou ariana e ficava com um carinha de aquarios , no começo eraa muito bom ,mais foi passando o tempo i eu fui mi apegando mais não demonstrava pra ele , mais mesmo assim acho ele percebeu i foi se afastando de mim, a gente ainda conversa si fala ate ficamos de vez enquando ,mais eu queria ele do meu lado , como ele eu tabem gosto de liberdade ,mais não tive tempo pra demonstra isso a ele .

    • Sou de peixes,e conheci um aquariano.Senti algo em seu olhar…..uma certa ternura….mas como nos piscianas somos tao sentimentais…..fui me envolvendo achando que poderia controlar….achando que jah o conhecoa…..que nada…..da noite para o dia fui caluniada por uma vagaba que trabalha junto com a gente ….e simplesmente me ignorou.fui saber soh depois o que a vaca havia inventado…..era tarde demais o encanto se quebrou….o que eta frio agora eh gelo.Mas ainda o amo…..espero que encontre alguem compativel nao temho pique pra correr atras por muito tempo tambem….e nao vou me derreter por mais nimguem…….

  9. ei, finalmente eu estou aqui para explicar senhoras, com toda educação é claro, o que a matéria não fala. passar a vida toda a estudar um Celacanto é fácil, mas deixá-lo falar de sí é bem diferente. escutem com atenção: nós somos o que fomos na infância, atitudes, sentimentos, respostas, sempre seremos. sendo assim “nós” queremos uma menina, ou mulher, que fique s-e-m-p-r-e ao nosso lado, nos abraçando( abraço longo é tudo) que deite a nossa cabeça no seu colo e nos dê carinho incondicional até a gente dormir. vc gosta da gente? eis a frase mágica: ” oi eu te acho muito bonito e por isso quero te beijar. se não quiser eu não te incomodo mais.” falando isso com a timidez de uma menina de 10 anos e com a confiança duma mulher de 30 é tiro e queda. viram? um elogio sincero e direto seguido de uma atitude sincera e direta. simples e eficaz como um tiro de rifle. a gente é erótico por natureza, qualquer coisa nos excita. e tem a velha história se vc gosta, prova! agora imaginem uma mulher alta e madura(tipo a ana hickmann) de saia com seu filho adolescente deitado no colo fazendo cafuné. essa é a imagem que tanto buscamos. a imagem duma mulher-mãe amorosa e inteligente que nos protege e pronta pra nos dar prazer sempre. gostamos de liberdade mas quando voltamos dela, queremos que vcs estejam ali nos esperando com os dois braços abertos. e se não for fiel, bem, fingimos que não percebemos ou não vimos, e em seguida sumimos pro resto da vida. sem perdão, pois se perdoar, a pessoa faz de novo, então não estranhem se forem tratadas como um fantasma invisível: alguma coisa vc fez! resumindo tudo numa frase: ”me procure, me proteja, me dê carinho, me dê sexo, e jamais me abandone.” agora falando de mim, uma vez achei que tinha encontrado a mulher da minha vida, uma capricorniana, ela sempre procurava chamar minha atenção, sempre me elogiava e concordava com tudo o que eu dizia, olhava pra mim como se eu fosse o único homem da terra. fazia tudo isso sempre sorrindo pra mim, como quem dizia: qualquer posição que vc quiser eu faço sorrindo… (sempre demostrando ser fiel e amorosa) o problema é que ela tinha o “velocímetro” muito rodado de acordo com meus amigos, então ela perdeu o valor pra mim e a deixei. me arrependo disso até hj mas nunca irei aonde todos já foram. a minha confiança nela foi embora.

    • Luiz, fiz tudo isso, sou super amiga dele, segura, sem ciumes. Mas ele me pediu um tempo a duas semanas… disse q está confuso, pq tá ficando mais sério do q ele esperava… o q eu faço? Espero, corro atrás, ignoro?
      Eu estou seguindo a linha “amiga” mas to sofrendo.. não sei se ele tem outra pessoa. Aparentemente ele tá só, mas tem um monte d mulher em cima, acho q isso deixa ele confuso tbm. Estavamos juntos a 6 meses, ele me apresentou a família, amigos… se achegou a minha família, a filha dele me adora… não sei como agir. Me dizem pra eu pressionar, outros pra eu ignorar e outros dizem q ele simplesmente não gosta d mim pq qm gosta não pede tempo. Mas eu sei o quanto ele é confuso… então não sei o q fazer… help me!

      • ihhh, se pediu pra esperar é duas coisas: uma que ele realmente quer ficar contigo e só tá te cozinhando (testando) pra ver se vc vale a pena, ou senão, vcs dormiram juntos e ele tá esquematizando um melhor jeito pra te dispensar. pressione ele e pronto, se ele gosta e vc já fez de tudo vc não deve nada.

        • Luiz, vc acha q homens gostam de ser pressionados? Ele me procurou, ficamos e voltamos.. mas ainda está meio introspectivo… pode ser outro tipo de problema? Acho q sim… estou deixando ele se achar, sendo amiga e amante, esperando de braços abertos qndo ele decidir pousar… esperando pra ver no q vai dar. Não estou exigindo nada, nenhuma posição mais forçada. Deixando ele resolver as paranoias dele :\

    • Luis, help! tô gostando de um aquariano sou libriana a química bate mas o jeito dele as paranoias dele me deixa louca a gente fica a quase dois meses a gente ainda não transou pq tenho medo disso acontecer e ele sumir depois e nem olhar na minha cara quando ele fala sobre isso eu fujo e ele tbm some e aparece como se nada tivesse acontecido gosto muito dele sou louca mas não consigo demonstrar pelo simples fato de perder :( help! help! como devo agir com ele para não perde-lô

    • Olá boa tarde,queria tirar uma duvida! Tenho um amigo aquariano,todos os fds nos encontramos nao tinha nenhum interesse por ele apesar dele ser lindo!
      Mas um belo dia ele me agarrou e tentou me beijar eu por impulso o impurrei pois nao esperava isso dele ate pq ele estava ficando com uma amiga minha!
      Então expliquei o motivo de eu ter o impurrado ai então ele se calou e nunca mas tocamos no assunto..simplesmente ele parou de ficar com essa menina e me olha ser um jeito diferente mas nao sei oq fazer pois ele e muito estranho!!legal demais como amigo mas nao sei qual seria a reação dele se eu tomar a atitude de beija-lo espero que vc como homem pode me dar uma opinião!um abraço

    • Nao existe perfeicao meu caro……mulheres nao sao objetos de prazer e submissao esta ppr fora……(.Eh cada coisa)

    • Luiz, ME AJUDAAA POR FAVOR! eu me realaciono com um aquariano a quase 5 meses… eu amo muito ele. tipo amor pra valer… um dia ele chegou pra mim e perguntou se eu o amava… Eu perguntei: pq vc e perguntou isso? ele disse: pq eu sinto isso. eu disse que ainda estava cedo para dizer que era amor mas eu disse isso pq tinha medo da reaçao dele se eu dissesse q o amava. Ele disse: o mesmo, e saiu sem se despedir… Eu pensei muito nessa pergunta dele a noite toda e no outro dia eu cheguei pra ele e disse que sim. que eu o amo muito. Ele achou isso fofo e disse que “gostava” muito de mim. que gostava mesmo. Eu fiquei sem chao… Mas continuamos normal… Eu fiz tipo uma declaraçao de amor ele disse isso. Mas eu sinto nele que ele não só “gosta” de mim ele sente algo a mais. Outro dia eu coloquei ele na parede. eu cheguei falando: Uma vez vc fez essa pergunta pra mim e agr é minha vez de te perguntar e eu quero uma resposta tbm. Eu perguntei se ele me ama… Ele tentou de todas as formas mudar de assunto como ele faz quase sempre… e as vezes eu caio na dele… mas dessa vez me mantive forte e insisti na resposta dele… Ele disse: eu nao sei. E eu insisti: vc sabe mas nao quer dizer, certo? ele: nao. eu realmente nao sei… Ai eu disse ok. ele percebeu como eu fiquei arrasada e entao ele disse: eu te amo. Mas eu não senti esse amor… foi um eu te amo meio forçado… :( …. Toda vez que eu chego pra ele e falo eu te amo ele só diz: eu tbm… Não sinto mt esse amor… A alguns dias eu perguntei o que eu sou pra ele, o que eu significo pra ele… Ele simplesmente disse em tom de brincadeira: “Você pra mim é Megy :D” ele viu q eu nao achei graça. Ai eu perguntei… Voce me ama apenas como uma amiga, certo? Ele: nao, eu nao sei… Eu disse vc sabe entao diga. simples assim. sim ou nao. ele disse: eu nao sei, estou muito confuso esses dias(a irma dele morreu a pouco tempo) esses dias estao sendo dificeis pra mim… Mas ele ja disse varias vezes : eu gosto muito de vc. Eu disse pra ele ok… Entao seremos amigos e só. ok? ele nao respondeu.. eu disse: amigos?? Ele disse: como vc quiser megy…
      eu senti q ele estava triste… eu disse que estava orando por ele pra ele passar por esse momento dificil.
      e ficamos uma semana sem nos falar… Ontem eu fui falar com ele. conversamos… entao ele perguntou: e como vc esta? Eu: estou bem. Ele: nao… como vc está sem mim.. Eu disse: sem vc? pra falar a verdade estou mt triste esses dias… sinto muito sua falta. Ele respondeu: Eu tambem sinto muito a sua falta, juro… Eu achei isso lindo! Ele disse que tbm nao gosta de ficar sem falar cmg por muito tempo mas anda muito ocupado esses dias com a faculdade… Mas me ajude!!! eu ainda tenho muitas duvida!!! eu nao sei se ele me ama como amiga ou como namorada!!! Eu amo muito ele e quero ter uma vida com ele… Mas nao sei se ele quer o mesmo… Eu amo ele e independente de tudo quero continuar sendo amiga dele… Mas na sua opiniao, SERA QUE ELE ME AMA COMO NAMORADA??

      • Mas outra coisa. Ele realmente as vezes some e depois volta do nada… Eu dou muita liberdade pra ele pq confio nele 100%… Ele nao sente nenhum pingo de ciume de mim… nao sei se isso é bom ou ruim :( Quando eu digo q vou sair com amigos ele nem liga… Ele diz: se divirta… Eu sinto como se ele nao se importasse muito com esse relacionamento.. Tem dias que ele é o cara mais fofo e mais carinhoso do mundo!!! Mas tem vezes q euechego fofa e carinhosa com ele e ele é frio comigo… nao retribui o carinho. Eu não entendo esse cara…

        • Sinceramente Megy? Ele gosta sim de vc. Sou assim como ele. Essa resposta dele: ” divirta-se”, qdo vc diz que vai sair com amigas, no fundo, tem um tom de ciúme, de defesa, de ironia e de desafio. Se ele chegou a dizer que gosta Muito de Você, tenha certeza se uma coisa: ele realmente está envolvido com vc. Não se afaste dele mas tbm não seja pulga. Ele tá na sua.

  10. Amigo Luis, obg pelas dicas! Estou apaixonada por um aquariano e vou tentar suas dicas. Estamos saindo há 1 ano, apenas curtindo os momentos juntos, sem compromissos. Mas, como disse, estou apaixonada e, pela pessoa que ele é, acho que vale a pena arriscar algo a mais do que a amizade colorida que temos. Bem…sem querer me meter na sua vida, mas já o fazendo, você checou com a menina se o que te contaram é verdade? Sabe, diretamente com ela? Porque esses comentários podem apenas ser intriga ou rumores. Sou de capricórnio e, por natureza somos desconfiadas, conservadoras e tradicionais; não caímos na lábia de qualquer um e, principalmente, não vamos pra cama com qualquer um pois não costumamos ser muito aventureiras. Mas é claro, que existem as exceções.
    Vai uma experiência que que tive: há alguns anos, um rapaz espalhou entre nossos amigos que havíamos ficado em uma festa, o que era MENTIRA. Ele pediu pra ficar comigo e eu disse que não, pois não estava a fim além de já estar acompanhada. O tempo passou…e uns 3 anos depois eu fiquei sabendo o que ele espalhou quando uma amiga fez uma piadinha a respeito.
    Sei que depois que a confiança se vai ela não volta, mas acho que não custa nada buscar se isso é verdade. Desculpe a minha intromissão, tá. Mas como você me deu boas dicas, quero apenas tentar retribuir o favor. Um beijo :)

  11. BOM SABER

  12. Ah e bom ser de aquario , todas as minhas ex se apaixonaram por mim , ate hoje elas pensam em mim . sei pq volta e meia uma vem fala cmg ! namorei uma aquariana .. nossa e muito bom! sentir a liberdade ,aventura , amar igualmente *-* vish :3 sejam aquarianas tmb , quando conquista um aquariano ler as caracteristicas de aquariana! me amarro numa libriana , meigas e sexy dms , geminianas sao atraentes e amam corre atras de mim aiai *-* aries , sedutoras adora prazer rs , comigo elas piram demais rs
    capricornianas eu nunca fiquei , eu acho elas mt dificeis , nao se entregam rapido , tem que fica conquistando e sao indecisas . complicado

    • Meu Deus, estou sofrendo por um aquariano e por incrível que pareça também sou de Aquário e não sei lidar com tal gênio… embora eu soube que existem muitas características que diferem o homem da mulher de aquário. Nos conhecemos através de amigos em comum na internet, nossa conversa fluiu perfeitamente por alguns dias, nos conhecemos, ficamos juntos e os momentos juntos foram perfeitos, mas ele simplesmente foi se afastando, pois eu defini que não gosto de coisas incertas e ele disse que poderia oferecer seu companheirismo por enquanto, mas não um namoro no momento! PS; ele vem de um namoro/casamento de 5 anos, do qual saiu há 3 meses. Foi quase uma batalha ter mais uma vez a chance de estar ao seu lado, após uma semana! Mais uma vez foi incrível, pude demonstrar de todas as formas o quanto gosto, me importo com ele e proporcionar momentos bons inclusive num momento em que ele precisava muito. E, no dia seguinte, ele gelou novamente, deu uma falha horrível, me deixando num sábado para sair com a galera, sem nem sequer me chamar pra ir junto. Estou arrasada! No dia seguinte voltou como se nada tivesse acontecido e eu não consegui fazer nada além de responder apenas o básico, na esperança dele ter se arrependido e demonstrar isso com novas atitudes… Se alguma aquariana, como eu, estiver passando pela mesma situação ou se houver algum homem de aquário por aqui que possa me ajudar , serei grata! Beijos…

  13. Gosto muito do meu signo de aquário, mas às vezes fico deprimido por pensar demais nas preocupações do futuro. No começo de um relacionamento, para eu interessar de verdade na mina, eu tenho que sentir confiança, muita confiança. Como a amigo disse acima, não gosto de mulheres muito rodadas tbm. Geralmente eu sempre consigo descobrir tudo da pessoa, até mesmo coisas que ela nem sonha que eu descobri. O fato é que quando me faz um charminho ou dificulta algo para mim, eu fico mais intrigado e interessado na pessoa. Quando eu já sei de tudo parece que o caso fica meio “sem graça” e perco o interesse aos poucos, ainda mais se for daquelas que ficam no pé cobrando cada passo meu. Sou muito carinhoso e gentil se for correspondido, mas se ela ficar muito tempo na retaguarda eu tiro minhas próprias conclusões e perco a fé. Não gosto de mulher fácil demais e nem de dificil demais. O pessoal disse que somos frios; não é vdd. A verdade é que eu viajo demais nos meus pensamentos e dou a impressão de não estar nem aí, mas num passe de magica eu pulo na pessoa de cubro de atenção e carinho. O importante é não ficar cobrando demais.

    • O q eu não entendo… qndo vcs encontram a mulher q descrevem fogem delas… Mto confusos.
      Choram de saudade mas não vão atrás do q acham q estão perdendo e se a gente vai atrás fogem mais ainda.
      Sou a melhor amiga dele, segundo ele a melhor amante e a mãe q ele deseja pra filha dele, mas me pediu um tempo, sente saudade mas não volta atrás com o pedido d tempo, nem deixa eu me aproximar…
      Relembra nossos momentos, acha q foram perfeitos e q vai sentir saudade. Aff, saudade pra q se pode continuar?
      Me explica essa loucura? Não sei o q fazer…

      • bom e velho adolescente inseguro dentro de nós. o cara que não se arrisca a perder tudo no final por um descuido, ele só quer a perfeição, pra depois de velho não ter que ir a bailão atrás de mulher, isso seria um tiro na cabeça…e como nós estudamos tudo ao redor para depois investir, bom, paciência…tudo isso que tu botou é a simples DUALIDADE MASCULINA DE AQUÁRIO, o adolescntezinho-homem que quer tudo perfeito. ele foge? deixa, fugir, que ele vem depois. é só tu não fazer “joguinho” que o cara volta. mas o receba de braços abertos hein!

        • Parece q ele gosta de mulheres com filhos… eu heim, q coisa estranha. Normal pra vcs isso? Gostar de mães solteiras? rs. Me explica?

        • P.S: q tipo de joguinhos? tentar fazer ciúmes, drama? essas coisas?

          • olha até aonde eu sei é meio dificil de engolir filho dos outros, sabe por causa do orgulho…mas filantropia é algo que nos chama atenção.exatamente esses joguinhos, não seja fútil. eu vivo correndo atrás de mulher mais inteligente que eu, porque no fundo tenho medo delas acho. medo de ser subvencionado por uma. troque os joguinhos por intelectualidade.

        • Meu medo Luiz, é q ele nessa de sentir dúvidas, ele encontre alguém no caminho pra se aventurar…
          Ele sempre vai e volta, sempre volta cheio de carinho, mas eu tenho medo q em uma dessas idas ele não volte :\
          Vcs são galinhas? Sei q ele adora fazer novas amizades, mas a maioria são mulheres, não sou ciumenta, por isso ele sempre volta, mas não sei se ele busca nessas outras só amizade…
          Nossa vcs homens são mto difíceis.
          Eu sempre mantenho meus braços aberto pra esperá-lo, mas estou ficando com medo d viver esperando e ele se interessar por outra e me deixar de vez… Ele tenta me deixar segura, mas por exemplo, se vai fazer uma viagem pra outro estado, ele sempre add pessoas desses locais no face e na maioria mulheres, algumas viagens eu faço com ele, outras não. Ele não parece do tipo paquerador de boites, mas ele atrai mtas mulheres sem esforço. Ele diz q é só amizade, mas tenho meus grilos e claro q não deixo ele saber q sinto isso rsrs. Mandaram eu dar um gelo. Devo fazer isso? Tenho medo d dar um gelo e o feitiço se virar contra mim rsrs. HELP ME!

          • Anne um dos motivos de os aquarianos e aquarianas em geral n gostarem de compromissos sérios é por que além de prezarem a sua liberdade também gostamos de curtir, o que envolve tbem ficar com outras pessoas. meu conselho nessa situação é você partir pro tudo ou nada falo isso por experiência própria.sou aquariana e simplesmente sou amante da liberdade.nunca fui de me envolver ate simplesmente aparecer um cara de peixes e deixar claro pra mim que ele n queria só ficar, só curtir e exigiu uma posição minha. não vou mentir pra vc pensei em mandar ele pastar umas 100 vezes e mandei, e sabe o que é mais engraçado eu ja estava acostumada a sempre terminar e eles virem correndo atras pedindo pra voltar e terminar cedendo ás minhas vontades. Ele veio atras pediu pra voltar, mais n retirou nem se quer uma virgula do que ele tinha falado sobre namorar serio. e eu tive que aceitar! fui conhecer a família dele, passear de mãos dadas, alterar status do face, e o pior passar o domingo na casa da familia dele. o que eu quero dizer é o seguinte se eu que sou amante da liberdade consegui me adaptar pra ficar com um cara tenha certeza que se ele gostar de vc de verdade ele tbem vai se adaptar. Ahh outra coisa se vc n exigir uma posição ou postura dele tenha certeza que vai aparecer outra, e vai fazer e vai conseguir um relacionamento serio com ele.

