Cientistas Descobrem que “Trio Dourado” do Sexo Pode ser Essencial para Mulheres Atingirem Orgasmo

O estudo que revelou que as mulheres heterossexuais são as que menos conseguem atingir um orgasmo durante o sexo do que qualquer outro grupo causou uma reviravolta. Os homens mais seguros de si ficaram desapontados, enquanto nós, mulheres, apenas confirmamos algo que já sabíamos que acontecia desde sempre.

Nesse cenário, a quantidade de estudos e artigos que tentam melhorar a experiência das mulheres heterossexuais na cama aumentou muito, e recentemente cientistas revelaram que existe um “trio dourado” de movimentos sexuais que aumentam o nível de excitação das mulheres, fazendo com que elas tenham mais facilidade de atingir o orgasmo durante o sexo.

Os resultados vêm de pesquisadores do Instituto Kinsey e da Universidade Chapman, em Indiana (EUA), que estudaram mais de 52 mil norte-americanos com idade entre 18 e 64 anos de diferentes gêneros e orientações sexuais, todos em relações monogâmicas.

Estes três atos apareceram consistentemente como necessários para as mulheres chegarem ao orgasmo, e aí está nosso “trio dourado” que consiste em:

  • Estimulação genital
  • Beijo profundo
  • Sexo oral

A grande verdade, porém, é que a grande maioria dos homens realmente pensa que a penetração é a melhor maneira das mulheres conseguirem chegar ao orgasmo, o que sabemos que não poderia estar mais equivocado.

Embora esses três componentes certamente ajudem a desbloquear a chave para o prazer das mulheres, o principal autor do estudo, David Frederick, foi rápido em salientar que não havia apenas uma maneira de garantir um orgasmo feminino.

Ou seja, o que os homens deveriam saber é que as mulheres são realmente muito variáveis ​​em relação ao orgasmo, sendo que cada um deles pode ser completamente diferente do outro, e principalmente, cada mulher pode sentir mais ou menos excitação e prazer em cada uma de suas zonas erógenas.

Se você tem tido dificuldade em atingir o orgasmo, é hora de conversar com seu parceiro. Lembre-se que a comunicação explícita e direta com o parceiro é a chave para uma vida sexual melhor.


Você tem conseguido atingir o orgasmo com frequência? Acredita que esse trio dourado pode realmente ajudar a alcançá-lo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*