Casal assistindo TV

Assistir à TV Junto: Um Bom Exercício para o Seu Relacionamento

Sempre existem aqueles dias em que você chega em casa e só quer sentar e assistir à TV, porém, é nesse momento que talvez seu companheiro queira atenção e tente fazer você sair do sofá. Se você tem sofrido com esse problema, talvez convencê-lo a sentar no sofá com você para assistir ao seu programa ou série favorita pode ser a solução. Isso porque, segundo o guru de relacionamentos Leonardo Bustos, assistir à TV junto com seu parceiro pode melhorar seu relacionamento.

A afirmação de Bustos partiria do fato de que ficar juntinho do seu companheiro no sofá aproveitando esse simples momento pode tecer a teia de romance e intimidade que vocês estão querendo estreitar há algum tempo.

Uma boa pedida é assistir a comédias, por exemplo, uma vez que as endorfinas liberadas quando você e ele riem podem criar uma experiência maior de ligação entre vocês, onde vocês irão se divertir juntos e curtir um momento leve e descontraído.

Da mesma forma, investir em um drama ou romance permite que você se aventure em uma jornada virtual junto com ele, aproximando-os através de experiências compartilhadas, além de proporcionar um bom assunto para conversa.

Outro aspecto importante quanto a assistir à TV junto com o seu parceiro é que vocês poderão negociar sobre o que assistir e chegar a um denominador comum, que agrade aos dois, o que pode criar habilidades de comunicação saudáveis ​​em seu relacionamento.

Porém, se você precisa de uma série para conseguir manter a conversa com o seu parceiro, algo pode estar errado. Assistir a TV a dois pode ser um ótimo exercício, mas TV em excesso pode mostrar que o relacionamento de vocês está preguiçoso demais para ir a algum lugar. Lembre-se, o equilíbrio é a chave para o sucesso.


Você e seu parceiro têm o costume de assistir à TV juntos com frequência? Pretende aumentar esse hábito em seu dia a dia para estreitar os laços? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*