Casal Feliz na praia

Como Conquistar um Homem de Aquário

Saiba quais são as características e use-as apara saber como conquistar um homem de Aquário! Veja como você pode seduzir o Aquariano!

Você gosta de horóscopo e astrologia? Pois bem, esta é para você! Se o cara que você está de olho é Aquariano, ele provavelmente está compartilhando as características desse signo do Zodíaco. Não faria mal tentar aproximar-se dele de acordo com o que o signo diz sobre ele.

Veja aqui algumas informações gerais sobre os Aquarianos que podem lhe dar alguma ideia de como eles são:

• O seu planeta regente é Urano;
• Seu elemento é o ar;
• Característica básica: Eu sei!
• Pontos fortes: inteligente, gentil, compassivo, calmo, amigável, prático;
• Pontos fracos: o medo do compromisso, imprevisíveis, inflexíveis, dificuldade de obedecer a convenções.

Você pode olhar um homem de Aquário socializar e ter a impressão de que ele não é um osso duro de roer quando se trata de amor. E eu posso dizer que esta seria a impressão errada. Não deixe que a sua abertura e simpatia a enganem em pensar que esse cara é fácil de lidar quando se trata dos sentimentos! Isso é tão errado que chega a ser ridículo. Com o risco de soar um pouco dura demais, você poderia até dizer que um homem Aquariano é provavelmente indisponível emocionalmente. E isso pode colocar um amortecedor na sua estratégia de como conquistar um homem de aquário!

Deixe-me explicar. O que acontece é que um homem aquariano é extremamente interessado nas pessoas. Ele gosta de fazer amizade com elas e é uma verdadeira definição do que chamamos de pessoa do povo. Nesse sentido, você não poderia encontrar um cara que seja mais aberto e genuinamente interessado nos outros. No entanto, quando se trata dos seus sentimentos, é uma história diferente. Ele não é de se abrir rapidamente e compartilhar o que há dentro. Na verdade, se você entrar um pouco mais fundo você verá que uma grande parte de seu interesse em outros é apenas uma diversão.

Então, o que fazer para quebrar esse escudo dele? Bem, para começar, deixe-o sondar você. Então, não fique muito desanimada depois de ver que ele está interessado em basicamente todos os outros. É o jeito dele, lembre-se disso! Apenas certifique-se de que ele não sinta que já descobriu tudo sobre você. Claro, isso pode soar um pouco como um jogo, que é considerado charminho, mas é o melhor caminho para o seu coração saber como conquistar um homem de Aquário. Um pouquinho de charme é por uma boa causa, neste caso, é apenas a certeza de que no final ele encontrará você e valerá a pena.

Nunca Use a Bondade Dele a Seu Favor

Ser uma pessoa assim também vem com alguns dons – como ser capaz de ver através de algumas destas pessoas. E embora ele seja o mais agradável e doce, a maior parte do tempo, tirar vantagem dele faz com que fique com muita raiva. E você não quer isso!

Se você ainda está querendo saber como conquistar um homem de Aquário, você vai precisar saber isso também – você pode ter que fazer as pazes com ele sem saber muito bem como articular seus sentimentos. Gestos de amor grandes não são a sua praia. E se você tentar dar um gelo e sumir na esperança de ele correr atrás de você – ele provavelmente não irá. Talvez ele esteja ferido, talvez ele ainda esteja desesperado – mas ele não vai demonstrar, ele vai se desligar e esperar até que a tempestade passe.

Fiel, Realista, Ótimo Com Finanças E Positivo

Mas não pense que o homem de Aquário não tem nada para oferecer. Longe disso! Ele tem um monte de grandes qualidades que você irá querer em um parceiro – ele é leal, realista, ele é ótimo com o dinheiro, ele é positivo e pode iluminar o seu dia! A única coisa é – você vai ter que conquistá-lo. Aos seus olhos, eu quero dizer, você vai ter que encantá-lo e levá-lo ao ponto em que ele vai querer mostrar tudo o que ele realmente é para você. É muito fácil – se você precisa fazê-lo acreditar que você é uma mulher que vale a pena de se estar junto.

Você conseguiu encontrar as características do homem de Aquário por quem está atraída aqui? Gostou dessas dicas? Comente sua história e suas opiniões abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (138 votos, média: 4,36 de 5)
Loading...

Publicidade

343 comentários

  1. Oi gente! meu caso é o seguinte, estou interessada por um homem de 30 anos, um homem formado, é independente, e tal, só que els é aquariano e nunca puxei assunto com ele, eu estou seguindo ele em uma rede social, e depois de alguns dias ele pediu para me seguir, porque minha conta éprivada, mas ainda não aceitei o convite, queria puxar assunto,me chegar nele sem ser fácil, quero saber como lidar com um aquariano, sou de áries e sou impulsiva e gosto sempre de tomar a iniciativa, mas isso tá me deixando impaciente,qual o conselho que vcs me dão?

    • Seu comentário está aguardando moderação.
      Oi! Sou aquariana, espero que ajude. Então, aquarianos são mais simples do que parece, para chegar perto dele, você precisa mostrar que é humanitária como ele, que acredita e confia no que é justo e essas coisas… O aquariano é muito ligado em boas energias, então é ótimo quando você tem atitude e alto astral, porém, caso esteja precisando de ajuda, ele será provavelmente o tipo de pessoa que vai querer te ouvir e ajudar e é assim que se chega. Você precisa se destacar e aproveitar esses pontos. Seja diferente, fisicamente ou mentalmente, tenha ideias que o façam prestar atenção em você e notar que não é a mesma que as pessoas que ele conhece. Pode ser até bizarro, seja. Quanto mais diferente, mais ele curte. Você tem que entrar no universo dele apenas. Elogie que ele é diferente também, isso enche a bola de um aquariano, melhor elogio possível. A gente é revolts e contra sistemas, e se você for muito certinha, não irá agradar. Seja um pouco louca. Louca, bizarra. Tenha ideais fortes, atitude. Seja também um pouco fria, finja que não está tão afim, aquarianos não curtem nada exposto com melação. Dê espaço, seja fria mas quando tiver a oportunidade, aí mostre toda sua intensidade para que ele n se esqueça de você, e ai uma boa ariana saberá ser! Claro, o conheça, saiba seus gostos antes de jogar, mas seja esperta! Sem mimimis, sem dramas, seja diferente, tire ele da multidão!

