Mulher se Exercitando

Como Aumentar o Desejo Sexual Feminino

Quer saber como aumentar o desejo sexual feminino? Aqui vão os jeitos mais eficazes de impulsionar seu apetite sexual:

Como Aumentar o Desejo Sexual Feminino com Exercícios

Um dos melhores modos de aumentar o desejo sexual é com a agitação após um treino vigoroso. Seu cérebro libera endorfinas que relaxam e melhoram o humor quando você se exercita. Sessões de cardio regulares elevam a libido enquanto seu nível de fitness também afeta o quão sexy você se sente. Quanto mais em forma você estiver, mais confiante com seu corpo você se sente. Isso te deixa mais atraente para seu parceiro também.

Também é vital que você deixe seus músculos vaginais em forma, praticando exercícios de Kegel – ou exercícios para a pelve – todos os dias (para localizar seus músculos da pelve, pare no meio do ato de urinar… o músculo da pelve é esse que você usou para segurar). O melhor modo de exercitá-los é apertar gentilmente e segurar por cinco segundos. Relaxe e repita 25 vezes. Faça isso duas vezes por dia, todos os dias. Isso irá melhorar a qualidade dos seus orgasmos.

Como Aumentar o Desejo Sexual Feminino com Comida

Se você realmente quer saber como aumentar o desejo sexual, comece estabelecendo seus níveis de serotonina. Se você tem serotonina em excesso, também conhecida como o hormônio da felicidade; isso irá causar sedação e queda da libido. Uma deficiência que por outro lado é associada ao mau humor e que não eleva a libido também. Crie um bom equilíbrio para aumentar o desejo sexual ao comer pequenas refeições contendo muita proteína e carboidratos como, por exemplo, carnes magras e vegetais verdes para vitalidade. Essas comidas aumentam o fluxo do sangue ao coração e órgãos sexuais, o que te ajudam a ficar excitada.

Também é uma boa ideia fazer estoque de banana, ovos, chocolate, nozes e alho. São excelentes comidas sexuais porque contém todas as vitaminas e minerais que precisam para um sistema reprodutor saudável – sem mencionar o aumento na libido provocado pela dopamina.

E falando de vitaminas e minerais… Vitamina C, B e Magnésio também são importantes para o corpo combater a diminuição de libido. Também equilibra os níveis do açúcar sanguíneo e, como bônus, mantém a vagina lubrificada.

Um exemplo de uma refeição sexy seria camarão com carne grelhada ou peixe. Elimine molhos fortes e coloque uma salada de verdes, espinafre ou feijões verdes de acompanhamento. Para uma sobremesa sexy comam bagas, morangos ou frutas.

Como Aumentar o Desejo Sexual Feminino Entrando no Clima

Por vezes você precisa usar todos os recursos para criar paixão entre os lençóis. Capriche na lingerie sensual (ele amará e você se sentirá super sexy), acenda umas velas ou tente um local diferente. Se organize com algumas surpresas de um sex shop e comece a festa. Uma massagem devagar pelo corpo sempre vence, especialmente se você usar óleos que estimulam a libido. Massagem também libera dopamina, a química natural de prazer do corpo. Também certifique-se de tentar os óleos estimulantes feitos para intensificar as sensações como quente, frio e etc, na área da genitália.

Se Tudo Falhar…

Se você fez sérios esforços com dieta e exercícios, mas ainda se sente com a libido baixa, visite seu médico para conselhos sobre tratamentos para aumentar o desejo sexual. É sempre uma boa ideia passar por um check up médico para excluir condições médicas como motivo da baixa libido.

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

Você tem se sentindo com a libido baixa, não tem mais o mesmo desejo sexual que antes e está preocupada com isso? Comente abaixo a sua história e diga qual dos processos acima você acredita ser mais eficaz,

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votos, média: 3,88 de 5)
Loading...Loading...

