Casal Deitado na Cama

8 Posições Sexuais Para Quando Está Cansada

Você certamente já chegou em casa, depois de um dia cansativo na rua, bastante cansada, mas ao mesmo tempo querendo fazer um amor gostoso com o seu parceiro para relaxar. Nós sabemos que o sexo exige um pouco de energia para ser o melhor possível. O que fazer então? Nós listamos aqui 8 posições sexuais para você utilizar numa situação dessas!

1. Lado a lado

Deitem-se lado a lado olhando um para o outro e deixe que ele a penetre lentamente. Mova-se sensualmente e sinta a pressão aumentando. A melhor parte sobre essa posição é que você pode abraçar e beijar seu parceiro e se sentir perto dele. Dobre seus joelhos para aumentar a penetração e deixe-o louco.

2. Dança no colo

Deixe seu parceiro se sentar em uma cadeira ou no sofá. Sente-se no colo dele e comece uma preliminar lenta. Quando ele se juntar a você, descanse sua cabeça no ombro dele e mova-se lenta e sensualmente. Mexa seu quadril para frente e para trás. O movimento lento e próximo fará dessa uma noite a ser lembrada.

3. Conchinha

Deite-se na cama com suas costas para seu parceiro e deixe que ele se aproxime de você. O contato próximo já será o bastante para excitá-los. Deixe que ele penetre enquanto te segura apertado. A conchinha não é apenas muito sensual, como também uma das posições sexuais mais íntimas. Leve suas mãos para trás e segure a nádega dele e sinta o movimento rítmico.

4. Cachorrinho preguiçoso

Só porque você está se sentindo cansada, não quer dizer que você tenha que deixar o estilo cachorrinho de lado. Ao invés de ficar de quatro, deite-se com sua barriga tocando a cama. Coloque alguns travesseiros sob a sua região pélvica para que seu quadril fique para cima e deixe seu parceiro ficar por cima de você conforme ele se move. Essa é uma das posições sexuais mais preguiçosas que ainda garantem o máximo prazer.

5. Deite e aproveite

Deite-se de costas na cama e relaxe. Levante uma perna para mais perto dele. Ele te penetra lateralmente, montado na sua perna esticada e se movendo ritmicamente. Deixe que ele faça todo o esforço enquanto você relaxa e aproveita. Estar cansada nunca foi tão divertido, hein?

6. Sexo na banheira

Uma banheira de água quente é a melhor forma de relaxar depois de um dia exaustivo. Com mais um sexo lento e sensual com algumas velas perfumadas, o paraíso não está longe. Deite-se na banheira com suas pernas separadas e deixe que ele te ensaboe. Com as mãos dele te tocando em todos os lugares, as preliminares serão ótimas. Levante suas pernas e coloque-as nos lados da banheira quando seu parceiro se unir a você. Será um ótimo banho, com certeza!

7. A conchinha reversa

Deite-se de lado com os joelhos dobrados na direção do seu peito e deixe que seu parceiro se deite do seu lado oposto com as pernas em volta da sua cabeça. Ele terá uma visão direta do seu clitóris e saberá exatamente o local onde te tocar para te dar o máximo de prazer.

8. O homem preguiçoso

Deixe seu parceiro ser preguiçoso uma vez e sentir o prazer. Deixe que ele se deite de costas na cama ou que se apoie em um sofá confortável. Enquanto ele fica deitado, sente-se sobre ele com seus joelhos dobrados. Vocês podem alternar enquanto se movem e são prazer um ao outro. Alterne entre abraçar e sentar nele durante o movimento e sinta-se no topo do mundo.

Você já enfrentou problemas em seu relacionamento por estar cansada para fazer sexo com o seu parceiro ao chegar em casa? Qual destas posições sexuais você preferiria nesta situação? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

2 comentários

  1. Fazer amor de conchinha já é a melhor coisa, quando ta cansada entao, é inigualável!! rsrs

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*