  2. Oi! Sou aquariana, espero que ajude. Então, aquarianos são mais simples do que parece, para chegar perto dele, você precisa mostrar que é humanitária como ele, que acredita e confia no que é justo e essas coisas… O aquariano é muito ligado em boas energias, então é ótimo quando você tem atitude e alto astral, porém, caso esteja precisando de ajuda, ele será provavelmente o tipo de pessoa que vai querer te ouvir e ajudar e é assim que se chega. Você precisa se destacar e aproveitar esses pontos. Seja diferente, fisicamente ou mentalmente, tenha ideias que o façam prestar atenção em você e notar que não é a mesma que as pessoas que ele conhece. Pode ser até bizarro, seja. Quanto mais diferente, mais ele curte. Você tem que entrar no universo dele apenas. Elogie que ele é diferente também, isso enche a bola de um aquariano, melhor elogio possível. A gente é revolts e contra sistemas, e se você for muito certinha, não irá agradar. Seja um pouco louca. Louca, bizarra. Tenha ideais fortes, atitude. Seja também um pouco fria, finja que não está tão afim, aquarianos não curtem nada exposto com melação. Dê espaço, seja fria mas quando tiver a oportunidade, aí mostre toda sua intensidade para que ele n se esqueça de você, e ai uma boa ariana saberá ser! Claro, o conheça, saiba seus gostos antes de jogar, mas seja esperta! Sem mimimis, sem dramas, seja diferente, tire ele da multidão!

  3. Só mais uma coisa, preciso dar ênfase: não seja NUNCA dramática com aquarianos, você nunca vai conseguir nada dessa forma. Aproveite que ele se importa com “salvar o mundo” , “Se importa mais com os outros que ele mesmo” e se aproxime, como pessoa, ele vai querer te conhecer e saberá te dar ótimos conselhos, ai você vai entrando na vida dele… Não se assuste, provavelmente ele jogará muito aberto com você, pois é louco, rebelde e um ser livre , e livre de tudo , se ele quiser falar e ser imprevisível ele será! E vai te mandar a real. Procuramos constantemente liberdade e respeite isso! Dele se expressar, de agir, do fundo da alma dele é o que ele mais almeja

  4. Para mim, para mim mesmo, não estou falando no que todas as pessoas devem fazer, estou falando o que vale para mim: Não penso que vale a pena nenhum tipo de relacionamento que não possa ser natural, simplesmente curtir, ser do jeito que sou, mesmo nos momentos difíceis, nenhum relacionamento me traz qualquer tipo de satisfação, aprendizado ou crescimento pessoal se tiver que ficar o tempo todo com estratégias, joguinhos, tendo que mudar meu jeito de ser, criando sistemas para entrar na vida de alguém, para seduzir, para apaixonar o outro. Se puder seduzir com o meu modo de ser sedutora: que bom! Se alguém se apaixonar por mim pelo meu modo de ser: que bom! Se puder entrar na vida de alguém a partir das coisas que temos realmente em comum, nossos interesses, conversas, as coisas que nos encantam, pelas conexões que possam aos poucos se formar entre nós: que bom! Caso contrário, que vida tensa e pesada seria ter que ficar planejando cada passo, mudando meu jeito de ser, criando planos e truques para conquistar ou manter alguém do meu lado. Se alguém não fica do meu lado pela pessoa que sou é porque não combina comigo, não temos coisas em comum o suficiente para caminharmos juntos, para nos apaixonarmos um pelo outro de verdade. Para mim, isso seria bem triste, depressivo, seria como “assinar um atestado de falta de amor próprio ou falta de respeito próprio”. Até hoje, aos 40 anos, os homens com quem namorei se sentiram atraídos, se apaixonaram, amaram, tiveram prazer (não só sexual, mas também de convívio em geral) com a pessoa que sou, tenho minhas brincadeirinhas e fantasias, tenho meus charminhos, mas são os meus, próprios, não mudo o que sou para agradar ao outro, isto seria deprimente, me perder de mim, para mim (repito sempre este “para mim” para que não pense que estou ditando algo para todas, estou falando de minha sensação), então… para mim isto seria como me colocar abaixo do homem com quem quero ficar. Aquarianos são boas companhias, só conheci dois aquarianos, bem parecidos, mas não durou muito, ambos eram vaidosos demais, se me mandavam flores, postavam o ramalhete na internet para mostrar a todos o quanto eles eram incríveis. Ajudavam a todo mundo, mas se frustravam demais quando o reconhecimento era pequeno, ou discreto, queriam sempre um “obrigado” com holofotes, eram muito vaidosos, gostavam muito de se aparecer. Sou o contrário disso, na cama era bacana, faziam de tudo para serem inesquecíveis e queriam elogios às suas performances sexuais o tempo todo. Sempre buscando elogios. Preocupados em ajudar a todos, mas sem conseguir ler muito bem os sentimentos dos outros e em busca sempre de elogios. Mas… esta sou eu e estes foram apenas dois aquarianos, não quer dizer que todos são assim, eles hoje são meus amigos, com a condição de nunca tocar no assunto de nossos antigos namoros, pessoas queridas, amigões. Hoje namoro um pisciano com ascendente em leão e lua em capricórnio: romântico, fogoso e bem organizado quando o assunto é de ordem prática.

  5. Estou apaixonada por um aquariano, tem mais ou menos 2 anos, ele tem 48 anos e eu 25, uns dos problemas que mais pega, ele é bombeiro, independente é avo, tem 3 filhos, muito carinhoso, atencioso, cavalheiro, enfim sabe tratar uma mulher, mais ao mesmo tempo frio, desapegado e louco, sou de libra e adoramos umas loucuras… mais ele já terminou umas 4 vezes, fica nesse vai e vem… a última vez ficamos 4 meses separados, voltamos ficamos numa boa e agora ele já surtou de novo, disse que gosta de mim, mais temos mundos diferentes, eu sou nova, to começando a minha vida e ele se sente na obrigação de não interferir na minha vida, ele é vazectomizado e diz que vou querer filhos e ele não vai poder me dá, gente o que eu faço, gosto muito dele, ele adivinha o que quero, é homem de verdade, ja arrumou outra, mais voltou pra mim, e fica nessa a vida toda, já estou cansada, ele acha que tenho outros, detesto isso… fez um mes que estamos separados, a gente se fala, ele diz que não precisamos nos tornar inimigos, diz que gosta de mim, e por isso tá me deixando, tô muito confusa, ele me dá um fora, diz que temos caminhos diferentes e no mesmo dia foi me buscar no aeroporto e não quis me largar mais… vive dizendo que tem até medo de me vê…tô muito confusa, tô dando um tempo pra ele, ele disse que não vai me esquecer nunca, mais sei la… Não fico no pé dele, sempre na minha, o que eu faço gente, alguém pode me ajudar???

    • como ele falou vc é nova demais e está começando sua vida se ele quiser te quiser realmente ele vai te acompanhar porém se ele ta te fazendo sofrer e ficar na duvida sobre o relacionamento de vocês e melhor você colocar um ponto final nisso pq relacionamentos abusivos assim a gente corta ok? vc é nova e vai conhecer vários caras legais por ai pode confiar sou de libra também e sou insegura as vezes mais tem uma frase que eu sempre lembro é(tudo passa) só depende de você!espero ter ajudado você bjo!

