gestos-romanticos

Como Conquistar o Amor de um Homem com Gestos Românticos

No mundo em que vivemos a mulher é sempre a que deve ser cortejada e regada com muitos elogios, certo? Mas e o seu homem, ele ficará sem? Eu sei que você pode não achar que é preciso elogiar o seu homem como você gosta de ser elogiada, mas porque ele seria diferente de você, nesse ponto? É muito importante nós sabermos também como conquistar o amor de um homem com gestos românticos para ele, assim como ele sabe e sempre faz conosco.

  Continua Depois da Publicidade  

Existe um ponto no relacionamento em que você tem que dar corda no romance também, você tem que saber elogiar, ouvir, aconselhar, debater e etc. Caso contrário, não dá pra simplesmente reclamar depois de que as coisas não estão dando certo.

[sc:artigos_relacionados]

Pergunte Sobre o Dia Dele

Mesmo que você já saiba da rotina do dia dele, as vezes os homens precisam falar pra desabafar (como nós). Se você sentir que ele não está 100%, pergunte sobre o dia dele, faça-o falar sobre o que o incomoda.

As vezes ele só precisa de alguém para ouvir. Você nem precisará dar conselhos.

  Continua Depois da Publicidade  

Aborde o Sexo

Esse é um ponto importante de como conquistar o amor de um homem. Nem sempre as novas ideias precisam surgir dele. Aborde o tema sexo para saber se tudo está bem, se ele gostaria de coisas novas, se existe algo que ele queira tentar. Qualquer coisa. Afinal, o sexo é uma parte importantíssima de um relacionamento, e o amor está altamente ligado a ele, sim.

As vezes vocês podem estar querendo ir para um ambiente diferente, como um motel novo, quem sabe?

Decida Algumas Coisas

Você não precisa ser sempre passiva com relação a sua vida amorosa. Você pode sugerir o filme que vocês vão ver, escolher uma peça de teatro, um novo restaurante com música ao vivo com um grupo que você gosta, etc.

Não precisa deixar tudo na mão dele.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você tem outras ideias para conquistar o amor de um homem além das apresentadas acima? Compartilhe conosco nos comentários o que você geralmente usa para isso!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (13 votos, média 3,62)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Um comentário

  1. Eu tenho 20 anos e fico com um policial de 28. Sou apaixonada por ele e queria alguma coisa seria com ele,mas ele parece que só quer sexo. Ele não é nada carinhoso,gosta de agressividadade e só fala sacanagens. Tento ser carinhosa ou romantica mas ele me corta. Mando msg pra ele ,ele sempre demora a responder. Fico esperando ele mandar msg ,ele não manda. Não sei o que fazer,sinto que ele gosta de mim,que ele gosta de quando ficamos,só que ele não demonstra e sempre espera que eu corra atrás. Queria muito saber o que fazer para conquista-lo?!?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×