  14. Estava ficando com um aquariano a 2 meses, a gente se da super bem, temos muitas coisas em comum, inclusive muita quimica, sempre respeitei a liberdade dele mas sinto que ele tem medo de se apegar e se entregar.. Quando estamos no auge da sintonia, ele resolve sumir e ficar frio comigo, passa uma semana distante de mim e eu sempre tento equilibrar e procura-lo sem pressionar. Estava sentido ele muito acomodado, sempre me convidando pra fazer a mesma coisa, nada muito alternativo e quando eu o convidava pra ir na praia ou algo do tipo ele estava indisponível, isso começou a me incomodar, me segurei pra não falar por alguns dias, mas no ultimo feriadão acabei perdendo a paciência, ficamos juntos um dia e nos outros ele curtiu com os amigos, foi viajar e só foi dar noticia no domingo a noite me chamando pra dormir com ele, perdi minha paciência e falei q essa situação estava me incomodando, parecia q ele tinha algo a esconder de alguém por não me assumir para os amigos. A resposta dele foi simples “cobrança to fora.. melhor sermos amigos então!” .. Eu já esperava por isso, mais precisava desabafar afinal temos intimidade pra isso… desde então não se falamos mais.. Agora não sei como agir, quero continuar ficando com ele, mas acho q o assustei um pouco.. Alguem pode me dar alguma dica de como agir nesse caso, devo surpreende-lo com alguma atitude ou dar um tempo e esperar alguma atitude da parte dele?

    • Como um nato aquariano eu conheço bem o jeito dele pq eu sou exatamente assim. Vc perguntou se deve surpreende-lo ne? Até pode, mas não faça nenhuma surpresa muito apaixonada como declaração ou demonstração calorosas em público senão aí que o cara vai fugir de vez. Nós aquarianos somos assim mesmo, isso não quer dizer que não gostamos das nossas parceiras mas sim que temos um pouco de medo de confiar nossos sentimentos em alguém e tbm prezamos muito nossa liberdade. Essa liberdade que falo não é liberdade para biscatear ou sair pegando geral, é um tipo de liberdade que só nós entendemos, é um tipo de liberdade que seja apenas para não fazer nada, apenas ficar em nossos pensamentos viajando, mas quando temos de ser carinhosos sai de baixo pq somos muito atenciosos e amorosos. É que chega uma hora, depois de tanta melação, que precisamos sair, esparecer. Não somos do tipo que adora ficar o tempo todo com a mulher melando. Tente chegar nele de uma forma bem sutil, sem demostrações muito calorosas de paixão. Outra coisa muito importante é que precisamos saber muito bem o terreno que estamos pisando; no momento em que sabemos de quase tudo da mina e temos uma boa impressão dela criamos uma espécie de confiança e nos tornamos mais íntimos da pessoa. Procure ser a mais sincera possível, mesmo nos minimos detalhes, pq quando descobrimos que a pessoa ocultou algo, ou não contou a verdade perdemos o encanto na pessoa, quebra o clima! Se vc tiver alguma fama de ” mulher de alta kilometragem” esqueça..kkkkk Não curtimos mulher do rolo, a não ser que seja só para transar. Eu particularmente gosto muito de mulheres alegres, de risada fácil e carismática. Não curto mulher fechada que se esconde nos seus sentimentos. Sou muito perceptivo quando pessoa está ocultando algo e isso me irrita muito. Isso é apenas uma das maneira que costumamos ser, isso não quer dizer que o cara goste de vc de verdade ne. Uma conversa franca sem enrolação é o melhor caminho pra ficar sabendo se ele gosta de vc. Mas aquarianos costumam ser bem insistentes quando estão afim, nosso caso é que somos imprevisíveis..kkkk Uma hora podemos sumir geral ou de repente chegar com um buquê de rosas e uma passagem para um hotel de luxo…kkkkk

      boa sorte

      • Obrigada pela dica… cheguei de mansinho e funcionou, ele surpreendentemente me procurou como se nada tivesse acontecido, me convidando para almoçar e passear… Já ficou bem claro que pressiona-lo não é a melhor forma de conseguir o que quero, devo respeitar o espaço dele mas me mostrar presente e interessada na sua companhia quando ele menos esperar… vamos fazer 3 meses juntos e quero fazer alguma surpresa para agrada-lo… algo diferente e surpreendente, alguma dica de presente para aquarianos? hehe

        • Exato! Chegar de mansinho é primordial. No momento em que a pessoa nos dá liberdade, que nos deixe a vontade sem cobranças ou pega no pé, automaticamente é a gente que vai se prendendo à pessoa. Agora quando começa com cobranças em demasia, é o estopim para cairmos fora. Até dá a impressão que quando nos deixa livre demais é a gente que corre atrás, claro que se vc esnobar tbm nao vai funcionar pq somos orgulhosos. Olha, quanto ao presente, isso é muito difícil falar, pq não é pq somos de aquário que todo mundo vai gostar de uma coisa; além do signo, conta muito a personalidade pessoal da pessoa. Por ex: tem aquariano que gosta de Funk e amaria ganhar um cd do MC Calçinha, eu já gosto de flash back e rock clássico e detestaria ganhar um cd de funk..kkkk O negócio é vc prestar a atenção na vida dele, das coisas que costuma curtir tipo, música, acessórios, etc etc. Tente descobrir algo que ele goste e que seja principalmente difícil de achar, algo que não é comum as pessoas terem. Gostamos de coisas novas, original, coisas que não todo mundo que tenha. Cabe a você prestar a atenção nas coisas que ele gosta. Que tal uma ferrari? lkkkkkkk eu ia adorar…..kkkk

          • Bom, tenho feito tudo certo, comprei um presentinho e ele demonstrou gostar, to sabendo controlar minha ansiedades quando ele resolve ficar uns dias sem falar comigo e principalmente to respeitando a liberdade dele… Porém o vacilo dessa vez foi da parte dele, pisou feio na bola, fim de semana rolou uma festa (q nos frequentávamos mas de um tempo pra cá ele não estava mais querendo ir e eu estava ficando de boa com ele) avisei ele q meus amigos iam, ele me disse q iam num churrasco com os amigos dele e que se os amigos fossem talvez ele iria, depois avisei q não ia mais pq estava sem carona e ele me disse q tbm não ia mais… tudo perfeito até ai! No outro dia, ele veio na maior cara de pau dizendo q tinha ido para a tal festa, pq os amigos arrastaram ele ( papo furado), disse q eu não tinha perdido nada e que ele deveria ter ficado em casa dormindo, eu respondi em poucas palavras pra ele, pq fiquei muito chateada com a atitude, ele se quer teve a consideração de me mandar uma msg me convidando ou nada parecido… No momento to com uma má impressão dele, achando q ele tava má intencionado desde o inicio e quis me dar um perdido pra curtir só com amigos(as).. Me falou uma coisa e fez outra totalmente ao contrário… Dessa vez quem não quer ir atrás sou eu, vou ficar na minha e deixar ele me procurar, se não me procurar é pq realmente não sente nada por mim, então não vale a pena! Agora me responda, se tava tudo bem entre a gente pq ele teve q agir dessa forma, ciente q eu não ia gostar? Acho q a culpa é um pouco minha, deixei ele muito seguro nos últimos dias, fiquei em casa enquanto ele tava saindo e no fim fui passada pra trás… vacilo gravíssimo!

      • Nando,gosto de um aquariano sou libriana respeito a liberdade dele faço de tudo para não forçar a barra com ele,me faz cada proposta maluca tipo ele se envolveu com uma menina falou que tava quase namorando ela taurina e me fez a seguinte proposta independente dele tá com ela ou não ele não queria se afastar de mim ele mesmo estando com ela queria ficar comigo de primeira não aceitei mas depois acabei cedendo acabou que a gente já tá a quase dois meses juntos raramente procuro ele não ligo ele quem vem atrás mas acabo pensando que ele só quer me usar eu tenho 25 e ele tem 34 pq eu percebo nas conversas dele mas ele ainda não conseguiu o que queria na verdade eu queria mesmo era que ele me pedisse em namoro mas como isso nunca vai acontecer só me resta a ilusão de ficar com ele. Me ajude Aquariano nato!

    • rafaela vou ser franco, ele te acha uma super COMPANHIA, mas acho que não te quer mais. é assim ó: depois que a gente goza, é a hora da verdade. ou eu namoro agora e caso amanhã, ou durmo com vc mais dois dias e tchau. quando chegamos ao orgasmo, dá vontade de pular a janela e nunca mais voltar, só se vc valer a pena. lembre-se de sempre imaginar o que um adolescente faria e vc nunca irá se surpreender. agora esse papinho de te vejo na semana que vem ele tá te enrolando porque te comeu e agora tá tentando fugir. quer dar a volta por cima? ignore-o. na frente de outro cara ainda aí é foda…

  15. Isso q não entendo! Fiz tudo isso, desse jeito q vc falou q gostam Luiz Lotz… vc praticamente descreveu minha relação com meu namorado…
    Perfeita assim!
    Estamos juntos a 6 meses, mas de duas semanas pra cá ele resolveu q precisava de um tempo…
    Não entendi nada, mas aceitei sem bater o pé (até pq acho ridículo forçar a barra).
    Mas não sei o q faço. Me diz: espero, corro atrás, ou ignoro?
    Continuo em contato com ele todos os dias, mas como amiga e sem pressionar.. diria até q melhor amiga. Me interesso por ele, pelos problemas dele, pela vida dele. Será q é tudo medo ou ele cansou de mim?
    Obs: nunca brigamos, nem sequer discutimos, estava tudo em ordem qndo ele pediu um tempo.

  16. Me mandaram esperar ele me procurar… e se não procurar? Será q ele não espera alguma atitude minha?

    • Procure sutilmente ele demonstrando que vc tem interesse e curte ele. Se ele não retribuir é pq não está afim mesmo….

      • Obrigada Nando… tenho feito isso. Mas sabe como são né? rs. Não diz q sim, até pq, não vou perguntar pq sei q ele fugiria. Mas ele sempre deixa escapar como somos bons na cama, como gosta d conversar… mas ele ainda não tomou nenhuma decisão concreta, nem pra sim nem pro não… meio devagar… rs, Vou esperar sem pressionar, até pq ele sabe q sou fiel e vou estar esperando. Meu medo é essa vontade louca d conhecer todas as mulheres :\ acho q ele se assustou com o fato d nda ter dado errado, sem ciume, sem cobrança… ficou com medo, desconfiado… ele sempre diz q tem medo d relacionamentos, q sou diferente mas q tem medo q eu fique igual as outras. Tão complicado esperar na incerteza……..

  17. Minha situaçao e bem diferente (desculpem a falta de acento, estou mobile).
    Sou homem, gay, e conheci um aquariano hetero que me envolveu.
    Ele sabia do meu interresse e sempre deu corda.
    Ele tinha e tem grandes dificuldades na vida, principalmente financeiras, e euu acabei ajudando e muito.
    Sou leonino, entao ja viram ne?!
    Alguns meses ele começou a se relacionar com uma vizinha mas sempre dizendo que nao era nada serio, eu ate dizia pra ele assumir logo.
    Entre brigas, idas e vindas, ele agora assumiu, mas nao gosta de falar sobre para mim.
    Esta em um relacionamento serio com ela que tambem e leonina.
    Ciumenta ao extremo, eu ainda tento me segurar quando estou com ele.
    Ja tentei teeminar mas nao consigo, e ele afirma que quer ficar com os dois mas que eu tenho que me colocar no meu lugar porque sou homem e ele hetero.
    Ele me afirmou que as vezes gosta dessa relaçao de casalsinho que esta vivendo com ela, afinal eles sao vizinhos e todos os dias se veem.
    Ela quer dormir todos os dias na casa dele ou que ele durma na casa dela.
    Ele passa o fim de semana todo la, morando na mesma rua.
    Ele gosta dela, assim como a familia dela tambem gosta dele, e ele nao tem familia entao acredito que essa relaçao chamou muito a atençao dele.
    Estou a mais tempo com ele mas nao sei mais como lidar.
    Nao sei se faço ele escolher eu ou ela…
    Se termino mesmo gostando muito…
    Tenho duvidas do que ele realmente quer, e ss vezes penso que a relaçao dele e dela nao vai durar muito porque ela nao da espaço, liberdade para ele sair, controla e briga muito se ele falar com outra mulher.
    Estou sonhando ou de fato tende a nao ser duradouro o caso deles?
    O que devo fazer para ele nao se afastar de mim?
    Ficar comigo de verdade?

    • Olha Ric…eu acho que a relação dele com ela não vai durar muito não. E depende do ascendente dele também. Aquarianos odeiam cobranças, ciúmes, toda forma de controle, brigas, “dramalhões” e muito menos barracos. Eles pagam para não entrar em brigas. Se você gosta muito dele eu acho que vale a pena aguardar. Liberdade é tudo para um aquariano. Sei não. Acho que ele não vai suportar por muito tempo.

  18. Olá meninas! Quero ajudá-las com algumas dicas sobre este intrigante homem de aquário kkkk…Em primeiro lugar, os aquarianos mais “puros”, normalmente não são preconceituosos, na verdade odeiam qualquer espécie de preconceito, principalmente sobre a MORAL. Se ele realmente gostar de uma garota pra valer ele não vai se importar com o histórico sexual dela, mesmo porque os aquarianos gostam de ir contra o que pregam as convenções sociais e não se preocupam com o que “os outros vão pensar”.
    Gostam de cumplicidade e companheirismo dentro de um relacionamento. Não espere romantismo. Não gostam de filmes do gênero drama e muito menos de comédias românticas melosas. Gostam mesmo é de ficção científica. São muito visionários. Se você estiver a fim de um aquariano, saia com ele quando for convidada, se divirta, agradeça pelo passeio e depois não dê notícias. Não ligue. Sempre esteja ocupada. Isso vai deixá-lo curioso a seu respeito e vai despertar o interesse dele em querer te ligar mais vezes. Se ele realmente ficar intrigado com você no encontro, provavelmente vai ligar. Eles são frios. Isso é fato. Na convivência do dia-a-dia a frieza deles chega a ser irritante muitas vezes. Tudo isso porque eles gostam de ser racionais e ter o domínio de suas emoções. Mas são afetuosos e carinhosos e dão estas demonstrações quando querem. Não espere um poeta romântico da era vitoriana kkkkkkkkkkkkkkk…São fieis quando amam. Odeiam cobranças e chantagens emocionais, qualquer espécie de joguinho feminino. Gostam de liberdade. E não queira ser o centro das atenções da vida dele. O lema do aquariano é igualdade e fraternidade e todos são importantes e têm o seu valor. Eu aconselho as românticas a não se iludirem com esse homem para um relacionamento mais sério, pois como eu disse, são avessos a isso. Preferem uma relação mais sólida na amizade do que na sedução. Eu estou com um aquariano há 10 anos e sou libriana rs. Preciso dosar meu excesso de romantismo e extravaso isso através da literatura, da poesia…Espero ter ajudado e desejo boa sorte à todas!!!

    • Acho q os aquarianos sao mto galinhas e infiéis…
      Se fazem d confusos pra ficar cm outrass mulheres depois voltam se fingindo de “estava confuso” … passa um tempo e fazem tudo d novo. E são viciados em sites d relacionamento.
      Eles gostam d vc mas querem comer um monte d gente, mas são sonços…
      Gostam d aventuras e ter alguém esperando para os momentos difíceis e as mulheres aquarianas são do mesmo jeito. Eles não sabem ser fiéis e nem ligam pra isso.

      • Sou de aquário e meu marido eh aquarismo tbm , e pelo contrario do que VC diz somos fiéis e não gostamos de qualquer tipo de infidelidade pq isso para nos significa levar uma facada
        . ai sim chega ao ponto que VC falou um aquarismo só sai com milhares sem querer um fixo quando mt magoado e perde a confiança em qualquer outro parceiro

    • Nossa Anne vc descreveu meu amigo colorido me relaciono com um aquariano a quase dois meses e sou libriana me controlo ao máximo pra não demonstrar que gosto dele e faço tudo que ele gosta não ando atrás não dou demonstrações eu acho que isso que ainda faz a gente ficar.

    • OI Anne tbm sou libriana, estou a 4 anos com um homem de aquario mais esta tudo de pernas pro ar.. e eu simplismente não sei o que fazer estamos lutando pra não acabar..mas esta cada vez mais dificil, eu quero muito ele so não sei o que fazer, pra reconquistar, pra ter a atenção dele de novo em mim.. me ajude plis com conselhos de como vc lida com seu esposo..

    • Olá Andréia
      Fantástico tudo o que escrever alias sou aquário e vc descreveu muito bem Parabéns

  19. Vejam se eu compreendi:
    1º Aquarianos sentem ciumes sim! E se isso acontece é pq ele te ama. rs
    2º Ele vai te dar um gelo num dia e vai te ligar no dia seguinte como se nada tivesse acontecido e conversar por horas… e no dia seguinte te dará outro gelo (isso pq ele não quer demonstrar q gosta de vc e nega pra ele mesmo isso). rsrs
    3º Ele nunca vai assumir q precisa de vc e te ama, então se ele disser: Gosto muito de vc. Isso quer dizer q gosta mtooo mesmo.
    4º Ele adora fazer novas amizades com mulheres, mas não quer dizer q pretende ficar com alguma deles, na verdade gostam de tentar ajudá-las a não cair na lábia de qualquer um, mas elas sempre vão achar q ele está afim, pq eles não sabem ser grossos com mulher carente.
    5º Ele vai dar a volta ao mundo pra fugir do q sente por vc, mas no final ele sempre volta, mas isso não quer dizer q ele não vá dar outras voltas, podem até conhecer alguém, ter algum caso, mas é d vc q ele gosta
    6º Ele precisa de um tempo só pra ele, pq não gosta de pensar q está preso, gosta d pensar q não depende de vc e q pode viver sem vc
    7º Ele te trata como a melhor amiga dele e é exatamente isso q faz de vc uma companheira perfeita.
    8º Ele não gosta de demonstrações de carinho em público isso os assusta, é sempre melhor esperar a iniciativa deles ou eles se recolhem na concha deles e fogem
    9º Eles sempre vão parecer interessados por outras, mas se vc for a “melhor amiga” dele, nenhuma outra ocupa seu espaço e pra eles, por mais q pareça q sim, sexo não é apenas sexo, não ficam excitados por qualquer coisa.
    10º Se é pra vc q ele liga pra falar do dia-a-dia ou perguntar sua opinião, ou te liga de dentro do supermercado pra te perguntar qual a melhor marca de sabão em pó, ou pra te contar sobre seus projetos… relaxe, isso tudo só quer dizer q ele te ama. ;)

    8 meses nesse jogo e eu sei q ele nunca vai assumir q quer viver comigo, mas vai vivendo, fingindo q não e eu fingindo q acredito. às vezes me desespero, não vou mentir, esse estilo bipolar me assusta às vezes e parece q ele vai pra nunca mais voltar, mas sempre conto até 10 e espero q ele retorne… Sei q viveremos assim por mtooo tempo, mas é assim q eu quero.
    Nunca tenho certeza das coisas q ele vai fazer, pq nunca sei mesmo… ele me deixa, diz q acabou, mas me liga no dia seguinte como se nada tivesse acontecido e eu faço o mesmo, parece um adolescente perdido. Ele conhece novas mulheres, elas se apaixonam e ele simplesmente não se interessa tanto assim por elas, normalmente nem chega a conhecê-las e se conhece não faz diferença pra ele, ainda fala de mim pra elas, apesar de dizer sempre “somos apenas amigos” fica na cara q é mto mais q isso.
    Já cobrei mto um status, mas hj sei q pra ele status não importa e, de fato, somos mesmo amigos. E seremos assim sempre.

