posicao-primeira-vez

A Melhor Posição para Sexo Anal pela Primeira Vez

Vamos falar agora da parte mais divertida… a melhor posição para sexo anal pela primeira vez! Não que exista uma em especial, mas listaremos algumas que podem ser mais confortáveis para este prática.

Suas posições só devem ser limitadas pela capacidade física de vocês. Algumas posições funcionam maravilhosamente para alguns e não muito bem para outros. Cabe a vocês determinarem qual a melhor posição para sexo anal pra vocês.

Vou dar-lhes algumas sugestões para começar. A primeira, e provavelmente a melhor posição para sexo anal em minha opinião, é com a mulher por cima, de frente para o homem. Digo isto porque, se é sua primeira vez o experimentando, essa posição vai permitir que você tenha controle da inserção do pênis em seu ânus.

Segure o pênis dele com firmeza e posicione a cabeça na abertura de seu ânus. Segure-o no lugar enquanto você empurra sua bunda para baixo contra ele. Ele irá se mover suavemente e vai encontrar alguma resistência, este é o lugar onde o anel muscular está.

Para superar este ponto, você realmente precisa relaxar e empurrar suavemente até sentir ter passado do músculo. Agora, você pode querer dedicar um minuto para respirar e acostumar com ele dentro de você.

A respiração ajuda muito, acredite. Se a mulher toma uma respiração profunda e expira lentamente durante a penetração inicial, o ato se torna mais prazeroso para ambos. Depois de ajustar, tente pressionar ainda mais para baixo no pênis dele, levando mais para dentro de seu ânus. Esta é uma boa hora para o seu parceiro brincar com seus seios, clitóris ou o que mais excitar você.

Quanto mais sexualmente excitados vocês estão, menos a atenção estará voltada para qualquer desconforto que você possa sentir. Quando você estiver confortável com isso, você pode permitir que o seu parceiro torne-se mais ativo.

Após estarem mais confortáveis com todos os movimentos experimentem diversas e encontrem a melhor posição para sexo anal na opinião de vocês. As mais usuais são:

Conchinha

Onde o parceiro fica por trás e os corpos podem ser tocar totalmente;

Cachorrinho

Você fica de quatro com sua parte traseira um pouco mais elevada;

Pernas Para o Ar

Seu parceiro segura suas pernas para cima enquanto você está deitada (um travesseiro pode ajudar a elevar a sua parte pélvica, o que torna a posição mais fácil);

Papai e Mamãe

Enquanto você está deitada, com a parte pélvica um pouco elevada, seu parceiro deita por cima de você e direciona o pênis no ânus.

Lado a Lado

Os parceiros se deitam de lado, de frente um para o outro. O homem deve estender sua pélvis entre as pernas dobradas da mulher. Esta posição permite uma introdução profunda e as mãos estão livres para a exploração. Esta posição também é um pouco mais intimista e permite beijos e contato visual. O movimento é bastante fácil uma vez que a inserção é feita.

Não se esqueça de que, antes de começar sua aventura para encontrar a melhor posição para sexo anal, você deve estar totalmente limpa. O lubrificante deve estar a mão, ele é extremamente importante, pois ele permite mais conforto entre vocês.

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

Você costuma ou ao menos já experimentou fazer sexo anal com o seu parceiro? Qual ou quais das posições acima você prefere? Tem mais alguma dica de posição para dividir conosco? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (25 votos, média: 3,80 de 5)
Loading...Loading...

18 comentários

  1. Já experimentei fazer anal em todas as posições com a minha namorada e a que mais gostamos foi quando ela fica só com os joelhos apoiados na beira da cama com o corpo um pouco inclinado para trás e com o rosto num travesseiro. Isso dá um visual maravilho. Se a mulher tem uma bunda muito grande é bom pedir para ela abrir bem com as mãos. Uma penetração super profunda deixa qualquer homem doido de tesão.

  2. Verdade, essa é a posição em que mais gosto e sinto menos dor no começo, mas depois de penetrado é muito prazeroso…

  3. a melhor p 1 foi deitada a bruso c o bumbum p cima.e bem impinada q dp vc pd fazer varias poscoes sem o parceiro tira o penis,uma delicia

  4. Eu adoro fazer sexo anal é uma delicia…
    Eu e meu marido comecamos a praticar a pouco tempo e gostamos tanto q nao paramos mais…
    As melhores sao cachorrinho e de pernas pro ar

  5. Oi, ja experimentei fazer o sexo anal, mas nao consegui chegar ate o fim, entrou so a cabecinha dele e eu nao aguentei de dor, sinto que meu casamento esta ficando sem graca por que meu marido quer muito e confesso que tambem quero, mas tenho medo da dor!

