Casal de Preto

8 Dicas de Sexo Para Deixar um Homem Louco na Cama

Nós separamos aqui algumas dicas de sexo para você que quer deixar um homem louco na cama a qualquer custo! Listamos alguns problemas que algumas mulheres cometem e ideias de soluções para que você tenha muito sucesso com o seu parceiro.

DICA: Conheça o curso Poderosa na Cama e aprenda as melhores técnicas para você ter e proporcionar muito prazer ao seu parceiro. Se você está procurando uma coisa mais apimentada, não deixe de conhecer o programa Prazeres não Convencionais.

Problema 1

Algumas mulheres não parecem ser muito aventureiras e só querem fazer sexo na posição “papai-mamãe”.

Solução: Quando você não estiver no calor da paixão, peça umas dicas de sexo perguntando que posições sexuais que eles já tentaram e que gostaram. Além disso, neste momento, você pode dizer a eles que posição você gosta. Além disso, se ofereça para tentar novas posições para deixar um homem louco na cama, e tentar alguma que nenhum de vocês já experimentou.

Problema 2

As mulheres não são agressivas o suficiente durante o sexo ou as preliminares.

Solução: Você sabia que muitas mulheres nunca sequer tentaram ser agressivas? Você pode nunca ter sequer pensado nisso, acontece. Saiba que, de vez em quando, isso pode certamente deixar um homem louco na cama.

Se você se sentir desconfortável ou insegura, converse um pouco com ele sobre essas dicas de sexo, para que ele não fique assustado com sua mudança repentina. Mostre que você apenas quer fazer pela satisfação dele e de vocês como um casa. Isso talvez lhe deixe bem mais tranquila.

Problema 3:

Algumas mulheres não fazem barulho durante o sexo. Preciso dizer que alguns homens se incomodam com isso?

Solução: Passe a fazer “barulhos” e gemidos durante o sexo, principalmente quando ele fizer algo que lhe agrade.

Isso certamente é ótimo para deixar um homem louco na cama, e dessa forma, como ele vai querer te ver gemendo de prazer, ele irá fazer mais as coisas que te agradam.

Problema 4:

Algumas mulheres não estão abertas à experimentação e não são criativas o suficiente no quarto. Elas parecem ser mais do que suficiente e criativas em outras áreas de sua vida, mas no quarto elas têm pouca imaginação – ou nenhuma.

Solução: Comece a tentar coisas novas. Não fique esperando que ele apareça com as ideias (até porquê, é bem provável que ele ache que você não toparia).

Esteja disposta a ouvir e experimentar novas dicas de sexo. No início, não precisa exagerar. Com o tempo, você pode ir se aprimorando e buscando novas informações para isso.

Problema 5

Muitas mulheres não tomam a iniciativa de se aproximar do cara quando querem sexo.

Solução: Hoje em dia o mundo é outro e as mulheres precisam entender isso na prática, e não só na teoria, como geralmente acontece.

Você, como mulher, tem todo o direito de querer sexo com o seu parceiro mesmo que ele não esteja pensando nisso naquele momento.

Em contrapartida, muitos homens podem pensar que sua mulher não quer sexo a todo o momento que ele quer e, em virtude disso, pode acabar “regulando” essa questão (por mais que você nunca tenha pensado que isso possa acontecer).

Portanto, coloque na cabeça que você pode (e deve) iniciar o sexo quando você quiser e achar que existe tempo livre para isso (afinal, escolher uma hora que ele, ainda que em casa, esteja muito ocupado, pode não ser uma boa hora).

Problema 6

Não há conversa provocante o suficiente no quarto.

Solução: Este é outro assunto que pode ser delicado. Algumas mulheres se sentem muito acanhadas sobre isso, devido à forma como elas foram ensinadas, onde isso não era bem visto.

Você precisará vencer fortemente a sua timidez para dar conta disso. Mas meu conselho principal é que você esqueça aquela ideia de achar que ele te achará uma vadia só porquê você está fazendo isso.

Problema 7

Você não é suficientemente espontânea? Algumas mulheres são demasiadamente rápidas para entrar em uma rotina sexual.

Solução: Tente iniciar o sexo de forma espontânea em um momento ímpar. Não tenha medo de apimentar o romance um pouco para deixar um homem louco na cama e surpreendê-lo. Depois de fazer isso algumas vezes e deixá-lo perceber como vocês podem se divertir com essas dicas de sexo, diga-lhe que você gostaria de continuar a ser espontânea assim. Proponha outras dicas de sexo diferentes, como fazer sexo em lugares diferentes ou no meio da tarde. Diga a ele que “rapidinhas” são legais às vezes também. Certifique-se de que ele perceba que você não está pensando em uma rapidinha todo o tempo, mas que de vez em quando isso pode ser emocionante.

Você conseguiu encontrar nessas dicas acima algo que ainda não fazia? Ou você já praticava isso tudo e tem ainda mais dicas de sexo para compartilhar conosco? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votos, média: 3,86 de 5)
Loading ... Loading ...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Título Nome: E-mail: 3 subscribers Respeitamos sua privacidade Email Marketingby GetResponse