Casal transando

8 Dicas Rápidas e Eficientes para Transformar um Sexo sem Graça Numa Noite Inesquecível

Há uma diferença muito grande entre um sexo mecânico e sem graça e uma conexão espetacular. Mas, na verdade, você não precisa fazer tanto esforço assim para transformar uma relação sexual sem graça em uma noite inesquecível para vocês dois.

Muitas mulheres assumem logo de cara que estão em uma causa perdida quando o sexo começa a ficar chato e assim começam a apenas acompanhar os movimentos do parceiro. Porém, é perfeitamente possível virar o jogo a qualquer momento e realmente iniciar mudanças no meio do sexo, e inclusive, assumir o controle já é algo que pode levar você e ele às alturas.

Para ser mais claro o que você pode fazer para virar o jogo e transformar um sexo chato em um sexo memorável, aqui vão algumas dicas que você pode experimentar:

1. Faça contato visual

Não vai ser estranho; confie. Você pode pensar que fechar os olhos é uma das formas mais eficazes de aumentar instantaneamente a sensualidade, e pode ser em vários momentos, porém, olhar para o outro aprofunda sua conexão emocional, o que, por sua vez, amplifica sua excitação.

Coloque o objetivo de olhar nos olhos dele enquanto vocês estiverem no meio da ação por um período mínimo de 60 segundos, mas é claro, isso pode durar quanto tempo você queira. Ao fazer isso você, irá perceber como o sexo e suas respostas e sensações ficarão mais intensas, e quanto mais tempo essa troca de olhares durar, mais excitada você irá se sentir.

2. Brinque com ele

Coloque ele deitado na cama, suba em cima dele e diga algo como: “A partir de agora eu mando aqui, então é melhor você me obedecer”. Então, diga a ele que ele não tem permissão para gozar até você dizer que ele pode e que a mesma regra se aplica a você. Em seguida, comece a brincar com as zonas erógenas do corpo dele como os mamilos, coxas internas, pescoço, boca e é claro, pênis, até que você e ele mal consigam suportar.

Você já pode imaginar o efeito que essa brincadeira irá causar, certo? Pois bem, o que acontece é que chegar muito perto de ter um orgasmo sem deixar que ele aconteça cria muita tensão sexual, e quando o momento chega, o orgasmo pode ser mais forte do que nunca, e aí sim vocês irão experimentar fogos de artifício.

3. Fique mais próxima e torne tudo mais pessoal

Se você acha que está faltando intimidade entre vocês, uma boa técnica para esquentar as coisas nesse sentido é encostá-lo sentado na parede ou cabeceira da cama (ele pode utilizar um travesseiro para apoiar as costas), e então sentar e se inclinar sobre ele, e dessa maneira o corpo de vocês ficará em intenso contato o tempo todo, assim como vocês poderão trocar olhares mais intensamente. Todo esse contato pele a pele fará você se sentir mais próxima dele e esquentar as coisas rapidamente.

4. Mude de lugar

Pare o que você está fazendo e leve-o ao balcão da cozinha, sofá da sala, pia do banheiro, escada, onde quer que seja – mas que seja fora do quarto.

A mudança de cenário é emocionante, e parece um pouco estranho estar em algum lugar além de uma cama. Além disso, o fato de que ele está fazendo exatamente o que você diz e vendo você nua levando ele para onde você quer já vai deixá-lo animado.

5. Aprimore os sentidos

Uma clássica dica para apimentar o sexo, pegue um cachecol seu ou uma gravata dele, e deixe-o de olhos vendados. Quando você remove um sentido, os outros sentidos são aprimorados, ou seja, todo e qualquer toque irá parecer ainda mais potente para quem está vendado, e a excitação irá aumentar muito.

Outra dica um pouco diferente é fazer uma playlist bem sexy no seu smartphone e colocar para ele escutar com fones de ouvido, e assim ele vai entrar em seu próprio mundo enquanto faz amor com você. Por fim, é claro, não se esqueça de que você pode usar essas dicas com ele, e ele com você. Troque de lugar de vez em quando!

6. Use as mãos

Use seus dedos para lentamente chupar e lamber enquanto olha diretamente nos olhos dele, e em seguida, adicione alguns gemidos baixinhos. Para dar um passo adiante, vá passando seus dedos suavemente pelos seus lábios, seios, barriga, e siga até chegar à região da vagina. Use uma mão para manter seus lábios abertos e a outra para acariciar você mesma. O efeito nele e em você será instantâneo.

7. Experimente um lubrificante

Nunca subestime o poder transformador do lubrificante. Lubrificantes não são apenas para mulheres com secura, ele pode levar o casal a um sexo mais quente e mais longo. Ao reduzir a sensação de fricção, você irá sentir mais prazer, uma vez que você irá sentir o pênis do seu parceiro deslizando ao longo de suas terminações nervosas mais rapidamente, levando a uma estimulação extra.

Quando você escolhe usar um lubrificante, você basicamente escolhe por uma massagem sensual que pode ser muito bem-feita.

8. Experimente fazer uma preliminar que nunca falha com os homens

Coloque-o deitado de barriga para cima e suba em cima dele na posição 69. Essa posição é sempre uma surpresa emocionante para os homens – especialmente se vocês não fazem isso há algum tempo.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O que você achou dessas dicas para transformar o seu sexo hoje à noite? Qual delas acredita que pode realmente ajudar a mudar a sua relação? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*