    • ele tem medo de te ver… porque isso desperta vontade nele… é meio confuso mas é isso… se ele te vir ele vai se querer envolver com voce 🙂

  6. Pessoal, estou apaixonada por um rapaz de 24 anos, que é do signo de aquário, como é do tipo deles do signo, ele é focado e determinado no futuro dele, sabe aonde quer chegar, maduro, inteligente, e por fim, é lindo, chama a atenção de todas as mulheres, só que o problema é que trabalhamos juntos, e que conversei com ele pelo zap e falei que sinto algo a mais que só amizade por ele, e ele falou que está ficando sério com uma menina, que entre a gente só rola amizade, e por fim, ele falou que não faço o tipo dele, e no final da conversa, falei pra ele que iria me afastar dele e que ele evitasse falar CMG, que quando ele me ver fingisse que me conhecia, a reação dele foi que ele ficou assustado com q eu disse, talvez ele nunca tinha imaginado que eu fosse falar aquilo, pq eu sempre demonstrei ser doce e sensível, nunca o tratei mal e nem grosseira. Ele perguntou se precisa tomar essa atitude tao radical, eu disse que sim, e que estava respeitando o que sinto por ele, e seria melhor pra nós dois.Temos muitas coisas em comum, temos muitas afinidades, e nos damos muito bem e ele me faz bem, só que sei que eu não sou o tipo de mulheres que ele costuma ficar/se relacionar, ele já comentou com uma amiga que ele não pensa em namorar, só pensa nos estudos e na carreira dele, no momento, e ele saiu de um relacionamento de 4 anos, onde ele comentou com minha amiga que a ex dele queria controlar ele, ficava no pé dele. O que vcs acham que devo fazer pra conseguir conquistar e ficar com ele? Sou cada dia mais apaixonada por ele.

    • Oiii! Na minha opnião você não precisa de distanciar dele , pelo contrario! Seja a mesma pessoa que sempre foi com ele, apenas mostre que você nao está abalada com o acontecido, que nada aconteceu! Agora que ele ja sabe o que você sente ele ja vai te olhar com outros olhos, ai com seu jeito meigo como você falou vai conquistando ele. Espero que tenha ajudado! beijos boa sorte!

      • Obrigada pelo conselho, voltamos a nos falar, ele ficou comentando com minhas amigas que eu estava agindo com infantilidade, que não tem nada haver minha atitude de se afastar dele por besteira, por essas coisas que ele falou pras minhas amigas, que pensei melhor e vi que não tinha nada haver eu tratar ele cm eu tava tratando, e ele falou pra mim que o que ele falou “que eu não faço o tipo dele” não foi o q ele sentiu, mas que eu perguntei e queria uma resposta então ele me deu uma resposta, e minhas amigas disseram que forcei ele a falar algo que ele não queria falar.

    • Sou aquariana, e de aquário eu conheço bem. Primeiramente, ele pode ter sido frio com você, mas não é necessariamente o que ele sente bem no interior dele, acontece que o aquário tem dificuldade em expressar sentimetos. Somos diretos porque é a única maneira que conseguimos lidar… Mas se você conseguiu chocar um aquariano, parabéns! Haha Ele demonstrou que não gostaria que você fosse embora quando perguntou se não era radical demais. Por isso disse que não sabem se expressar. Ele quer você perto, mas não sabe como dizer isso, talvez nem saiba o que sente. Aquarianos são pessoas nuito fechadas emocionalmente, dê esse espaço para ele, as vezes, deixe ele sem respostas , evite um pouco o contato, deixa ele pensar nisso , que você não está tão disponível para ele mas quando tiver conversando, seja espontânea, seja um pouco louca, fale das loucuras que você já fez, ou das fantasias que quer, não necessariamente sexo, mas seja diferente. Inclusive, vale ser diferente fisicamente também, talvez um cabelo colorido ou um esilo diferente, aquarianos adoram bohemian e tudo que é extravagante. Mas apenas se você quiser, não mude por ninguém. Seja madura, tenha bom papo, aquarianos se atraem de forma mental, e instigue. Faça um hobby que desperta a atenção, algo inusitado. Se o seu trabalho, for algo criativo, fora do comum, fotografe e mostre para ele, isso estimula a mente aquariana, mas apenas se for novidade, se for algo que ele conhece, não vai achar isso tudo. Dê espaço para ele, mas quando tiver perto, seja marcante , um pouco intensa, e louca, diferente, mas com bom papo, seja inteligente em como chegar… As vezes vale ser um pouco fria, isso nos deixa desconcertados já que normalmente quem é frio é o aquariano! Os aquarianos são pessoas que não sabem lidar com solidão, eles são humanitários e nesse sentido você sempre poderá ss aproximar dele, vale ser humanitária também, se importar com o rumo do mundo e gostar de coisas mais leves, música, paz, amor (bem hippie). Entre na loucura dele, faça elogios sobre isso, o quanto ele é diferente, aquarianos adoram ser diferentes! Haha mas faça no momento oportuno. Nada forçado. Não seja boba, saiba o que quer, seja decidida, independente , deixe que ele se SUPREENDA com você, seja imprevisível, mostre algo que ele não estava esperando simplesmente. Boa sorte!

      • Obrigada flor, pelo conselho, mas realmente vc tem razão, ele falou pra mim que o que ele disse não era o que ele sentia, mas que pq eu queria resposta então ele deu uma resposta, e minhas amigas disseram que forcei ele falar uma coisa que ele não queria falar, ele queria falar apenas que está ficando serio com alguém e que no momento somos amigos, mas quem sabe um dia, hj sou apaixonada por ele, mas amanhã ele que poderá está apaixonado por mim….o mundo dá voltas…pelo que conversamos, ele se importa até quando eu não dou oi pra ele, ele se importa com os amigos dele, ele gosta e sente um carinho muito grande por mim, ele gosta demais do meu jeitinho…

      • Só queria no momento como faço pra ele gostar de mim da mesma maneira que eu gosto dele, sou apaixonada por ele, mas ele tá ficando com essa menina sério, e disse que a gente não rola nada, o problema que ele passou em uma prova e vai se mudar,em junho ou julho ele tá indo embora e, outra nem temos muita intimidade, conversamos poucos e nunca saimos, uma vez chamei ele pra sair pra gente conversar melhor e ele disse que não precisava da gente sair pra conversar, bastava a gente conversar no trabalho, e vi q ele recusou….não sei mais o que fazer,como vcs viram levei um fora, então qq coisa q eu faça ele vai pensar que é pq eu quero ficar com ele, e não quero mais levar um fora de novo. Só quero ele, queria que ele me visse do jeito qque eu gosto dele, e não apenas amigos.