    • Olá no início dói, mas um bom conselho é q VC passe lubrificante ,de conchinha p começar é uma boa,eu prefiro sentar de costas e ir rebolando até a pressão total,mas nas primeiras vezes controle os movimentos,respire fundo e relaxe os músculos, e deixe q a penetração aconteça de forma lenta e cuidadosa,quando ocorrer a penetração total VC não vai se arrepender,mas seu parceiro tem q ir no seu ritmo,ser carinhoso e abusar das preliminares p te deixar louca de tesão e VC sentir seu corpo pedindo por prazer.

  6. Todas as posições no sexo Ana são excitantes, basta que esteja bem molhadinho, bem lubrificado, aí é só relaxar e gozar.

  7. primeiro akela lanbidinha no anus depois só prazer!!! adoruuuuuu

  8. eu esto com medo eu vo perde minha virgindade amanha e esto com medo da dor

  9. Bom, no começo é desconfortável mais depoisd que acostuma já era! Aprendir a gostarpara poder satisfazer smp meu marido
    E confesso gostei de fazer e faço bem gostoso q ele enlouquece com o pau dentro.

  10. infelizmente nunca consegui convencer minha mulher…., as ela adora que eu lambo seu cuzinho, as vezes deixa por um dedo todo.., mas nao passa dai,,,, ando com tanto desejo de ela sentir o prazer anal, segundo dizem voces!!!

  11. Sinto vontade de fazer sexo anal com meu marido, mas o penis dele é muito grosso e sinto muita dor, principalmente porque ele diz que fica doido de tesão e mexe rápido. Meu namorado anterior tinha um penis mais fino e eu sentia pouca dor, até gostava, mas agora parece que vai me rasgar ou que vou defecar a qualquer momento. Devo contar pra ele?

    • Olá, Josiane! Embora cada um tenha suas limitações, pênis grossos são bem excitantes e prazerosos porque preenchem bem o canal e ativam muitas terminações sensíveis do ânus. Talvez o problema seja um pouco de pressa dele por causa da excitação. Converse com ele é peça para ter paciência e ir com calma, lambendo, massageando seu ânus com lubrificante e metendo aos poucos. Para reduzir ou eliminar sua vontade de defecar, faça uma limpeza no seu ânus com uma ducha higiênica uma meia hora antes da transa. Enfim, bom sexo anal! Eu adoro!

  12. Eu amo sexo! Sexo oral (dar e receber, amo chupar e ser chupada) e sexo vaginal (em diversas posições, amo dar, amo ser comida). É uma delícia, me leva às núvens, vejo estrelas. Mas não gosto de sexo anal. Não faço de jeito nenhum. Não curto, não gosto. Acho antinatural, contra a natureza. O cú foi feito p expelir e não p ser penetrado. Ele não se lubrifica naturalmente como a buceta quando a mulher está excitada. É desconfortável, desagradável, dolorido e não dá prazer. De inicio expliquei p meus namorados (o ex e o atual) e eles compreenderam. Conversando a gente se entende. Tenho algumas amigas q dizem q dão o cú p agradar (ou p ñ desagradar) o parceiro, e algumas q dizem q gostam (?!). Procuro compreender, mas (c todo respeito a quem gosta ou diz q gosta) eu decididamente não dou meu cuzinho.

  13. Nunca fiz anal, tenho medo meu marido pede mas nao dou pq doi e nao acho confortavel. Mas gosto quando ele me chupa toda e tbm gosto de chupa- lo.

  14. Sou alucinada por sexo,adoro chupar e cuspir na cabecinha dele,depois ir sentando e alternando a velocidade ,e faço bem o pompoarismo, e chego a loucura quando meu namorado comi meu cuzinho ,ele é grande e grosso,e o principal,respeita minhas vontades,sexo anal tem que ser com cuidado e com carinho,mas depois q se pega o jeito,eh muito bom,fazemos quase todos os dias,uma ótima pedida quando estou mestruada.

  15. Já estou casado ha mais de 20 anos e nunca consegui convencer a minha mulher de fazer sexo anal.
    Sempre sonhei ter esta experiência. Somente tentamos uma vez recém casado mas que não passou de poucos minutos onde já na tentativa ela disse que tem muito desconforto e não se sente bem.

    Também já mencionei sobre usar algum gel lubricante para ajudar mas ai que não flui mesmo pois ela diz que a incomoda e não se sente bem.
    Por incrível também nem certas posições sem ser a tradicional eu consigo.
    Quais seriam as dicas para eu começar a desenvolver tudo isto?

  16. Nossa se ela soubesse como é gostoso ela ja tinha de dado de todas as formas ,dá muito tesão eu e meu marido começamos devagar ele enfiava só a cabeça e gozava gostoso depous fou enfiando mais e mais e agora ele enterra tudo no meu rabo é muito bom

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>