Casados Há 81 Anos São Homenageados

Após 81 anos de casados, Dale e Alice Rockey ainda não perderam a faísca do relacionamento. “Você não os vê juntos sem estarem de mãos dadas,” conta Tom Rockey, filho do casal. No sábado, os Rockeys foram homenageados pela “Encounter Worldwide Wedding”, um grupo cristão com sede em San Bernardino, Califórnia, como parte do projeto “Casais de 2015 que estão há mais tempo juntos”. O título é baseado em nomeações, de modo que isso não significa necessariamente que o casal selecionado seja o que está há mais tempo juntos no país, apenas significa que são o casal que está há mais tempo em uma lista de 375 nomeados.

  Continua Depois da Publicidade  

[sc:artigos_relacionados]

Os Rockeys – que se casaram em 29 de dezembro de 1933 – cresceram a poucas quadras um do outro em Hemingford, Nebraska. Em entrevista, eles relataram que o romance começou uma tarde antes de um encontro que eles tinham planejado com outros parceiros, ou seja, Alice deveria estar saindo com outro cara e Dale estava a caminho para se encontrar com outra garota.

dales-alice-rockey

Quando a outra menina ainda estava no trabalho, Dale Rockey parou em frente à casa de Alice. Ela estava sentada na varanda da frente. “Ele veio e disse: ‘Você quer ir para um passeio?'”, Lembra Alice Rockey. “Então nós fomos para um passeio e este foi o nosso primeiro encontro.” O casal teve cinco filhos, 15 netos, 28 bisnetos e seis trinetos. Quando perguntados sobre se ainda se amam, eles foram uníssonos ao afirmarem que sim sem pensar duas vezes.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você conhece algum casal que esteja junto há tantos anos assim? Acredita que um amor pode mesmo sobreviver e durar tanto tempo? O seu será assim? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média 5,00)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×