    • Nossa Anne vc descreveu meu amigo colorido me relaciono com um aquariano a quase dois meses e sou libriana me controlo ao máximo pra não demonstrar que gosto dele e faço tudo que ele gosta não ando atrás não dou demonstrações eu acho que isso que ainda faz a gente ficar.

    • Parabens Anne.
      Você nos entende
      Somos somente isso e deste jeito.
      Quanto mais simples melhor.

    • Anne minha xará estamos na mesma situação só que estou a mais tempo que você, estou a 2 anos kkk ele não me assume, finjo que acredito que ele não gosta de mim, ele vai embora, se interessa por outras, mas não com tanto fogo, assume, faz com as outras tudo que eu quero (namorar) e comigo nada mas nessa amizade estamos a 2 anos kkkk gosto de ser assim “amiga” pior que ta uma torcidaaaa de amigos falando que no final vai dar casório kkk será?

    • Nunca alguém descreveu algo tão simples e tão direto/prático na vida de um aquário no como a Anne. Esse sou eu. Rsss

  20. Socorrooooo!!!!

    Ele me liga todos os dias e fala comigo por horas no cel, fala sobre todos os assuntos… porém às vezes do nada passa uns dois dias sem nem dar sinal d vida e fica galinhando no facebook…
    Eu não demonstro ciúmes jamais. Depois elee liga como se nada tivesse acontecido e ignora as ‘colegas’….
    Estamos a 8 meses juntos, ele é carinhoso, me trata como rainha, mas tem essas loucuras e nunca me assume para as ‘colegas’ diz pra ela q somos amigos… porém para a família dele diz q sou a namorada, mulher… e para os amigos homens tbm…
    Nunca sei o q realmente sou pra ele…

    O q eu faço? Exijo uma decisão?
    Da última vez q tentei fazer isso (não consegui coloca-lo na parede) ele me pediu um tempo pra pensar pq estava confuso, Mas deixei ele quieto e ele voltou como se nada tivesse acontecido…

    Esse é meu medo, pedir uma atitude e perder d vez… ele diz q sou a melhor amiga e tal, q gosta d estar comigo, q nunca teve melhor parceira na cama… tem ciúmes dos meus amigos homens.
    Mas não sai do muro, toda vez q decido não querer mais ele volta como um anjinho e nao me deixa ir.
    Me ajudem!!!! O q eu faço? ??????

    • Karine, sofro do mesmo mal. Tenho um ficante de 7 meses que é aquariano tb. Encontro pouco com ele, quando o encontro nos damos bem, trocamos mts carinhos, mas ai apos o encontro ele simplesmente some por um dia, e volta no outro na maior naturalidade. Já o coloquei na parede algumas vezes e ele diz o mesmo que o seu: estou confuso! me afasto e ele sempre volta. É uma merda! Eu tento deixá-lo, dar um gelo, mas nem isso afasta essa desgraça de mim, parece ímã. Sempre da um jeito de me chamar, de me encher o saco. Eu que estou de saco cheio já, não quer compromisso, vou pra outro, assim que não da pra ficar. Gostaria mt que um aquariano pudesse nos ajudar aqui com uma resposta iluminada quanto a essas coisas.

      • Para o Aquariano uma relação ficante não é uma relação séria.
        E despertar a intenção de transformar em compromisso é arriscado. Mas somente desta forma que você irá descobrir se ele ta afim de assumir ou se realmente ele só gosta de ficar com você.
        Nós não gostamos muito de se amarrar.
        Sou casado a 13 anos, minha esposa é de leão, deu certo, ela me entende.
        Mas antes tive uma ficante por anos, saimos quando dava e nos curtiamos muito, sem cobrança de ambos os lados.
        Aquariano não funciona sobre pressão e stress e seja simples.

        • Giovani,sou libriana e me relacionam com aquariano a 4 meses não sei o que fazer para conquistar esse homem não ando atrás não pego no pé muito raro ligar pra ele e muito menos mando msg acho que somos muito mais amigos do que ficantes outra coisa qualquer eu entendo ele aceito as amizades dele eu não sufoco não dou pressão fico sempre na minha só observando não sei o que fazer não sei se ele gosta de mim ou se quer apenas ficar comigo de vem enquanto me ajude help! help! como devo agir?

  21. Eu honestamente não acho que demonstrações de amor parta sobre um signo e sim da pessoa. Sou aquariana e meu ”namorado” também é. É super complicado o caso, pois eu gosto das mesmas coisas, porém quando a coisa aperta e nós discutimos não queremos abrir a mão um do outro. E ele é frio, se afasta uns dias e depois volta. Todo calmo. Claro, ele é médico e quase não tem tempo algum, mesmo assim! E eu? Bom, não sou tão fria como dizem que um aquariano é. As vezes pego pra ser, porém quando sou, ele odeia. Simplesmente diz que odeia que alguém seja fria com ele. Ele é meio doido, inteligente e adora viagens como mesmo o signo diz. Eu também sou assim. Porém quando ele quer ser grudento ele é. Já brigamos de mês em mês. Já larguei de mês em mês. Bastava um ”Eu te amo, volta.” Ele voltava. Ou uma hora dava aquela loucura do nada de não querer mais e ao mesmo tempo olhar e falar ”Porra, eu amo.” A última briga que tivemos em uma questão pessoal, porém eu desisti. Falei inúmeras coisas que achava dele para ele. Disse como gostaria que ele fosse feliz e como eu o admirava. Que não iria o segurar. Simples. Ele me pediu pra ficar. Ele me pediu pra ficar. E eu? Fiquei. Acontecimentos totalmente confusos ainda acontecem. E de repente, parece aquela merda daquele conto de fada de quem você não consegue largar por nada nesse mundo. Eu adoro ficar sozinha e ter minha liberdade mas não trocaria a companhia dele. Estamos juntos há 4 anos na mesma e agora? Há distância por ele ter uma empresa em outro lugar, porém não tiro a liberdade dele. Agora é um tipo de relacionamento não aberto do qual ele se intimida em pensar em ficar com outra pessoa e pensar em mim. Enfim, esperando ficar de maior pra resolver este caso. Pessoas irão falar ”você devia sair dessa.” ”Roubada.” Fala sério, não? Só quem ama sabe o que é sentir isso. E foi minha primeira vez. Porém, esperando ansiosamente para as coisas se resolverem do meu jeito. E não do dele. E isso vai acontecer.

    • Nossa, vcs aquarianos são mesmo assim.
      Meu namorado tem dia q é namorado no outro quer ser só amigo, mas nunca se vai… passa uns dois dias sem falar comigo e depois liga como se nada tivesse acontecido.
      Me falaram pra dar um gelo, mas não sei se ser fria é uma boa opção, já q não quero terminar.
      Mas dizem q tenho q fingir q não quero mais q então ele sentirá medo e vai tomar uma decisão.
      O q vc acha, como legítima aquariana?
      Estamos juntos a 8 meses, moramos em cidades diferentes, as vezes acho q ele tem medo d se entregar por receio, não ciúmes propriamente, mas já dei todas as demonstrações de fidelidade e segurança a ele.
      Qndo acho q não vai ter volta e tudo vai acabar ele aparece no meio da madrugada e passa a semana toda comigo ou liga e fica horas ao telefone. Me apresentou a familia toda, mas tem dias q não assume nossa relação.
      No momento estamos nessa amizade colorida, não me assume e não me deixa ir.
      O q eu faço? Exijo uma atitude, q me trate como namorada?
      Ela ta passando por uma fase financeira ruim, será q é esse o problema? Sei q vcs pensam mto no futuro. Acho q tem medo d não poder me dar o q ele acha q mereço, mesmo q eu tenha mostrado pra ele q isso não faz diferença pra mim. Inclusive o ajudo mto nisso.
      Mas a separação da ex causou mtos estragos na vida dele.
      Será q ele gostaa mesmo d mim?

  22. Certíssimo
    Meu noivo e aquariano e tudo isso.
    Eu amo muito ele e já estamos juntos a 4anos e até hoje nada esfriou.

  23. Sou casada e estou apaixonada por um rapaz mas novo, sou mas velha que ele
    As vezes acho que ele ta afim, outras acho que nao o fato e que ele diz que nao e certo com sua namorada e com meu marido, mas me abraça sem me solta mas quando ligo nao me atende o que devo fazer ?????????

  24. Sim, estou apaixonada por um aquariano!
    Ele é um dos melhores amigos da minha melhor amiga, ela me falou sobre ele quando estávamos no primeiro ano da faculdade, que ele tinha me visto por foto e me adicionou no Facebook, demorei um tempão pra aceitá-lo, até porque eu não o conhecia.
    Fui conhecê-lo no aniversário dela, quando estávamos no segundo ano, e nós conversamos muuuuito e havia muitas trocas de olhares. Desde então ele curtia todas as minhas fotos no Instagram e no Facebook.
    Saímos com a galera mais algumas vezes, e conversávamos muito, sobre tudo. Contei a minha amiga, e ela disse que ele me contou coisas que nem ele havia contado à ela. Então foi aí que eu me liguei que ele estava afim tanto quanto eu.
    Esse ano chamei ele pra ir em um show, e ele topou na hora (imprevisível! rs), nós ficamos e ele conversa comigo praticamente todos os dias desde então.
    Ele preza muito a liberdade dele, viaja bastante e sai praticamente todos os finais de semana. Queria dizer o que eu sinto, mas tenho muito medo dele fugir.
    Depois desse show, também fomos ao aniversário dessa amiga nossa e ficamos de novo.
    Não quero namorar agora, só que eu gosto da companhia dele e queria muuuuuuuito que ele tivesse mais atitude e me chamasse pra sair.
    No meu aniversário, ele me ligou (o que eu já considero um grande avanço! rs), aaaaaaah e eu sou de gêmeos.
    Penso nele todos os dias, acho que estou ficando maluca! Fiz aula de dança por causa dele (ele nem sonha com isso, só estou esperando o momento certo! ), não quero prendê-lo, até porque o conheci assim… Livre! Eu apenas quero ser livre com ele.

    Por favor, ME AJUDEEEEEEM!

    • Olha Bia, achAcho meio complicado essa sua história. ..

      Pq, tipo, pro aquariano no começo é tudo ou nada, se ele gostasse d vc mais do q um amigo ele teria ficado cm vc logo q conheceu, pq aquariano consegue tudo o q quer.
      Se ele quisesse mais q amizade ele faria d tudo pra ficar cm vc várias vezes na semana, iria atrás d vc em qualquer lugar.
      Eu acho q vc pode estar se precipitando e vai acabar se frustrando, pq ele não vai responder as suas expectativas e nem vai fazer cerimônia…
      Seja amiga dele, mas acho q esse relacionamento não vai evoluir…

      Claro q isso é o q ei sei sobre aquarianos, pode ser q esse seja diferente.
      Eles são distantes sim, mas só depois d ter movido o mundo pra ficar cm a pessoa e pra ser especial na vida da pessoa. São mto carinhosos, só tem seus momentos d solidão, o q dura pouco, mas gostam d ter a pessoa ao lado. .
      Ligações, curtidas e comentários pra eles não significam mto… fariam cm qualker outra isso, como provavelmente faz.

  25. Sou libriana gosto de um aquariano gostaria de saber se dar certo a gente fica uma vez por semana.

  26. Estou há pouco mais de um ano com um aquariano. Percebi que ele me tira do sério, porque é impossível que ele mude qualquer coisa da sua vida por minha causa, ou mesmo por sua família ou sua filha (com sua ex). Ele parece não ter disponibilidade emocional. Quando estamos juntos, é o cara mais carinhoso, sexy. Depois, nós dois viajamos a trabalho e ele fica dias sem me procurar. Aí quando volta, quer me ver de qq jeito, reclama se estou ocupada, se não tenho tempo para ele! No início eu ficava confusa, depois acostumei, porque quando nos encontramos, vale muito a pena. Só que essa distância emocional – e, no meu caso, física também – está me desanimando. Estou muito apaixonada, mas conheci outro cara e talvez seja melhor me afastar e ficar com alguém mais disponível. Sendo ariana , fico exasperada com tanto controle emocional.

  27. VCS QUEREM SABER MAIS SOBRE O AQUARIANO? VÃO ASSISTIR “ALFIE, O SEDUTOR”. AQUELE AQUARIANO MOSTRA NO FILME INTEIRO SEUS MAIORES MEDOS QUALIDADES E DEFEITOS. JUDE LAW FAZ O AQUARIANO PERFEITO.

    • só queria sua ajudinha rsrs….

      • ué é só falar…

        • já falei luis mas com suas dicas to aprendendo a conviver com ele pelo menos acho isso rsrs.

        • Oi Luiz. Olha eu aqui d novo! Rsrs. Tô levando a relação na base d melhores amigos e perfeitos na cama. Estamos a 9meses. Tem dias q me chama d namorada…. outros ele precisa ficar sozinho… aí somos só amigos… Posso me considerar namorada sempre? Ou devo me preocupar e pedir uma decisão? Ele ta passando uma crise financeira e existencial, perdeu emprego e a ex o afastou da filha… não quero ser nó sabe… precionar, mas tbm fico insegura sem saber se ele quer mesmo ficar comigo… ele não consegue dicar um dia sem me ligar… nunca ligo pq sei q ele não gosta mto, mas me liga várias veezes ao dia. Meu medo é estar esperando e sendo disponível e qndo a tormenta passar eu ganhar um pé na bunda… rs. Ele disse q sou mto companheira e amiga e sente mtooo tesão na cama comigo. Mas nao sei se é o suficiente. Qndo estamos juntos ele é mto carinhoso, me dá carinho o tempo inteiro, passando a mão no meu cabelo, dando bjins, segurando a mão, mas qndo está longe tem as crises existenciais… o q faço? Peço uma decisão ou continuo cono está?

          • ele precisa muito de ti. pode ajuda-lo numa boa, por mais que não possa parecer ele é honesto e vai saber retribuir tudo o que tu tá fazendo, ele precisa saber que vc é bonita, somando com o seu companheirismo ele vai ficar contigo sim, sendo ele tão honesto morre de medo de ser questionado em relação a isso, portanto ele não vai te enganar. agora se tem uma filha é bem provável que ele faça tudo a favor de ver sua filha feliz, e se isso significa te deixar depois da tempestade, bem…mas nessa depressão dele fique sabendo que irá durar o carinho dele, o que ele não quer é ficar sozinho com seus pensamentos, pra isso ele precisa de uma mulher e precisa de sexo, sabe, para esquecer da realidade. não o pressione, se ele for honesto como acredito que ele é, ele irá retribuir o amor que ele tá recebendo. abraço.

  28. Demais ele é realmente assim!! e eu sou de peixes, me sinto vitoriosa por telo conquistado nos amamos muito e somos felizez!!

  29. Sou canceriana, to gostando de um aquariano, nao converso muito com ele, mas quando falo ele é sempre gentil, sorri,mas quando passou por ele abaixa a cabeça sei la, no começo nao olha diretamente pra mim no olhar, depois fala comigo me olhando, mas quando esta sozinho nao me olha, parece que tem vergonha, tava falando com um amigo dele, parecia no me ver ta, que ele queria ir la, passava pela gente mas nao falava nada, depois que eu sai foi falar com amigo dele!!! sinceridade ele me confundi de mais…. a gente trabalha junto, mas faz pouco tempo que vi ele , em certa oportunidade fui puxa assunto com ele quanto tempo ele trabalhava la, foi me respondendo sorria pra mim sempre educado, falava olhando pra sabe rsrsrsrsrs,, pode ser Bobo mas ele tem algo que me chama muita atenção, só de ter falando me olhando foi um vitoria porque é dificil puxar qualquer assunto com ele….complicado rsrsrsrsrsrsrs….queira sabe o q faço nessa situação …. sou timida.. e ele me aparenta ser tambem…..

    • dona jessica ele gosta da senhora. gosta tanto que morre de medo disso. esse lance de baixar a cabeça quando passa é veeeeeelho, quando isso acontecer, puxe ele pelo braço, chame a atenção dele, é o que ele espera bem lá no fundinho. e o lance de vc falar com o amigo dele e ele te ignorar depois, bem, deixa eu ver…ele provavelmente sente um pouco de ciúmes quando tu faz isso, então quando vc se afasta e espera que ele vá falar contigo, ele vai direto pro amigo, como quem diz: “falo com meu amigo e não com vc, vc não é confiável, eu não gosto de vc, meu amigo nunca vai me magoar, por isso prefiro falar com ele!” se ele é educado ele tá afim, senão iria te ver como uma amiga qualquer e bancaria o palhaço, mas prefere mostrar sua educação e atenção, e espera que vc reconheça isso! olha, não fale com o amigo dele e depois o procure-o, isso vai magoa-lo profundamente, se isso continuar, daqui uns dias ele irá fazer de tudo pra te evitar, não irá nem caminhar na mesma calçada que a sua. não trate ele como um qualquer, ELE NÃO É! mais uma coisa, quando for cumprimenta-lo, mesmo que uma vez apenas, aperte sua mão e de a ele um abraço, esmo que ele não entenda o porque. acredite, isso vai valer por 50 apertos de mão e 20 sorrisos. mas é claro ele não irá demonstrar…

      abraço.

  30. oi de libra estou perdidamente apaixonada por um aquariano.eke e casado, ele me ama eeu sinto que me ama, mais não sei o que fazer.peço opiniões .

    • bem vinda ao clube juju vc precisa ter muita paciência mas só tem um probleminha nessa relação de vocês dois ele é casado e muito cuidado para vc não acabar sofrendo.

  31. É engraçado! Os homens de aquário sempre dão o que falar rs…Aqui até parece que já podemos ter um perfil traçado do aquariano, chego a pensar que ele já está até manjado demais para os que correm atrás de informações astrológicas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. Meu Deus, estou sofrendo por um aquariano e por incrível que pareça também sou de Aquário e não sei lidar com tal gênio… embora eu soube que existem muitas características que diferem o homem da mulher de aquário. Nos conhecemos através de amigos em comum na internet, nossa conversa fluiu perfeitamente por alguns dias, nos conhecemos, ficamos juntos e os momentos juntos foram perfeitos, mas ele simplesmente foi se afastando, pois eu defini que não gosto de coisas incertas e ele disse que poderia oferecer seu companheirismo por enquanto, mas não um namoro no momento! PS; ele vem de um namoro/casamento de 5 anos, do qual saiu há 3 meses. Foi quase uma batalha ter mais uma vez a chance de estar ao seu lado, após uma semana! Mais uma vez foi incrível, pude demonstrar de todas as formas o quanto gosto, me importo com ele e proporcionar momentos bons inclusive num momento em que ele precisava muito. E, no dia seguinte, ele gelou novamente, deu uma falha horrível, me deixando num sábado para sair com a galera, sem nem sequer me chamar pra ir junto. Estou arrasada! No dia seguinte voltou como se nada tivesse acontecido e eu não consegui fazer nada além de responder apenas o básico, na esperança dele ter se arrependido e demonstrar isso com novas atitudes… Se alguma aquariana, como eu, estiver passando pela mesma situação ou se houver algum homem de aquário por aqui que possa me ajudar , serei grata! Beijos…

    • Esse negócio de voltar como se nada tivesse acontecido é bem típico kkkkkkkk
      Às vezes eles parecem sofrer de amnésia kkkkkkkkkkkkkk

    • Camila, ele tinha acabado de sair de um relacionamento conjugal, agora ele só quer curtir mesmo, esquecer um pouco compromisso. Se ele está tendo alguns momentos juntos com você, isso é ótimo. E às vezes ele dá esses deslizes mesmo. Não se demonstre dramática a essas atitudes, pq é o jeito dele e ele não assumiu nada com você ainda. Não adianta você se importar muito com os deslizes dele ou exigir uma mudança que isso pode acabar por fazer ele se afastar muito de você e esfriar muito o que pode estar indo pro caminho certo. Não é porque ele têm essas atitudes ou é frio que ele não se importe com você, talvez ele goste muito de você. Talvez esteja (a)guardando um momento certo, em que esteja pronto, pra assumir um compromisso sério com você. Então pelo enquanto ele só quer curtir com os amigos. Tu mesmo diz que ele NÂO QUER AGORA um namoro, então só resta a você esperar, ou por uma atitude dele ou para quando você se sentir que é o momento certo de assumir algo com ele. Eu sei que é difícil esperar por algo que talvez seja incerto, mas talvez seja o jeito dele! Se ele for aquariano mesmo. Eu sou aquariano e penso assim.

