Papai-mamãe

9 Maneiras de Tornar o Papai-Mamãe uma Posição Muito Mais Quente

Em qualquer lista de posições sexuais favoritas por homens e mulheres, o papai-mamãe está sempre entre elas, e por mais que essa posição seja muitas vezes colocada como “careta”, a grande verdade é que ela é uma das mais prazerosas (e fáceis) para qualquer tipo de casal.

Porém, quando você faz um movimento da mesma maneira diversas e diversas vezes, pode ser que você acabe não achando mais tanta graça assim nele, e esse é um motivo para descartá-lo, certo? Errado!

Aqui você descobre nove maneiras de deixar o papai-mamãe muitos mais quente e interessante, permitindo a você manter a posição mais popular entre os casais em sua vida sexual sem cair na rotina.

1. Fique no alto

Use um travesseiro para elevar o bumbum, e isso permitirá uma penetração mais profunda.

2. Aperte bem

Feche suas duas pernas e isso fará com que o pênis estimule seu clitóris mais facilmente e vocês experimentarão uma fricção boa como nunca.

3. Abrace-o

Coloque seus braços ao redor dele e puxe o corpo dele perto do seu para aumentar a intimidade, e por que não, seu controle sob a situação.

4. Controle

Segure os quadris dele enquanto ele está fazendo a penetração e mostre que você quer ter o controle sobre a força e a velocidade. Brinque com isso.

5. Duplique o prazer

Masturbe-se (com sua mão ou com um vibrador) e brinque com o clitóris enquanto ele está fazendo a penetração em você. O mesmo vale para brincar com seus mamilos e outras zonas erógenas.

6. Faça contato visual

Muito importante em qualquer relação sexual, manter contato visual pode levar o casal à loucura e dar sensações muitos mais prazerosas e quentes.

7. Seja dominada

Pegue um cachecol, uma gravata ou algemas (para aquelas que são um pouco mais experientes nessas situações) e peça para ele prender suas mãos em cima de você enquanto assume o controle.

8. Beije mais

Não há outra posição em que seus lábios estejam suficientemente perto para fazerem toda a diferença na hora do sexo. Beije, lamba, brinque.

9. Dê alguns tapas

Dê alguns tapas no bumbum dele e mostre que você está a todo o vapor. Vocês se sentirão ainda mais estimulados.


Você e seu parceiro costumam praticar a posição papai-mamãe muitas vezes? Acredita que ela já possa ter caído na rotina e ficado sem graça? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*