Mulher se Exercitando

Como Aumentar o Desejo Sexual Feminino

Quer saber como aumentar o desejo sexual feminino? Aqui vão os jeitos mais eficazes de impulsionar seu apetite sexual:

Como Aumentar o Desejo Sexual Feminino com Exercícios

Um dos melhores modos de aumentar o desejo sexual é com a agitação após um treino vigoroso. Seu cérebro libera endorfinas que relaxam e melhoram o humor quando você se exercita. Sessões de cardio regulares elevam a libido enquanto seu nível de fitness também afeta o quão sexy você se sente. Quanto mais em forma você estiver, mais confiante com seu corpo você se sente. Isso te deixa mais atraente para seu parceiro também.

Também é vital que você deixe seus músculos vaginais em forma, praticando exercícios de Kegel – ou exercícios para a pelve – todos os dias (para localizar seus músculos da pelve, pare no meio do ato de urinar… o músculo da pelve é esse que você usou para segurar). O melhor modo de exercitá-los é apertar gentilmente e segurar por cinco segundos. Relaxe e repita 25 vezes. Faça isso duas vezes por dia, todos os dias. Isso irá melhorar a qualidade dos seus orgasmos.

Como Aumentar o Desejo Sexual Feminino com Comida

Se você realmente quer saber como aumentar o desejo sexual, comece estabelecendo seus níveis de serotonina. Se você tem serotonina em excesso, também conhecida como o hormônio da felicidade; isso irá causar sedação e queda da libido. Uma deficiência que por outro lado é associada ao mau humor e que não eleva a libido também. Crie um bom equilíbrio para aumentar o desejo sexual ao comer pequenas refeições contendo muita proteína e carboidratos como, por exemplo, carnes magras e vegetais verdes para vitalidade. Essas comidas aumentam o fluxo do sangue ao coração e órgãos sexuais, o que te ajudam a ficar excitada.

Também é uma boa ideia fazer estoque de banana, ovos, chocolate, nozes e alho. São excelentes comidas sexuais porque contém todas as vitaminas e minerais que precisam para um sistema reprodutor saudável – sem mencionar o aumento na libido provocado pela dopamina.

E falando de vitaminas e minerais… Vitamina C, B e Magnésio também são importantes para o corpo combater a diminuição de libido. Também equilibra os níveis do açúcar sanguíneo e, como bônus, mantém a vagina lubrificada.

Um exemplo de uma refeição sexy seria camarão com carne grelhada ou peixe. Elimine molhos fortes e coloque uma salada de verdes, espinafre ou feijões verdes de acompanhamento. Para uma sobremesa sexy comam bagas, morangos ou frutas.

Como Aumentar o Desejo Sexual Feminino Entrando no Clima

Por vezes você precisa usar todos os recursos para criar paixão entre os lençóis. Capriche na lingerie sensual (ele amará e você se sentirá super sexy), acenda umas velas ou tente um local diferente. Se organize com algumas surpresas de um sex shop e comece a festa. Uma massagem devagar pelo corpo sempre vence, especialmente se você usar óleos que estimulam a libido. Massagem também libera dopamina, a química natural de prazer do corpo. Também certifique-se de tentar os óleos estimulantes feitos para intensificar as sensações como quente, frio e etc, na área da genitália.

Se Tudo Falhar…

Se você fez sérios esforços com dieta e exercícios, mas ainda se sente com a libido baixa, visite seu médico para conselhos sobre tratamentos para aumentar o desejo sexual. É sempre uma boa ideia passar por um check up médico para excluir condições médicas como motivo da baixa libido.

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Você tem se sentindo com a libido baixa, não tem mais o mesmo desejo sexual que antes e está preocupada com isso? Comente abaixo a sua história e diga qual dos processos acima você acredita ser mais eficaz,

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