  33. Luis Lotz, sera isso mesmo… tenho medo de me encher de esperança e nao for aquilo que penso fica me iludindo por alguém que parece que ta nem ai, pelo mesmo eu penso, se eu nao pergunto algumas coisas pra ele, nem fala comigo, quando peço opinião sobre isso a alguem me falam que se ele é assim nao da moral pq nao ta nem ai…. e as vezes acho mesmo que ele nem ta ai!!!!
    teve um dia que vi ele me olhando, e olhei pra ele fiquei com vergonha srsrsrsrsrs….. qdo eu fico com minha amiga conversando, e ele entra no refeitório qdo me ve nao olha nem pro la só fica olhando no celular… teve um dia que nosso descanso foi junto sentei la, ei ele saiu me olho foi ao banheiro voltou saiu,fico la parado olhando no celular fico meio encomodado e depois entrou e foi falar com um miga dele…. quando passou por ele me olha disfarçadamente, olha pro nada…. hoje na hora da saída do trabalho pq saiu 20 min antes, falando com um miga ele saiu me olhou colocou os oculos eu reparei que ele tava andando devagar…..rsrsrsrs.. posso ta viajando….. percebo que na hora que falo com ele, na ora nao me olha de primeira depois vira de lado olha pro chao e fica serio, depois vira olha responde e respondo dependendo do que falo da um sorriso curto, e nao gosta de prorrogar o assunto comigo e vira pra frente… ele assim com todos ….. Meu Deus que coisa complicada, se ele gosta de mim como vc diz pq ele nao chega e fala o que sente,fica recolhido evitando…..

  34. Luis Lotz qdo vc fala que tem medo, esse medo é do q?
    esse amigo dele é meu tbm, estavamos conversando e ele passava e parecia que queria tbm entrar na conversa, depois que sai foi comprimenta o migo e rindo..
    agora esse negocio de abraçar e da mao, tenho vergonha e nem coragem pra fazer isso, nao quero ser a doida que nem conhece e abraça e nem tem como fazer isso ele fica me evitando e fecha a cara, me sinto em comodando ele sei la …..

    • bua-haha, “a doida que sai abraçando”…tá bom tá bom esquece isso, só acho que é o que ele gostaria que acontecesse: demonstraçoes de sentimentos em relação a ele. o medo é de baixar a guarda, odeio quando demonstro gostar de alguém e a propria guria me ridiculariza por isso., do tipo “nossa não acredito que tu me disse isso ou fez aquilo”. aquariano gosta de abraço e não gosta de ser ignorado, mesmo pelo amigo em comum de vcs. tu acha que se precisasse ele gostaria de perder uma pessoa que ele gosta prum amigo? lógico que não. até porque o amor que um amigo pode dar não é o mesmo que uma mulher dá. quando fica sério no celular é como falasse: ei eu to distraido sozinho, porque não vem aqui falar comigo? agora….o lance da saída do trabalho….meu deus, como o cara tá sofrendo! tu ve isso e não faz nada?? jessica, tu tá matando ele! aquariano já gosta de flertar com uma depressão, aí vc ve todas essas demostraçoes, e deixa passar. ele gosta de ti jessica, e provavelmente depois do trampo ele pensa em ti direto, fantasiando com o momento que vcs irão se conhecer melhor. já é difícil do cara mostra que sente calor no coração, quando mostra…que engraçado. não imagina como ele espera que vc vá até ele(isso mesmo, vc) ele tem tanto medo de dizer que pensa em ti, que se preocupa contigo, não fique só observando o que ele faz, é divertido e de morrer de rir, mas vai chegar uma hora que ele vai desistir de ti, e quando ele teima é f*#@. não ingora ele não, o que ele sente por ti é um carinho daqueles de criança no primário, tão puro e tão frágil.

      • jéssica, não de ouvidos pra o que os outros falam, nem faça o que ele dizem, “não de moral pra ele…” não faz isso! tem muita gente que não deve gostar dele por isso te falam isso….

  35. Luis Lotz, poderia me dar um help??? Comentei aí em cima… e depois disso que ele voltou e tal… Já no dia seguinte começou a esfriar novamente, cuidei dele novamente dentro do meu possível pois ele sofreu um acidente… me preocupei, mas ele parece não me enxergar. Aí fiz mais uma vez a besteira de indagar o que ele pensa de mim… disse que gosta de estar comigo, apenas não quer compromisso, eu disse que isso eu entendi, mas ainda indaguei ele ser “calmo” quanto a ficar perto de mim, já que ele gosta… demorou a responder e disse apenas mais uma vez que gosta de ficar comigo. Depois esfriou.. sou eu quem começo todos os assuntos, e então me sentindo culpada disse à ele que esquecesse tudo o que eu havia perguntado e que não queria que ele ficasse estranho comigo por causa disso, que eu estava tranquila (pois ele mesmo disse no dia anterior para que eu ficasse tranquila) quanto aquilo e que foi pura bobagem minha. Ele disse tudo bem… puxou apenas mais um assuntinho e depois parou. Ignorou o meu boa noite ontem… mas hoje veio dizer apenas boa tarde… Já que eu não fui mais… respondi e parou por aí. .. não sei mais o que fazer. ..

    • perguntar o que ele acha de ti, se ele te acha bonita e tal, é normal e tu mostra pra ele que vc se preocupa com a opinião dele, o que é bom. não é fácil demonstrar em palavras o quanto se gosta de alguém, então eu recomendaria dar atenção às demonstrações físicas, carinhos, etc. essas revelam muito. é essencial tu puxar conversa, as vezes ele tá lá em marte(!) pensando no vácuo e precisa de alguém para traze-lo de volta. não fique séria. duas pessoas sérias não dá certo. se vc acha que precisa cobrar algo dele, faça de mansinho, com um sorriso brincando, pelo menos mostrando que o que tu disse não deve se levar tão a sério( é pra se levar a sério, mas não mostre isso, é vc deve ter seus segredinhos também não só ele) é normal esfriar. eu também não entendo como podem esperar sempre a mesma maneira de ser minha todos os dias. há dias e há dias, é natural. levando em consideração a dificuldade de se expressar em certos momentos, eu só imagino o sacrifício dele de puxar um assuntinho contigo para mostrar que ele também se importa. sofreu um acidente? que sorte ele ter uma enfermeira de plantão. não deu boa noite? eu também não entendo como não consegui responder quando a moça(linda) da livraria de quem eu gosto demais me deu tchau quando eu tinha pedido a ajuda dela pra encontrar um livro, quando na verdade nem o queria, só queria que ela olhasse pra mim…é, a gente é tudo louco.

      • vcs aquarianos são frustrantes as x :D…. estou com um problema com um… ele tem namorada e gravida…no inicio pareceu k estava interessado em mim, olhares, a maneira k trazia o cabelo, a posição e k estava sentada… falamos pela net mas é de poucas palavras tal aquariano predilecto! sp sorridente e gentil, mt brincalhão e divertido, numa das conversas em k estava fora (fui passar natal ao estrangeiro), mandei uma foto de uma suposta prenda k lhe daria a ver se ele gostava, claro agradou-lhe, depois convidei-o pra vir passear cmg (brincadeira né pois estávamos a km de distancia e ele sabia), ao kal ele respondeu k ia se podesse…. acontece k no fim desta conversa lhe disse k gostava dele, e ele me respondeu k era mlhr eu parar pk ele tem namorada e gravida…. devo desistir mesmo? eu procurava mesmo e so aventura, sou gemeos e mt extrovertida, adoro o improvisto, o kase impossível e td o tipo dessas loucuras eheheh tal aquariano…. ajuda-me? k faço?

  36. Luis Lotz… vc achou o meu primeiro comentário? Pq não é a primeira vez que eu demonstro em palavras e atitudes o quanto gosto dele e no dia seguinte ele me chuta :/. Eu não sei mais até onde devo ir… parece que estou insistindo/ incomodando uma pessoa que simplesmente não me dá 20 por cento em troca. A maneira que encontrei foi perguntar, mas toda vex que pergunto ele esfria mais ainda…

  37. Luis Lotz rsrsrsrs serio….mas ele é tao serio, que parece nem aii,kkkkkkk
    Pq ele nao fala o que sente, do que fica sofrendo como vc diz, eu queria muito q ele falasse o que sente primeiro, nao fica esperando cai do ceu, eu ir la e falar, vc nao sabe como é dificil pra mim falar pra alguem o que sinto, ja fiz isso outras vezes que deu tudo errado, e nao to afim q passar isso de novo, complicado!!!!!

  38. Segui seus conselhos Luis Lotz,
    falei que queria fica com ele ….ai me olhou e começou e rir e falou vamos ver, e me disse pra falamos nos whatsapp, e passou numero dele, falei oi pra ele ele resp. e nao me respondeu ainda se queria fica comigo ou nao…. e veio com a desculpa que nao resp. ainda pq saiu e o celular acabou a bateria, que tava sem internet e só tava usando wifi da casa dele, como tava tarde foi dormir…. e sempre fica rindo da situacao, eu falou pra ele para e ele ri,e ele faz graça e me responde a mesma coisa, vamos ver e ri…. Nao qual a graça que ele fica rindo!!!!

  39. Luis Lotz, preciso urgentemente da sua ajuda! Minha história é um tanto complicada e o que aconteceu comigo foi mais ou menos assim: conheci um aquariano em uma festa, lá ele chegou em mim, falou algumas coisas (eu estava viajando um pouco, pois havia bebido, mas não muito) e cheguei a ignorá-lo, nem tinha olhado pro rosto dele, só que ele continuou na minha volta por um tempo, porém eu não estava interessada, só que ele continuou ali e, acabou que depois de um tempo, tomei a iniciativa de perguntar o nome dele, conversamos um pouco e ele disse que já estava interessado em mim há tempos, acabou que ficamos e nisso rolou uma química imensa entre nós. Depois do beijo, por motivos meus, acabei o dispensando e no outro dia me senti mal por isso. O problema é o seguinte: Eu já gostei muito mesmo de um amigo dele (que nunca soube disso), mas nunca chegamos a ficar e hoje ele até namora. “Eu não sabia que eles eram amigos, soube depois.” Só que o que sou uma pessoa que custa a se interessar em alguém e, acabei me interessando por esse aquariano. Ele não falou comigo depois daquela festa, mas escreve indiretas em redes sociais que parecem ser para mim, tirando que ele comenta sobre as mesmas coisas que comento, também passei a receber perguntas anônimas e coisas do tipo e ele começou a usar essas redes desde a festa. Só que tenho medo de estar me iludindo, até porque ele conhece outras meninas, pode não ser para mim. Pode não parecer por aqui, mas sou bastante orgulhosa e o máximo que eu gostaria era de uma amizade-colorida. Prezo muuuuito a liberdade e tenho medo de começar algo sério. Só que não sei mais o que fazer, porque esse cara, infelizmente, mexeu comigo.

    • Namorei com um rapaz do signo aquário durante o verão do ano passado. Não namoramos muito tempo, mas vivemos momentos inesquecíveis. Nunca chegamos a ir muito além na relação, provocava-o, mas nunca lhe dei mais do que isso, mas sei que ele chegou a querer muito. Quando começou o tempo e aulas afastamo-nos e não falávamos com tanta frequência e eu, que nunca cobrei muito dele, um dia disse que aquilo assim não estava bem e queria estar com ele para resolver as coisas. Ele adiava sempre, e nunca estava comigo, até que um dia eu falei mesmo por mensagens e ele disse-me que já não sentia o mesmo. Então, acabamos mesmo por mensagens. Nunca demonstrei o que sofri com a falta dele, e nunca mais dei iniciativa para uma conversa. Porém, uns dias após acabarmos ele voltou a falar para mim e claro que lhe respondi, mas depois voltamos a deixar de falar. Sempre que falamos era ele que falava para mim e eu respondia.
      Até que voltamos a falar. Um dia, como eu fui passar uns dias perto da casa dele, mandei uma mensagem e ele só me respondeu no outro dia e pediu desculpa porque estava sem bateria e perguntou o que era e eu disse que era para vir dar uma volta e ele pediu desculpa e perguntou se poderia ser naquele dia e eu disse que sim, então saímos e eu não esperava nem queria no fundo até queria né) e beijamos-nos. Ele abraçou-me enquanto íamos para casa e quando nos despedimos, agiu como se me amasse. Mas eu sabia que não me amava, nem poderia, já tinha passado quase um ano. Desde então, falou para mim, e perguntou-me vezes sem conta “ficas comigo?”, e eu fiquei.

  40. E sou do signo peixes

  41. Eu sinto isso mesmo….Eles nao baixam a guarda nunca…

  42. E preciso dee ajuda.. se alguem me puder ajudar por favor, entao e assim eu conheci ele ha uns dois anos ele tambem e do signo de aquario tudo o que voces disseram anteriormente ele é nao vou me estar a repetir o que acontece é sempre que eu ja estou quase a esquece-lo ele me manda mensagem ou me liga e eu entro em stress o tempo passa e eu arranjei namorado, tenho uma relaçao boa e estavel. Sempre que ele vem surge a minha super paixao, porque eu sou completamente apaixonada pela personalidade apesar de sentir que ele nao vale nada…. mas como voces dizem se calhar e maneira de ser mesmo. Bem ele e mais velho que eu quase 20 anos e ele vive bem nao tem filhos e gosta de ter o seu proprio espaço e super culto etc…durante esse temo todo eu sei que ele teve mais amigas coloridas ou namoradas mas nunca falamos muito sobre isso a nao ser que ele fale, nao gosto de ser chata. Ele neste momento vive em outro pais mas sempre que vem ca me liga e quer estar comigo…. Da ultima vez ele e ligou e falamos umas horas e ele perguntou se queria ser namorada dele, obviamente achei gozo, porque eu sei que ele gosta de ser livre, mas ele disse que queria experimentar ter uma relaçao comigo porque queria se tentar prender… nao quero trair meu namorado. Por favor me deem uma ajuda. Já agora nunca transei com ele e acho que ele so quer isso de mim e depois me deixa…

  43. fiquei com um aquariano 3 vezes fomos nos cinema foi perfeito, só tenho iniciativa de convidar ele e nao tem iniciativa pra nada, as vezes falo pra ele se nao qr mais, ele me diz q se nao quiser ja tinha falando!!! depois decobri q ele ta ficando um outras meninas alem de mim, e como nao tem nada serio com ninguem !!! o que faço alguem me da um Help!!!

  44. Oi Luiz…Amei seus comentários, rir com algumas pessoas achei bem massa!!
    Bem… Eu depois de um ano estou saindo com um cara amigo de meu irmão. Porém ele é casado. Tentei resistir esse tempo todo mais acabei eu mesma tomando a iniciativa de sair com ele. Foi bastante proveitoso pôs demos muitas risadas. Eu achei muito massa o jeito sincero dele, e muitas vezes ele se assustava com o meu jeito sincero tbm. Emfim .. Não aconteceu o tão esperado beijo. Fiquei achando estranho, mau hálito não é com certeza! kkkk . Voltando… Quando eu cheguei em casa ele me ligou perguntando se eu tava em casa etc… E perguntou que dia iriamos sair outra vez. Não sei o que penso. Ele desde o começo me disse que sentia um imenso tesão para comigo, e tinha ja me chamado pra ir ao motel. O que me admira é que, pra ir ao motel tudo começa por um beijo não é verdade?? Pq ele ñ tomou essa iniciativa? Vixee que confusão mental estou! Sei lá, talvez pq não saímos do carro e certamente ele anda com a família do carro e deve não achar correto sei la. Só sei que por 3 vezes ele me convidou a sair do carro, mais eu simplesmente travei e não sai.As vezes acho que sou doida! kkkk Mas foi legal! Gostei!! Só queria saber como agir no próximo encontro? Se eu tomo a iniciativa de beija-lo , se eu pergunto primeiro , e se eu devo ir ao motel com ele ? Bjoss e obrigado por ajudar a essa mulherada xonadas rsrsrs Abração meu caro!

  45. Geeeeeeeente lendo todas as histórias o “meu” aquariano age da mesma maneira…
    Ora carinhoso, ora instável
    Quer namoro e não quer..
    Sente ciumes e não demonstra…
    Sou geminiana ELE ME ENLOUQUECE …

    ESTOU ESPERANDO A DECISÃO DELE, se ele não tomar uma atitude, eu irei tomar… Vou sumir da vida dele, se ele não vir atras sinal que não fiz diferença pra ele…

    • Eu sou de gemeos tambem rsrsrs, mas tenho muito de peixes nao sei porque acho que e porque meu pai e peixes e eu sou igual a ele de personalidade, ou seja, aquário é um inferno para mim x)))

    • Não some não amada! Se tu gosta mesmo seja paciente ( sim!!! Palavra alienígena para nós geminianas) o meu no comecinho ficava assim instável, aliás durante a nossa vida inteira juntos hahahahaha mas isso é porque os aquarianos trm milhares de coisas na cabeça, estão sempre planejando algo, ocupados… Converse com ele, sem ser chata; esteja presente e de espaço para ele respirar, aquela história de que não importa aonde ele vá, ele sabe para aonde voltar porque escolheu assim; demonstre ser a escolha certa!

      • Some sim rsrsrs já sumiu x)

      • Oi Thai segurei as pontas e hoje estamos namorando amnha ja não sei… EStamos brigando de mais ele desconfia de mim ou finge e eu muito mais dele tenho medo dele me trair sei lá com essa mudança de temperamento dele.. Gosto muito dele ele diz tmb gostar de mim através das suas atitudes e por dizer tmb.. Mais ultimamente ando muito obcecada e ciumenta talvez isso tmb afaste ele de mim, mais ele é tão obsessivo que acha qe traio ele todo dia ele esta frio cmg. Estou triste por isso pois gosto muito dele e não qero terminar. Mais ele faz muitas coisas que não gosto e isso me chateia…
        Não sei ate quando vou conseguir aguentar, estou pra explodir cm tanta instabilidade.

  46. Gente pelo amor de Deus eu sou de sagitário e ele é aquariano e ele é bem isso mesmo imprevisível pois não m responde e tal …so q tem um porem eu tinha um relacionamento mas ele não se importou com isso. ..Assim q estamos super bem do nada ele some não sei oq fazer fico m sentindo mal pois não sou d ficar cobrando mas preciso d uma luz. …mas tbm não sei oq se passa

  47. Gente me ajudem, sou de cancer e estou apaixonada por um aquariano, o problema q estou enfrentando é que sou casada há mais de 10 anos e pra completar esse rapaz é 11 anos mais jovem que eu e é meu vizinho de frente da outra esquina. Por minha experiência e intuição sinto que ele sente atração por mim, adora conversar comigo e escutar minhas estórias, seu filho é amigo do meu e sempre que vai para minha casa ele as vezes vai tambem, e meu marido está sempre viajando, esse rapaz adora café e não hesita em vim correndo tomar um café comigo, mais sempre inventa alguma disculpa e nunca termino minhas estórias. Meu dilema é o seguinte; Sendo um aquariano que geralmente é cheio de preceitos morais e preza a lealdade acima de tudo, vcs acham que esse rapaz seria capaz de se envolver comigo uma mulher casada.