        • Flor, na conversa você já viu que não deu certo. Então você poderia tentar de outta maneira. Tente instigá-lo , saiba o que atrai ele e faça naturalmente, algo que você se sinta bem também,lógico, pode ser uma dança do ventre, que eu acho lindo pelo menos e homens gostam, pode ser algo bem inusitado dependendo do gosto dele. Sendo aquariano, ele vai gostar do que é diferente. Não dá para conseguir um aquariano sendo muito “comum”, “tradicional”, pressionando ele muito menos, eles correm. Até tem a mente aberta e não deve ter se assustado com seu pedido de sair, só que não leva a nada. Pois não sabem como lidar. Tem que fluir. Agora, você disse que ele vai embora, além dele ter uma namorada? Não deve ser nada sério, ou ele teria pensado na menina atual que ele está antes de pensar em partir em julho ou julho. O fururo é incerto, faça sua parte sem ser mau caráter com a menina que ele está, senão ele nunca vai levar você a sério… Tente mas nunca force… Dependendo de como eles estão. Se ele realmente gosta dela e eu estiver enganada, não tem o que fazer meu bem. Continuando, É bom ser próxima dele, mas sem pressão. Sem cobrança. Sem querer prender. Mesmo querendo, tem que ser sutil… Infelizmente! Veja o que ele gosta, se ele gosta de música, é também algo romântico e ao mesmo tempo descompromissado e sem maldade, legal de mostrar. Você precisa fazer ele olhar para você sem palavras, apenas… Mas só você o conhece, se ele não gosta de pressão, não faça, sério, não mesmo, não tem tire a liberdade dele… Mas uma coisa fundamental, você precisa gostar de você mesma antes de tudo, nunca se humilhe por ninguém, nenhum homem, pois mesmo que você conseguisse, você seria uma pessoa infeliz. Tudo tem limite, e se você não olhar para você, quem vai?

          • Flor, ele NÃO TEM NAMORADA!!! ele fica com uma menina, mas ele disse que é como um fica sério, apenas. Ele saiu de um relacionamento de 3 anos, por a ver muitas cobranças dela, ela controlava ele, e ele não quer mais isso.

          • Sou ariana, e no meu aniversário ele não me deu nem uma mensagem, nada de feliz aniversario, quando minha amiga perguntou a ele, ele falou pra ela que iria fazer prova e que estava cheio de coisas pra resolver, no dia seguinte ele chegou a ela e disse que não queria nem saber se estou com raiva dele, que ele vai me dar meus parabéns e o feliz aniversário. Sinto que ele não gosta de mim mesmo, quando fui conversar com ele após nosso pequeno desentendimento ele falou que eu estava misturando o profissional e o pessoal, que não precisa ignorar e tratar ele mal, sem dá nem um OI, que estou agindo de maneira infantil, e falou que o que ele disse “que você não faz meu tipo” ele falou pq eu estava perguntando e pressionei ele por uma resposta, mas que é o que ele sente. Fiquei em silêncio, e disse que entendo ele, que agir como uma criança e pedi desculpas. Mas quando chegou meu niver ele vai e faz isso, sendo insensível cmg, depois ele acha que tem toda razão, ele acha que está sempre certo, e que vou aceitar isso, depois quando eu ignoro ele e trato frio, ele reclama. Não entendo eles, não sei se ele gosta de mim além da amizade, ou só como amiga, mas tbm não irei mais perguntar pq depois da resposta e dele recusar meu convite de sair, eu não tenho mais coragem de fazer nada pra conquistar ele, acho que fiz de tudo, ele sabe que gosto dele pq falei, e ele que entre a gente só rola amizade e que está ficando sério com alguém, então eu perdi todas as esperanças em relação a ele.

          • É uma questão de pressão mesmo. Veja bem, não se deve pressionar ninguém a te dar parabéns. E ele, que já estava se sentindo sufocado, piorou, sentiu mais ainda, isso cansa e acaba perdendo o interesse e sendo ainda grosseiro. Sei que para você é importante, é um gesto de carinho, mas é um passo de cada vez, você ainda não tinha o vínculo suficiente na cabeça dele para ele vir do jeito que você queria. Ou então, para ele, aniversário não tem tanta importância como tem para você. Eu por exemplo, dou feliz aniversário para pouquíssimas pessoas e não quer dizer que eu não goste delas, é que eu não ligo para essas datas. Claro, quando sei que a pessoa está esperando que eu fale, eu desejo por uma questão de sensibilidade, mas homens aquarianos são difíceis de ter esse tipo de tato. Aliás, quando fiz aniversário, não contei para o menino que gostava que era meu dia, ele descobriu sozinho e me deu parabéns no dia seguinte, é esse desprendimento que a gente tem. Acho que para conversar com ele, não é recomendável ser eufórica, dramática, muito menos começar uma briga. Se quiser expor, tem que tentar levar para o lado de ser ou não ser justo, e mostrar que tem razão em uma perspectiva lógica mas sem pressão, nada muito afobado, as vezes uma frase já é suficiente ou uma palavra… Isso já o faria pensar. Aquário gosta de conhecer todos os tipos de pessoas, não há preconceito, é só respeitar a liberdade dele de ir e vir… De qualquer maneira você precisa desacelerar, por você principalmente. E evite medir os amores, cada um é de um jeito nessa vida. Acima de tudo se respeite, você sempre em primeiro lugar. E eu trataria ele mais frio sim, um gelo, se ele reclamar, você ri descontraída como se não ligasse , pois ele não tem que ter você na mão dele, nem ninguém, não é orgulho, isso é questão de consciência. Tem que ser uma via de mão dupla! Enfim, ele te chamou de criança porque não entende em uma perspectiva emocional que te magoa quando não lembra do dia do seu aniversário, por isso é bom falar tudo claramente, educadamente, abertamente, honestamente… É a nossa língua, senão enrola. Mas se você desistir, eu entendo, não teria estômago para alguém me diminuindo de boa – Quando disse que não queria saber se estava com raiva. Tem que pelo menos tentar entender, tentar apaziguar, ele também errou. Eu não sei se pediria desculpas no seu lugar, foi humilde da sua parte, mas assim ele nunca vai levar o que você diz a sério, e ele nunca vai entender que te magoa, além de saber que você continua disponível para ele. E ele, pediu desculpas?

          • Em relação a nossa conversa e sobre a sinceridade dele em responder algo que perguntei 2 vezes, que foi “não seria mais fácil você me dizer que eu não faço seu tipo” e ele disse: “pra quê vc quer que eu responda isso? isso vai mudar alguma coisa pra vc?” e eu: “sim, com certeza” e ele: “então pronto, vc não faz meu tipo. já que é isso que vc quer”. Essa conversa foi antes do meu aniversário,1 semana antes, mas dps dessa conversa 3 dias se passaram, e conversamos pessoalmente, e decidi voltar a tratar ele como antes, pois trabalhamos no mesmo local, e ficar tratando com indiferença não rolaria, mas ele não pediu desculpas, e ele disse que só respondeu aquilo pq eu perguntei e que não é algo que ele sente. E passaram os dias, chega a data do meu aniversário e ele me tratando normalmente, como uma colega de trabalho, emfim, ele hoje me trata normalmente, pra ele está tudo normal, está tudo bem, e não aconteceu nada. Eu estou na minha como se nada estivesse acontecido, não puxo conversa, falo o necessário, ele q puxa conversa, não nos falamos por redes sociais, só no trabalho, pra ele está tudo normal. Pensei muito e vi que eu não posso e nem devo ficar com raiva dele por nada, pq eu que vi coisa aonde não tinha, e ele não tem nada cmg pra eu ficar cobrando as coisas e tenho que agir racionalmente e deixar a emoção de lado, pq não quero que ele fique dizendo que estou agindo com infantilidade, que ele nunca me deu esperanças de nada, que estou misturando as coisas. Sou uma mulher e vou agir como uma e, não vou agir como uma adolescente, uma criança.

