Conversa Divertida

Como Conquistar um Homem Bom Partido – O Que Esses Homens Buscam

A maioria das mulheres tem um grau maior ou menor de timidez dentro delas que vem à tona de tempos em tempos. Claro, na maior parte do tempo, elas querem estar na sua melhor aparência e dar a melhor impressão na frente das pessoas. Também queremos ser notadas, admiradas, amadas, protegidas, ajudadas e inspiradas. Quem pode nos prover tudo isso? Alguns poucos homens.

A verdade triste é que há cada vez menos desses caras por aí, e eles também possuem seus anseios específicos em relação à personalidade, aparência, interesses de uma mulher e assim por diante. Então, aqui está uma lista de algumas das características que os homens buscam em uma mulher. Algumas mulheres tendem a mudar pequenas coisas em si para saber como conquistar um homem bom partido. Será que vale mesmo a pena? Vejamos.

1. Cérebro e personalidade

Você pode ser a própria Beyoncé – se tiver uma personalidade pobre ou alguma característica realmente irritante, um homem bom partido vai puxar a “próxima” carta mais rápido do que você possa dizer “leve-me ao shopping e compre algo legal para mim!”.

A maioria dos homens não se importa de verdade com seu intelecto, mas bons homens sim. Então é realmente importante levar a sério sua educação, volte à escola, leia livros, talvez até vá a museus e galerias de arte de vez em quando. Um bom partido vai encorajar você a falar sobre suas paixões, hobbies, livros favoritos, sua opinião sobre a crise financeira e praticamente tudo no mundo. Então construa para si uma base sólida antes de sair à caça de um desses poucos homens bons.

Estes homens querem uma mulher que tenha cérebro, visual e personalidade, então se você for um pouco argumentativa, você pode querer mudar isso. Se não for pelo homem em pé à sua frente, pelo menos pelo resto das pessoas que provavelmente acham difícil ouvir sua opinião forte desnecessariamente.

2. “Demonstre alguma compreensão!”

A maioria dos caras tem amigos e os homens gostam de sair com eles de vez em quando. Eles também amam mulheres que entendem suas necessidades de sair para beber e que não fazem confusão por causa disso. Então, para aprender como conquistar um homem bom partido pode ser uma ótima ideia criar um plano semanal – estabelecer um dia da semana que poderia ser a noitada deles e também sua noitada com amigas, para queasism ninguém fique com ciúmes.

Bons partidos também gostam de ficar sozinhos de vez em quando, então se um homem diz a você que quer dormir no apartamento antigo dele de vez em quando, você deve encorajá-lo a fazê-lo e se paparicar enquanto ele estiver fora. Todo relacionamento precisa de seu espaço e nunca é uma péssima ideia mostrar a ele que se importa com seus sentimentos e necessidades.

3. Compatibilidade nos lençóis

Bons partidos não traem; isso é uma regra geral. Mas isso também não quer dizer que eles automaticamente ficam satisfeitos com sua interação na cama. Eles são simplesmente bons demais, carinhosos demais, inteligentes demais e compassivos demais para trair você. Além disso, provavelmente eles também não querem trair, porque amam você demais para pensar em outras mulheres.

Para se certificar que tudo está bem entre vocês dois, abra-se e pergunte a ele se ele acha que sua vida amorosa deve mudar qualquer coisa, talvez tente apimentar as coisas um pouco de vez em quando. Ele pode ser tímido demais para dizer a você, mas seu sexto sentido deve claramente indicar quando é hora de comprar uma nova camisola.

4. “Fale comigo, baby!”

Homens gostam de mulheres que conversam – ok, talvez isso seja um exagero, mas definitivamente também não gostam de mulheres que falam duas palavras a cada 45 minutos. Eles gostam de ter uma parceira no sentido real da palavra, então você precisa melhorar suas habilidades de comunicação e oferecer, de tempos em tempos, ao seu homem horas longas de conversa se ele precisar. Você se tornará mais próxima, e mais extroversão pode fazer muito bem à sua vida social.

5. Fidelidade

Bons partidos precisam de boas mulheres que têm o placar zerado quando o assunto for seus relacionamentos anteriores. Eles não abrirão seus braços para você se souberem que você traiu seu ex ou qualquer coisa do tipo. Então se traiu seu ex, definitivamente não conte ao seu novo parceiro sobre isso.

6. Dar e receber

Bons partidos precisam de mulheres que saibam como aceitar seu amor e compaixão, mas também apreciam uma mulher que sabe oferecer de volta. Eles podem não ser muito bons ao expressar seus sentimentos, mas definitivamente precisam de algo de volta sempre que mostrarem seu lado sensível. Então não faça jogos – deixe seus sentimentos abrirem o caminho para o coração dele e sempre mostre seu amor e apoio.

Então, vamos recapitular. Como conquistar um homem bom partido? Homens assim precisam que você mostre que se importe com sua aparência, mas que não seja obcecada com sua imagem, você tem que ter uma personalidade agradável e a habilidade de levar uma conversa normal. Você tem que entender as necessidades dele de estar sozinho ou de sair com seus amigos de vez em quando, você precisa ser fiel e sua interação nos lençóis tem que ser ótima. Se você já pode oferecer tudo isso, então você é uma sortuda. Mas se você precisa de algumas mudanças menores ou mais dramáticas, pode ser o momento de fazê-lo.

Você tem alguma dica que gostaria de adicionar para mulheres que estão procurando bons partidos? Deixe um comentário abaixo e compartilhe seu conselho conosco.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 4,75 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

2 comentários

  1. Uma boa dose de sensualidade sempre também é muito importante 😉

  2. Faz alguns meses que estou saindo com um homem 15 mais velho que eu , e ele prometeu me levar na casa dele, porém até hoje não sei onde ele mora e sempre depois das 19 horas não consigo mais falar com ele.Não sei onde ele mora, ele se recusa a andar de mãos dadas e já chegou a sumiu por uma semana ou mais.Tenho 99% de certeza que ele e casado. Como posso confirmar isso?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*