    • Adriana, eu acho que esse rapaz pode estar apaixonado por ti, mas não do jeito que tu imagina, mas pela tua conversa, pelas tuas idéias, eu sinceramente, jamais me envolveria com alguém estando casada e tendo uma base pelo aquariano que tenho em casa, ele jamais perdoaria ou faria parte de uma traição, então para evitar qualquer decepção futura te aconselho a delinear bem os limites da amizade! Boa sorte!

  48. SE UM DOS AQUARIANOS PUDER ME AJUDAR (rs)
    Conheci um aquariano, ele me acho na internet na verdade, e somos da mesma cidade, mas nunca tinhamos nos visto, ate que um dia vi ele numa lachonete e reparei que ele nao parava de me olhar, e no mesmo dia ele crio coragem e veio fala cmgo no facebook, e começamos a sair. Como dito anteriormente nos outros comentários, ele pessoalmente era quase um principe, acabei nao resistindo e no terceiro encontro transamos, e depois disso ele sumiu!
    Acho que neste caso é a velha historia, que queria so transar mesmo! Mas ele parecia tao encantado comigo, e ate apaixonadinho; porém se for acontece o que as mulheres disseram, de ele sumir do nada, e volta como se nada tivesse ocorrido, eu prefiro partir pra outra! Do que continuar nessa, de o cara aparece quando quise, sem quere que pegue no pé, e fingir que nada ocorreu! Que cara pensa em ter algo com alguém se comportando assim, como se fosse o rei da cocada preta? Aquarianos são apaixonantes, mas só pessoalmente, porque quando não perto, querem ser livres e somem do mapa!
    obs: eu não corri atras dele em momento algum, nem peguei no pé!

  49. Olá
    Estou desesperada meu namorado é aquariano e eu sou pisciana.
    Imagina ciumenta, faço a maior pressão.
    Estamos juntos a 3 anos brigamos de mês em mês.
    Mais sou apaixonada por ele
    Porém percebi que depois de tantas brigas e desconfiança ele ficou frio comigo
    Depois de algumas semanas ele começou a telefonar para uma conhecida…
    Eu com muito ciúme liguei pra ela
    Foi quando ela me falou que ele ficava ligando pra eles conversar, fiquei descontrolada e comecei a chinga ele de tudo!
    Depois de 3 dias ele falou que gostaria de um tempo pra pensar
    Não quis aceitar e comecei a insistir e ele me tratando mau…
    Agora estou melhor só Faz uns dias que não liguei
    Me ajudem ele vai voltar atrás

  50. Eu sou geminiana e estou com um aquariano há 14 anos :) bem feliz! Já terminamos várias vezes, já tivemos várias crises, já pensamos em cortar relações hahahaha mas nunca conseguimos, eu acho que essa minha teimosia irrita ele de tal forma que passou a me amar <3 por isso.
    Conselhos: tente não irritar o rapaz, a paciência dos aquarianos é infinita até que exploda, jamais ponha em dúvida o que ele sente por ti, não desconfie nem tenha ciúmes isso é uma ofensa grave!
    No mais, o meu aquariano é lindo, com um coração gigante, além de ser meu amor é um amigo, companheiro para a vida toda!

    • Thai,vc acha que aquariano e libriana dar certo já me relacionam com um a 4 meses deixo ele simplesmente a vontade não sufoco e não gosto de ser sufocada aparentemente nos damos super bem

  51. Eu não entendo muito destes bla bla blas. Sou gay, e não sou afeminado. Mas sou de peixes, e conheci um aquariano duas semanas atrás, vinhamos conversando 1 semana por whatsapp, texto e voz, e ele disse que estava fodido pq eu tinha tudo que ele buscava em alguém. Depois que nos conhecemos ao vivo, eu fui na intenção de ser amigo dele, se ele fumava eu acenbdi um cigarro, falou que bebia eu bebi junto, mas isto fazia parte da minha personalidade pois peixes é adaptável por natureza, ele faz jogos mentais, ficava inventando historia para ver se eu sentia ciumes. E eu realmente nao sinto, engraçado eu nao sinto de quem eu sei que é honesto, e dele eu não sinto, ele fica puto! hahaha, Então, resumindo bem resumido, no terceiro dia ele me pediu em namoro, e é um GRUDE e ciumento, PODE? hahaha é do dia 30 de janeiro, bem aquariano! ;)

    • Tiago meu querido sei que vc está encantado com esse aquariano mas mesmo assim vou te dar uma dica: fique esperto por que o que esse aquariano tem de grudento e ciumento ele tbem tem de frio e calculista. outra coisa dificulte sempre que vc puder a vida dele e n fique sempre a sua disposição eu nasci no dia 31 de janeiro e sei bem do que vc ta falando; outra coisa eu ate hj n descobrir que raio de praga que jogaram na gente ”digo nos aquarianos desse período” que é praticamente impossível a gente manter o interesse numa pessoa por mais de um mês sério mesmo só pra vc ter uma ideia a coisa é tão seria no meu caso que todo namorado que eu apresento as minhas amigas elas fazem um bolão pra ver quantos dias eu vou conseguir aturar o cara kkkkkk. acho que com a mesma intensidade que a gente gosta deixamos de gostar. e isso é um mega problema alem de q pouquíssimas coisas conseguem afetar nossa consciência.

      • Marcinha,sou libriana e me relacionam com um aquariano há 4 meses praticamente ficamos esporadicamente uma vez por semana na semana que falo que não dar ele fica doido e aos poucos fui percebendo seu jeito odeia ser pressionado desta que fique ligando pra ele e não faço nada disso talvez seja aí um dos pontos da gente estar juntos ainda gostaria de saber se esses dois signos combina ah! detalhe nos tratamos como amigos coloridos rsrs! quero resposta kkkk :)

  52. Meninos, me ajudem! Sou de capricórnio e comecei a ficar com um aquariano. Conheci ele através de alguns amigos e numa festa ele chegou em mim, ficamos e a partir dai passamos um mês ficando, se vendo direto. Ele se mostrou sempre presente e até chegou a me dizer o seguinte “fica tranqüila, meu sentimento só cresce por voce”. Certa vez em um role, tive uma crise de ciúme; não peguei pesado, mas por eu estar levemente bêbada acabei sendo grossa. Dai em diante percebi que ele se distanciou. Passamos a nos ver menos e como achei estanho essa mudança repentina, conversei com ele, disse que achava que ele estava me dando um gelo, enfim, falei o que eu pensava da forma mais sutil possivel. Ele me garantiu diversas vezes que nao estava me dando um gelo, só estava fazendo outras coisas com amigos e tirando um tempo sozinho . Acontece que ja faz três semanas que não nos vemos e mal nos falamos! Semana passada chamei ele pra gente se ver e ressaltei que não precisaríamos necessariamente ficar e que uma amizade vale muito mais pra mim, o que de fato é verdade, mas estou apaixonada e não quero perde-lo. Ele me faz muito bem, me ajuda muito, traz cor a minha vida. Aquarianos são maravilhosos, meu melhor amigo é de aquário! Mas nesse caso não sei o que fazer. Será que ainda tem jeito? :/

  53. Oi, gostaria muito de um conselho!
    O meu nome é Igor, tenho 21 anos, ele John 22.
    Estou sofrendo muito com a nossa relação.
    Sou virginiano, com ascendente em libra e lua em leão.
    Ele é aquariano, ascendente eu não sei, com lua em leão também.

    Bom, nos conhecemos em novembro do ano passado em uma festa no Rio, eu sou Paulista, ele carioca.
    Conversamos muito, demos risada e ficamos. Ficamos novamente no dia seguinte, trocamos contatos e vim embora pra Sp.
    Continuamos nos falando até janeiro 2014, sempre assuntos descontraidos, mas em janeiro ele se irritou que eu ligava pra ele quase todo dia e disse que não tinhamos nada, que nao queria mais esse vinculo e que era pra eu desencanar dele, que quando eu fosse pro Rio ele estaria lá e ficariamos ou se ele viesse pra sp a gente ficava, mas nao queria mais esse vinculo. Ok! Na epoca eu ainda não estava apaixonado, de fato não tinhamos nada, fiquei um pouco chateado porque achei uma grosseria e então parei de ligar pra ele e de falar também no whatsapp. Só voltei a falar com ele em fevereiro quando liguei no dia do seu aniversário pra desejar os parabéns e dizer que estava indo pro Rio pra passar o carnaval no comecinho de março 2014.
    Apartir daí voltamos a nos falar, planejando nos encontrar no carnaval.
    No carnaval ficamos juntos todos os dias, em tom de brincadeira um apresentando o outro para os amigos como namorado e assim foi. O carnaval terminou, ele foi me levar embora, sempre muito carinhoso. Nos vimos pela última vez na quarta-feira de cinzas, na sexta-feira a noite ele estava vindo pra SP pra se hospedar na casa dos meus pais. Foi meio loucura, mas estávamos sentindo muito a falta um do outro, falei com os meus pais, eles deixaram e ele veio.
    Apartir daí começamos a namorar a distância. Ele sempre deixou claro que não é muito de se declarar, que não sabe nem fazer isso, mas que me ama. Mas eu sou mega sentimental, carente e cobro atenção, carinho dele… Namorar a distancia é horrivel, conseguimos nos ver 1..2 vezes por mês, mas o restante do tempo só nos falamos por tel e whatsapp.
    Ontem brigamos muito feio porque eu desabafei com ele, disse que estava incomodado com a falta de atenção (ele visualiza e só responde quando quer as mensagens no whatsapp, minhas ligações ele não atende). Sou bastante ciumento também e já ouvi falar coisas horriveis dos aquarianos, então tenho medo. Ele se irritou, disse que não queria mais saber de compromisso, porque eu tenho cobrado muito e que não está mais sabendo lidar com o relacionamento a distancia.
    Eu quero muito pedir desculpas, mas não sei como. Quero que as coisas continuem como estavam, porque estava bom do jeito que tava, eu só reclamei porque sou impulsivo e porque estou no apice do meu inferno astral e tudo parece estar uma bosta, mas eu amo demais, estavamos planejando nos casar no fim do ano, contei pra minha familia, pra todos os nossos amigos, eu só choro, não sei como fazer as pazes porque tudo o que leio sobre aquario diz pra não ser sentimental. Mas não consigo não ser, eu só sinto vontade de dizer que se perder ele a minha via não vai mais fazer sentido, que ele é tudo pra mim, a pessoa que mais gostei na minha vida… mas fico com medo de assustar e sufocar. me ajudem por favor!!!
    Como faço pra fazer as pazes?
    Porque até se for sincero vou estar sento sentimental e eles não gostam. Se eu tiver uma atitude mega fria agora tambem ele vai achar que enloqueci, porque seria uma mudança muito brusca de comportamento. Por favor !!! Preciso muito resolver isso, ele é o amor da minha vida!Tenho certeza absoluta que é alguém com quem quero passar o resto dos meus dias

    Obrigado

    • Igor, tu tá numa bosta de situação. Sou aquariano, de 28 Jan.

      Só de ler sobre teus sentimentos, fiquei assustado, odeio tentar ver a lógica nos signos, o próprio zodíacos parece irracional demais para um signo que quer ver a razão em tudo, que calcula tudo. Mas não tem como ignorar algumas coincidências…

      Enfim, voltando ao teu caso, tu diz que se tentar mudar bruscamente tua maneira de agir, neste momento, vai pegar mal, mas, nada é tão pior quanto confessar todas estas coisas. Se uma pessoa me diz o que tu tem pra dizer pro sujeito, eu simplesmente não quero aproximar dela nem por 1 bilhão de reais. Sem pensar duas vezes, daria um fim nisto, de uma vez, ou gradualmente, de modo que tu pudesse talvez entender, caso não entendesse, é teu carma com a tua vida.

      Sinto muito pela tua situação, mas minha dica é que não tente mudar teu jeito de ser por uma pessoa tão diferente, a vida continua, novas oportunidades virão, não há nada que cure melhor, o sofrimento de uma lembrança, do que o tempo.

      Fica bem.

    • Nego, eu acho que vc deveria falar com ele sobre o que tu tá sentindo, mas sem sofrer e parecer que está numa novela mexicana, num faz a linha MAria do bairro….rs…mas sério, se vc gosta dele investe, mas sem muita sede, falando dos sentimentos mas de forma mais racional, faz ele entender teu lado, mas de boa, pq eles entendem o lado dos outros, isso é fato, mas só um conselho de quem já casou…NUNCA DEPOSITE SUA FELICIDADE NAS MÃOS DE NINGUÉM…. só vc tem o poder de se fazer feliz de verdade…. essa coisa de só serei feliz ao lado dele é balela, sério… Só pensa nisso com cuidado, pq já tomei alguns tombos memoráveis por colocar minha felicidade nas mãos dos outros….. Dá uma de leonino e pensa: Primeiro eu, Segundo eu, Terceiro eu e em Quarto…. vamos ver se rola um canto pra vc…. E outra, se ele não quiser quem perde é ele, perde tudo o que vc estava pronto pra doar de carinho, afeto e coisas boas pra ele….. e aí Meu bem, beijinho no ombro!!!!!!!! Pq a fila andaaaaa meu bem, e como andaaaaaaa!!!!!!!!! Espero ter te ajudado. Bjs e boa sorte

  54. Gente, que brisa, nunca tinha parado pra ler esses comentários….kkkkk…rachei, principalmente qdo leio o povo de gêmeos tipo se doendo pq um aquariano não olhou pra mim, pq a galera de gêmeos vive olhando pra todos os lados o tempo todo…to interessado em vc, não é naquele outro, aliás, seu irmão tbm tá solteiro???? kkkkkk
    Mas de verdade, quer uma dica pra conquistar um aquariano, de verdade: pra vc ganhar, tem que perder ele primeiro…. Como aquela filosofia de botequim….o que amo deixo livre, pq se vc deixar livre, meu bem, ele vai voar correndo de volta pra vc….
    Sabe o que eu acho de verdade, que nós temos que nos conhecer e saber o que queremos primeiro, aí sim partir pra luta… e se a gente não curtir o jeito do outro, essa coisa mais livre, nem adianta se apegar pq com o tempo vai sofrer muito pq paixões não duram pra sempre, e o que importa é construir o que vem depois da paixão…..
    Sou uma pisciana meio maluca, pq adoro as pessoas de aquário e gêmeos….. os mais livres e bipolares do zodíaco….deveria odiar pq são racionais… parecem frios e gostam de liberdade, mas é isso que me instiga, pq qdo vc respeita e admira a liberdade deles, e presa a sua tbm, o que é imprescindível para ambos os signos, vc tem os mais fiéis , leais e dedicados companheiros, que se cultivados, serão seus pro resto da vida, mesmo que o “amor a dois” acabe, a amizade perdurará pra sempre, e isso pra mim é o mais importante….
    Ah, tenho que dizer que sou uma pisciana meio “cagada”, pq sou Peixes com ascendente em Gêmeos e Lua em Aquário….. por isso que AMO O DOIS SIGNOS….pq meu nome do meio é liberdade também….
    Desculpe se ofendi alguém ,mas penso assim……..
    E se alguém tiver alguma dica melhor pra conquistar esses nativos de ar, podem me fornecer, adoro estudar as pessoas e testar teorias….
    Bjs

    • Jana,gostei de tu tbm gosto de estudar as pessoas tbm e esses nativos de ar me intriga muito como tbm sou uma nativa de ar libriana rsrs.

      • Olha só que bom, me sinto menos louca agora…. Minhas amigas dizem que eu gosto de sofrer pq gosto de gente livre…. Mas libra é o signo mais sentimental dos nativos de ar, na minha modesta opinião, mas é bom tbm, qto ao que vc disse antes que está procurando uma resposta sobre o que vc vive com seu gatinho…. relaxa, num rotula…… e como diz o pagode ” Deixa acontecer naturalmente” Rs… Mas sério, num pressiona que o bichinho foge…. e o que tiver de ser, será….. Com certeza. Bjs

        • Eu sou gemeos tambem, nao gosto do meu signo x), mas eu saio ao meu pai e ele e de peixes , eu sou super sentimental, super chorona, muito amiga, distraida, vivo no mundo da lua bem peies mas tenho a minha liberdade de gemeos ;)…. E eu sou bem forte meu ascendente é sagitário e eu adoro nativos de sagitário tambem. Minhas melhores amigas sao sempre do signo de virgem =)

          • Nala…… adoro o Rei Leão…….que merda……..rs……mas pára, geminianos são tudo de bom….. Ame seu signo……. O melhor é a eterna confusão mental…….Sei como é minha vida é cercada de Virginianos e Geminianos de todos os lados……. os dois lados da força……. A certeza e a confusão unidas …….Amigas, melhores amigas e familiares e ate alguns rolos e namoros…… Mas tô viva, afinal, o importante é ter saúde…… Fique feliz!!!!!!!!

        • Jana,é vivendo e aprendendo não pressiono ele não sou contida nas minhas loucuras fico na minha com relação a única demonstração que dou é que não estou interessada pra deixar ele sempre com ela pulguinha atrás da orelha rsrs ah! e valeu aí pela dica rsrs :)

  55. Preciso da ajuda de vocês. Sou de peixes e a cerca de 2 meses estou ficando com um aquariano.
    Nos conhecemos em uma balada, eu tinha o visto quando cheguei, mas depois de umas tequilas o perdi de vista. De repente o vi conversando com uma menina que estava com uns amigos, não imaginei que ele tinha ficado com ela, mas mesmo assim comecei a fazer sinais, ele me respondia com sinais tbm, mas eu não entendia nada… kkkkkkkkk resolvi ir ao banheiro e passar por ele, quando passei eu disse to indo no banheiro espera aqui, que eu já volto! Quando sai do banheiro dei de cara com quem?! Eu sai andando, mas ele me puxou, quando estávamos para nos beijar, minha amiga segurou a cabeça dele (pq sabia que eu estava bebada) e me perguntou se eu queria ficar com ele… e eu disse sim, e nós nos beijamos. O beijo foi muitoooo gostoso, porém eu sai andando sem dizer meu nome e nem perguntar o dele. Dois dias depois um cara me pediu para add ele no face, eu não sabia quem era (não me lembrava hahahaha), mas adicionei pois desconfiei que poderia ser o cara da balada, e era!!!! Ele acabou pedindo meu whats e começamos a conversar. No mesmo dia ele quis me ver, então dei o endereço da minha rua, porém estava com medo… (quem hoje em dia sai procurando uma mina que ficou na balada e nem sabe o nome, e quer vê-la?) Coloquei uma faquinha de serra na bota e entrei no carro, quando o vi de cara o achei lindoooo, conversamos nos beijamos e só, e estamos nessa desde então. Porém já rolou mais coisas… Tem dias que ele fala comigo o dia inteiro, outros some e mal me responde. Sempre eu que tenho que tomar a iniciativa, porém ele diz que a minha atitude é uma dos fatores que me atrai pra ele. Já o convidei para jantar, (ele disse que nunca nem uma mulher o havia convidado para isso), ele está solteiro a 1 ano, namorou 5 anos uma mulher mais velha; disse que após o término eu fui a 1° menina que ele viu e saiu mais de uma vez. Não sei oq faço, pois já lancei indiretas, mas ele não libera a moita… Não sei se consigo lidar com essa bipolaridade, ele já disse que curte ficar comigo mas… me ajudem??!!! Li os comentários e agora tenho certeza de que ele é assim mesmo e por mais que eu tente me desvincular, as vezes sinto uma necessidade enorme de cuidar dele, ser amiga… não estou iludida! Por mais que eu seja de peixes sou meio pé no chão, gosto de falar as coisas que tenho vontade, gosto de fazer oq tenho vontade, não ligo para regras e joguinho me tiram a paciência. O que devo fazer???