          • Carla me ensina os macetes sou libriana e ele aquariano são quase 3 anos de idas e vindas nunca nos assumimos nesse meio tempo ele já namorou serio com outra garota assumiu ela e tudo mas já se deixaram e a gente não se largou conheci ele primeiro ela veio depois e continuava ficando com ele,ele mesmo namorando com ela. Ele foi pra europa antes de voltar terminou com ele e ele me procurou novamente queria que ele me visse com outros olhos não só sexo pq na cama a gente se dá super bem queria que ele fosse diferente.respeito ele de todas as formas dou liberdade não procuro e respeito os gostos peculiares dele mulher me ajuda me dá umas dicas por favor já são quase 3 anos de loucura eu amo ele e a ultima vez que vi ele,ele teve audácia de dizer tu só gosta de mim pq eu sou ruim não faço teus caprichos não cedo tuas vontades. me ajuda please!!!!

        • Voce tem que ser mais paciente não pode tirar o espaço dele…. tem de o preencher sem o ocupar….

      • Carlaaa, preciso falar com vc. Por favor podemos falar po whats??? 48 9912-3300 rafaela!!!!

      • Simples? hahaha not at all !

  7. Passada. Descreveu ele direitinho.

  8. Perdi a minha virgindade com um aquariano .. tenho 17 anos e ele 20 .. ainda não caiu a minha ficha sobre isso , eu sou geminiana , e apesar de não gostar das pessoas , digo que nunca amei ninguém , e por me entregar a ele sinto a necessidade de começar a gostar de uma pessoa , e no caso ele pq ele me transformou agora ne .. O problema é conquistar ele pq eu sou de gêmeos ( é muito complicado pra mim ) porém pior ainda é faze-lo gostar de mim .. me ajudem ?

    • Oi meu bem ! Eu te entendo, mas você precisa compreender que pode estar idealizando o relacionamento de vocês. Primeiro, calma. As vezes, para ele, foi apenas uma noite . Não quer dizer que não tenha sido bom, ou que ele não goste de você, mas aquário é muito livre de rótulos, de conceitos e as vezes não percebe que pode ferir… Não quer dizer que Aquarianos não amem, não sintam. Mas sim que escondem, se esquivam de tudo que for sentimento homemxmulher. Enfim não excluí possibilidades, ele poderia gostar de você, mas depende da sua história…O ideal seria você ter obtido respostas das intenções dele com você antes de rolar de fato. Agora que rolou, pensa primeiro: Você tem intimidade com ele para perguntar sobre os seus sentimentos mais profundos? Se sim, pergunte! Seja clara, honesta, não demonstre tanto mas diga o que sente. Bem complexo mesmo, é que aquarianos não sabem lidar em uma perspectiva emocional uma conversa, a menos que já tenha certeza do que quer. Então fale das suas emoções de forma lógica, sem dreamas. Acredito que sendo geminiana, ajuda muito, você também corresponde a um nível mental, é ar, é fluído e se dá muito bem com aquarianos! Para conquistar um aquariano, é tudo que eu disse para as meninas do fórum, dê uma olhada! Não desista nunca antes de tentar e saber. Boa sorte!

  9. Mais uma coisa, deu para perceber que você está muito confusa sobre os seus sentimentos também. Você não tem que se sentir obrigada a ficar com um homem (aquariano) porque ele tirou sua virgindade, ainda mais que você deu ênfase sobre não gostar das pessoas… Antes de tudo, você tem que se entender, ver se realmente vale a pena e se existe sentimento de você para ele verdadeiro, para depois ver se existe o sentimento dele para você. Não se apresse!

  10. Sou libriana daquele jeito tímida, insegura, e ao mesmo tempo intensa e estou apaixonada por um aquariano que é praticamente o oposto de mim. Eu me encanto por aquela paixão avassaladora e ele é mais frio. Logo no começo depois de 1 mês que nos conhecemos ele se mostrou muito interessado, e eu não sentia segurança nenhuma quando ele dizia que queria se envolver, ele sempre me instigava, me procurava e se interessava por tudo que eu fazia, sempre muito questionador. Saímos uma vez e senti mais segurança pra investir realmente nele. Nos falávamos todo dia o dia todo, por um bom tempo, e eu fui me apaixonando mas depois ele começou a se afastar, me ignorava, e isso pra uma libriana é a morte rs. Depois de alguns dias ele veio atras de mim de novo, voltamos a nos falar, desde então ele tem esses momentos em que resolve sumir, e volta depois de uns dias, uma semana as vezes. Ele é realmente bem excêntrico, e pra mim é bem difícil ir na onda dele em certas coisas, mas sempre acabo cedendo porque tenho isso de querer agradar, não que eu esteja forçando algo porque no fundo também gosto dessa excentricidade. Só sou do tipo mais tranquila e “certinha”, e as vezes isso parece não agradar ele nem um pouco. Ultimamente algumas vezes também me afasto dele por necessidade de não me apegar tanto pois não sinto que ele queira algo sério como dizia querer antes. Ele costuma me cobrar, por exemplo, quando saio se conheci alguém e etc. Mas quando eu cobro por ele acha ruim e diz que não temos nada. De fato não temos e nunca cobrei nada dele resolvi cobrar por estar sendo cobrada também. Estamos a uns 5 meses nessa, mas também me questiono se ele só se aproxima de mim por saber que sou virgem. A gente pouco se ve, ele se afasta do nada, e todo aquele carinho que ele demonstrava no começo sumiu, por isso tenho medo de me entregar demais e ele não querer nada. Antes ele era carinhoso demais mas nos últimos meses tem se mostrado mais frio. Me pergunto se isso é só a necessidade dessa liberdade que prezam ou se perdeu o interesse.

