9 Dicas Para um Sexo 69 Maravilhoso

Certos casais são extremamente fissurados na prática do sexo 69, tornando-se uma das posições preferidas destes. Muitos podem chegar ao orgasmo juntos ao praticarem o sexo oral ao mesmo tempo. Enquanto algumas pessoas chegam ao céus com o 69, algumas outras preferem sentir o prazer sexual plenamente ao receber o oral e depois retribuir o agrado em momentos diferentes. Porém, se você for adepta do sexo 69 saiba o que fazer para tornar esse momento inesquecível!

1. Higiene é fundamental

Ninguém quer meter a cara em um pênis nem em uma vagina que esteja com um odor desagradável. Por isso, é essencial a higiene pré sexo oral. Por mais que estejam envolvidos e no clima e não querer estragar aquele momento para dar aquela “limpadinha básica”, desculpe informar, mas nada mais estraga prazer do que um sabor ou cheiro desagradável durante o sexo 69.

Por isso, antecipe-se às situações e mantenha bem higienizada sua região íntima. Utilize sabonete íntimo sempre ao tomar banho, assim como a vagina bem depilada para evitar o incômodo dos pelos na hora do oral. Passar um hidratante corporal não muito meloso na região da virilha pode contribuir para um cheiro mais agradável, além de dar maciez à sua pele. Certifique-se de não existir nenhum resíduo de urina e corrimentos (a não ser que o homem goste, vai saber). O mesmo para o homem: depilação e limpeza é a chave do sucesso do 69.

2. Cuidado com as comidas

Comer comidas apimentadas e em seguida praticar o sexo 69 pode não ser a ideia mais inteligente, concorda? Assim como você não colocaria a mão na pimenta e depois coçaria os olhos, você também não comeria pimenta e chuparia o pênis do seu parceiro, certo? Isso pode causar ardência, irritação e sensações desagradáveis.

Se o objetivo é trazer outras sensações diferenciadas, você pode fazer uso do gelo, que não é prejudicial como a pimenta e pode trazer arrepios maravilhosos. Cuidado também com alimentos no geral que você coma para evitar soltar gases durante o ato ou proporcionar odores ruins relacionados à comida.

3. O prazer começa nas preliminares

Não adianta apressar as coisas, por mais que você e seu parceiro estejam afoitos pelo sexo 69, o ato já é em si como a penetração. Usar o 69 como preliminar pode ser um grande erro. A melhor coisa é começar com uma massagem, masturbação, toques, para depois se posicionarem para a prática.

Alguns homens preferem receber um oral da mulher de cara e ficar eretos através do sexo oral, a sensação pode ser muito prazerosa para eles. Por isso, se quiser surpreendê-lo e agradá-lo, use a técnica. Porém, para os dois estarem no mesmo nível de excitação, nada como abusar das preliminares primeiro.

4. Conversa e juras de amor

Se vocês forem daqueles casais que gostam de dizer o quanto se amam enquanto estão transando, ou se gostam de dizer sacanagens ao pé do ouvido, atenção, pois esse momento não é o mais apropriado para isso. Precisa explicar mais?

Ambos estarão com a boca ocupada, principalmente você com o pênis na boca, e querer conversar não é a melhor ideia para a hora. Esqueça a troca de olhares e coisas do tipo, pois isso é inviável no sexo 69. Além disso, interromper o oral para dizer alguma coisa, por mais safado que seja, será um balde de água fria no seu parceiro que estará envolvido no que sua língua está fazendo e não dizendo, ok? Deixe o blá blá blá para as preliminares.

5. Concentração é tudo

Talvez essa seja a dica fundamental para o sexo 69 perfeito. Geralmente, quando o sexo 69 não é prazeroso é porque um dos dois não atingiu o nível de concentração necessária para realizar de forma correta e prazerosa o oral. Muitas não conseguem fazer o sexo oral através do 69 justamente por não conseguir dar e receber prazer ao mesmo tempo. Algumas podem se restringir a apreciar o oral e esquecer de chupar ou simplesmente focar em agradar o parceiro e não curtir como deveria o que está recebendo.

O desafio do sexo 69 é justamente o de dar e receber de forma prazerosa ao mesmo tempo. Evite se dispersar com pensamentos aleatórios sobre coisas do mundo lá fora ou com detalhes bobos como um pelo perdido no genital, etc. Concentração nos movimentos que faz com a língua é fundamental. Lembre-se de demonstrar seu grau de excitação com gemidos e com a intensidade em que realiza o oral.

6. Mulher por cima

O sexo 69 pode ter a variação da mulher por cima ou o contrário. O mais comum é a mulher se posicionar por cima mesmo, pois costuma ser mais confortável para ambos, além de ser uma questão de segurança. Isso porque o homem é mais pesado do que a mulher, e o peso pode incomodar quando estiver por cima dela. Além disso, se o homem estiver muito empolgado, ele pode introduzir demais o membro na boca da mulher, podendo sufocá-la, gerando falta de ar. Para evitar uma tragédia, posicione-se você por cima.

7. Conforto pode influenciar

Estar em uma cama confortável e de preferência de casal ajuda e muito no sexo 69. Isso porque ter espaço para se posicionar sem ficar apertada em uma cama estreita ou não ter onde colocar as pernas ajuda no prazer. O seu parceiro também deve apoiar a cabeça em um travesseiro para ficar mais confortável e pode caprichar no oral para você. Se estiverem em locais inusitados ou no chão, o sexo 69 pode não ser o mais indicado. O sexo 69 na cadeira erótica pode ser ainda melhor.

8. Sensações extras

Enquanto você chupa seu parceiro, o ideal é segurar o pênis para posicionar da forma correta e garantir o encaixe perfeito na sua boca. Posicione-o conforme seus movimentos, mas sem ser brusca. Dar uma estimulada com as mãos pode ser muito satisfatório, além de tocar e apertar levemente os testículos.

Você pode intercalar passando a língua no pênis e também nas bolas para dar mais prazer ao seu amado. Assim como você pode se aproveitar do corpo dele, ele também pode estimular seu clitóris com a mão ou passar a língua no seu ânus, se você gostar.

9. Linha de chegada

O sexo 69 perfeito ocorre quando os dois estão envolvidos da mesma maneira e com o mesmo grau de excitação, quando os dois atingem o clímax juntos com a ejaculação do homem e o orgasmo da mulher. Porém, isso pode ser difícil, então, se chegar ao orgasmo antes, lembre-se de continuar com a “boca na botija” até fazê-lo gozar, e vice-versa.


Você e seu parceiro têm o costume de fazerem o sexo 69 com frequência? Como vocês preferem fazer essa posição? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (25 votos, média: 3,96 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

16 comentários

  1. meu caralho gira quando faco isso na minha namo

  2. Gosto muito de 69 com minha gata e gosto mais de chupar ela

  3. Bom mesmo é o 69 quando ela faz o “Fio Terra” junto

  4. Goste do giratorio e demais vou fazer de novo amanha.

  5. Kkkkkkkkkk
    Bom eu não curto
    Mas respeito sua opinião e gosto…..
    Prefiro só o 69 e é maravilhoso quando ela faz com gosto

  6. Kkkkkkk
    Sabrina vc é comprometida ??

  7. Delicioso é sentir que o clítoris está sendo chupado, não só passando a língua. Sexo é a coisa mais gostosa do mundo, eu faria umas 10 vezes por dia se ele aguentasse…

  8. Adoro ser chupada…..

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*