massagem-erotica-na-mulher

A Essência Da Massagem Erótica

A Massagem erótica pode fazer a diferença entre um “sexo comum” e um “sexo incrível”. Aqui está o que você precisa saber.

  Continua Depois da Publicidade  

Enquanto uma boa massagem nas costas pode ser uma experiência agradável para muitos, essas sensações maravilhosas não são nada em comparação com o intenso prazer experimentado, fisicamente e emocionalmente, durante uma massagem erótica – e não apenas para o receptor, mas para o doador também.

Do Que Se Trata A Massagem Erótica

A Massagem é muitas vezes usada para relaxar e aliviar a tensão dos músculos (que vem com o estresse). Embora a Massagem Erótica possa fazer o mesmo, esse não é o objetivo final aqui. A Massagem Erótica é uma experiência de corpo e mente.

É um processo lento e sensual que implica em uma grande dose de intimidade entre o casal. Quando ele está completamente nu, você não tem só o corpo dele em suas mãos, você tem a confiança dele também.

  Continua Depois da Publicidade  

[sc:artigos_relacionados]

A Massagem Erótica não é só sobre sexo. Trata-se de se reconectar com o seu parceiro através do poder do toque, deixar ir embora o estresse e as inibições, satisfazer as necessidades de afeição do seu parceiro e descobrir o verdadeiro significado do amor e da intimidade.

Para uma melhor compreensão da natureza íntima disso, vamos dar uma olhada em alguns de seus benefícios mais importantes:

• Como outras formas de massagem, a Massagem Erótica é quase terapêutica. Ela poderá lhe ajudar com várias dores musculares, lesões, articulações doloridas e etc.
• Ela é (como o nome já diz) erótica! E isso já é suficiente para provocar os sentidos sexuais de vocês e permitir que as inibições deixem de ser presentes no ato sexual.
• Pode ajudar os casais a resolverem seus problemas emocionais, estimulando o perdão e a compreensão.
• Pode reduzir a ansiedade que o homem tem sobre o desempenho sexual, e a nossa, sobre a nossa imagem corporal.

O Que Mais Ela Pode Fazer Por Vocês

Ela pode aumentar o desejo sexual de ambos os parceiros, mesmo aquelas mulheres cujo o desejo sexual parecem ter ido embora há muito tempo. A Massagem Erótica, muitas vezes, é tudo o que vocês precisam para que as coisas melhorem e voltem a ser como antes.

Nela há uma troca de energia e intimidade muito grande. Vai deixar vocês em um nível que você só vai entender quando vocês fizerem. Vocês vão ser capazes de unir corpo e mente.

  Continua Depois da Publicidade  

A Massagem Erótica é uma expressão de amor e desejo que irá fornecer ao seu parceiro todo o conforto que ele precisa em uma relação. Vocês perceberão que o sexo se tornará muito mais intenso depois disso.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você e seu parceiro costumam utilizar a massagem erótica para criar o clima nas preliminares? Conte-nos se você gostou das dicas acima e as suas experiências nos comentários abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média 4,33)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×