    • Haha Descreveu um aquariano típico. Okay, estamos no mesmo barco, sou aquariana e estou louca por um libriano. Enfim, mas voltando a sua história, o aquario é frio sim no sentido de demonstrar os sentimentos, no amor, essa casca inicial existe, quando é quebrada a gente fica o maior doce do mundo. Tem que quebrar a casca, isso inclui bom papo, acho que isso é o principal porque nos atraímos de forma mais mental a física, também deixar ele respirar, senão ele não tem tempo de refletir que sente algo e fica confuso, ter idéias interessantes de acordo com o que ele gosta e ideais, algo como uma preocupação imediata com o rumo da humanidade, compaixão, amor ao próximo e o que der boas energias, que transmita paz, e acho que ser um pouco louca sim. Aquariano está sempre procurando um doido também, eu mesma me atraí por esse libriano por tudo não físico: Loucura,voz, conversa… Ele é mais louco que eu , acabei gostando disso, sabe? me estimula mentalmente. Imagino que você tenha que fazer isso com ele. Você pode ser tímida, mas precisa ter personalidade, saber se colocar. Somos frios, mas por outro lado, aquarianos são abertos, dá para falar sobre tudo desde que não force, e nada choca um aquariano, bom isso, né? Pode falar deliberadamente sem restrições. Imprevisíveis, então ele de repente vai ser transloucado e também intenso, talvez nessas horas seria bom você se aproximar se você quer o lado intenso e forte da personalidade. Librianos são lindos, impossível não notar, são bons de papo, românticos na medida certa, procuram o equilíbrio o tempo todo, aquário nunca teve e nunca terá… Pode parecer que ele não está pensando em você mas está, a gente pensa tudo, absolutamente tudo, a mente não para. É o tempo todo. Seja fluída, conte um pouco sobre suas loucuras naturalmente, sem vergonha, e não demonstre dependência dele no início, acho que a primeira barreira a ser quebrada é de conquistar a amizade e confiança, tendo intimidade, desenrola mais fácil, ainda mais se for uma relação bem honesta e franca um com outro. As demonstrações de amor que você poderia dar são em gestos, uma música feita por você, por exemplo…ps: Só achei intrigante você ser mais intensa , já que Libra procura sempre a harmonia, já aquario é um signo mais doido e acaba acelerando tudo por estar sempre pensando adiante, no futuro, sem paciência, e sem limite… comigo e com o libriano eu sou a doida varrida e ele é relaxado e tranquilo hahah eu sempre diminuo o ritmo para acompanhar. Deve ser uma questão mais detalhada do mapa astral. beijos!

  11. Oi meninas, e Oi Carla! Vi que você sabe bem de aquarianos e gostaria da sua opinião, mesmo que superficial sobre minha pequena historinha! Rsrs..
    Bom, eu conheci um rapaz há 08 anos atrás onde eu morava pra estudar, ficamos, foi legal, ele não era da mesma cidade e foi algumas vezes me ver la. Depois disso passou, eu fiquei na minha vida e sabia dele somente pela rede social, mas isso não interferia em nada! Esse ano eu o cumprimentei pelo aniversário e voltamos a nos falar despretensiosamente, ele me contou o que fez, onde estava morando e tal. Coincidência ou não uma amiga de infância se casou e mudou-se pra cidade que ele mora, e eu disse que qualquer dia iria visita-la e avisaria ele pra gente se encontrar. Passado uns tempos ele me chamou perguntando quando eu iria, e eu, mesmo sem ter programado nada disse pra gente ver uma data que eu comprava a passagem! Deu certo, escolhemos uma data juntos e eu comprei a passagem pra ir. Acreditem, São 2 vôos pra ir e 2 pra voltar, mas eu encarei! E mexeu muito comigo o fato dele dizer: Gostei da atitude!
    Eu sou libriana pura e já namorei 2 aquarianos (não sei como, rsrs) e to sentindo uma energia muito boa com relação a ele. Nos falamos quase todos os dias, to animada com a viagem. Vou fica na casa dele, ele é piloto de avião e disse que no final de semana que eu estiver lá ele não vai voar pra me dar atenção.
    Gostaria de saber sua opinião sobre isso, e o que você me aconselha sendo aquariana. Até porque eu não me importaria em me mudar pra lá caso ele pensasse na hipotese! Acha que pode dizer algo sobre isso!?
    Um beijo

    • Librianos é a perdição de um aquariano, não tem jeito! Eu tô louca por um! Encaixa perfeitamente em tudo. Esse “gostei da sua atitude”, é um super elogio vindo de um aquariano, porque a gente observa muito atitudes individualmente falando, como estamos livres de conceitos (de achar que o homem que teria que ir , por exemplo), ele deve ter encarado como: “essa menina é independente mesmo e sabe o que quer”. Já recebi esse mesmo elogio de um aquariano uma vez, por sinal, é quando ficamos bem impressionados. É a questão do surpreender, o aquariano gosta de ser surpreendido e que saia do comum, da mesmice. Ele demonstrou que quer você, que vai te dar atenção, tudo isso mostra que você pode ficar tranquila, pois aquariano é muito aberto , se ele te disse que será ele será e ponto! Se ele se fechar, seja carinhosa como toda libriana (seus lindos) e o ajude a se expressar! Parece que você já o conquistou, você é importante para ele, isso é melhor que ser necessário, ser importante estará sempre dentro da pessoa de um jeito carinhoso e necessidade passa. Sobre morar lá, você podia jogar um verde, em tom de brincadeira: “já pensou se eu morasse aqui?” , e vê o que ele acha hahah Depende de como vai desenrolar entre vocês a resposta dele, mas tem tudo para ser mágico, e confesso que admirei mesmo sua atitude também. Boa sorte com seu aquariano, e eu com meu libriano! Hahah

  12. boa tarde, queria uma orientação, conversei com uma pessoa de aquario ele 45 , eu 40 libriana começamos uma conversa caliente durante 1 semana, tudo ia bem, de repente uma unica pergunta estremeceu uma relação q parecia tudo caminhar bem, já faz uma semana q nao responde minhas msg , mas le todas elas… o q faço desisto ou continuo a insistir……….liguei pra ele na semana q passou mas disse q precisava resolver umas questoes e depois me ligava e nada……………

    • O meu namorado é de aquário e ele é bem complicado, mas nos damos muito bem… Já estamos juntos ha 2 anos… O que eu acho o mais importante é saber ter paciencia =)
      Um beijo

      • Quando um aquáriano diz pra uma amiga que não vai no momento levar a nossa amizade pra fora do ambiente do trabalho pq tem medo deu interpretar errado o carinho que ele fizer cmg. Ele está ficando sério com uma pessoa algum tempo, e cheguei na vida dele há pouco mais de 3 meses, e ele disse pra mim que entre nós só rolaria amizade pq ele está ficando sério com alguém, disse que me trata normal como qq outra pessoa e eu que fico criando expectativa sendo que ele nunca me deu esperanças. Será que esqueço ele de vez, e deixo meu coração livre pra outra pessoa?

        • Isto vai doer linda, mas acho melhor voce saltar fora… Se conquistar pessoas de aquário é dificil mesmo quando elas estão interessadas, imagina se não estão… Além disso se ele tem uma namorada… É mau se meter, eu acho… De certeza que se voce tivesse um namorado e estivesse apaixonada por ele não gostaria que lhe fizessem o mesmo…

  13. Apaixonada, pode acreditar que ele está sendo sincero. Sou aquariana também. Temos muitas dificuldades em dar fora nas pessoas, pq tentamos ser gentis e tratar todos da mesma forma. Então, nem sempre quando o aquariano é legal, atencioso, carinhoso é pq ele está afim da pessoa… :/
    Se ele disse nessa sinceridade que não vai rolar nada além da amizade com vc, pode acreditar que ele está sendo sincero.
    Parta pra outra… foque em outra pessoa. Esqueça ele mesmo. Vai te poupar sofrimento.