    • kkkkkkk Piscianas depois de uma tequila não existem….. Trabalhamos com isso também….. E realmente odiamos joguinhos….. PREGUIÇÇÇÇAAAAAAA…….. E amei a faquinha na bota….. um toque bem Rambo, que só a nativa de Peixes d´pra vc….. Acho que o conselho Teka é PACIÊNCIA…. Mas pelo que percebi, como uma boa nativa de peixes vc já ta querendo ser mãe do menino…. Como:quero cuidar dele…. Cuidado, um bom nativo de aquário é mega carente, e vai super se apegar a vc, mas pode só confundir carência com sentimento, aí minha amiga…. vc sofreeeeee, pq quem é de Peixes SSSOOOOFFFFRRRREEEEE…… adora um dramalhão….. vai até o fundo do poço…… choraaaaaaaa…….. então cuidado gatinha, pq passa, passa mesmo, mas dói, então mantenha um pé atrás…..SÓ NÃO ESQUEÇA: NÃO DÁ UMA DE MÃE DELE!!!!!!!! E outra coisa, um relacionamento de cinco anos demora muito pra sair de dentro da gente, vai por mim dependendo da intensidade, a fase que é chamada de luto pode ser demorada…. Digo por experiência própria….. Então, a dica é : exercite a paciência, mas antes avalie se realmente vale a pena… pq a gente diz que não está iludida, mas se ilude, lá no fundinho, se ilude, senão vc não estaria aqui pedindo HELP… Eu realmente penso que pra relacionamentos não existem regras, mas ter paciência é sempre um bom caminho…. Espero que, de alguma forma, tenha lhe ajudado… Boa sorte e piscianas unidas jamais serão vencidas…. Tamo juntas…rs…. Bjs

      • Jana,amiga tô desesperada quero pedir um conselho sobre o gatinho lá de aquário ficamos na quarta, na sexta topei com ele,ele é aluno da faculdade onde trabalho antes da gente se vê ele perguntou se eu queria ficar com ele nesse mesmo dia falei que não dava pra fazer um charme, aí quando tava indo embora esbarrei com ele ainda dei um tchauzinho entrei no carro só que ele foi atrás de mim e não me viu mais, aí quando foi no sábado mandou um zap dizendo que eu não queria ficar com ele falei que não tinha como eu sair ele meio que não acreditou convidei ele pra sair no mesmo dia ele falou que não dava e sim no outro dia que no caso era ontem,mas ele não apareceu como eu previa e muito menos mandou msg se justificando das outras vezes pelo menos ele mandava e dessa vez nem isso e muito menos falou comigo no face,ah ele não fala mais comigo no face quando me vê on fala comigo no zap penso que alguém tem a senha dele Jana,eu acho que ele não me quer mais tô aqui triste pra caramba não quero perder amizade dele sei que não devo ir atrás e muito menos perguntar o que eu faço me ajuda por favor ‘(

  56. Gostaria de saber a opinião dos aquarianos Homens de plantão. Sou de Capricórnio e conheci um moço do signo de aquário há quase um mês; Não nos conheciamos pessoalmente, ficamos de marcar um encontro mas ele preciso viajar para fora do País, então conversamos por mensagem mesmo ele estando lá. Bom faltando quase 10 dias para ele voltar ao Brasil, descobri que estava gravida de 2 meses de uma pessoa com quem tive um pequeno relacionamento. Já haviamos inclusive terminado. Faltava um dia para ele voltar pro Brasil, senti a necessidade de ser sincera com ele e contar tudo o que realmente estava acontecendo, pois ambas as vontades eram enormes de nos conhecermos. Contei para ele. Ele foi uma graça, me apoiou e mesmo sabendo da minha gravidez quis me conhecer. Bom a situação que me deixa encucada é que: aprendi durante as minhas experiências sentimentais a deixar as pessoas livres, pois acredito que se for verdadeiro elas voltem a pousar no mesmo lugar. Eu não cobro nada dele, espero ele se manifestar se quer me ver ou não. Mas eu não sei, as vezes fico me questionando o porquê ele se interessaria por mim, gravida de outra pessoa. Tenho muita vontade de estar ao lado dele, pois nossas afinidades são muito grande, mas tenho medo de acabar me iludindo. As vezes quero dizer que ele me dá forças, mas não tenho coragem, pois como odeio ser pressionada talvez ele pense que desejo algo sério ou ate mesmo prendê-lo. Alguém pode me dizer como devo me portar diante de tudo isso? Obrigada desde já…

  57. Há exatamente 3 meses fui ao Rio grande do sul com a finalidade de fazer companhia a uma amiga que ia conhecer um carinha de lá com quem ela conversava há uns anos.Eu criei uma conta no tinder e para espantar o tédio quando ela estava com o namorado (mas não tive a ideia de fazer isso antes) e um dia antes de voltar a salvador “conheci” esse cidadão pelo aplicativo, como ia viajar no domingo de manhã então não tive nem como marcar para nos conhecermos. Mas então todos os dias das 21h até 00h conversamos sobre diversos temas, no inicio achei que não ia dar em nada, mas como sofredora pisciana que sou, acabei me apaixonando por esse cara que me trata com tanto respeito. Ele é muito fechado, solta algumas coisas quando eu pergunto mas dentro de mim há algo que diz que ele realmente gosta de mim
    (caso contrario ele não falaria comigo todo santo dia no mesmo horario) já fiz o teste de ficar sem falar com ele,por diversos dias, mas não adiantava pq ele vinha falar comigo.Não sou do tipo de pessoa que pensa duas vezes antes de fazer qualquer coisa pela pessoa que eu estou gostando, isso implica no fato de eu ja estar me preparando para pedir transferência para universidade de lá e me mudar imediatamente.Pretendo voltar lá o mais rápido possível, pois preciso olhar nos olhos dele, abraçá-lo, mas ao mesmo tempo fico com medo de isso ser só ilusão da minha cabeça (ainda não tive a coragem de falar o que sinto mas ele ja deve ter percebido,pois não quero estragar as coisas antes de acontecer verdadeiramente), não sei o que fazer durante enquanto não volto pra lá e o encontro,tenho receio dele se afastar de mim, mas como ele me disse: se fosse o caso ele já tinha me bloqueado do face.

  58. Sou virginiana, conheci um aquariano num site de relacionamentos, falamos por skype e a sintonia foi surpreendente, “amigos de outras vidas”…Resolvemos nos conhecer, saimos p jantar e so confirmei que q realmente havia algo ali, inteligente, bonito, familia.
    Nao me lembro de ter transado no 1º encontro com ninguem, mas esse aquariano me desestabilizou! E foi excelente, falamos no outro dia, e no outro, até q no 3 dias depois ele “deu gelo”, não me liga, não me chama no whats, responde sempre que eu chamo, mas nao me procura! Isso me consome. Se eu der gelo, quais as chances de funcionar? HELP!

  59. Sou pisciana. Mas quase uma aquariana e sou casada com um ariano. Mas na verdade apaixonada por um aquariano ou seria por um canceriano? Vai entender!!! Na verdade penso que não consigo me apaixonar por ninguém. Agora ser cuidada. Mas adoro um bom sexo. Adoro ser livre. Mas adoro brincar de “casinha”. É a vida né!?

  60. Eu sou sagitariana e meu namorado aquariano, eu sei q ele louco por mim, mas a frieza dele me mata. E na vdd ele realmente é igual a tdo foi dito aí em cima kkkkk

    • Luise,

      Eu to super confusa, to saindo com um aquariano, ele não “larga o osso”, mas não demonstra sentimento de jeito nenhum. Tem um otimo astral, maaaaas…é fogo!

  61. Sabe sou aquariana e sou tudo que foi dito acima. Estou no 3 casamento e tenho duas lindas filhas…mas de tempo em tempos preciso de liberdade, de aventura e eu amo meu marido mas tenho um certo problema com regras e rotina resumindo, estou pensando em me separar. …por vários motivos e o maior e que não me sinto mais apaixonada e estou cada vez mais distante.
    Não tenho ninguém além dele e não tenho interesse por ninguém. ..Só quero me sentir viva não queria ser este furacão que de tempos em tempos destrói tudo que encontra. Mas vou tentar me segurar pelas minhas filhas. ..

    • Lare,me responde só uma coisa o que fazer quando uma libriana tah gostando de um aquariano help! help!

    • Sou do mesmo jeito,as aquárianas ,odeia rotina,mesmisse ,e principalmente odeiam se sentir presas.
      Estou apenas alguns dias casada,e penso muito,pois tenho medo que der repente eu diga que não queira mais,sem nenhum motivo aparente.

  62. Eu também sou do signo de aquário e me identifico muito sobre o que falam a respeito do meu signo. Estou casada há alguns meses e amo meu marido, mas confesso que a rotina me cansa. Me sinto presa e tenho vontade de curtir mais a vida, apesar de achar que encontrei a pessoa ideal. Acho que essas são características mesmo do signo . Aquariano é livre, aventureiro, boêmio e ao mesmo tempo mto fiel. Apesar de gostar de aventuras, eu sempre fui mto fiel, á parceiros e amigos.

  63. Sim ,encontrei várias características !
    Meu marido é aquariano. Após ler esse texto ,entendi muitas de suas atitudes !

  64. Sabe depois de ler isso tudo ai em cima, para mim, foi uma porta que se abril, eu sou aquariano, sempre gostei e tive afinidade com o elemento ar, maa vi que sou isso ai mesmo, aberto porem fechado, sabe tudo por tudo mim conheci ate um pouco mas, pos como aquariano, sei que as vezes ficamos nos perguntando, porque estamos aqui e tal…
    Tudo isso ate mim ajudou, a me conhecer um pouco mais, muito obrigado…
    Estou em namoro serio ,mas estou em dúvida se estou no lugar certo, sempre aquela sensação de querer voar sem deixar ninguem preocupado aparece, mas mim co.tenho ,não consigo deixa-la a amo muito, e hora e outra pranejo nosso futuro, mas a momentos que tudo desaba, e o planejamento vira so escrituras na areia do mar, onde uma onda vem e apaga, mas depois reescrevo tudo…
    Tenho um vinculo muito forte com a minha ex tbm, tipo mega amigo, mas acho que as vezes isso atrapalha um pouco, meu relacionamento, mesmo nao tendo 2anos ainda, mas tive uma história de filme no meu passado com essa minha ex…
    Espero sinceramente achar logo a resposta para mim mesmo…

  65. Ta eu sei quenao era psra eu estar aqui nesses post, afinsl eh tbm dirigido a mim aquariano…
    Mas como todo aquariano presente temos resposta pra tudo e pra todos, menos para nos…
    Bom poder encontrar mas que nem eu…

  66. Não sei mas o que fazer, gosto muito de um aquariano mas ele é comprometido! Eu procuro muito ficar na minha por isso, maas é difícil! Não é prematuro dizer que o amo muito pois não é bom não poder vê-lo! Me sinto um cão trancado sem seu osso…
    Algumas vezes já olhei nos olhos dele, tão fundo que acho até que ele já percebeu que gosto dele, e quanto mais tento disfarçar, mais fica na cara…
    Eu não sei o que ele pensa de mim..não sei se sente atração, nada! Até porque ele não demonstra sentimentos..
    ele já me olhou bem no fundo dos olhos também, da maneira se olho pra ele… Mas sinceramente não seg o que ele pensa!
    me ajudem por favor!
    “não se deve sofrer por alguém comprometido” maas meu coração é o contrário de tudo que quero…

    • Você deve saber que Áquario é leal, não conheço nenhum aquariano que tenha traido e olha que conheço muitos, bom se ele está com você traindo a mulher dele. Ele não vai largar ela pois ele vai associar que você pode fazer o mesmo com ele então não preciso dizer mais nada!

  67. Pura verdade!
    Meu ex marido e aquariano se casou com a outra e vive pensando em se separar!
    Eu muito burra fiquei com outro aquariano, o qual eu sou a 3 esposa dele!!!
    Afff que bosta!!! kkkkkkk

  68. nossa gente,
    soou do signo de aquario e no ano passado conheci um cara de de aquario tmb agente fikou muito amigos ,e ele acabou se apaixonando por mim , a gente começou a namorar ,mais eu sou um tipo de pessoa que dou atenção pra todo mundo homem mulher ,indiferente ,ai eu tava cvsd com um colega ele brigou cmg ,e até hoje em qualquer lugar que eu chego se ele estivet ele sai na hora :(

  69. Sou sagitariana e entendo o que é estar com um aquariano, confesso que me da vontade de largar tudo e ir embora, porque estou com ele a 2 anos mais nesse dois anos ele foi embora, da minha vida, voltou, foi embora, voltou e até agora estamos juntos. Ele diz que prefere ir devagar porque com todos os relacionamentos foram tão apressados e não deu certo. Porém estamos nesse passo a dois anos indo e voltando e só para deixar claro acho que amo o jeito dele, porque se fosse facil com o signo que tenho ja teria enjooado, ele planeja comigo casar e outra hora muda completamente e ja disse que me amava entre um beijo e bem baixinho. ATENÇÃO QUANDO ELES FALAREM QUE AMA, NÃO PEÇAM PARA REPETIR OU VOCÊ OUVE OU FICA SEM OUVIR, ELES NÃO VÃO REPETIR PORQUE PARA ELES JÁ FOI UM GRANDE SACRIFICIO FALAR AQUELA PALAVRINHA MAGICA KKKKKK o meu não é de falar não, mas da carinho quando estamos juntos, nada de beijo em publico ou na frente da familia e sim quando eles te ligam ou te chamam no whatsapp para falar do dia, falar que esta fazendo isso ou aquilo, acreditem ele se importa com você, se importa com o que você vai achar! Entre essas idas e vindas nossa ele ja morou com uma mulher que tinha filho e no final ele sempre voltou para mim e as outras ele nem quer mais saber. Acredite eles ficam e quando enjoam não tem segunda chance e não ser que tenha grande importancia na vida dele… O meu vai, some por meses e quando volta estou sempre aqui para ele, obvio que brigamos, eu as vezes jogo na cara, mas no final eu sempre volto. Eles só querem curtir, muita das vezes não querem nem trair, deixe os livre e não pegue no pé, mas deixe claro seus sentimentos. OBVIO ELE VAI GOSTAR DE SABER, MAS NÃO VAI DEMONSTRAR. E sim são ciumentos demaaaaais, mas não admite, o meu quando falo que vou sair ele quase surta e passa mil e uma coisas na cabeça deles. NADA DE FAZER CIUMINHOS NELES acreditem eles sabe dar o troco, sem jogos, sem disputa de quem manda e desmanda. De todas que passaram na vida dele eu sou a unica que ainda estou aqui e nossos amigos dizem que no final de tudo vamos casar!! será? Mais saiba se valorizar tbm o meu as vezes da uma patada em mim eu deixo ele no vacuo e ele volta como se nada tivesse acontecido e é ai que você entra, mostre que não gostou do jeito que foi tratada, ele não vai pedir desculpas, mas tentará reparar o erro. O meu nem flores nunca me deu, mas no meu aniversário deixou um texto um tanto bonitinho e senti que pra ele foi dificil se abrir mesmo que com palavras. Enfim o aquariano ama, mas ele é o que fizeram dele, o meu ja sofreu com uma ex no passado então agora é mais difcil ainda de baixar a guarda, tem mts amigas mulheres e ex na cola, mas ele mesmo deixou claro EU NÃO QUERO e estamos juntos dia 13 de dezembro de 2015 dia do meu aniversário faremos 3 anos nessa “amizade colorida”

    • deixe o barco rolar, eles amam sexo, mas tbm não seja facil, parece que não, mas eles observam tudo e se ver algum amigo dele na rua nem comenta se ja pegou ou não! pra eles vai ser o fim, eles não valorizam muito mulher que passou na mão de todos. Se tu tem uma lista extensa de homens, é melhor ocultar essa parte, não dou conselho para mentir, ele vai ficar ctg, mas depois que enjoar bay bay. Eles valorizam as MULHERES e se divertem com as mulheres (baladeiras) porque se pensam que eles vão para balada para achar namorada? está muito enganada

      • o meu tem dia que acorda um dece meio amargo e tem dia que acorda AMARGO com todas as letras da patada em deus e o mundo …. AAAA eles não são de sair na porrada por mulher então quem gosta de fazer esses joguinhos de ciumes desista, ele não briga nem na mão e nem no palavriado.

  70. Gente alguém pode me ajudar? Conheci um rapaz e saímos e foi muito legal e bem divertido. Só q acabei me apaixonando ele é aquariano. Eu fui dei uma prensa nele. Só q agora ele preferiu amizade. Como faço para conquistado novamente pq não temos amigos em comum, como faço para aproximar dele?

    • Nossa Camila fez tudo errado amigaa, eles não agem sobre pressão, se ele saiu da sua vida espere um pouco pra ver se ele volta, não procura, não corre atrás deixe ele no tempo dele, mas tbm não fica postando no face que ta pegando deus e o mundo, provocar não é a solução, mostre que vale apena ficar com você e outra se ele preferiu sua amizade fique tranquila eles começam assim CRIANDO UMA AMIZADE. Eles querem um amor, mas tbm querem uma mãe, uma amiga

  71. Sou de aquário, e meu namorado também.Sofre bastante com ele no começo do namoro, era seco e frio,mas mostrei a ele que não precisava ser assim, tanto até que estamos juntos 1 ano, e agora ele é meu grude, e se eu não estiver perto dele, ele começa a me procurar,a me chamar só pra ficar do lado dele.
    Admito que aquariano é dificil de lidar,mas quando gosta, gosta e ponto final, mas não é não. Gostamos de nada muito meloso, e se vier muito pra cima de uma vez saímos correndo, mas se vem pelas beiradas até o meio, aí você já nos pegou de jeito…

  72. Sou de touro.. E meu namorado aquário.. Sou sim ciumenta e insegura, mas nunca escondi, até porque nao consigo. Tambem nunca fui de implorar amor.. Sempre deixo o caminho aberto pra ele, falo que ele nao é obrigado a ficar comigo, que se ele nao se sente bem, ver o que ele quer.. Mas nem ele sabe o que quer.Namoro ha quase dois anos com ele e confesso tem vezes que penso que não vou aguentar.. Ele num momento esta bem fala de casamento, fica feliz com pouca coisa que faço… Em outros ele fica diatante.. Frio.. Deixa de falar que me ama.. Nao me acompanha em mais nada, vou para casamentos e aniversarios sozinha, ai ele some por um dia.. E como muitos já falaram volta falar comigo como se nada aconteceu.. Vivo em dúvidas sem saber o que ele realmente sente… Quando vou tentar falar sobre nós piora,ele fala pra eu não tocar jo assunto e Relaxar, Esquecer oq ele fez..mas não consigo… Já terminamos e ficamos 4 meses separados,entao eu decidi sumir para esquecer ele.. Ate mudei o numero do cel, sofri horrores.. No começo ele desapareceu.. Não veio atrás.. Deu dois meses que estávamos separados ele comecou me rodear ..até parecia outra pessoa..corria atrás.. Mandava flores cartão .. Ia no meu trabalho.. Me ligava de números desconhecidos.. Chegou a chorar e dizer que teve a certeza que sou a mulher da vida dele e até foi atras de apartamento mesmo separados..Ai pensei nossa ele me ama mesmo! O que fiz.. Voltei toda apaixonada, engraçado que ai ele ficou todo ciumento, como nunca, me fez parar de falar com muitos amigos,até estranhei..mas aii.. Ele volta a fazer tudo de novo… Fala que nao sabe o que ele tem que o deixa assim… Estou muito mal… Pois o amo.Mas lidar com essa bipolaridade me deixa muito insegura, tenho medo de nunca ele ficar bem de verdade no relacionamento sério, e medo de terminar e ele vir cheio de promessas de novo.. Não sei o que fazer..sinceramente..

