Mulher fazendo oral

9 Problemas Femininos na Hora do Oral e Como Resolvê-los

Muitas mulheres adoram fazer sexo oral em seus parceiros, outras nem tanto, mas em ambos os casos temos que concordar que às vezes surgem alguns problemas bastante desconfortáveis, e muitas vezes não sabemos como resolvê-los.

Aqui você confere 10 dos problemas mais comuns na hora do oral e o que fazer para tornar essa experiência mais prazerosa para ele, e é claro, para você.

1. Você não consegue colocar o pênis todo na boca

A primeira coisa a se dizer aqui é que você não precisa fazer isso e esse não é um pré-requisito para um bom sexo oral. Não se engane achando que é uma obrigação feminina conseguir fazer isso porque as mulheres fazem no pornô, e lembre-se que elas são profissionais por um motivo. Se você não gosta de colocar o pênis todo na boca, não se sente bem ou se simplesmente não consegue, uma boa dica é usar as mãos.

“Mantenha a boca e a língua concentradas na cabeça do pênis e use as mãos para acariciar e pressionar o restante, e isso fará com que o pênis consiga ficar totalmente úmido, fazendo das suas mãos praticamente uma extensão da sua boca”, diz Zoe Ligon, educadora sexual.

Outra boa dica é deixar que o seu parceiro controle a velocidade do oral, desde que você decida o quão fundo ele pode ir.

2. Você está tendo ânsia de vômito o tempo todo

Mais uma vez o problema de ir fundo e colocar o pênis todo na boca. Outra dica aqui é que você pode criar essa sensação de que o pênis está indo fundo na sua boca de maneira que, em vez de deixar que a cabeça do pênis vá até o fundo da sua garganta, você direciona ela para o céu da sua boca, fechando a parte mais funda da garganta. Dessa maneira, o pênis ficará bem pressionado até o fundo, mas no céu da sua boca, evitando ânsias de vômito.

3. Seu pescoço está doendo

Se você está ficando cansada de controlar a velocidade e de empurrar seu pescoço para frente e para trás o tempo todo, uma saída é deixar que o seu parceiro segure a sua cabeça e controle a situação. Muitas mulheres adoram isso, outras acham ruim e ofensivo, porém, é uma boa dica e esse tipo de coisa pode ser conversada previamente evitando mal estar entre o casal.

4. O gosto do pênis dele está te incomodando

A verdade é que o gosto do pênis não é exatamente bom, não é mesmo? Mas esse problema é fácil de resolver: você pode investir em um banho antes do sexo e a água fará todo o trabalho, ou então pode investir em lubrificantes ou camisinhas com gosto e aroma. São vários sabores para se escolher e isso pode ser uma ótima brincadeira entre o casal. Utilizar chantilly e brigadeiro também pode ser interessante.

5. Ele está quase gozando e você não sabe exatamente quando parar

Existe uma linha tênue entre o máximo de prazer que um homem pode sentir no oral e o incômodo de você continuar quando o pênis dele está sensível demais. Esse incômodo acontece depois do orgasmo, então quando o seu parceiro avisar que vai gozar, você pode continuar do jeito que estava até que ele chegue lá, ou parar e terminar com as mãos, mas a partir do momento em que ele gozou, não faça mais nada com o pênis a não ser que ele diga para você continuar.

6. Você não consegue manter o ritmo

A consistência é a chave para que o pênis chegue ao orgasmo, e se você não consegue de jeito nenhum manter o ritmo, tente colocar uma música que ajude você a fazer isso ou tente ficar com a música na cabeça. Essa pode parecer uma dica boba, mas realmente pode ajudar.

7. Sua mandíbula está doendo

Você não precisa manter o pênis dentro da sua boca o tempo todo durante um oral. Se sua boca está doendo, comece a usar as mãos, coloque o pênis nos seus seios e pense em outras maneiras de continuar com a brincadeira enquanto sua boca descansa por alguns minutos.

8. Seu parceiro não é circuncidado e você não sabe o que fazer com a pele

Quando temos um pênis que não é circuncidado, pode ser um pouco mais complicado estimulá-lo. A melhor dica aqui é que você use essa pele a mais para fazer fricção e estimular mais o pênis em vez de puxá-la para estimular a cabeça diretamente. Caso sinta que seu parceiro está desconfortável com algo, perca a vergonha e pergunte para ele como ele gosta.

9. Está demorando muito para acabar

Essa é uma questão de saber quando continuar ou quando parar e partir para outra ação. Se você acha que deve continuar, uma boa dica é tentar perceber o que o deixa mais excitado e o faz quase atingir o orgasmo.

Se for um movimento circular, continue fazendo isso, se for um movimento mais rápido, invista nisso. Uma dica que nunca falha é segurar a base do pênis de forma a pressioná-la e masturbar seu parceiro enquanto a cabeça do pênis está na sua boca. Tocar, chupar e acariciar as bolas durante o oral também pode fazer com que ele chegue lá mais rápido.

10. Por último, mas o mais importante

Mantenha-se fiel ao seu bem estar e faça do sexo oral algo bom não só para o seu parceiro, mas para você também. Um bom sexo é uma relação de troca e você tem que se sentir tão bem quanto o outro para que as coisas realmente deem certo e para que vocês consigam curtir e sentir prazer juntos.


Quais destes problemas você já enfrentou quando estava fazendo sexo oral no seu parceiro? Você é daquelas que ama ou não gosta de fazer sexo oral nele? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*