8 comentários

  1. Edvanda Francisca de Jesus

    Tenho 37anos e faz 16 anos q não gozo na relações nem mim masturbando consigo parece q tenho um medo de sentir e ao mesmo tempo quero sentir mas na cavidade vaginal não sinto o pênis entrar nem sair estou perdendo a esperança.

  2. Tenho 35 anos e só tenho orgasmos clitorianos e só tive um único com penetração. Sempre finjo com meu marido para ele não perder o interesse por mim. Tenho pouco desejo sexual ou quase nada há uns 5 anos. Dos 20 aos 30 queria fazer sexo umas 4 ou 5 vezes ao dia. Depois do 2º filho perdi quase todo o desejo.
    OBS.: Meus exames hormonais estão normais.
    Quero saber o que devo comer para ver se melhoro.

  3. tenho 27 anos e duas filhas, nao tenho muita vontade de fazer sexo acho que é preguiça não sei mas so de pensar na seção toda ja desanimo.. de vez em quando me masturbo mas quando meu marido vem não quero (tem 21 anos e muita paciência pois nunca quero) ja fiz sim so para agradar ele, claro que gosto depois que começa mas não faço muito para agradar ele e quero logo que termine oque posso fazer para melhorar?

  4. Ola, tenho 31 anos mae de dois filhos. a uns dois que perdi o desejo sexual, meu marido é muito activo e eu nao consigo satisfazer lhe pois quase nunca sinto o desejo e ele sempre deseja me, nas poucas vezes que lhe desejo é por muito pouco tempo se assim acontecer as vezes ele nao esta ,o que faço? ajudem por favor pois tenho medo de o perder ele ja esta a reclamar nao sei o que fazer, peco dicas para melhor o meu desempenho sexual pois se dependesse dele transavamos todos os dias. por favor ajudem me.

    • Vanda vai aqui a minha dica. Voce precisa de ir com urgencia a uma ginicologista,para saber como está seus h ormonios.Isso pode ser um fator hormonal.E mais suas preocupaçãos no dia a dia ,seus aborrecimentos,seus estress muito pode te atrpalhar a voce ter uma vida sexual sadia.Voce é muito nova para isso estar acontecendo,fica aqui a minha dica se abra para a ginicologista (MULHER) FALE TUDO O QUE SENTE.COM CERTEZA VOCE VAI MELHORAR

  5. Então meu nome é wilson, eu tenho 37 anos eu sou um homem que tenho um apetite sexual de transar pelo menos umas 4 por dia, as eu estou vivendo há 1 ano e 6 meses com uma mulher que tem 40 anos e tem 2 filhos, um de 12 e um de 28 anos,quando eu a conheçi ela trancava pelo menos umas 3 vezes por dia comigo, mas de uns 5 mêses pra cá ela vem dizendo todas as noites que eu a procuro que não está com vontade ou simplicidade diz que não quer mesmo, a média de transar comigo caiu pra 1 vez por mês, eu ontem procurei ela pra uma conversa definitiva na cama antes de dormir pressionei ela pra saber o problema, estamos passando por uns problemas financeiros por causa do filho mais velho que deixou uma dívida, mas ela disse que não quer nada de tratamento, pois eu sugeri isso, ela disse que eu ando reclamando muito sobre sexo, enfim preciso de ajuda, queria uma alternativa pra combater isso, um medicamento? Uma simpatia? Um chá? Me ajudem por favor pois eu amo muito ela.

    • Acho que você deveria buscar ajuda PRIMEIRO que ela. Pois transar 4 x por dia, você só pode ser doente ou muito sem que fazer. Isso daria, uma transa de manhã, no almoço, no fim da tarde e na noite. Nínguem faz mais nada da vida daí… E ai sim, procurar ajuda para ela, porque 1x no mês é dureza também.

      • Não acho que ele precise de ajuda não, só pq o cara tem vontade 4x por dia. É muito difícil quando você tá com vontade e a mulher não quer. A sensação de recusa é a tão ruim pro homem que vcs mulheres não tem a mínima noção. É pior do que ficar com a vontade de transar.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>