  14. Meu ex é aquariano..tem 30 anos gosta muito de farras, cheio de amigos e gosta de liberdade ..aconteceu tudo muito rápido com a gente …dai eu terminei com ele tive q ir embora da cidade por causa do trabalho , passamos 3 meses sem se falar…aí do nada ele veio falar comigo por mensagem ….como se nada tivesse acontecido dizendo q sentiu minha falta essas coisas…briguei com ele…mas depois voltamos aos poucos a se falar..dai fiquei sabendo que ele estava ficando com uma mulher o oposto dele …mais velha , evangélica, com filhos , perguntei se era verdade ele me respondeu q eles ficavam as vezes que eram so bons amigos, mesmo zangada fui na cidade dele so pra vê a reação ….E ele não tirou os olhos de mim , senti q ainda tinha interesse , mas sou muito orgulhosa capricorniana nao falei com ele…e o engracado que depois desse dia ele passou a mandar mensagem carinhosa coisa q nunca fez tivemos a conversa que deveríamos ter tido quando brigamos …só que só nada ele mudou …passou mais de uma semana sem entrar no watsapp e quando entrava não falava comigo deixei umas mensagens …quando ele entra no zap coisarara agora não as le …procurei saber na cidade e me falaram que ele tá namorando sério a mulher …que parou ate de beber e ja está frequentando a religião dela…a mulher é do tipo q pega no pé. …E assim um aquariano muda tão drasticamente e tão rápido assim?Ele sempre foi muito educado .

  15. OI, TENHO 24 ANOS SOU DE PEIXES E SOU CASADA COM AQUARIANO DE 24 ANOS HÁ 3 ANOS, TEMOS UM FILHO DE 10 MESES,VOCÊ DESCREVEU ELE PROFUNDAMENTE, ELE GOSTA DESSE JOGUINHO DE MISTÉRIO FOI ASSIM QUE O CONQUISTEI, ELE É UM MARIDO MARAVILHOSO, ADORA ME FAZER DECLARAÇÕES DE AMOR E TUDO MAIS, POREM SINTO QUE NOSSA RELAÇÃO ESFRIOU COMPLETAMENTE, DESDE MINHA GRAVIDEZ, ELE NÃO SENTE MAIS ATRAÇÃO POR MIM. NÃO ME PROCURA MAIS JÁ CONVERSAMOS, JÁ PERGUNTEI O QUE ACONTECE, MAIS ELE NUNCA SE EXPLICA POR COMPLETO DEIXANDO A PERGUNTA SOUTA PELO AR, JÁ TENTEI DE TUDO E NADA, JÁ ATE PEDI A SEPARAÇÃO E ELE NÃO QUER SE SEPARAR PQ DIZ QUE ME AMA QUE SOU TUDO NA VIDA DELE, ENTÃO EU FICO SEM ENTENDER, COMO VOU FICAR COM UMA PESSOA QUE NÃO TEM MAIS INTERESSE EM MIM, ENTÃO QUERIA UMA DICA PARA CONQUISTA-LA NOVAMENTE, EU AMO ELE E TENHO CERTEZA QUE ELE TBM ME AMA, VOU TENTAR MAIS UMA VEZ, SE NÃO DER CERTO VOU ME SEPARAR, PQ NÃO QUERO VIVER MINHA VIDA ASSIM, SOU INDEPENDENTE TENHO MEU EMPREGO, TENHO MEU CARRO, NÃO PRECISO FICAR ME HUMILHANDO, AGRADEÇO DESDE JÁ A COMPREENSSÃO.

    • Oi Maria Jaciele, tudo bem? Sou de peixes tb, casada ha 20 anos. Creio que seja coisa da sua cabeca, pq nos piscianas precisamos sempre de uma afirmacao no relacionamento, de que estamos realmente sendo amadas. Como ele eh aquariano e desapegado, pensa que nao ha problema em demonstrar a todo momento esses tipo de afeto, mas acredite, se ele esta casado com vc eh pq ele realmente te ama e te quer por perto. Bjs

  16. Estou completamente obcecada e louca por um aquariano.Para conquistá-lo,já fiz de tudo.Banquei a difícil,a doida,a oferecida,me insinuando para ele,o que até adiantou por um tempo ,ele se derretia todo para mim.Agora,não sei o que aconteceu com esse homem.Ele simplesmente me olha com um olhar gelado,e me ignora.A última tentativa,foi semana passada.Escreví uma carta dizendo tudo o que sinto por ele.Até agora não nos vimos,e estou com vergonha da reação dele.Se me rejeitar de novo,ou é gay,ou frouxo.Sou sagitariana e não descanso até ver este homem lambendo o chão que piso.

    • Luciana,

      Ás vezes ele não é gay nem frouxo, pode simplesmente não estar a fim de você… Já pensou nisso?
      E outra, aquarianos detestam demonstrações excessivas e gente na sua cola… às vezes suas iniciativas estão simplesmente afastando ele cada vez mais de você.

  17. ola, pessoal eu novamente!
    continuo gamada no aquariano, vi a resposta q foi dada a Luciana, entao se eu ficar sem mandar msg ou ligar esse aquariano decide me procurar???????? tenho medo dele se afastar de vez… me ajudem?

  18. Vc tem razão,D.Ele não está a fim de mim.E pior,depois de eu escrever uma carta contando o que sinto,ele só me disse oi,e nem olhou na minha cara.Estou chorando até agora.Nunca tinha visto alguém tão frio .Foi como se eu o tivesse feito algo horrível para ele me odiar tanto.Não desejo para ningúem ser tão humilhada como eu fui,e sem receber nenhuma explicação,ou desculpa.Agora sou eu que nunca mais quero olhar na cara dele.

    • Tem calma linda, não seja tão exagerada…. Não acho que ele te odeie… talvez não esteja mais afim de voce ou não tão afim como estava inicialmente mas não te odeia… Talvez ele volte, talvez não… Se fosse a voce esperava algum tempo para ver se ele dizia algo….

  19. oi Carla…gostaria de algunsn conselhos/dicas para como lidar com um aquariano…

  20. Olá, pessoa e oiii Carla, tudo bem? Fique impressionada com a forma como você conhece os Aquarianos e com isso gostaria da sua opinião sobre meu caso, eu conheci um Aquariano a uns 4 ou 5 meses atrás,
    eu já acha ele lindo e um certo dia ficamos e o beijo dele é maravilhoso e com isso me chamou mais atenção ainda, fomos nos conhecendo melhor, e acabei conhecendo um amigo dele muito gente boa e tals, mas era só amizade e ai ele meio que ficou com ciumes desse amigo dele e acabou se afastando de mim, num certo dia nos encontramos em uma festa de uma amigo em comum nosso ele veio falou comigo normal e eu estava com uma amiga, e bebida vai bebida vem ele foi deu em cima dessa minha amiga e eu vi, coisa que acabou nos afastando mais ainda, ficamos algum tempo sem nos falarmos e ai nos encontramos em outra festa conversamos e tal depois disso acabou rolando entre a gente…. Estamos nos conhecendo melhor o problema é eu acho que ele só se interessa por mim, pelo Sexo, ele é frio, não fala comigo só fala se eu puxar assunto caso contrario agente não se fala, ele só me chama no fds para nos encontrarmos e irmos ao M** e só, sou canceriana e esse jeito frio dele acaba comigo já pensei em me afastar e dizer não quando ele me chamar mas o problema é que gosto dele e não consigo, Carlaaaaaa o que você me diz ele está desinteressado mesmo e só quer sexo eu também não entendo muito o jeito dele estou confusa, ele é lindo, Simpatico e inteligente… Mas não sei o que fazer……?