    • Alineeeeeeeeeeeeee sua historia é parecida com a minha o unico diferencial é que eu sou de sagitário e você é Taurina. Bom vamos lá o meu no começo era assim todo amoroso ai quando comecei a me apegar ele tomou um chá de sumiço que eu fiquei desesperada quase rancando os cabelos e rolou uma puta de uma briga pois ele foi morar com uma mulher e eu??? nossa queria matar ele e ela, mas já é de mim não correr atrás de nada, me conformei com o término e mesmo estando com ela ele me mandava SMS e eu nem dava ideia, não ia ser a OUTRA. Até porque ele nunca me assumiu como namorada, mas fazia isso com outras? então ele não gostava de mim(isso no meu pensamento) até que deu uns 6 meses ele voltou todo manso, todo santo, obvio não ia ceder tão facil mostrei meu ponto de vista nem dei muita confiança isso foi tudo no começo tinha uns 2 meses de relacionameto “colorido” Meu conselho é ELE VALE A PENA? SE SIM TU DEIXA ROLAR SE NÃO VALE SEGUE SUA VIDA. Outra coisa, sei que tu gosta muito de demosntrar seu ciumes, mas pra eles é uma forma de você prendê-lo cobrança. Aquariano ama liberdade, não gosta de ngm que o prenda ou sufoque, eles sentem um ciume furioso, mas não gosta disso kkkk seu signo ja é conhecido como o signo da possesividade então vá com calme, soque paredes, mas não fica demosntrando isso

      • Já estou a 2 anos com o meu nessa VIBE sem ele me assumir como namorada. Ai você me pergunta, ele pode estar com você só por passatempo. Eu te respondo: nunca cedi nada facil a ele sempre fiz a linha dificil dificilima kkkk aonde está as NAMORADAS ASSUMIDAS? eu como quase namorada, ficante, amiga, seja como for. Estou aqui a 2 anos e no dia 13/12 ja vai entrar em 3 anos as outras SUMIRAM, TENTAM SE AJUSTAR NA VIDA DELE e com quem ele fica nessa mesma vibe? comigo! então não acredito que ele esteje a 2 anos comigo indo e voltando só por estar, algum sentimento deve rolar. Alguém nessa historia vai enjoar e terminar, ou eu ou ele ou vamos ficar de vez! isso só Deus Sabe boa sorte amigaaa tire minha historia como um exemplo

  73. Nossa li tudooo aqui, estou conhecendo (ainda por telefone) um aquariano. Sou de câncer e era ciumenta sentimental, fazia drama, porém fui casada por 6 anos e quando vi que não dava certo me separei, com isso acabei mudando completamente, hoje sou de câncer mas bem parecida com aquário, depois de 3 anos serem ter nada sério com ninguém (medo de me preder e egarem no meu pé, típico de aquariano) estou conhecendo esse aquariano, ele que me procurou,, pediu meu whatsapp, já me convidou pra sair mas dei uma desculpa pra adiar e tentar saber um pouco mais sobre ele já que nunca o vi pessoalmente, mas ele passa o dia perguntando se pode me ligar, perguntando se tenho um tempo pra falar com ele, e deixo lá as msgs, quando posso ( as vezes só antes de dormir) é que eu paro pra responder, e quando ele me liga ficamos de 22hs até 4 da manhã ao telefone, ele já disse que quer namorar comigo e que não vê a hora de me apresentar paara a família… Até agora está assim..vamos ver se dará certo, e o mais engraçado é que antes de ler sobre a personalidade do aquariano eu falei pra de que poderia pensar na possibilidade de ter um relacionamento com ele mas que eu não gosto que mecham no meu celular, nem que peçam minha senha de face ou email e muito menos que pegue no meu pé ou tenha crises de ciúme pq nada disso eu faço com meu companheiro(de fato nunca fiz com meu ex marido) ele disse que por ele tudo bem . gente pode uma canceriana falar isso pra um aquariano??? Agora que li tudo aqui vi que era pra ter sido ao contrário kkkkkkk

  74. Gente deixa eu dar uma atualização do meu Aquariano, ele me pediu em namoro nas vesperas de Natal fiquei mega feliz né, mas por conta de algo que não quis fazer por ele (algo pessoal e intimo) brigamos e paramos de nos falar, ele com a bipolaridade del me xingou e me bloquiou no whats. Eu?? ignorei e esperei na minha casa, na minha cama, não precisei nem sentar, não demorou muito ele estava no dia seguinte se explicando, explicando porque ficou chateado e eu fiz ele sentir o que eu senti quando ele me xingou (obvio não xinguei ele) mais disse: imagina se eu te xingasse tanto assim como se sentiria. Ele refletiu por horas kkkkk no dia seguinte veio a minha casa, conheceu o restante da minha familia (mas não reatou o namoro, voltei a ficante, amiga) kkkkk ficamos juntinhos no natal, tiramos fotos sério foi bom. Ele viajou para o canto dele e eu fui para outro destino, mas ele sempre preocupado por onde eu está ser um lugar ruim. Deixei claro minhas saudades e ele?? pra que admitir kkkk voltei para minha casa e logo que chegamos tivemos uma briga (pressionei ele sobre os sentimentos) fiz muito mal e resolvemos dar um basta. De verdade eu achei que seria para sempre. Ele colocou umas indiretas romanticas no face uma delas era “TE AMO NÃO TEM JEITO, VOCÊ É MINHA SINA” “TE AMO COMO NUNCA AMEI NINGUÉM, TE QUERO COMO NUNCA QUIS UM DIA ALGUÉM” “CUIDA BEM DELA, VOCÊ NÃO VAI CONHECER ALGUÉM MELHOR QUE ELA” Pois é nesse estilo kkkk eu botei algumas mostrando estar sentida pelo fim, mas nada exagerado, ficamos mais ou menos 4 dias nessa e no sabado ele voltou dizendo sentir minha falta. Genteeeeeeeeee como assim, eu tenho certeza que ele ama ou gosta, só está lutando contra o sentimento. Ele foi para balada tirou foto com as amigas e me mandou de madrugada TENTATIVA DE ME POR CIUMES COM SUCESSO kkk mais não demosntro, morro mais não falo kkkk o que leva uma pessoa ficar numa boate conversando comigo no whatsapp 3 hrs da manhã??? só pode ser amor ou algum sentimento. A HORA DA POSSE FOI QUANDO ELE ME PERGUNTOU: TA ACORDADA ESSA HORA PORQUE? TA COM OUTRO? SE EU SOUBER QUE TU TA COM OUTRO TU VAI VER SÓ kkkkkkkkkkk e baixou na minha porta as 5 da matina (pós balada) e lá estamos nós na “amizade” denovo

  75. Renataaa mentiraa que tu aceita isso!!!!! me conta tudooo

    • Ane Caroline,conheci ele primeiro aí passamos a ficar já estamos 9 meses de frescura só que sempre fico na minha e ele conheceu ela tem 3 meses já colocou até que tá noivo ele nunca me assumiu mas ela,ele assumiu desde do inicio acredito que tem culpa nisso tudo sou eu, pq nunca pressionei sempre fico neutra mostro pra ele que não gosto dele que não tô nem aí não cobro nada ele passa dias sumido quando aparece parece que nada aconteceu todos os problemas some e ele fala não vou te deixar ele sempre pergunta se eu tô com alguém aí falo que não até mesmo pq não estou, mas uma vez fui mentir que tinha arrumado outra pessoa ele ficou doido até do zap zap ele me bloqueou mas não fui atrás dele ele que veio, resumindo não significo nada pra ele apenas um passa tempo e o mais triste dessa história é que sou louca por ele e não consigo falar pra ele tudo que penso e sinto :(

      • Renata sua historia é a minha no começo foi assim mesmo, ele assumiu com outra e não asumiu comigo e eu me culpei assim como você, conselho de amiga!!! Não o pressione, ele ta 3 meses com essa menina mais pelo que percebi sua historia é tão parecida com a minha que acho que o seu aquariano está brincando de casinha e logo logo volta para você viu?? E se prepare para uma amizade colorida de idas e voltas!! Isso é! se você tiver paciência. Eu ja estou a 2 anos assim nessa epera e confesso que como SAGITARIANA amooooo tudo que ele me proporciona, mas tbm as vezes sinto vontade de chutar tudooo. Se você acha que ele vale apena ESPERA, você não precisa procurar ele, eles mesmo acabam voltando, sempre foi assim com o meu ele sempre assumia com as outras e depois de tantas idas, parece que ele voltou disposto a ficar (não estamos namorando) voltou mais maduro, agora só ta comigo, fica mais aqui com a minha familia. Outro conselho não ceda pra ele tão facil, eles enjoam logo logo do facil, não precisa ser algo muito dificil, mas se valorize sabe. Eles ficam louco mesmo quando o assunto é outro, aquariano é possesivo demais (pelo menos o meu) e ele nunca me viu com outro então ele ja formou um perfil meu de que não sou muito de ficar, namorar, eu sou caseira e quieta (apesar do signo) e mesmo quando vou para balada ele sabe que não faço o tipo menina rodada então ele ja tem uma certa confiança em mim. Quanto a te bloquiar no zap? o meu quando surta faz isso tbm, conte até 10 e jaja ele te desbloqueia e volta como se nada tivesse acontecido, qualquer coisa to ai para te ajudar!!!

        • Nada de ignorar, deixar ele no vacuo viu!! eles detestam, mas DETESTAAAAM MESMOOOO! quando ele errar contigo faça ele refletir ex: NOSSA FULANO SE POE NO MEU LUGAR, IMAGINE SE EU FIZESSE O MESMO COM VOCÊ, COMO SE SENTIRIA!!! (PELO MENOS COM O MEU FUNCIONA)

          • Ane Caroline,obrigada pelos conselhos só que as vezes me dá uma vontade de chutar o pau da barraca e mandar ele pro inferno me dói muito ver o que ele coloca no face a foto dela com ele no zap nossa senhora :'( mas como toda boa libriana tenho uma paciência de cozinhar pedra com ele, as vezes paro pra pensar que ele só quer sexo comigo pq ele não pergunta como foi meu dia essas perguntas besta sabe que se ele me perguntasse me sentiria importante pra ele, aí as vezes será se realmente ele senti alguma coisa por mim, ele faz um interrogatório da minha vida aí quando resolvo fazer uma perguntinha se quer ele some não me responde, e tem mais toda menina que ele fica, fora a “namorada” ele me conta tudo e quer saber com quem que eu fiquei tbm, depois que falei que tinha terminado com meu namorado de mentira ele me desbloqueou perguntou se eu já tinha outra pessoa falei que não, ele perguntou pq eu não queria, falei sei lá ô! ô! céus só sei que sou louca por ele e todos meus amigos odeia ele pq ele faz isso comigo minha vontade quer dar é de chegar pra ele e falar tu é cego ou burro será que tu não vê que eu gosto de tu :( :(

          • Renata entenda que se você chegar e falar que gosta dele dessa forma, ele vai se sentir pressionado e vai se recolher na concha. Ele ja formou seu perfil psicologico e não adianta dizer que tem namoradinho de mentira porque eles descobre, esses joguinhos não funcionam entende? Eles gostam de pesoas intelectuais. Sagitário por incrivel que pareça é o signo mais parecido com Aquario e sagitariano tem muito jogo de cintura para levar essa relação adiante. Aquarianos não é como nós que acreditamos em palavras, para eles palavras o vento leva, eles gostam de atitude, se você me ama PROVE. Mais não pressionando ele dessa forma. Uma vez disse para o meu que não queria mais ve-lo que conheci uma pessoa e realmente era verdade, sério ele surtou e apartir dai ele amadureceu, não me pediu em namoro ainda, mas nesse dia tivemos uma conversa tão clara e cristalina que eu expos meu lado da moeda. Uma vez tbm quando ele morou com uma mulher eu era a outra (amante), mas a diferença é que eu não sabia! Na minha cabeça eu era a unica e quando na verdade ja tinha uma outra. ENTÃO AQUI VAI MAIS UM CONSELHO, SE RECUSE A FICAR COM ELE, SE RECUSE A SER A OUTRA NA VIDA DELE POIS ELE VAI ACHAR QUE SE LARGAR A SAGITARIANA PARA FICAR CTG VOCÊ PODE FAZER O MESMO COM ELE. ENTÃO UMA COISA É VOCÊ SER A OUTRA SEM SABER E OUTRA DIFERENTE É VOCÊ SER CONIVENTE COM TUDO QUE ELE FAZ COM SUA NAMORADA

  76. Então, sou casada e ele tb. Eu nem olhava pra ele até que um dia qdo fui comprimenta-lo coloquei a mão no braço dele e mexeu comigo, foi sem querer, nada pensado. Depois desse dia comecei a falar com ele pelo chat do trabalho e qdo ele tava viajando a trabalho eu falava: vc faz falta aqui! Ele ficava todo sem jeito, até que um dia mostrei pra ele meu tt onde escrevia algumas poesias pra ele. Ele achou legal mas disse que achava que eu estava confundindo as coisas, eu disse que eu sabia q ele não sentia nada e que eu tinha apenas vontades e que não estava pedindo nada. Ele disse que não queria me magoar mas não tinha como corresponder. Hj eu sou louca por ele, eu não quero casar com ele eu quero beijar muito ele, queria tudo com ele! O que não entendo é que ele continua a ver meus posts tenho certeza e qdo me olha parece que quer ler minha alma. Minha vontade é agarra-lo e encher de beijos!!!!será q vou levar outro fora? Sou canceriana ele aquario!

  77. É complicado, eu sou de Peixes. Não consigo entendê-lo, tudo que a gente conversa ele usa contra mim, fala que vai sumir, que é pra eu bloquear ele no face, hahaha. Piscianas não deixam ninguém ir embora, ninguém assim que valha a pena, eu to me rasgando pelo imbecil, e ele não dá o braço a torcer, eu falo pra nós nos resolvermos ele simplesmente diz que não temos nada pra resolver! :/ Não, vou desistir, não sou de desistir, quero que ele me queira de volta, ele diz que ama mas que não dá mais.. Eu creio que dá certo sim.

    • Bom Julia minha amiga também de peixes está em um relacionamento assim e o que complica é que peixes ama uma provocação, indiretinhas no face (essas brincadeiras de gato e rato) então se você tem esse mesmo estilo da minha amiga! PARE AGORA, Se fizer o tipo possessiva,PARE AGORA, eles odeio grude, joguinhos, serem pressionados então! Eles correm viu!!

      • Ane Caroline,então vc acha que que quando ele me procurar pra ficar falo pra ele que não tô mais afim ou do um gelo nele? tipo hj ele me procurou no zap falou que queria ficar comigo imediatamente falei que só se fosse as 18:00 por causa do trabalho aí quando fui responder ele já tinha me bloqueado de novo por causa da “namorada” só que tô de saco cheio já tô pensando que quando ele me procurar vou falar não dá mais o que vc acha? TÔ MUITO TRISTE MAIS PERDIDA DO QUE CEGO EM TIROTEIO HELP ME AJUDE QUAL MAIS CERTO A SEGUIR :( :( :(

        • ah! esqueci de falar ele completa ano dia 24 agora vc acha que devo parabeniza-lo? pq no dia do meu ele nem lembrou que que existia

          • Parabenise ele sim, se mostre presente, se mostre amiga, só deixa bem claro que você não vai ser a outra na historia!! Quantos meses vocês tem juntos? OUTRA COISA o aquariano ele procura uma amiga,mãe,amante,mulher tudo em uma unica pessoa, então seja essa mulher!!!

        • meu conselho é você não ser a outra Renata, pois desse jeito ele vai acostumar a ter as duas, ela como NAMORADA PARA AS HORAS BOAS, PASSEAR, CASA DA FAMILIA, DATAS COMEMORATIVAS e você para quando ele se extressar com a outra, porque sim, sagitario e aquario brigam demais, vivem em pé de guerra, sagitario irrita aquario então ja viu pra que você vai servir essas horas né!!! se quiser me add no face clica no meu nome que vai redirecionar kkk

          • Você pode sim dizer que ama, que queria ser só dele e que ele fosse somente o seu, mas já que não é, você não vai ser a outra na historia.

          • Obrigada, Ane Caroline vou adc vc sim a gente tem 8 meses de frescura mas a gente se conhece a 1 ano e 6 meses só que passamos a ficar depois de 1 ano que nos conhecemos e estou nessa roubada até hj quanto a questão de falar que o amo tenho medo pois ele pode sumir mas é isso que tô precisando fazer mesmo desabafar tudo de uma vez e já percebi tbm que toda vez que ele não tá bem com ela, ele me procura e eu tô lá sempre de braços abertos esperando ele sem cobrar sem dizer nada sempre calada na minha.

          • po cara 8 meses nessa? Se impoe, não abaxa cabeça não, deixa claro que a amizade contiua, que ele pode desabafar com você, mas é sem esperanças de beijar, transar, afinal isso não e certo e para você não faz bem, resista minha amiga!! O meu tem 22 anos está a 2 dias numa agonia querendo vir me ver mas sei muito bem o que ele quer, eu quero? muitooooooo, mas preciso me valorizar né

  78. Bom, estava lendo matérias de como conquistar um aquariano pra ver se bate com a verdade.
    Vou ser sincero colocando em pauta tudo que descobri sobre mim mesmo nesses 29 anos.
    Eu me identifico quase 100% no que fala a descrição desse site, porém, tem alguns pontos que foram abordados de forma “bonitinha” dando a leitora a impressão de que nada é impossível.
    Vamos lá, vou falar no português claro como funciona, e espero não ser abusivo.

    – Aquariano é movido por descobertas – Ele vai sondar tudo até saber exatamente tudo sobre você (Ex: Saber a cor que você mais gostava quando pintava desenhos no primário, pra ele será uma descoberta interessante).
    – Você deve ser interessante, todo aquariano vai ficar fazendo milhares de perguntas sobre você e tudo que te cerca. (Não passe a impressão de não estar gostando de interrogatório, isso vai repelir o cara na hora e talvez o rumo da conversa nem flua mais).

    – Tenha certeza que ele sempre terá respostas planejadas e moldadas para tudo que você perguntar de volta, e rapidamente vai voltar no foco. (O foco sempre é você nunca ele!!).

    – Se ele te achar interessante você vai saber, ele vai dar sinais, vai deixar claro que se interessou, isso é fato. (Se ele não te ver como interessante, ESQUECE!!! a opinião dele não vai mudar).

    – Realmente ele odeia expressar sentimentos e gente pegajosa (Isso ta bem explicado acima e é fato).

    – Se ele sumir e não te procurar mais (Esquece o cara de verdade, ele provavelmente já tirou seu número da agenda e nem quer saber mais sobre sua existência).

    – Se vocês se conheceram a pouco tempo e ele não te da muita bola, porém, de vez em quando aparece. (super natural, ele nunca vai tomar atitude, ele sempre espera você aparecer. E se ele aparece as vezes é pra dizer “Oi, estou aqui pra você”).

    – Se vocês transaram e ele não mandou mensagem. (Ele não gostou do sexo e nem jesus cristo na terra vai fazer ele te querer).

    – Se você está maluca com os “jogos mentais” que ele faz. (Se acostume, a vida dele é mais emocionante fazendo previsões mentais sobre tudo).

    Resumindo minha gente, infelizmente somos difíceis de conviver!

