8 Maneiras de Apimentar o Sexo Oral

O sexo oral está a ponto de ficar ainda mais gostoso. Veja agora 8 maneiras de apimentar o sexo oral para sentir e dar ainda mais prazer.

Uma perna para cima

26

Este pequeno truque pode dar uma mudada no sexo oral tradicional lhe dando ainda mais controle.

Deite-se na borda da cama, e peça para o seu parceiro se ajoelhar em sua frente. Levante uma perna para cima, e a apoie envolvendo as suas mãos em torno de seu tendão. Isto levanta um pouco o seu quadril para que você possa ter mais movimento.

O elevador

27

Esta posição que não precisa de cama é ótima para uma rapidinha.

Comece se ajoelhando em frente ao seu parceiro enquanto ele está de pé. Cubra seus dentes com seus lábios, e lentamente mova seus lábios para cima e para baixo no pênis do seu parceiro em velocidades alternadas.

Pare um pouco para deslizar a sua língua em torno da cabeça do pênis e olhe para cima de vez em quando.

Dica: Coloque um espelho atrás de você para que ele possa apreciar a ação por outro ângulo.

Sentando no rosto

28

Esta posição é confortável para você, mulher, e super erótica para o homem.

Deite-se na cama com um travesseiro atrás de sua cabeça, e em seguida peça para que ele se sente com o seu pênis na altura de sua boca. Ele pode se apoiar na parede ou cabeceira da cama. Agarre seu quadril e mantenha-se no controle.

Fechado para balanço

29
Se a estimulação clitoriana direta é demais para você, experimente esta tática: deite-se na cama com o seu parceiro deitado ou de joelhos na sua frente. Feche as pernas durante o sexo oral, e deixe que ele aplique um pouco de pressão nos seus ossos púbicos ao mesmo tempo que esfrega a língua sobre a área ao redor do seu clitóris. Você pode achar que esta estimulação indireta era o truque que você precisava.

Herdeira do Trono

30
Há algo a respeito do sexo oral em uma cadeira que implica a necessidade do “preciso de você agora”.

Sente-se com as pernas afastadas e peça para o seu parceiro se ajoelhar em sua frente. Esta posição realmente o coloca no controle, mas fique à vontade para sugerir a técnica que você mais gosta.

Bônus: Opte por uma cadeira giratória para que ele possa girá-la para a esquerda e para a direita.

David Copperfield

31
Como o próprio nome sugere, este movimento pode fazer você pensar que está na cama com um mágico.

Deite-se com uma almofada sob os quadris para que a sua bacia esteja inclinada para cima.

Flexione os joelhos e coloque os pés sobre as costas dele. Aqui é onde a mágica acontece: Enquanto o cara está fazendo sexo oral em você, peça para que ele use as mãos para empurrar suavemente o seu abdômen para cima, para que fique longe do osso púbico, deixando o clitóris em uma posição que fica muito mais fácil de ser alcançando pelo homem.

Pousando a borboleta

32

Prepare-se para ter o total controle da situação. Enquanto seu parceiro está deitado, ajoelhe-se colocando a genitália em cima da boca dele. Para ter apoio, segure-se em uma parede ou cabeceira.

Para um bônus adicional, peça pra que ele mantenha a língua firme enquanto você gira os quadris, pressionando seu clitóris contra ela da maneira que se sinta melhor.

Cowgirl 69

33

Considere esta posição a que absolutamente agrada a ambos.

Peça para o seu parceiro deitar com você por cima, de frente para o sentido oposto. Enquanto você está no topo, em posição do 69, você pode controlar a intensidade da estimulação oral em seu clitóris, levantando ou pressionando sua pélvis. Quando você estiver pronta para uma mudança, role para o lado fazendo um 69 de ladinho.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você costuma praticar alguma dessas posições sexuais na hora de fazer ou receber sexo oral do seu parceiro? Qual é a sua preferida? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 3,75 de 5)
Loading...

4 comentários

  1. Sexo oral e unica forma que eu tenho alguma certeza de satisfazer a minha parceira por isso fazer sexo sem chupar a cona dela ainda q finge orgasmo nao me da tesao o suficiente. Embora tambem no sexo oral ela finge muitas vezes ter orgasmo mas ha mais probabilidade de ter verdadeiro orgasmo. Na realidade e tao complicado e dificil de satisfazer uma mulher principalmente apos ela estar acima de 35 anos fase em que diminue drasticamente a Produçao de testestorona a hormona de tesao. Por isso acho q toda mulher apartir desta idade devia fazer reposicao hormonal mesmo se venha a ter barba, pelos, voz grossa e clitoris grande mas para mim isto nao me preocupa pelo contrario pode ser fator de mais tesao.

  2. Adoro oral…..
    E com essas novas dicas vão ficar ainda melhor.

  3. Nunca ttansei mais eu e meu namorado somos virgins ainda ele e um pouco timido como ter a primeira vez com ele sendo sexo oral ???? Eu tenho 17 e ele18 anos obrigado

    • Oi querida! Eu perdi minha virgindade com 23 anos, meu namorado era virgem e começamos com sexo oral, eu era tímida e ele foi começando com beijinhos e sempre foi um amor comigo. Na hora que estiverem beijando vão se acariciando aos poucos, para ser algo prazeroso e os dois vão descobrindo juntos. Qualquer dúvida estamos aqui

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*