    • Lais, então! Bem complexo tentar explicar. Ao meu ver, começou bem, mas o amigo ou “amigo” (não sei como são as afinidades) acabou prejudicando a história de vocês. Talvez tenha o deixado confuso, porque ele não te conhecia o suficiente para ter uma base do que estava acontecendo. A confiança para aquarianos é tão importante quanto a amizade. Então se você não tiver essa confiança, tem muito pouco dele. Continuando, se ele sentiu ciúmes, ele jamais te diria. O ser aquariano tem dificuldade em se expressar sentimentalmente, isso todo mundo sabe, mas mesmo que seja ciúmes, não fala, não fala messsssmo e quando fala, se sente um idiota por completo por ter sentido algo sem nexo de sentir. Por que sem nexo? A resposta é simples, o amor para nós é livre: Sem cobranças, sem possessividade, sem preconceito, sem amarras etc. Livre no sentido da palavra mesmo. A gente preza a nossa liberdade acima de tudo, e damos isso as pessoas que gostamos naturalmente. Então, como ele teria um ataque de ciúmes ou te diria isso deliberadamente, se prezamos tanto a liberdade? Não seria justo. Aquarianos são muito justos aliás, parecido com libra nesse ponto, toda atitude que ele teve após isso pode ter sido nessa linha de raciocínio (já que ela pode eu posso). Ele poderia achar também, por exemplo, que não deveria sentir ciúmes de você, pois vocês tem nada concreto ou porque soaria ridículo sentir. Entende? É mais ou menos isso. Pensamos muito, então lidamos em silêncio com o que nos incomoda para não criarmos problemas desnecessários. Ele só te diria se confiasse muito em você, tendo intimidade, e olhe lá, provavelmente de um jeito estabanado por não saber lidar com esse sentimento tão contrário dos nossos ideais. É complicado isso para gente, acredite haha. Comentando sobre sua história, é bem relativo, não dá para responder se ele está afim ou não de um jeito tão incisivo. Imagino que seja complicadíssimo para uma canceriana que deve ser tudo emoção primeiro… É só pensar nessa perspectiva sua ao contrário! Haha que tenso! Você fica muito em cima? Se mostra muito vulnerável emocionalmente? Dependente da atenção/implora por uma conversa? Se mostra muito boba, imatura, sem conteúdo? Acho que isso incomoda qualquer aquariano, eu te diria para mudar caso seja assim. Não seja tão disponível, o mistério é ótimo, para ele ter curiosidade em chegar (aquarianos são muito curiosos e isso é um ponto positivo), bom papo é fundamental, acho que é o mais importante, por isso se você se mostrar imatura ou boba acaba broxando legal na conversa, e não fique choramingando nenhuma situação com ele, principalmente coisa do passado (aquario = futuro), não seja tão emocional (ainda não!!), tenha personalidade forte ou pelo menos saiba se colocar, isso o deixaria impressionado, tenha ideais, algo pelo que você luta ou sonha e mostre para ele… ( se for bonito e justo). Acho que você precisa se mostrar um alguém interessante, aos olhos de um aquariano para ele sentir vontade de chegar e muito é representado: Inteligência. É isso mais maturidade e ser um pouco diferente/excêntrica/louca – Tem que dosar isso ai. Aquarianos gostam do diferente e isso é mais fato que a lei da gravidade haha Pode ser seu jeito, seu visual, sua inteligência, suas histórias, seu emprego mas tem que ter algo de diferente para chamar atenção da criatura. O aquariano é frio para você porque está na perspectiva mental, você é emocional… Você vai ter que tentar, pelo menos tentar, entrar mais no mundo dele, porque senão ele sempre vai ser frio ao seu ver, porque ele demonstra desse jeito, então sempre vai parecer frieza para você que coloca emoção na frente. Se aproxime mais dele primeiro… Só vai para motel se quiser, okay? Não faça nada que você possa vir a ter algum possível arrependimento, até porque você não está entendo a dele direito. Você precisa se aproximar dele como dizia: Amizade e confiança é o primeiro de tudo que você deve conquistar em um aquariano, e com o que te falei, inteligência, personalidade, sendo justa, excentricidade, maturidade, lógica… Depois a gente fica um doce, aquariano quando gosta fica bobo e se sente um idiota por se sentir assim hahah aiii sim você pode demonstrar o lado emocional seu. São etapas!

      • Oi Carla, obrigada pela resposta, mas deixa eu te falar que nos afastamos novamente, eu sou apaixonada por ele, porém acho que ele me vê apenas como mais uma sabe, nos encontramos em duas festas depois que te escrevi aqui e para minha decepção ele beijou duas garotas na minha frente e só pra lembrar que antes dessas duas festas tínhamos nos encontrados e ele foi incrível comigo, porém não passou daquele dia, como falei ele beijou duas meninas na minha frente e fique péssima :/, pensei em deixar para lá e tentar esquecer, o problema é que eu gosto Carla…, enfim respondendo suas perguntas, eu não mando mensagem, só respondo quando ele me chama no Whats (que é bem difícil), mas não sou de ficar em cima sabe, acho que as pessoas precisam de tempo e de espaço, e não sei ser grudenta sempre quando nos vimos me mostrei como sou, as seria, as vezes risonha e palhaça enfim essa sou eu, não sei se eu comecei de um jeito errado com ele, este final de semana eu vou numa festa que ele vai estar, depois volto aqui e te conto como foi, acredito que não vai mudar muita coisa, queria entender ele para poder entender se ele sente algo ou se eu fui aquela garota que foi apenas uma noite para ele, eu vou tentar de uma forma diferente com ele agora, vou tentar me aproximar um pouco porém para ter a amizade dele e vou falar que o que eu quero no momento é “amizade” mas só vai ser uma forma pra vê se consigo chegar nesse coração de pedra dele hahaha, o que acha? O problema é que meio que deixei escapar meu ciumes quando vi ele ficando com outras meninas, como você disse somos emoção e eu não consegui disfarçar, não sei se isso fez com que ele possa ter me achado infantil, mas enfim vou tentar demonstrar o menos possivel e vê se isso me ajuda, depois desse fds volto aqui pra te contar como foi Carla, Um beijo e Obrigada pelas dicas!

  21. Nossa gente, esse lance Libra X Aquário vai longe heim…
    Eu to apaixonada por um aquariano, sou libriana, e ficamos duas vezes.
    Sempre namorei aquarianos, mas este, por ser lindo demais, social de mais, acaba comigo.
    Estou na luta da conquista igual a todas vocês.
    Esse final de semana vamos para uma pousada em outra praia (eu dei a idéia, e ele amou)

    Enfim, toda sorte do mundo pra nós

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*