    • Ok alex e quando o cara está com você a 2 anos, sumindo, voltando, sumindo, voltando. Tu acha que é o que? Porque o meu não assume relacionamento sério comigo, ele assumiu com outras que não durou nem 7 meses e comigo é o unico que está sendo duradouro, acha que ele está brincando comigo? ou ele ta sem opção

    • Ok andré e quando o cara está com você a 2 anos, sumindo, voltando, sumindo, voltando. Tu acha que é o que? Porque o meu não assume relacionamento sério comigo, ele assumiu com outras que não durou nem 7 meses e comigo é o unico que está sendo duradouro, acha que ele está brincando comigo? ou ele ta sem opção

    • vcs aquarianos são frustrantes as x :D…. estou com um problema com um… ele tem namorada e gravida…no inicio pareceu k estava interessado em mim, olhares, reparava na maneira k eu trazia o cabelo, a posição em k estava sentada… falamos pela net mas é de poucas palavras tal aquariano predilecto! sp sorridente e gentil, mt brincalhão e divertido, numa das conversas em k estava fora (fui passar natal ao estrangeiro), mandei uma foto de uma suposta prenda k lhe daria a ver se ele gostava, claro agradou-lhe, depois convidei-o pra vir passear cmg (brincadeira né pois estávamos a km de distancia e ele sabia), ao kal ele respondeu k ia se podesse…. acontece k no fim desta conversa lhe disse k gostava dele, e ele me respondeu k era mlhr eu parar pk ele tem namorada e gravida…. devo desistir mesmo? eu procurava mesmo e so aventura, sou gemeos e mt extrovertida, adoro o improvisto, o kase impossível e td o tipo dessas loucuras eheheh tal aquariano…. ajuda-me? k faço?

  79. LUIZ

    Sou leonina e Tenho um relacionamento de 6 anos com um aquariano, ja nos separamos 5 vezes e num entervalo de 1 ano ele morou com duas mulheres diferentes, antes de se separar da ultima ligou p mim dizendo que iria se separar e nos dar outra oportunidade pq via que o que tinhamos era a unica verdade( ele se separou desta que ficou 5 meses pq ele descobriu que ela ficou com varios qdo eles estiveram separados e que ela mente demais e gasta demais) e ele fez o que falou, se separou,so que nao me procurou e logo começou a sair com outra e sempre dizendo não querer nammorar, querer curtir a liberdade e que o foco e a casa que vai começar a construir, ele diz isso hoje e some, noutro dia eu ligo ele diz que vai resolver, que sera tudo diferente, mas as palavras dele nunca batem com as açoes. ele esta com 36 anos e não tem bens nenhum, parece que esta no mom com coraçao fechado e muito distante, sinto isso…e pra completar ele se mudou pra perto da minha casa e como ele me disse que apos o carnaval vai resolver com essa ficante que mora em outra cidade e esta viajando e so volta apos o carnaval, resolvi não cobrar nada, esperar o prazo que ele pediu, estamos ficando, saimos, ele cozinha pra mim, dorme la em casa, mas sinto ele distante, não gosta como antes, sinto ele ligado na ex que ele largou, e ela logo arrumou outro p todos verem, acho que isso foi demais p ele, ta com o orgulho ferido, mas vive dizendo ser livramento, sera que ele gosta mesmo e dela ou so esta despeitado, sera que vou conseguir reconquistar ele, uma coisa conta em nossa relação, ele ve que comigo tudo da certo, admira o meu carater e pricipalmente honestidade……não consigo desistir dele, queria muito recontruir nosso amor,…mas não to sabendo como agir para ter o amor dele de volta…ele hje so gosta, ou se sente seguro, melhor a meu lado…mas é pouco…ME AJUDE LUIZ.
    DORALICE.

  80. Pessoal eu sou de virgem e estou so conversando com um aquariano.
    tem alguem do grupo de virgem que pode me contar sua historia???
    bjs
    no aguardo

  81. Meu Deus,vi esse texto sobre aquarianos e eu sou aquário,resolvi ler,nossa é verdade eu me encaxo perfeitamente no texto,contou o. Meu jeito como se eu mesmo tivesse escrito,misericórdia o signo é realmente exato.

  82. Bom sou sagitáriana, atraio muitos aquarianos sou recordista eles me acham kkkkkk, como eles vão e voltam ja tive varios mas atualmente sou apaixonada por um, estou a disposição dele, pra dar carinho, sexo de qualidade, e receber todo cuidado q ele me dá, enqto ele some me divirto com outro aquariano mais facil kkkkkk

  83. Olá, para eu chegar ao ponto de estar aqui é porque estou DESESPERADA por um aquariano, HAHAHAHA.
    Meu drama é o seguinte, vivo uma novela mexicana com um aquariano, não vou expor nomes porque a parada é sinistra. O conheci no final do ano passado, não dava bola pra ele, não me interessava, na época estava completamente apaixonada por um virginiano, que veio a sumir da minha vida, até que foi rápido esquecê-lo, voltando pro AQUARIANO…nos conhecemos, ele pegou meu whats, sempre vinha conversar comigo, mas eu realmente não estava interessada, estava tratando como amigo mesmo, mas eu já sentia que rolava um pequeno interesse dele, claro. Nós convivíamos com uma certa frequência por um motivo que não vou citar porque senão ficaria evidente caso a louca da ex lesse esse texto (medo). Então, aconteceu do meu virginiano não ser mais meu, ainda não estava dando bola pro moço de aquário mas, fomos aumentando a intensidade das conversas, sou LEONINA, a propósito. Nesse aprofundamento de conversa, fui percebendo e conhecendo ele melhor, alguns pré julgamentos que fiz caíram por Terra, descobri que ele não era mais novo que eu como pensei, depois descobri que ele era um cara muito inteligente, sagaz, divertido e nosso papo sempre fluía e sempre conseguíamos explanar bastante assuntos e trocar ideias muito legais, fica o adendo, pra me ganhar, seja inteligente, culto, diferenciado e excêntrico, e ele é TUDO isso. Além do que, temos algumas paixões em comum que nos movem o ano inteiro, foi nesse meio que nos conhecemos. Enfim, depois que aprofundou o papo, um belo dia estava voltando de madrugada pra casa e percebi que estava sem a chave, não queria acordar meus pais, falei pra ele no whatsapp que estava sem a chave (não sei porque, acho que ele tinha virado meu confidente) e que ia dormir no carro, já era madrugada mesmo, em algumas horas teria que acordar. Ele rapidamente insistiu fervorosamente pra eu ir pra casa dele, que teria um quarto só pra mim, que ficaria preocupado se eu dormisse no carro, pois bem… lá fui eu, cheguei, conversamos um pouco, ele me deu toalha e uma camiseta dele, tomei banho e deitei, ele estava para receber um amigo dele. E foi assim, dormi, acordei, ele me levou até o portão, rimos da situação… ali eu me apaixonei por ele, justamente por não ter tentado nada, ter respeitado e sido um amigo mas, já era! Uma leonina apaixonada não descansa enquanto não conquista o cara que escolheu para ser seu parceiro, lá fui eu… tanto fiz que nos encontramos a parte desse compromisso que fazia nos encontrarmos semanalmente. Outro ponto do leonino é que sabe ser um excelente conquistador, faz coisas maravilhosas e criativas, não sei se atrai tanto os aquarianos, mas parece que atraiu ele, enfim…acabamos nos encontrando pra papear como “amigos” e acabei carregando ele pra uma praia pra ver o Sol nascer, AFINAAAAL…ficamos, obviamente, mas percebi que ele relutou um pouco quando aconteceu, não porque não queria de FATO, mas tinha algum problema. Problema este que vim a conhecer EXATAMENTE no dia seguinte, a ex namorada maluca. Não sei como, mas acho que ela sentiu algo no ar e apareceu onde estávamos, nesse local onde nos encontrávamos semanalmente haviam várias outras pessoas, eu era nova nessa parada e ele já estava há anos, nós, por vontade dele, nos tratávamos como “colegas” as vezes nem passava de um oi em público. Enfim, a ex maluca chegou, eu vi e comentei com alguém, não é que ela percebeu? Ela não arredou o pé e tentava falar com ele, puxava, chamava, até que ele foi, falaram algo e ele virou as costas, ela não saia de perto de mim, ficava olhando pra mim e pra ele, o tempo todo. Final da história, me dispersei dele e fui com os amigos, depois a louca me achou no facebook e começou a me mandar ameaças, falei para ele, ele veio ao meu encontro conversar, e daí escutei aquilo que não queria escutar, ele disse que namorou ela muitos anos, que ainda era apaixonado por ela, mas não queria mais viver essa loucura que era o relacionamento deles, que ele estava tentando esquecer mas, ainda não havia esquecido, e que ela não entendia e não largava do pé dele, que ele queria muito que ela esquecesse ele e encontrasse alguém pra ele conseguir viver e que, ele sabia que se ela soubesse de nós a vida dele seria um inferno novamente, pediu para que eu ajudasse ele, que preservasse ele para essa tempestade passar. Enfim, eu continuei insistindo nisso, ele continuo indo nas minhas loucuras, levei ele pra fazer várias coisas legais, trilhas noturnas pra ver o Sol nascer em praias magníficas, fui várias vezes na casa dele, dormi lá, conheci pai e mãe, passei o primeiro horário do aniversário dele com ele, fui a primeira a dar parabéns, e ele sempre impressionado com o meu jeito e meu carinho por ele, sempre fascinado, mas sempre deixava claro que ainda gostava da ex e não se sentia em paz pra ter algo sério com alguém, me dizia também que era muuuito desconfiado e nunca havia se envolvido tão rápido e tão pesado com alguém como foi comigo. Também demonstrava muito ciúme de mim, mas MUITO mesmo, se eu estava online muito tempo no whats, da roupa que eu usava, se eu conversava com outros homens ele não gostava, ficava bravo, daí não me respondia direito no whatsapp, no fim das contas tivemos inclusive duas brigas muito feias que me fizeram inclusive dar um gelo muito grande nele e bloqueá-lo porque ele havia sido muito grosso comigo na discussão, fiquei muito chateada as duas vezes. na primeira grande briga eu não falei com ele o dia inteiro enquanto ele me ligava desesperado e mandava mensagens, no fim passou o dia e a noite falei com ele, ele pediu desculpas e ficamos, dormi na casa dele, como de costume. Na última vez foi letal, brigamos e ele falou tudo que já havia dito e muito mais, falou novamente da ex namorada que ainda gostava, falou que sentia algo forte por ela ainda e que estava começando a sentir por mim, falou que está muito bem solteiro, que se deu ao direito de tirar umas férias de cobrança de mulher porque passou muito tempo sendo cobrado e pressionado (não discordo, tenho até pena dele com uma ex louca como ele tem) e que ele não estava pronto pra me dar o que eu esperava, que ele não quer me enganar, me enrolar e que ele preferia sair de cena antes que um de nós dois acabasse magoado e ferido. Beleza, o problema é que ele não SAI DE CENA, simplesmente não sai, sei que ele gosta de mim como pessoa, ele já disse muito isso, que me admira, e etc. Eu cheguei a dar uma cesta bem linda de formatura pra ele recentemente que deixou ele estarrecido, ele não se acreditou, foi uma reação linda, nisso nós já não estávamos mais ficando (ou sei lá, porque até hoje eu ainda não entendo ele e o que somos) ele me agradeceu muito e ficou muito feliz, até me deus uns celinhos depois dos vários abraços apertados e beijos no rosto e na testa. Depois disso já faz uma semana e pouco que não nos vemos mas, eu vinha diminuído a intensidade em falar com ele, ele começou a falar comigo algumas vezes e um dia que fiz uma postagem falando de saudades no face, ele veio e falou pra mim novamente que estava muito feliz com o presente, que estava emocionado, que era impressionante a forma como eu era carinhosa, que ele não estava acostumado a receber esse tipo de carinho e se estávamos distantes não era por culpa minha ou porque ele queria, mas porque havia percebido que não eu não merecia um caro mal resolvido na minha vida, e preferiu assim porque era melhor pra mim, nisso eu retruquei, rolou novamente o papo da ex e blá blá blá, e eu disse que não precisava repetir, que eu já sabia e havia decidido respeitar isto. Porém, dias depois ele veio falando que estava com saudades de mim, de me ouvir falar, contar minhas histórias, falou que já sabia quando iríamos tomar a champanhe que dei na cesta de formatura, que iríamos comer sushi um dia, várias coisas, claro, como sempre, falou que não iria estipular datas para isso. Enfim, último grande contato que tivemos foi domingo, onde eu bebi levemente, eu estava num evento que achei que ele iria, ele não foi, e eu havia levado as coisas dele que estavam comigo para devolver (detalhe que toda vez que eu falava em devolver ele não gostava, não queria pegar, dizia que não precisava devolver…estranho) e eu mandei mensagem pra ele falando que tinha levado pra ele pegar achando que ele ia na festa, daí ele disse que se fosse só por mim iria muito mais longe e qualquer chuva (estava chovendo muito) e que esperava que eu tivesse isso em mente. E foi isso, estou esperando ele fazer os 3 convites, falei mais uma vez com ele, mas foi um pouco mais evasivo. Resumindo, é complicado, já é complicado lidar com um aquariano que tem horas que está um doce e tem horas que é uma pedra de gelo, tem horas que parece que gosta e horas que parece que tanto faz..imagina tendo uma ex louca que ele gosta, quer esquecer mas, não sai do pé, e vendo que a situação não está boa pra mim porque mesmo lendo muito sobre o signo e vendo o que tenho que fazer, certas horas não sei o que fazer, tem vez que parece que funciona, tem vez que parece que não. Sei que ele gosta de mim, ama a ex mas, não quer mais. Não quer ninguém nesse momento, mas nada do que ele diz se escreve porque parece mudar de opinião com frequência, pois em momentos de briga me disse que o que viveu comigo foi uma “piada” e em momentos calmos que jamais esqueceria o que viveu comigo, que iria se eternizar. Eu só sei de uma coisa, QUERO ele pra mim, mas tenho que lutar contra um amor maluco de anos dele, porque são muitas idas e vindas com essa ex que enlouquece a vida. Então, diante de todos os mínimos detalhes que contei da minha triste novela, do meu triângulo amoroso, ou melhor, do triângulo dele, o que eu faço? Hoje não nos vemos mais com frequência, mas daqui uns meses vai voltar tudo outra vez, e vai aumentando a quantidade de dias conforme chegar o final do ano, será que devo investir? Como investir? Como lidar com todos esses percalços, como fazer para ele esquecer ela e querer algo comigo? Li que seria bom eu tentar me tornar uma grande amiga pra ele, uma pessoa em quem ele confie primeiro, porém depois de toda essa turbulência louca que foi nossa vida em pouquíssimo tempo, acham que seria possível recomeçar do zero e reconquistar aquela amizade que tínhamos antes de eu me apaixonar por ele? Preciso mesmo de ajuda, normalmente consigo ser racional e enxergar as coisas claramente, mas TÁ DIFÍCIL MEU POVO, eita…aquarianos!

    • amiga
      olha eu nao entendo de aquarianos
      mas vou comentar na situaçao geral
      sai fora desse rolo todo, vc pode ser feliz ainda
      se continuar nisso nao vai ser feliz
      porque vc decidiu insistir no erro
      vc sabe q qdo a mulher quer colocar um ponto final por mais que vai doer ela coloca
      isso q peço a vc, sai fora enqto a tempo pra vc ser feliz
      e deixe ele com os problemas dele

      bjs muita sorte pra ti

  84. Pessoal, estou confusa mas ao mesmo tempo estou dando risada
    tenho um amigo virtual aquariano, se conhecemos pela net por causa q ele tinha levado um pe na bunda de dois anos de namoro e eu tinha perdido meu paquera.
    Mas nos nunca saimos da net so se falamos por aqui mesmo.
    esses dias na sexta perguntei pra ele se queria ir junto tomar um sorvete
    ele me disse: kkkk axo que nao vou poder pq tinha algo pra fazer
    hahahah
    gente desde sexta ele nao entra na net
    por favor me digam q q deu no cara??
    eu sou virginiana

  85. Boa noite Gente,

    Minha história é muito triste, namorei 1 ano com aquariano, nos primeiros 7 meses do relacionamento nós nos dávamos super bem, ele sempre foi muito carinhoso comigo, e teve um certo dia que ele saiu escondido mas se arrependeu e me ligou de manhã dizendo que tinha errado comigo e me pediu perdão, depois disso fiquei um pouco com medo dele aprontar novamente e passei a pegar um pouco no pé, sempre querendo saber onde ele estava e o que estava fazendo , e se passou um tempo ele saiu novamente e não me falou, descobri sozinha porque a irmã dele mandou msg de madrugada perguntando se ele estava comigo ai já imaginei que tinha saído de novo, dito é feito o sujeito estava na praia e passou o dia lá e a noite sabe lá Deus onde ele estava, depois disso me tornei uma pessoa insuportável, sempre duvidando do que ele estava fazendo, e onde ele ia tinha que me falar. Ele não aguentou, foi avisando que não estava mais aguentando eu pegar no pé dele, que eu estava tampando a respiracao dele, e há duas semanas atrás ele falou que estava na casa dele e nao estava ai pergintei onde ele estava, ai ele se alterou comigo por telefone e até hoje não me procurou mais, o que vocês acham? Que ele ainda vem atrás ou já era mesmo? Pq nao acho certo eu ir atrás,’pois no segunda dia eu não me aguebtei e fui atrás e ele simplesmente me ignorou :(, eu amo ele e não sei o eu faço.

    • se eu fosse vc ñ ia atrás, ele sabe q errou e ñ quer admitir, os aquarianos tem um jeito todo especial de fazer algo errado e ainda ter a capacidade de fazer a outra pessoa se sentir culpada. Tente ser o mais racional possível, quanto mais vc tentar prende-lo mais ele vai querer escapar de vc, pode até demorar mas uma hora ou outra ele vai te procurar, quando sentir sua falta, provavelmente como se nada tivesse acontecido

  86. meus 2 últimos (e únicos) namorados são de aquário e eu sou de câncer com ascendência em aquário. Com o primeiro eu admito q era meio romântica d+ e ñ durou muito logo ele se tornou mulherengo e eu sofri bastante até q acabou… Quando eu conheci o segundo, acho q por ter amadurecido mais, meu comportamento mudou a gente chegou a ser mais companheiros do q amantes, eu nunca exigia nada dele, ñ me importava quando ñ respondia minhas mensagens e passava uma semana sem me telefonar, enfim eu deixava ele livre pra fazer o q a consciência dele permitisse, mas sempre vigiando a vida dele de longe e deixando claro q ñ tinha paciência pra traição e durou mais tempo até q ele se encantou com outra moça me traiu, mentiu e depois de um tempo terminou e ficou com ela até q depois de um tempo voltamos e eu fui objetiva dizendo q ele ñ teria outra chance. Não sei se foi pq eu ñ gostava dele tanto como eu imaginava ou devido a decepção q ele me causou, mas eu não liguei quando ele me disse q tinha conhecido alguém denovo (eu já sabia a muito tempo só queria ver até onde ele iria) eu simplesmente disse: “mesmo? então tá beleza vai nessa, seja feliz, já te dei uma chance e ñ vai haver outra.” ñ deu nem 6 meses ele se arrependeu e voltou, eu cumpri minha palavra de ñ dar outra chance e a mais de 1 ano ainda corre atrás de mim …Moral da historia: é da natureza do aquariano se sentir livre, sem compromissos, mas ao mesmo tempo sabendo q existe um porto seguro pra onde ele possa voltar quando bem quiser, em uma relação dessas o melhor é se manter o mais racional possível e objetiva, se for emotiva d+ o cara foge e nem olha pra trás, quanto mais se tenta prender mais ele tenta escapar. Eu amo meu ex e até poderia voltar pra ele mas ñ vale a pena viver nesse ciclo eterno com ele sempre me traindo e eu sempre perdoando. O amor vale a pena mas quando a gente passa a sofrer por causa dele é a hora de mudar

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>